segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Portal 2012 - "Atualização da Situação Planetária: O Novo Sistema Financeiro." - 29/09/2013

Existe uma grande confusão sobre as contas de garantia mesmo entre as pessoas que trabalham nos bastidores. Vamos esclarecer essa confusão.
  
As Contas colaterais foram criação da Cabala após a 1ª Guerra Mundial, quando persuadiu muitas nações a desistirem do ouro sob sua custódia com uma desculpa de que um sistema financeiro baseado no ouro com fortes bancos nacionais independentes criava instabilidade geopolítica e podia levar a outras guerras semelhantes 1ª Guerra Mundial. O Banco de Compensações Internacionais (BIS) foi criado por essa razão em 1930. Após a criação do BIS, a Cabala foi para a China e convenceu os chineses (às vezes suave e às vezes não tão gentilmente) a desistirem de seu ouro em troca de títulos da Cabala, que nunca teve qualquer intenção de pagar esses títulos de volta. A próxima fase de suas operações seria roubar o resto do ouro oriental através da operação Golden Lily e depois enterrar seu lote na Filipinas (ouro Yamashita) e na Indonésia.

Esse ouro foi usado para subscrever o sistema financeiro ocidental sob o acordo de Bretton Woods. A Cabala controlou o aparentemente sistema financeiro fiat que era visível e ocultou o sistema bancário fachada criado, colocando grandes somas de dinheiro em programas de troca de Bancos Centrais, usando o ouro escondido para fazer backup de seus investimentos. Esses programas logo geraram somas astronômicas de dinheiro virtual que não poderia ser retirado dos bancos, uma vez que fazia parte de um sistema bancário paralelo (por exemplo: a conta White Spiritual Boy com todos os seus virtuais quatrilhões de dólares), onde apenas uma parte muito pequena do que era retirada por meio de operações de lavagem de dinheiro. Ninguém que não estivesse vinculado a Cabala estava autorizado a se aproximar desses programas de prosperidade e até mesmo numa pequena fração dos programas em que se tentou incluir pessoas não alinhadas com Cabala, estas foram logo presas ou aniquiladas.

A Cabala foi usando progressivamente o ouro que roubou para financiar a construção de suas bases militares subterrâneas e seu programa espacial secreto entre 1953 e 2004.


Em fevereiro de 2012, o Movimento de Resistência removeu todo o ouro das mãos do Cabala. Esta é a razão de Benjamin Fulford não poder encontrar a prova real da existência de todos os cofres de ouro atuais em nenhum lugar da Ásia. A remoção desse ouro foi uma jogada brilhante. É a partir de então que estamos a ter um verdadeiro sistema financeiro fiat na superfície do planeta. Esse tipo de sistema financeiro é muito instável e a Cabala tem que ter muito cuidado com suas maquinações financeiras. Pela primeira vez na história humana surgiu um sistema financeiro não subscrito pelo ouro. Isso cria uma tensão dinâmica que acelera o Evento, porque esse sistema financeiro não pode existir por muito tempo e acabará por entrar em colapso por si mesmo devido à falta de confiança e falta de fundamento real, resultando no que seria o último momento possível para o Evento.

Atualmente, a Cabala tenta garantir seu sistema financeiro instável com garra imobiliária em todo o mundo e esta é a razão para tantas execuções de hipotecas de moradias.

Há um monte de mal entendidos sobre os títulos da Cabala emitidos desde 1930. Estes títulos não poderão ser reembolsados se a Cabala não dispor mais do ouro que roubou ao longo dos tempos da humanidade. Também possuem muito pouco dinheiro líquido (liquidez) e o pouco que têm está longe de ser suficiente para pagar sequer uma pequena fração desses títulos.

 

O objetivo desses títulos não é recuperar seu valor a partir da Cabala, mas usá-los como uma ferramenta para reforçar a falência do seu sistema financeiro corrupto quando for a hora certa.

Os proprietários históricos de todo o ouro e títulos que representam não são chineses, nem Keenan, nem a Sociedade Dragão Branco, nem ninguém nomeado M1 (controlador monetário). O instituto de M1 é uma criação da Cabala. O verdadeiro proprietário e herdeiro dessa riqueza é a humanidade como um todo e que depois do Evento terão essas contas de garantia transferidas totalmente para todos seres humanos do planeta.

Após o Evento, a Resistência devolverá esse ouro para a humanidade que será armazenado em locais na superfície do planeta para subscrever o novo sistema financeiro. Por isso é que esse ouro não será negociado em mercado aberto, enquanto que o ouro em propriedade privada poderá ser negociado e trocado livremente.

Esta estruturação do novo sistema financeiro é parte de um acordo secreto que foi ajustado entre 57 membros da Aliança do Leste em reunião no Acordo de Mônaco, em agosto de 2011.

Um novo M1 será nomeado. Nenhum membro do Cabal será permitido se aproximar das contas de garantia, muito menos o novo papa jesuíta e a maioria dessas pessoas será detida de alguma maneira.

Os vários grupos que estão trabalhando para liberar o sistema financeiro das mãos do Cabal (Dragão Brancos, Keenan e OPPT) terão papel consultivo e um conselho de funcionários da governança democraticamente eleita após o Evento serão os administradores das contas colaterais. Todo o sistema será completamente transparente e essa transparência será supervisionada pelo Movimento de Resistência.

Revalorização das moedas (Dinar iraquiano, Dong vietnamita) terá um papel menor na reinicialização do sistema financeiro uma vez que esta é uma transição para um verdadeiro sistema apoiado em ouro sob a supervisão das forças da Luz e não uma reavaliação especulativa de moedas.

Este novo sistema financeiro será apenas uma solução temporária e transitória para uma verdadeira sociedade sem necessidade de dinheiro a ser criada na superfície deste planeta após o primeiro contato, apoiada por tecnologias espirituais avançadas da Confederação Galáctica. Esta sociedade sem dinheiro irá reconhecer o verdadeiro valor das almas humanas encarnadas, proporcionando-lhes abundância física e espiritual.

Muitas pessoas perguntam por que o Evento ainda não aconteceu. É porque todas as entidades negativas etéreas devem ser removidas antes, para que os membros-chave das equipes de operação do Evento na superfície do planeta possam trabalhar em harmonia. É verdade que o numero estatístico médio esperado de vítimas no momento do Evento seja de cerca de 100 mil pessoas. Todavia se alguma coisa der errada entre as pessoas-chave da população superfície na coordenação das operações do Evento, este número poderia ser maior e facilmente chegar a dezenas de milhões e isso é algo que as forças da Luz não estão dispostas a arriscar. Temos visto muitos casos em que os chamados Trabalhadores da Luz ou Guerreiros da Luz manifestaram comportamento intolerável porque estavam sob influência de Arcontes etéreos. Você deve se lembrar da Revolução Francesa. Começou muito bem e sabem como terminou.
  
O Evento irá acontecer quando tiver de acontecer. E até acontecer, vamos fazer de tudo o que estiver ao nosso alcance para que ocorra tão cedo quanto possível, de uma forma harmoniosa. No momento é importante que as forças da Luz na superfície do planeta se unam, se comuniquem, coordenem inteligência e alinhem suas estratégias.

A próxima parte da atualização da situação planetária será mais provável que seja postada em uma ou duas semanas a partir de agora.


Fonte: Portal 2012
Tradução: Candido Pedro Jorge