sábado, 30 de novembro de 2013

Lord Emanuel – “Somente vocês” – 28/11/2013



Saudações, Queridos! EU ESTOU aqui agora, novamente com vocês, hoje. Aqui é o Senhor Emanuel. Como vocês estão, Preciosos Corações? Em necessidade de muito Amor, conforto e segurança, eu imagino. Oh, meus Queridos, vocês procuram-no aqui, vocês procuram-no lá, vocês procuram-no em todos os lugares, fora de si mesmos. Meus Queridos, voltem para o lar, em si mesmos. Só há um lugar onde vocês podem achar o conforto que vocês tão carinhosamente buscam. Este detalhe que vocês têm tentado, ansiado para mais de 12 milhões de anos! Esse conforto que vocês procuram, esse Amor que vocês precisam, como o ar que respiram, está mais perto do que respirar.

Respirem profundamente, Queridos. Inspirem e expirem longa e profundamente. Inspirem o sopro de vida com toda a gratidão de seus corações e exalem para fora toda e qualquer densidade que estiverem mantendo em si mesmos. Repitam este processo quantas vezes vocês se sentirem bem em fazer. Aproveitem este ar repleto de Amor e sustento para suas almas. Assim é muito melhor, não é ?

O éter carrega muitas qualidades que seus cientistas ainda precisam descobrir. Enquanto vocês leem estas mensagens, Eu estou com vocês e posso carregar o éter à sua volta, com indescritíveis poderes de cura que irão fortalecê-los e acelerar seu crescimento espiritual. E neste dia de Ação de Graças, eu gostaria de agradecer a vocês, todos vocês, por responderem a minha chamada, voltando-se para a Luz. Eu tenho certeza que todos vocês sentirão o benefício de fazê-lo em suas vidas cotidianas. Eu sei que muitos de vocês estão vendo agora mudanças tangíveis para o melhor dentro do seu Ser e em seu mundo exterior.

Assim, bravos Filhos da Luz, vocês estão prestes a crescer e, de fato, vocês estão justamente na fase mais crucial deste crescimento para um Mestre da Luz que vocês sempre foram, mas esqueceram temporariamente. Vocês foram escondendo de si mesmos a sua grande necessidade por Amor e conforto. Tão arraigados na dualidade ao longo dos milênios, vocês esqueceram suas necessidades básicas e está coberto por camadas e camadas de proteção, de modo que vocês não sentissem a dor da separação. Mas, como vocês bem sabem, essa dor virá à tona, não importa quão protegidos vocês fizeram a si mesmos, não importa quantos muros vocês construíram em torno de seus corações, essa dor ainda os corrói e ela vai buscar uma expressão externa em uma miríade de formas, em uma miríade de comportamentos que vocês chamariam de “negativo”. No mundo de hoje, a dor é, principalmente, aniquilada através de álcool e drogas e através das frequências mostradas em seus televisores, todas dão aquela agradável dormência que lhes permite esquecer temporariamente a sua dor e viver suas vidas naquilo que sentem como conforto.

Queridos, todos vocês passaram através de suficientes véus agora para terem removido toda a sua armadura. Vocês têm visto e têm rejeitado muitas de suas estratégias que protegem seu coração dos outros, vocês começaram a entender que ele está seguro ao dar Amor e está seguro para recebê-lo. E isso é algo a ser celebrado e nós, no Alto, nos rejubilamos todos os dias neste esplendor do despertar humano.

Mas é uma faca de dois gumes, Meus Queridos, quando vocês estão no meio dessa transição de terem descoberto quanto Amor vocês precisam e quanto conforto que  procuram para se sentir seguros e protegidos e para funcionar e prosperar neste planeta. E ainda não há interações humanas que irão satisfazer este nível de necessidade. Mas vocês ainda têm as tentações na frente de vocês, o parceiro ao longo da vida, as crianças, o álcool, a fuga para o campo de golfe, vocês ainda têm todas as suas velhas formas de lidar com a vida, disponíveis para vocês, e cada vez mais elas não irão satisfazê-los.

É nunca é culpa de seu marido se ele não expressa seu amor por você da maneira que deseja, nunca é culpa de sua esposa ela gritar com você quando você não a compreende, nunca é culpa de seus filhos pelo mau comportamento e seus problemas não serão resolvidos ao fugir para o campo de golfe ou lugar público.

Queridos, vocês descobriram sua pura essência, aquilo que vocês chamam de Amor. Isso é tudo o que vocês são e tudo o que vocês vão ser. O conforto que procuram só pode ser satisfeito pela Fonte desse Amor e o único lugar em que vocês irão encontrá-lo está dentro de vocês e sobre vocês. Queridos. Atrevam-se a olhar para dentro e atrevam-se a olhar para cima, para a sua única fonte de conforto e para sua única fonte de Amor. Nada nem ninguém mais poderá lhes dar sempre o que vocês precisam e esperar de qualquer coisa ou de qualquer pessoa é loucura e é o pântano aparentemente inevitável da 3ª dimensão.

É hora de levantarem-se e sair, Queridos. Hora de voltarem para Casa, para o auto preenchimento de Amor e conforto de Vocês. Como sempre, Queridos e Preciosos Corações, vocês têm toda a assistência disponível para vocês, apenas há um pensamento de distância. Nós podemos erguê-los pela mão, se sua própria Divindade se erguer e for de encontro com seu Verdadeiro Eu, Grande Deus EU SOU. Esta é a minha promessa a vocês.

EU SOU Senhor Emanuel e Eu os amo e irei lhes confortar, desde que vocês queiram.

Deus os abençoe, Preciosos Corações.



Canal: Gillian Ruddy

Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch