quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 19/11/2013


9 Ben, 16 Xul, 10 Caban

Selamat Bratzo! Viemos com um relatório sobre o que está acontecendo ao redor do seu mundo. Atualmente, o escuro está sendo forçado a desistir de uma grande parte de sua riqueza e poder terreno. Consequentemente, todos os principais governos de seu mundo estão falidos ou quase falidos. Este fato está sendo escondido para manter a farsa atual sem despertar a ira e pânico que acontecerá quando esta verdade for tornada pública. A verdadeira riqueza de suas sociedades globais só aparecerá quando um reset de moeda global se manifestar, fundamentada em moedas lastreadas em ouro. Esta realidade está bem próxima de ser revelada ao público. Quando estes anúncios forem feitos, também comunicarão uma nova série de governos provisórios. No momento, negociações sensíveis estão se concluindo para permitir que isso aconteça. Nossos aliados da Terra estão agora em uma posição de poder, fazendo o necessário para tornar essa difícil transição ser executada da melhor maneira possível. Um momento especial chegará em breve para todos nós, dando a este planeta e sua população da superfície um presente milagroso.

A velha ordem dos Anunnaki minions que tão descaradamente governou este reino da superfície ainda não se deu conta de que o tempo para a sua punição chegou. No momento, existe uma série de mandados de prisão com um número de organizações nacionais que lidam com a justiça e a lei. Além disso, negociações estão em andamento que conduzirão a um enorme conjunto de pedidos de demissão de dirigentes de grandes instituições financeiras e numerosos governos. Estas prisões estão perto de serem concretizadas. Os elementos-chaves serão a liberação dos fundos de prosperidade e o inicio da emissão formal das novas moedas que estão vinculadas a uma redefinição de moeda lastreada em ouro. A cabala escura percebe a precariedade da sua posição. No entanto, permanecem tão arrogantes como sempre. Por isso, precisamos concluir esta operação com a calma e perspicácia jurídica adequada. Nossos representantes e aqueles que apoiam seus esforços estão se preparando para apertar o botão no momento certo e divino. Esperamos que isso aconteça logo!

Nossos contatos estão observando como estas verbas serão movimentadas e as posições de nossos negociadores estão grandemente fortalecidas. O próximo período de tempo é aquele em que muitos grandes eventos acontecerão. Este conjunto de momentos será realmente um período de ação de graças global. Estamos vendo aqueles que levaram tanto tempo para se unirem, atualmente se manifestando. A escuridão e seus inúmeros colaboradores estão sendo presos e submetidos a um julgamento, rapidamente conduzido que terminará com milênios de suas regras. Este processo deverá acontecer de forma correta e legal. Tenha em mente que seu reino atual ainda é legalmente o "Império Romano" com suas inúmeras filiais soberanas. Muito precisa ser considerado de forma adequada, para que o próximo período de transformação de consciência possa ser efetuado de uma maneira sagrada e divina. Esta é a intenção e a forma dos Céus. Assim, nós juntamente com nossos aliados, estamos agindo em conformidade e cada ação é tomada com isso em mente. Todo documento escrito é seguindo por rigorosos editos celestiais. Estamos muito satisfeitos com o que está sendo feito.

Agora, a parte realmente excitante poderá começar. Estamos muito perto de mudanças em sua realidade que culminarão com uma divulgação formal de seus governos. Essa divulgação nos permitirá a vir e explicar para vocês. Também permitirá que os Mestres Ascensos possam redirecioná-los para as verdades longamente distorcidas de muito de seus textos sagrados. Permitirá que uma grande mudança na forma como veem esse mundo e até a si mesmos. Este é um evento importante em suas vidas, que precisa ser feito correta e divinamente. Precisa ocorrer em tempo hábil para permitir absorver totalmente o significado do que aconteceu. Esta será a mudança mais abrangente já vista Será um prenúncio divino de uma realidade em que a maioria de vocês não pode entender imediatamente, nos obrigando a rever esses eventos com grande detalhe para ajuda-los a compreender o que está ocorrendo. Serão eventos que irão iniciar uma nova era para a humanidade e prepará-los para o reino da plena consciência no qual estão prestes a entrar. Este milagre está se manifestando agora!

Hosana! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos hoje para dizer-lhe muitas coisas abençoadas! Nossos associados sagrados estão trabalhando diligentemente para preparar um novo sistema financeiro global. Este sistema estará cheio das limitações tradicionais quando entrarem na temporada de férias. Realmente é hora de honrar a intenção do Céu e permitir a este mundo manifestar a prosperidade global. Mais ainda, este é o momento mais adequado para iniciar um processo que abençoe este mundo com as verdades secretas sobre as razões desconhecidas para comemorar esta época natalina. Estamos nos aproximamos do solstício de inverno e com ele lembranças das épocas de ouro do passado e da queda de Mu e Atlântida. Prontos para conhecer nossas origens nas estrelas. O Céu nos abençoou e nos enviou a este local sagrado. Iremos abordar seu aniversário e no tempo divino entender o significado completo disso tudo. Nossas tradições abençoadas precisam ser conhecidas de uma maneira totalmente nova.

Nossas lições expandirão o que sabem e prepará-los para as responsabilidades dadas pelo céu. Sua sociedade pouco sabe sobre si mesma como povo. A verdade deverá ser dada em cores vivas e duradouras que introduzirão "cliques" em suas mentes coletivas. Estes "cliques" ativarão memórias da alma que contarão histórias de como chegaram até aqui e o que aconteceu ao longo de milênios. Nossa tarefa sagrada é fornecer os meios para aprenderem e que possam compreender onde estão indo e por quê. Esta sociedade global tem um legado que é desconhecido de vocês no momento e que, no entanto, ainda está no fundo de sua mente superior interna. As lições que daremos irão desbloquear essas memórias profundas e permitir que entendam melhor como chegaram aqui. Temos uma missão sagrada a executar. Temos deveres sagrados com Gaia, de viver e amar este mundo.

O Criador de todos nós nos enviou aqui com um conjunto de deveres prescritos. Seus direitos foram reescritos pelos escuros numa série dos chamados textos sagrados. Precisamos voltar ao que foi realmente fornecido e nos unir como um povo. Neste estado de graça, poderemos desempenhar essas funções sagradas e torná-los em formas totalmente conscientes. Estamos aqui para orientar e supervisiona-los na Luz e no Amor, informando-os com os nossos ensinamentos. Libertando-o de um ônus desnecessário de "medo" dos Céus. Não existem "punições" prescritas. O céu é Amor e Luz cumprindo o desdobramento do plano divino. Estamos aqui para prepará-los para se libertarem das crenças que os impedem desse processo. Chegou a hora de perdoarem, unirem-se e trabalharem em harmonia uns com os outros. Pensem em tudo o que têm para cumprir!

Hoje, continuamos nossa série de mensagens. Temos nos empenhado em dar-lhe um retrato do que está acontecendo neste mundo. Também trouxemos um pouco de informações da Federação Galáctica acerca do primeiro contato com vocês. Os eventos necessários para levar esse fato adiante estão agora se manifestando. Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Candido Pedro Jorge