sábado, 31 de agosto de 2013

SaLuSa - "Para o próximo mês de Setembro, sentimos suas vibrações subindo ainda mais" - 30/08/2013


Para o próximo mês de Setembro, sentimos suas vibrações subindo ainda mais, junto com a Mãe Terra pronta para recebê-lo em sua Nova Realidade. Seu Sol parece estar brilhando mais intensamente do que nunca, à medida que se permitem a ver as energias que entram em seu mundo e em seus corpos. Olhem às suas voltas e verão que as cores estão mais vibrantes que no mês passado e isso não é devido a chegada do próximo Outono ou mudança de tempo. Está acontecendo, porque suas visões estão se clareando, não importando em que parte de planeta esteja vivendo.

Aproveitem esta bela e colorida visão e saibam que estão se movendo em direção a seu a desejados destinos. Este mês será muito intenso, sentindo já a emoção, à medida que ocorrem suas alterações internas, juntas com as mudanças externas, quase de mão dadas, porque, devido à suas poderosas intenções e desejo de mudança, nada será capaz de ficar no caminho. Compreendam essa simples verdade e verão isso acontecer mais rápido do que jamais imaginaram. Sabem também que algumas mudanças não podem acontecer da noite para o dia e que precisam confiar em sua orientação interior, pois só ela poderá mostrar qual será a melhor maneira de agir nos próximos dias.

Alguns já experimentaram seus desejos entrar em cumprimento imediato e queremos assegurar que também que os maiores estão prontos para ser cumpridos. Mantenham-se neste maravilhoso estado mental superior e sintam suas verdadeiras conexões com a vida e família, com seus corpos e suas mentes abertas às energias fluindo, condição que se tornarão partes de suas vidas diárias. Ainda poderão se perguntar, quando não estão em meditação, porque ainda são capazes de senti-las mais forte a cada dia que passa. Saibam queridos que foram capazes de liberar tudo de velho que mantinham em suas mentes pensantes que ainda fazem parte da realidade 3D, que era incapazes de estarem conectados conosco, sempre que desejassem.

Porem suas intenções muito fortes os têm ajudado a se transformarem em Seres de Luz, prontos para entrarem na próxima fase deste processo maravilhoso e único de Ascensão, com seus próprios corpos que agora está em andamento, pensando em seus corpos com amor, para que possam sentir todas estas conexões e energias incríveis que estão se intensificando a cada momento. Precisam se ​​ajustar a estas energias mais elevadas, pois em reinos mais elevados estarão cercados apenas com energias edificantes e amorosas, de tamanha intensidade, das quais estão apenas começando a sentir e aceitar agora. Assim entenderão o tempo dispendido e necessário de se prepararem para isso.

Mantenham seus focos no Amor e Luz e tudo o que representam, como tantas vezes lembramos. Desse modo todos poderão sentir e ver a alegria e felicidade entrar em suas vidas, de repente ou lentamente, pouco a pouco, de acordo com seu livre-arbítrio e escolha. Saibam que estaremos permanentemente com vocês, se assim desejarem. Lembramos também que esta não foi uma escolha de todos os seres humanos atualmente na Terra, caso daqueles que não se sentem ainda prontos para aceitar o Amor. Devem acatar o seus desejos, sabendo que quando estiverem preparados, possam pedir a suas ajudas. Não importando onde estejam, irão ouvi-los. Compartilhem seu Amor com tudo, mesmo não estando plenamente conscientes como agora, poderão ajuda-los apenas com seus sorrisos ou algumas palavras amorosas.

Eu sou SaLuSa de Sírius e estamos muito felizes de ver que estão aceitando nossas energias como suas próprias, que é o que realmente são. Somos a sua família e claramente vemos e sentimos que realmente sentem isso, inclusive nossa presença em sua realidade 3D. Enviamos nosso Amor ao desfrutar esses momentos, tanto quanto vocês.


Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light

Tradução: Candido Pedro Jorge 

Arcanjo Miguel - "O Caminho da Ascensão é o caminho da Liberdade" - Setembro 2013


Amados mestres, após obterem a sua consciência individualizada, ao perceberem que eram Centelhas Divinas do Criador Supremo, o TUDO O QUE É, vocês foram programados com o conhecimento de que estavam predestinados a viajar em direção ao grande vazio não-manifestado como emissários da Luz.

Sua Missão Divina foi codificada profundamente em seu Eu-Alma Imortal, bem como em seu Átomo Semente do Coração Sagrado. Vocês, juntamente com todas as outras “Centelhas despertas da Autoconsciência”, estavam destinados a experimentar todas a maravilhosa diversidade da criação para o Criador, nosso Deus Pai/Mãe, e todos os grandes Seres de Luz, cuja missão predeterminada estabelecia que eles deveriam permanecer nos reinos superiores e purificados de Luz.

Dizemos-lhes isso porque desejamos que vejam a importância de como vocês são antigos e complexos. Vocês entraram nesta existência com uma riqueza de conhecimento e uma linhagem composta e rica, codificada em seu DNA, sua estrutura celular, seus corpos mental e emocional, bem como um considerável sistema de chacra de virtudes, qualidades e talentos.

Vocês podem ter se perguntado por que os membros de algumas famílias conseguem ser tão diferentes física, mental e emocionalmente, quando, a partir de uma perspectiva terrena, eles vieram dos mesmos pais e da mesma linhagem. A linhagem da sua família física, nesta existência, é apenas uma parte minúscula da sua enorme história e inestimável herança – de quem vocês realmente são.

Vocês separaram a sua consciência ou se fragmentaram milhões de vezes a fim de experimentar a grande diversidade da Criação, e vocês também se reunificaram com muitas das múltiplas facetas de si mesmos mais vezes do que possam contar. Cada vez que fizeram isso, vocês agregaram informações mais complexas e experiências exclusivas ao seu banco de memória.

Quanto mais vocês se afastaram da perfeição do Criador Supremo, e passaram a viver mais profundamente na multidimensionalidade, as suas criações se tornaram mais densas e menos perfeitas, porque vocês tinham menos substância de Luz pura com que trabalhar.

Portanto, não há censura e não deveria haver sentimentos de culpa ou fracasso, porque cada existência foi concebida como uma experiência de aprendizagem cuidadosamente planejada. Todavia, esse ciclo de Expansão Criativa Cósmica está agora chegando ao fim. Agora é o momento de reivindicarem a sua Automestria e a capacidade de criar coisas belas e harmoniosas de acordo com o plano Divino original de nível superior.

Agora que vocês estão cientes de que têm o poder para se conectar com um suprimento ilimitado da pura Substância Vital Cósmica – o Amor/Luz de toda a Criação – o que estão esperando?

A rejeição ao seu Direito Inato Divino é uma paródia, e o seu Eu Superior não vai aplacar suas advertências para ajudá-los a despertar e reivindicar a sua herança régia. Vocês, as Almas Sementes Estelares, que estão liderando o caminho no processo de ascensão, alcançaram o ponto mais distante em sua jornada de separação, e mais uma vez, estão profundamente imersos no processo de reunião e integração das muitas facetas do seu Eu Divino que estão espalhadas por todo este Subuniverso.

Quando começam a compreender o verdadeiro processo de criação, a sua realidade se expande imediatamente para uma perspectiva mais ampla. Como prospectivos mestres, vocês aprenderão a se tornar não julgadores, à medida que se empenham em desenvolver o desapego silencioso.

Com o passar do tempo, vocês vão desenvolver uma sensação de estarem desconectados dos dramas e acontecimentos cotidianos. Um mestre fala menos, ouve de modo mais cuidadoso e mantém uma atitude desapegada do que está acontecendo ao seu redor.

Vocês precisam buscar a serenidade dentro do Coração Sagrado.
Aí reside o seu centro de Poder e Vontade Divina.

Independentemente das circunstâncias, posição ou nível de consciência com que vocês incarnaram, nesta existência, no fundo do seu Eu-Alma há sempre um desejo ardente de integrar as muitas facetas do seu Ser, até as que ressoam com as frequências mais baixas do que aquelas que vocês carregam em seu atual veículo terrestre e em seu campo áurico.

São os vícios, as falsas verdades e os falsos conceitos que vocês aceitaram como seus, juntamente com vários sentimentos enraizados de aversão, vingança ou julgamento, que vocês criaram em suas muitas experiências terrenas. Contudo, elas devem ser primeiramente curadas e harmonizadas de modo que possam ser preenchidas com a Luz. Desse modo, vocês não terão que experimentar o desconforto, os desafios ou as interações cármicas dessas experiências passadas de terceira e quarta dimensões, porque esse é o modo antigo.

À medida que vocês permitem que o seu Eu Divino os ilumine intensamente e os oriente, cada vez mais o pensamento inspirado virá até vocês. Há muitos meios de permitir que o Espírito se manifeste através de vocês; apenas deixe acontecer naturalmente, queridos.

O que faz o seu coração sorrir e a sua Alma cantar?
O que lhes traz uma profunda sensação de satisfação interior?
Como vocês desejam servir?

Existem muitas formas, e vocês possuem muitos talentos (mais do que vão reconhecer). No entanto, a escolha é sempre sua acerca de se deseja ou não desenvolver e utilizar os dons latentes com que vocês foram dotados.

É imprescindível que haja Mestres de Luz/Guerreiros do Espírito prontos para assumir os papeis de liderança – aqueles que estejam dispostos a liderar, com ousadia, o caminho para os novos reinos de existência que foram preparados para a humanidade ascendente. Estão vocês dispostos a passar à frente?

Estão vocês entre aqueles que estão prontos e dispostos a orientar e dirigir, a fim de manter firmemente o foco da nova visão – o novo Projeto Divino do Céu e da Terra – e em seguida ver que tudo se manifesta para o bem mais elevado de todos?

Lembrem-se, meus corajosos, vocês precisam estender o seu manto de invencibilidade ao seu redor; devem fortalecer sua determinação e elevar sua consciência acima das farpas, sementes de dúvida e da crítica que serão projetadas em sua direção.

As massas ainda estão vinculadas ao mundo repressivo da dualidade e da forma física. Conforme suas Almas começam a agitar-se e a adverti-los para despertar, a lacuna entre a consciência de terceira/quarta dimensões e a de quinta vai se alargar.

Como resultado, as energias da resistência, ressentimento e rebelião serão expelidas por aqueles que ainda estiverem firmemente nas garras das frequências inferiores da negatividade, da limitação e de uma sensação de desamparo. Eles vão experimentar um grande medo das mudanças que estão acontecendo. Eles vão ressentir-se de serem empurrados para fora da sua zona de conforto, mesmo que seja uma realidade de restrições e de sofrimentos.

Eles tentarão desacreditá-los e caluniá-los, mas vocês não devem vacilar. Vocês devem manter-se firmes em sua integridade, não julgar, mas irradiar energia amorosa em direção a eles, e assumir a posição de um mestre ao abençoá-los, e então, passar para campos mais férteis.

Estejam conscientes dessas mudanças que estão ocorrendo no nível celular mais profundo em todas as espécies no plano da Terra – ninguém ou nada está imune às frequências superiores da Luz do Criador, que está bombardeando e penetrando no âmago mais profundo de cada pessoa, da Terra e de toda a Criação.

Embora em uma forma humana, vocês não deixam as primeiras quatro dimensões: os planos da consciência mineral, vegetal, animal e humano. Vocês precisam equilibrá-las e harmonizá-las de volta às frequências projetadas de harmonia e equilíbrio, a fim de conectar-se com os planos superiores de Luz.

As leis universais da manifestação somente permitirão que vocês integrem as vibrações energéticas das dimensões superiores à medida que cada subdimensão inferior retornar aos padrões de frequência adequados e harmoniosos.

Aprender a viver de modo consciente vai exigir muita disciplina na etapa inicial; todavia, à medida que o tempo passar, vocês descobrirão que a sua mentalidade se expandiu para uma conscientização mais aprofundada do que está acontecendo ao seu redor e internamente também.

Deixar o velho mundo para trás pode ser um doce amargo. Lembrem-se, vocês não estão chegando a um beco sem saída – vocês estão passando por um portal para um novo começo. Vocês precisam decidir o que desejam levar consigo para o seu novo mundo, e devem discernir de maneira amorosa, mas firmemente, o que precisam deixar para trás.

Enquanto vocês expandem a sua consciência e conectam-se com a sabedoria da sua Mente Sagrada, onde as frequências superiores da consciência divina está armazenada, sua realidade mudará muito rapidamente. Os conceitos vitais do processo de ascensão são esses que vimos explicando-lhes durante esses muitos anos passados, enquanto gradativamente lhes transmitimos os vários ensinamentos e técnicas da Automestria.

Conforme muitos de vocês, que têm seguido fielmente nossos ensinamentos, estão cientes, cada ambiente dimensional ressoa com uma gama específica de padrões de frequência, cada dimensão mais elevada vibrando em uma faixa de oitava mais refinada.

À medida que vocês fizeram a sua jornada para o vazio do espaço exterior e para as dimensões inferiores, até certo ponto, cada nível resultou em uma separação da consciência do seu Eu Superior. Em outras palavras, em seu corpo mental, os padrões de frequência para cada nível de consciência (ou dimensão) foram armazenados naquilo que denominamos de pacotes de Luz de sabedoria.

Esses foram envolvidos em membranas de Luz ou em um véu que restringiu o acesso aos diversos níveis de consciência das dimensões superiores, até que vocês, novamente, ressoassem com aquele nível de consciência. Chegou o momento de os véus da inconsciência serem levantados, amados, de modo que vocês possam se lembrar da imensidão de quem vocês são, das grandiosas experiências que tiveram e do futuro brilhante que está diante de vocês.

A conscientização/a criação/a manifestação nos domínios superiores são fluidas e maleáveis, e são redefinidas e reconstruídas a cada nível de dimensão superior, a fim de estarem compatíveis com os padrões vibracionais daquela realidade. Esse é o processo que está ocorrendo na Terra, no interior e ao redor de cada Ser humano, no plano terrestre, neste momento.

Quanto mais a pessoa for rígida, temerosa e resistente às mudanças, mais difícil será o seu processo de transição. Amados, vocês precisam estar dispostos a liberar essas coisas em sua vida, o que envolve relacionamentos, bem como coisas materiais que já não são mais compatíveis com o seu Novo Estado de Ser.

Vocês constatarão, à medida que avançam rapidamente, para frente e para cima no caminho da ascensão, que seja o que for que estejam deixando para trás, será substituído por pessoas e coisas de um nível mais refinado, e que será mais significativo e importante em sua existência futura.

É importante que vocês tenham uma boa compreensão desses conceitos avançados, o que eles significam e como afetam toda a Criação nesta experiência subuniversal. Cabe a vocês buscar e estudar essas informações até que estejam gravadas firmemente em sua mente.

À medida que retornarem à Automestria, mais uma vez, assumirem plenamente o seu papel como cocriadores da nova experiência galáctica, é vital que vocês tenham uma compreensão abrangente das leis universais e de como utilizar, de modo eficaz, a sua cota de Partículas Adamantinas da Luz do Criador.

Enquanto vocês liberam os padrões de vida desequilibrados e restritivos, os pensamentos e as ações de densidades inferiores, a sua jornada para os reinos superiores de Luz será acelerada automaticamente.

Vocês podem monitorar e determinar que espécie de formas-pensamentos estão irradiando de si para as pessoas que vocês atraem para a sua consciência.

Estão experimentando muitos comentários negativos ou interações negativas com aqueles que o rodeiam?

Ainda estão permitindo que as pessoas tirem vantagem de vocês a fim de se sentirem dignos?

Quando compartilham as suas dádivas de abundância e de consciência com os demais, com que frequência vocês se sentem ressentidos ou explorados?

Enfatizamos muitas vezes antes que “seria melhor não fazer algo para outra pessoa do que fazê-lo pelo motivo errado”. Lembrem-se, são os padrões vibracionais que vocês estão projetando que determinam a retidão de uma ação, não a ação em si. No processo de retornar ao equilíbrio e à harmonia, deve haver um equilíbrio em tudo.

Há uma troca energética em cada pensamento que vocês têm e em tudo que fazem. Se vocês derem algo constantemente a outra pessoa, sem receber algum tipo de intercâmbio energético positivo, em contrapartida, desenvolve-se um desequilíbrio que logo se manifesta como ressentimento ou culpa, e muitas vezes uma sensação de superioridade ou de inferioridade. Torna-se impossível irradiar amor incondicional a outra pessoa sob tais condições.

Vocês precisam aprender a entrar no silêncio do Eu, a fim de se conectar com o Espírito. O seu Eu Superior e Eu Divino estão aguardando que vocês se conectem com o fluxo de Luz mágica da consciência divina. Percebemos os anseios de tantos milhões de almas queridas que desejam comunicar-se com os seus Eus Superiores e conosco.

Dizemos-lhes que isso não é tão difícil como a maioria de vocês acredita. Tudo o que vocês precisam fazer é estabelecer sua intenção e então praticar, ir para o silêncio e quietude interiores de modo que possamos purificar os caminhos e fortalecer a conexão que já está lá – uma conexão que se atrofiou devido à má utilização ou não utilização.

Muitas vezes lhes demos novas informações que devem ser aceitas ou rejeitadas através do seu dom do discernimento. Se for para serem aceitas, como sua verdade, devem ser compreendidas e assimiladas plenamente a fim de se tornarem parte da sua filosofia de vida, e então, devem ser postas em prática.

É também importante transmitir-lhes as aplicações práticas dos nossos ensinamentos de sabedoria, para que vocês tenham uma boa compreensão das situações de causa e efeito, que podem surgir, enquanto vocês se esforçam para integrar cada novo nível de consciência.

Nunca se esqueçam, a mente pode ser um servo competente, mas sem a conexão com o Coração Sagrado, pode ser um mestre controlador e destrutivo. É por isso que é imprescindível que vocês obtenham acesso para ativar e capacitar tanto o Coração Sagrado quanto a Mente Sagrada.

Nós lhes ensinamos a orar sem palavras, ao irradiar amor incondicional à humanidade, ao mundo e a toda a criação, e quando vocês acrescentam a isso pensamentos de gratidão e de apreço, por todas as bênçãos que lhes foram concedidas, vocês estão orando da forma mais eficaz possível. À medida que o seu Coração Sagrado vier à vida novamente, ele vai tornar-se mais sensibilizado às Partículas Adamantinas que fluem do e para o seu centro de Poder Solar.

Vocês não podem conhecer ou sentir nosso Deus Pai/Mãe, ou o Criador, por meio de uma ideia ou de um pensamento nebuloso ou teoria. Não basta apenas conhecer ou pensar em Deus, vocês precisam sentir a Essência, o amor sobrepujante do Criador, no Centro do Coração Sagrado. Então, não há dúvida, em sua mente, de que vocês se reconectaram com o seu Eu Divino e a Unicidade de toda a Criação.

Esses são tempos de grandes mudanças, amados, e vocês estão imersos em um processo acelerado de unificação e integração das muitas facetas do seu Eu Divino. Saibam que os desafios, testes e oportunidades, diante de vocês, trarão recompensas além de qualquer coisa que consigam imaginar, e assim, não tenham medo de sair da sua zona de conforto, à medida que alcançam as estrelas.

Aceitem seu manto de Luz radiante, porque vocês tornaram-se merecedores.

Sigam o seu próprio caminho e não temam ser diferentes daqueles que os rodeiam.

Invoquem-nos e iremos orientá-los e ajudá-los de todos os modos possíveis.

Sejam corajosos e firmes, meus corajosos soldados da paz.
Saibam que estou com vocês sempre e que vocês são amados profundamente.

Eu Sou o Seu Arcanjo Miguel


Canal: Ronna Herman (E-mail: RonnaStar@earthlink.net)

Fonte: http://www.ronnastar.com - http://questformastery.org/ -
Tradução: Ivete Brito - (Email: adavai@me.com)

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SaLuSa - "Expansão de Consciência" - 29/08/2013


As suas ideias tendem a clarear na medida em que o foco de luz se intensifica em seu interior, correndo inteiramente os seus corpos e desobstruindo o que fora obstruído pela ação dos seus pensamentos manipulados pelos que pertencem às trevas. Dia a após dia, a luz crescerá em seu interior e ficará mais claro para cada um de vós que sois seres dotados de uma imensa luz e de um poder inimaginável.

Como co-criadores, vocês estão recriando o seu mundo a sua maneira, sem a interferência daqueles que vos mantiveram sob controle por muito tempo. Vocês estão vendo claramente os seus pensamentos positivos sendo manifestos no segundo seguinte, isso é maravilhoso para vós. Isso tem vos deixado animados a ver que o que fora dito a vós está se cumprindo como parte da promessa do Criador. A outra parte está a caminho, de acordo com a vossa aceitação do plano como ele é, porque nada vos é imposto, mas colocado em uma bandeja para que escolham para vós o que melhor ressoar convosco. Como vos fora dito: “O Criador dá a cada um, conforme as suas obras” liga-se a: “Cada um tem o que deseja em sua forma-pensamento criador”.

O seu coração de luz está tomando espaço no seu ser e esse coração está manifestando também a abundância a sua volta. Estais a ver, dia após dia, que as dificuldades que antes vos preocupavam, agora estão a diminuir, devido à sua tendência natural agora de ver sempre as coisas pelo lado positivo, isso faz com que um copo com água não seja confundido com um oceano capaz de vos levar para as profundezas a qualquer momento. Óh, sim queridos, há um tempo, fostes levados a crer que as dificuldades eram para sempre o que fez com que vissem tudo a volta pelo lado negativo, levando-os cada vez mais a dor a ao caos. Isso está mudando e não são só as nossas palavras que tem vindo a vos mostrar isso, mas o seu interior que vos tem mostrado e vós tem acatado a verdade luz crescente a cada dia.

Estou muito feliz em poder novamente compartilhar as minhas mensagens convosco, e animado com a vitória alcançada com o vosso poder coletivo. Incentivamos a continuarem as suas meditações e a continuarem enviando amor e luz as regiões do planeta onde os remanescestes dos que pertencem às trevas ainda tentarão arrastar aqueles desprovidos de Fé para o caos e o medo. Afirmamos que isso é uma decisão puramente particular e que cada um, em sua natureza individual, deverá buscar toda luz contida em seu interior para aplacar qualquer tentativa de vir a cair novamente nas baixas vibrações.

Eu sou SaLuSa de Sírius e estamos em 2... O momento está a ser ativado e o seu coração sentirá a vibração luz que irá crescer exponencialmente de forma maravilhosa, a vir em seguida expandir ainda mais a vossa consciência levando-dos a cada dia a se tornarem seres Galácticos.

Estejam em paz,

Estejam na luz.


Gabriel: Obrigado querido, SaLuSa.

Arcanjo Miguel - "Sua intenção era mudar, e é o que vocês estão fazendo." - 28/08/2013


Esta será nossa última mensagem para o mês de seu tempo conhecido como Agosto. Portanto, falemos sobre seu mês de Setembro. Vocês já estão no início das energias e mudanças que esse mês trará. Vocês já sentem a importância, o fluxo e a mudança.

Vocês perguntam constantemente entre vocês se outros estão sentindo, para parcialmente se assegurarem e para parcialmente confirmarem. Vocês estão corretos, queridos.

Este é outro, mas até mais significativo, mês de mudança notável, que se aproxima em velocidade alucinante. Com suas ferramentas de discernimento, que estão se aprimorando, comecem a observar nos noticiários diários de sua mídia por evidência crescente de que seu mundo está mudando para melhor agora. Mesmo quando esses noticiários pareçam terríveis, perguntem-se como os resultados finais operarão a seu favor.

Nós lhes dizemos agora que nada nesta época funcionará de outra forma, não importa o que alguns podem ter como intenção quando agem. Se vocês oferecerem suas energias para acentuar isto, apenas tenham a intenção a cada momento que assim o seja. Tragam o amor incondicional de seu Criador, seu Deus, sua Fonte para que ele baixe em todas as circunstâncias.

Nós sabemos que vocês fazem isto já há algum tempo, mas agora vocês descobrirão que estão até mais capazes de manter isto em seus corações do que eram antes. Sua intenção era mudar e é o que vocês estão fazendo.

Ao começarem a ver mais e mais evidências das mudanças em seu mundo exterior, não se esqueçam de se dar o crédito por criar as mudanças em vocês que, por sua vez, criaram essas mudanças externas. E então vocês estarão reconhecendo o sucesso do propósito que vocês personificaram quando concordaram em participar daqui nesta época. Não estamos dizendo que vocês deveriam combater seus próprios egos. Estamos dizendo que agora vocês podem começar a ver o poder de seu eu superior.

Não deixem que a aparente máscara assustadora da circunstância os faça perder seu equilíbrio tão arduamente obtido. Enviem luz e amor para tudo e para todos. Todos, meus queridos: e isto inclui até aqueles com quem vocês não concordam. Inclui até aqueles que vocês percebem como agindo contra vocês. Da perspectiva da Criação, não pode haver ação contra vocês agora. 

Vocês podem começar a comemorar, se desejarem.

Nós estamos comemorando.

Nós os convidamos para sentir nossa presença com vocês em cada momento.

Até nos falarmos novamente, bom dia.


Canal: Ron Head

Federação Galáctica/Mestres Ascensos - 27/08/2013


3 Muluc, 12 Uo, 10 Caban

Dratzo! Viemos hoje com muito para contar! Seu mundo continua a ser um campo de batalha secreto, com lacaios da cabala escura pendurado nas sombras, apesar do terreno adquirido a cada dia pelas forças da Luz. Esta operação prolongada tem sido um pouco desanimadora para aqueles que se comprometeram com a Luz e, finalmente, a sua vitória inevitável. A escuridão mantém o controle da maior parte do sistema monetário internacional, que de alguma forma lida com a Reserva Federal dos EUA e seus inúmeros aliados bancários, embora este aperto não significar mais o que era antes.

No entanto, a Reserva Federal com suas criminosas práticas destrutivas está enfrentando seu inimigo: um momento importante está se aproximando, quando esta fraternidade bancária mal-intencionada e em falência será obrigada a fazer um pagamento em barras de ouro real que não possui. Este acontecimento dará as forças da Luz a oportunidade de desnudar a Reserva Federal dos seus poderes e forçar uma falência pública, com a aquisição legal desta entidade altamente ilegal. Este evento está a pouco para se manifestar. 

A queda do Federal Reserve sinaliza o fim do atual regime de facto dos EUA.
Junto a isso, uma série de agências policiais estão cercando vários componentes do governo dos EUA, ansiosamente esperando o conjunto final de documentos que autorizam a remoção do que já foi considerado um instrumento verdadeiramente onipotente do escuro. Os agitadores da economia, que a tempos forneceram os recursos disponíveis para manter o atual governo querem deixar o navio afundar ou, obviamente, fazer isso, jogando a cabala escura em um abismo cada vez de maior de desespero.

O dilema do escuro é encontrar uma maneira de salvar-se da catástrofe iminente, sem pôr em movimento eventos para demolir a sua base de poder de autosserviço. A verdadeira fragilidade do governo dos EUA está escondida atrás de uma tapeçaria cuidadosamente tecida de rotação de mídia controlada pelo escuro, pretendendo mostrar o ''negócio como de costume” em todos os setores do governo e finanças, mas por trás dessa fachada existe um regime, cujos membros principais têm mandado de captura internacional  pairando sobre suas cabeças. Esses mandados agora só precisam da assinatura de um juiz para entrar em vigor. E assim, estamos em suspenso, sabendo que um processo está em andamento e que em breve permitirá toda uma nova realidade surgir.

Como você pode ver, seu mundo está à beira de uma transformação que não só irá trazer uma nova governança total, bem como restabelecer o equilíbrio global de poder, projetado para transformar completamente sua realidade. Uma máquina de grande prosperidade está pronta para se manifestar e está no cerne de uma completa reformulação de seus sistemas bancários e monetários globais. Esta, por sua vez, irá alterar a base da governança global. Você está a testemunhar a queda das trevas e o surgimento de uma governança de direito que restaurará suas liberdades e direitos inatos.

Estes requisitos civis e espirituais, na verdade, decretam o que foi destinado a acontecer nas revoluções do final do século 18.  Na verdade, você está vivendo a conclusão da revolução que nasceu na Inglaterra e que passou para a vida adulta nos campos e vilas de América Colonial. Essas ideias nobres, desde então, viajaram o mundo e atualmente estão amadurecendo na mais necessária "revolução silenciosa" do início do século 21. Embora, como convém a este espaço de saída de milênio, esta revolução irá expandir para incluir sua graduação para o próximo nível tecno espiritual, começando com a introdução de suas famílias espirituais e do espaço.

Isto significa que a quarentena colocada ao seu redor com a queda de Atlântida acabará, sinalizando o retorno ao nível de sabedoria de seus antepassados,​​totalmente conscientes. Há muito tempo atrás na Lemúria, foi imaginado que se tornaria a raça guardiã de Gaia. Mas os acontecimentos conspiraram para organizar um desvio para este objetivo elevado e os Anunnaki foram autorizados, por um tempo pré-determinado, para substituir essa mordomia, com o sequestro da população humana de Gaia e a devastação total do seu mundo.

Esta situação está a ser restaurada para sua intenção original. Nossa tarefa é a de nos reunir com os seus irmãos lemurianos que mudaram para a Terra Interna, e, juntos, promovermos o nascimento de um novo mundo! Isso corrigirá uma série de danos a níveis quase intocados e nesta condição, começará a preparar-se para reconfigurar sua superfície 3-D.  Isto é, quando a amada humanidade da superfície passar por sua própria restauração do DNA, estará para mudar junto com ela. Isto é, quando for para suas residências do interior da Terra, que abrigam suas câmaras de luz individuais e você e Gaia, juntos, irão se transformar em seus Eus totalmente conscientes!

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com uma notícia muito interessante. As negociações preliminares entre as equipes legais da Luz e os seus homólogos escuros terminaram e esta luta contínua entrou em uma fase muito crítica. Os documentos que autorizam a prisão e afastamento de funcionários públicos de nível superior foram emitidos e exigem apenas assinaturas. Isto acontecerá em breve.  Os últimos estratagemas desesperados da cabala falharão, precipitando assim a sua derrota.

As novas moedas fortes a serem emitidas estão em seus pontos de distribuição global, e assim a idade de moeda fiduciária e o abuso fiscal que inspiram chegará ao fim. Estamos entrando em um momento de prosperidade para todos, ser a norma e as velhas formas estão para tornarem-se histórias de terror, por ninguém amadas! Verá a restauração de todos os seus direitos roubados e encobertos, suas liberdades inatas que têm sido brutalmente abusadas ou abertamente negadas! Deixe-nos celebrar no amor este bem merecido, por sua vez milagrosos eventos!

Nossa principal missão é guiar a humanidade e ensinar-lhe o conhecimento oculto e sabedoria que o escuro tem por tanto tempo escondido de você. O primeiro passo será começar uma série de lições, mostrando como cada um de vocês será introduzido para as verdades primordiais da Criação. Estas aulas irão apagar as falsidades e vazios que foram colocados em seus principais textos filosóficos pelo Anunnaki e seus asseclas globais. Esta primeira etapa irá familiariza-lo com o conceito de que cada um de vocês é um ser de luz.

Todo ser vivente tem um conhecimento inato das energias que entram em sua composição. Ao longo das eras das trevas, você foi intimidado pela doutrina que o exortou a ceder seus poderes inatos voluntariamente para outro. Agora está para arrematar este credo profano e aprender a desenvolver suas habilidades dadas por Deus e usá-las cooperativamente entre todos, para resolver criativamente os problemas que possam surgir, lembrando a todos os momentos que todos são um, cada um sendo aspecto divino da centelha viva da vida eterna!

Preparem-se, para o que está pronto para acontecer! Uma profusão de eventos acontecerão de repente de todas as direções e esses eventos irão transformar sua vida de muitas maneiras diferentes. A parte que, compreensivelmente, estamos mais interessados ​​será a considerável formação espiritual que necessitará. Isso só poderá acontecer em uma atmosfera de liberdade e facilidade, onde poderemos facilmente nos manifestar e oferecer o ensino gratuito, de código aberto e de supervisão que você necessita.

Seus mentores da Federação Galáctica também irão revelar-se muito uteis, embora haja certos assuntos espirituais que cairão em nossas áreas específicas de especialização. É nossa tarefa afasta-lo para longe de séculos de dogma, proporcionando o puro êxtase espiritual da verdade divina. Abrigados nesta Luz celeste, estarão preparados para os caminhos da plena consciência, respirando o ar puro do céu, a contemplar a beleza do incrível Brilho do Criador!

Hoje, tentamos dar um vislumbre daquilo que é difícil de colocar em palavras. Os últimos dias horríveis de imensas traições dos escuros estão quase no fim. Olhe ao seu redor e perceba a verdade do que está prestes a ocorrer. Um novo amanhecer e um novo dia está chegando no horizonte. Acima de tudo, tenham orgulho do que vocês, coletivamente realizaram. Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Candido Pedro Jorge