sábado, 30 de novembro de 2013

SaLuSa - "As energias estão aumentando em todos níveis de existência" - 29/11/2013



As energias estão aumentando em todos níveis de existência - no núcleo de seu planeta, na superfície, dentro de você e todas as formas de vida coexistindo junto com você e ao redor do planeta -  isso está criando uma condição perfeita para a longamente aguardada ascensão como um todo. Certamente sente esta energia preenchendo todo o seu corpo, deixando-o sem nenhuma dúvida de que algo está acontecendo. Estas energias podem lembrá-lo dos sentimentos que tinha quando estava despertando, quando estas energias começaram a fluir interiormente, o que iniciou o processo de sua mudança.

Desta vez, a energia que agora está fluindo dentro de seu ser, está ultimando os preparativos para um movimento maior e você certamente sente isso, de maneira mais delicada e suave, porque agora é capaz de perceber e sentir muito mais e essa maior vibração é que está elevando tudo o que é necessário para terminar sua mudança, para um espectro completo de padrões de energia mais elevados. Esses padrões são facilmente absorvidos pelos corpos daqueles que estão prontos para se juntar nas suas realidades multidimensionais de existência, de modo que interiormente, estão absorvendo informações completas.

Aqueles que escolheram se mover com menor velocidade podem absorver uma a uma as informações, até que recebam todas elas e estejam prontos para a mudança que esses padrões de energia estão permitindo que faça. Aceitando-as na medida em que elas penetram em seu ser, está permitindo que se fundam com as células de seu corpo para mudá-los completamente e liberar assim todos os velhos padrões de energia criados em sua existência física.

São velhos padrões não mais necessários de estarem presentes em seu ser, pois trabalhou sua limpeza com tanta determinação e intensidade, que enviou esta informação para as Forças da Criação com uma confirmação muito forte e clara da sua prontidão para entrar num nível mais alto da existência. Portanto, esta energia que agora sente é o que representa a realização do seu desejo para o seu movimento e, com a compreensão dos princípios básicos da vida dentro das realidades mais elevadas, está pronto para seguir o seu desejo e concluir esta parte de sua viagem.

A próxima parte de sua viagem já está no lugar certo para todos vocês e sem nenhuma ilusão que possa bloquear a sua visão, claramente a vê e a seguirá sem qualquer hesitação. Aqueles que não podem ver isso neste momento de sua evolução, estão apenas começando e ainda terão toda a ajuda de seus guias que lhes mostrarão os caminhos que escolheram pouco a pouco e, mesmo se optarem por não seguir esta orientação, irão ver claramente os sinais quando estiverem prontos para deixar o nível de vibração atual e entrar no próximo nível de experiências. Com toda certeza nenhuma alma irá querer ficar no mesmo nível por mais tempo do que o necessário, porque todos levamos internamente o desejo de explorar e aprender e quando chegar a hora, toda alma estará pronta para se mover, absolvidas de todas as experiências necessárias, obtendo o respectivo conhecimento delas.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e sinto suas energias subindo rapidamente, da mesma forma que sente que o seus desejos estão prestes a se manifestar. Sintam a energias das vibrações dentro de seus corpos e permitam que elas possam concluir suas alterações. Em nenhum momento reconhecerá as diferenças que estas energias criaram e saibam que todas as surpresas que estão esperando acontecer, virão rapidamente a seguir.


Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge