sábado, 14 de setembro de 2013

Arcanjo Miguel - "Permitam que este seja o farol que os orientará pelo seu caminho" - 12/09/2013


Desejamos mencionar duas coisas antes de iniciar a mensagem usual de hoje.

Primeira: nós desejamos fazer uma observação sobre a vertente de compaixão e amor que continua acontecendo no aniversário do evento de 11 de setembro. Ele realmente tornou-se um unificador de corações ao redor do mundo.

E também, comemorar aqueles ao redor do globo que contribuíram com intenção amorosa, o que resultou num amansamento dos amantes de guerra. Aqueles que desejam mergulhar vocês em outra crise ainda não desistiram, mas vocês atualmente são capazes de ver o efeito de seus esforços. Nós comemoramos isto com vocês e lhes pedimos que continuem.

Tendo começado por mencionar isso, vamos continuar com nossa conversa sobre o efeito crescente, o aumento da visibilidade dos efeitos de sua consciência de mudança.

Cada um de vocês tem uma consciência, sim. Dizendo melhor, cada um de vocês é uma consciência. Mas vocês estão começando a entender que a consciência que vocês são também é parte de algo muito maior.

Vocês estão começando a ver o que vocês podem fazer, a ver como vocês são poderosos. Isto esteve escondido de vocês por tempo demais. Mas essa condição não pode mais ser mantida.

O gênio proverbial agora está fora da garrafa e não pode mais ser colocado de volta nela. Vocês ganharão confiança e fé em si mesmos com evidências como esta. Vocês começarão a descobrir uma nova liberdade. Vocês descobrirão uma fonte totalmente inesperada de um novo sentido de valor. E finalmente vocês descobrirão uma nova razão para sentir amor por si e amor por todos ao seu redor. Estes são estágios naturais da descoberta que vocês encontrarão pelo seu caminho. Simplificando: vocês aprenderão a amar.

Permitam que este seja o farol que os orientará pelo seu caminho. Quando vocês sentirem que podem passar pelas camadas protetoras que construíram ao seu redor, e vocês estão fazendo grande progresso a este respeito, saberão que nós estamos com vocês em cada momento. Vocês sentirão nosso amor em cada respiração sua. Vocês saberão sem sombra de dúvida que nós estamos aqui, que vocês são verdadeira e profundamente amados.

E vocês terão conhecimento de quem vocês realmente são. Já lhes foi dito várias vezes quem vocês são, queridos amigos. Mas agora que se torne sua experiência.

Tornem-se os VOCÊS de seus sonhos mais maravilhosos.

É hora.

Em apoio amoroso, nós lhes desejamos bom dia.

Canal: Ron Head