sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Arcanjo Miguel - "Tudo lhes dá a oportunidade de escolher entre o medo e o amor" - 21/11/2013



Hoje começamos por novamente dar nossos parabéns ao seu processo contínuo.

Vocês talvez não vejam nada, apesar de que vocês estão começando a sentir muito, mas nós vemos mudanças incríveis no campo de energia que os cerca. Uma grande mudança benéfica foi iniciada e tem efeitos duradouros que estão, talvez, apenas tocando sua consciência. Pensem nela como as plantas em sua estufa no inverno.

Elas estarão bem até que a nova estação de crescimento chegue, aptas a serem transplantadas de sua vida interior para a exterior. A estação pode chegar antes do que vocês imaginam.

Agora vamos falar de um acontecimento celeste que muitos de vocês estão observando. Alguns observam com apreensão e medo. Alguns veem a beleza e a maravilha. Claro, a escolha é sua. Há uma grande luz, um cometa, que está para iluminar suas noites. Nós sinceramente recomendamos que vocês olhem esta parte do cosmos em aproximação, este ser em aproximação, como o portador de presentes, como um presente maravilho e lindo, se preferirem.

Como agora vocês já sabem, tudo lhes dá a oportunidade de escolher entre medo e amor. E que tal escolher o amor desta vez? Qual será o impacto disto em vocês e também no seu mundo? É um acontecimento jamais visto nesta magnitude e talvez não seja visto novamente.

E nós lhes afirmamos que ele é um acontecimento mencionado em algumas de suas tradições indígenas há muito, muito tempo. Isto confirmará para todos que "têm olhos para ver e ouvidos para escutar", como vocês gostam de dizer, que chegou a hora. Vocês verdadeiramente estão no auge.

E apesar de vocês ainda não poderem ver mudança em seu ambiente pessoal, nós os estimulamos a prestar muita atenção em vocês como uma comunidade, como uma unidade. Conforme vocês começarem a tomar conhecimento disso, vocês passarão a sentir o que nós somente podemos descrever como uma mudança, um importante ponto de viragem, aquele que todos vocês estavam esperando.

Não será uma mudança do tipo "estourou, o que foi isso?". Mas, quando começar a cair a ficha do que aconteceu, vocês verão que é exatamente isso. Será praticamente tão rápido como a mudança que ocorreu em seus dinossauros. Claro, seus dinossauros não usavam relógios de pulso e nem seguiam os noticiários vinte quatro horas.

Então, o nosso melhor conselho agora é dar as boas-vindas às mudanças, tanto interiores como exteriores. Recebam-nas com gratidão e apreciação, afinal de contas, vocês as cocriaram. E continuem se focalizando no mundo melhor em que vocês desejam viver. Vejam-no o mais detalhadamente que vocês conseguirem. Ele se aproxima.

Nós os mantemos em nosso abraço amoroso e lhes agradecemos por sua coragem e pelas habilidades incríveis que vocês têm demonstrado e ainda não veem.

Bom dia, queridos.


Canal: Ron Head