quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 14/10/2014




13 Ik, 0 Tzec, 11 Ik .

Dratzo! Viemos com muito a dizer! Os financiamentos continuam avançando, na medida em que  o processo se move de um grupo para outro. Enquanto isso acontece, nossas forças de segurança supervisionam para garantir que peripécias não ocorram enquanto os fundos são transferidos de um lugar para outro.

Os envolvidos com as prisões e a transferência para uma nova governança, igualmente completaram as etapas de testes para serem usadas para isolar esses patifes do público. Este procedimento está quase pronto para produzir resultados.

Enquanto isso, o escuro já não é capaz de usar suas várias operações secretas para começar uma grande guerra. A escuridão percebe o quão fraca está se tornando. No entanto, está cometendo pequenos atos irritantes para estender o processo de financiamento com as reavaliações de moedas (RV) e impedindo o início da redefinição global de moedas (GCR). Desejamos intervir numa escala maior, todavia as interferências incorporadas ao sistema financeiro continuam a retardar a distribuição dos fundos. Estes atrasos imprevistos estão prestes a serem superados para que o novo sistema financeiro possa ser preparado.

Em outras frentes, nossos contatos estão relatando que as equipes médicas da Federação Galáctica atualmente estão monitorando a vocês, bem como a saúde de diversos ecossistemas de Gaia. O deslocamento crescente dos campos magnéticos de Gaia também é responsável por seus problemas de saúde individualmente experimentados. Campos localizados estão afetando seus novos chakras e, especialmente, seus corações. Estamos observando cada vez mais casos de batimentos cardíacos acelerados ou irregulares. Seus cérebros igualmente são afetados.

Nossas equipes médicas relatam que estamos entrando num período de aumento de dores de cabeça e visão embaçada. Seus cérebros, bem como a superfície global de Gaia estão tendo momentos difíceis. Esses problemas também estão levando à variações da pressão arterial em muitas pessoas. Portanto, amados estejam mais atentos a esses sintomas. O Céu nos informa que estas dificuldades aumentarão, na medida em que Gaia se aproxima dos grandes eventos que mudarão significativamente a aparência de seu reino de superfície. Portanto, é o momento perfeito para a sua presente realidade mudar em direção ao divino.

Enquanto tudo isso acontece, estamos preparando nossa frota para os desembarques que, às vezes, parece muito distante. No entanto, o momento para esses eventos está se aproximando rapidamente. O atual sistema financeiro está à beira do colapso total. Os militares americanos estão perdendo rapidamente o seu gosto para a guerra sem fim. De nossa parte, desejamos pousar apenas quando for seguro fazê-lo.

Estas frotas já travaram uma guerra implacável por quase seis milhões de anos. As últimas décadas viram o fim desses conflitos, onde a paz foi formalmente declarada. Alegramo-nos com isso e desejamos iniciar, formalizando o fim à beligerância desses governos com a nossa presença em seus céus. Será maravilhoso pairar livremente sobre uma grande cidade para fotografa-la e efetuarmos medições precisas de suas áreas.

Assim, podemos realmente obter uma imagem completa do seu mundo. Temos a intenção de entregar essas imagens vitais para seus cientistas geológicos serem capazes de comparar anotações sobre este e outros dados intimamente relacionados. Gaia precisa ser amada e cuidada por vocês. Há muito que aprender sobre seu  mundo e, na verdade sobre todo seu sistema solar.

Estão sendo preparados pelos Céus para se tornarem os principais tutores deste sistema solar. Logo, estarão capacitados para viajarem em nossas naves por todo este belo sistema planetário. Quando os quatro planetas aquáticos estiverem novamente restaurados, então verão o quanto única sua casa realmente é.

O Sol é uma presença espiritual perfeita e verdadeiro educador deste sistema planetário. Seu Amor demonstra como mantém delicadamente cada uma de seus filhos vivos com energia livremente determinada. Mercúrio é um transpônder destas energias, que de bom grado as orienta para seus mundos irmãos mais distantes. Vênus irá renascer com o ressurgimento de seus enormes oceanos e mares. O Planeta Venus é o pioneiro dos mundos aquáticos. 

Uma grande civilização perdida está para ser conhecida e acompanhá-los na ocupação desses numerosos mundos. Esta sociedade inspirou o antigo Egito e originou as antigas civilizações da Mesoamérica. Seus contos estão prestes a serem conhecidos. Acrescentaremos ao que eles dirão com a antiga história de Mú, que também irá se tornar conhecida.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com uma mensagem maravilhosa. Chegou a hora para o início de uma nova realidade aparecer, de se manifestar e lhe dar motivo para se alegrar. Tome essa energia e use-a para participar na formação de um novo sistema político, governamental e financeiro. Ponha a sua alegria espiritual neste processo.

Lembre-se de quem realmente é e esteja pronto para exercer seus verdadeiros desejos interiores e forje um reino rico com desejos divinos e maravilhosos. Apoie-se mutuamente e busque a verdade sobre o que está acontecendo. Use-a para encontrar sua participação especial neste maravilhoso jogo.

Viremos para instruí-lo sobre algumas verdades que possam alargar ainda mais esta educação espiritual tão necessária. O coração de Gaia é você. Portanto, tome profundamente esta realidade sincera e a experimente na plenitude das medidas! Juntos,  somos UM, determinados a restaurar esse reino à sua realidade anterior e espiritualmente mais elevada.

Na medida em que começar a sentir as energias maravilhosas e abençoadas dos Céus, use a consciência maior e as vibrações para imaginar um mundo melhor. Veja como suas energias irão curar tanto a Gaia como a si mesmo. Nossos anjos da guarda estão diariamente aumentando os campos vivos que o cerca. Estes campos o estão tornando cada vez mais consciente das bênçãos recebidas dos Céus e nossas. As cores de seus ambientes estão se tornando mais vivas e capazes de inspirá-lo.

Ame a natureza e a abençoe, bem como  a seus muitos seres vivos. Os elementais os seguem todos os dias em seus Céus e a sua volta. Seja sempre grato pela cura que oferecem e as bênçãos de boa saúde que lhes enviam. Veja este reino como uma Unidade que agora está emergindo da escuridão e se manifestando numa verdadeiramente grandiosa Luz!

Estamos aqui, meus queridos, para ajudá-los neste processo. Viemos de bom grado para ser o meio pelo qual se tornarão cada vez mais conscientes de quem realmente são. Um verdadeiro poder celestial. Possuem a vontade divina para transformar coletivamente essa realidade. O que lhes falta é um foco divino.

A consciência limitada alterou suas crenças primárias nas suas habilidades espirituais. Estão em processo de recuperação e diligentemente procurando os meios para restaurá-los à suas antigas potencialidades. Abençoamos por isso e diariamente enviamos energias para se aproximarem da meta Divina.

São magníficos Seres de Luz que estão chegando mais perto do momento em que poderão realizar plenamente este grande potencial espiritual. Deus os abençoe, meus amados; quando um momento sagrado se aproxima! Este reino está transformando e se preparando para voltar a ser um instrumento de mudança divina!

Hoje continuamos a nossa mensagem. Grandes acontecimentos realmente estão se preparando para alterar este reino. Muitas forças do bem estão ganhando uma longa luta e o poder da escuridão está em constante declínio. O tempo para a divulgação está cada vez mais perto e a prosperidade, igualmente está pronta para ser manifestada.

Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Bashar - "Chave para a consciência elevada / Palestras / Playlist"


terça-feira, 28 de outubro de 2014

Laércio Fonseca - "Respondendo Perguntas - 11"

1- Gostaria de saber
mais sobre os elementais, existem elementais bons e maus?

2- O que são os
sonhos? São experiências que temos com nosso corpo astral em, por exemplo,
cidades astrais? E os sonhos premonitórios?

3- Assistindo sua
aula - A família e a espiritualidade - fiquei com a seguinte dúvida: Quando
adotamos uma criança, seu resgate de carma acontece na nova família ou ela
deixa esse resgate para trás? A saída da antiga família e a entrada na nova
família foi planejada por ela e pelos seus mentores kármicos?


4- Como o espírito
entra dentro do corpo, pela primeira vez ? E como é implantado?



Canal
Youtube: Laércio Fonseca

O Grupo Arcturiano - "Verdade Absoluta" - 13/10/2014



Nós do Grupo Arcturiano viemos lhes desejar paz, alegria e bondade entre si nesta época de luta e confusão. Nós sabemos que muitos estão sofrendo, mas nós vemos grande despertar através de experiências.

Há muitos que sempre viveram integralmente no sistema de crença tridimensional que agora surpreendentemente se encontram questionando suas crenças principais de modos que estão lhes permitindo despertar. Eles estão colhendo os benefícios da Luz crescentemente fluindo na Terra mesmo que eles não estejam cientes do por que a mudança parece estar acontecendo dentro.

Como a Luz flui de um número crescente de campos de energia em evolução, isto adiciona Luz à consciência mundial universal, expondo e dissolvendo no processo as áreas de sombras. É assim que o mundo está despertando – cada pequena conscientização da verdade/Luz ajuda a dissolver a ilusão e soma ao todo, pois somente existe UM.

Muito em breve, haverá Luz suficiente na consciência mundial para alterá-la. É isto que significa “a mudança” – uma transferência da dominação de energia. Nós desejamos falar da verdade que se manifesta, como tudo, pelos níveis físico, emocional, mental e espiritual – a verdade como um Absoluto e também a verdade com um ordinário.

Quando falamos da verdade nessas mensagens, estamos nos referindo ao Absoluto – Verdade Divina. Na Verdade, não existe nada além da Consciência Divina onipresente que no cenário humano é interpretada pela mente e é vista como material. A terceira dimensão vê a vida por um filtro de separação e também uma crença de que tudo ou é bom ou é ruim (dualidade).

Muito frequentemente, o sistema de crença de um indivíduo simplesmente tem sido aceito sem pensar, vindo da consciência consensual mundial. É muito importante lembrar que os pensamentos que vocês possam ter não são realmente seus até vocês os aceitarem como seus. Os pensamentos e crenças da consciência mundial estão pairando e sempre estão disponíveis para serem reivindicados como verdade ou não.

Permitir que pensamentos não convidados simplesmente fluam sem lhes dar qualquer importância é uma reivindicação de seu poder e movimento para a verdade. A resistência a ideias indesejadas ou pensamentos simplesmente dá a eles um poder que eles não têm. 

No cenário humano, a verdade é determinada pela sua declaração honesta ou não do que vocês sabem ou sentem que é correto. Ela também representa uma opinião consensual sobre assuntos específicos, como ditam os “peritos” ou aqueles no poder.

Viver a partir de uma mentalidade tridimensional faz alguns indivíduos e também negócios e governos não sentirem obrigação de honestidade ou verdade se e quando ela não se encaixa em suas necessidades ou agendas pessoais – refletindo a crença na separação.

Conforme a humanidade evoluir cada mais profundamente na conscientização de que tudo é interior ao UM, ela começará a entender que as palavras e ações da vida diária comum são importantes porque o que um diz ou faz ao outro, ele diz ou faz a si mesmo.

Medo, reconhecido ou não, é a causa raiz da desonestidade e mentira – medo de carência, limitação, rejeição, falha, punição, etc., e somente pode ser eliminado pela Verdade. O medo se origina das experiências e ensinamentos tridimensionais de vidas passadas e também desta vida. Muitas dessas experiências foram horrendas, provocando impressões de longa duração na memória celular e campos de energia.

Essas energias antigas, celular e emocional, são o que agora vocês estão no processo de limpeza. Algumas das limpezas mais intensas de energia podem deixar vocês se sentindo exaustos e deprimidos. Saibam que nada está errado, vocês estão evoluindo, então não reivindiquem essas sensações como tendo algum poder sobre vocês, o que simplesmente as trará de volta ao seu campo de energia.

As crianças falam a verdade até que lhes ensinam a não falar, através do medo ou da punição. Muitos adultos acreditam que estar certo os torna importantes (mais adoráveis) e então dizem ou fazem o que é preciso para fazerem-nos ser vistos como sempre certos – um reflexo da crença na separação do Amor/Eu.

Frequentemente os indivíduos simplesmente estão mal informados e falam a partir da ignorância, mas como com todas as ações, a intenção por trás das palavras lhes dá sua energia. Inverdades ditas inocentemente contêm a energia pretendida pelo emissor que é para ser confiável. Nós não nos referimos à fofoca maliciosa.

Fofoca e crítica são facetas da dualidade e separação que refletem autoaversão e criam a necessidade de uma pessoa se ver como melhor do que os outros para sentir alguma aceitação ou amor-próprio. Essas atividades não somente humanamente (nunca na realidade) ferem a pessoa de quem se faz fofoca, mas também chegam ao lar para descansar no campo de energia do emissor outra vez... somente existe Um.

Com a evolução vem a incapacidade de falar inverdades para ganhos pessoais. O estudante espiritual se torna crescentemente ciente desse gentil tapinha no ombro sempre que ele é tentado e começa a entender que sua amarra espiritual tornou-se muito curta. A Verdade Divina é um Absoluto – que É, sempre foi e sempre será – mantida no lugar infinitamente pela Lei Divina.

O Absoluto jamais será conhecido ou entendido totalmente com a mente humana limitada e isso por que durante éons de tempo, o homem repetidamente tem criado Deuses em sua própria semelhança refletindo as qualidades que se acredita serem importantes na época.

O objetivo de todas as almas, em todos os planetas e dimensões e também na Terra, é e sempre tem sido evoluir na totalidade da percepção do UM, e então tornar-se o Um.

A alma sempre foi perfeita, mas por suas jornadas de experiência, não tem se lembrado disto e então tem lutado vida depois de vida no processo de despertar. Ela está na jornada espiritual e propósito de vida para no final se conscientizar da Divindade e viver a partir desse estado de Consciência.

A Verdade Divina antes é captada e interpretada intelectualmente até que com o passar do tempo ela vai para níveis mais profundos e se torna a realidade – seu estado de consciência. A jornada de cada alma assume infinitas formas e caminhos e experiências, o que é que todos vocês têm feito.

Livros, cursos e mestres somente podem assistir para chegar ao nível obtido de consciência do autor ou mestre. Isto não é dizer que pode não ser o livro perfeito, curso ou mestre para vocês em determinada época, mas sempre usem sua intuição quando decidir se algo é certo para vocês. Só porque algo é popular não significa que seria certo para vocês.

Na verdade, vocês podem estar além de um ensinamento específico ou mestre. Sempre chegará a hora em que vocês começarão a aprender a partir de dentro, pois é aí que a Verdade reside.

Informação, respostas, explicações e ideias que resultam nos momentos “aha” para vocês são os frutos de seu próprio trabalho interior e frequentemente se manifestarão quando vocês menos esperarem, quando estão fazendo algo tão cotidiano como arrumar a cozinha, mas ao mesmo tempo é um período silencioso e receptivo.

As questões da vida começam a ser vistas de novos níveis de compreensão e uma verdade que vocês possam ter lido e refletido, mas nunca totalmente entendido, pode de repente se tornar simples e clara.

A Verdade Divina é tudo que EXISTE e é infinita.

Há um antigo ditado oriental que diz que se você pode abrangê-LO (o Absoluto) em sua mente, (o que muitos pensam que abrangem), então, não é isso. A Verdade Absoluta é toda ideia espiritual incorporada na Consciência Divina, sempre presente, mas interpretada pela mente no cenário humano de acordo com a consciência individual e mundial.

Tentar e viver no Absoluto, antes de obter esse estado de consciência é um sério erro que muitos estudantes espirituais cometem. Jogar fora seus remédios antes de ter alcançado a consciência de sua perfeição e totalidade como um Ser Divino é uma ação muito humana. Entretanto, quando algo não ressoa mais com vocês, nunca tenham medo de deixar ir.

Manter alguma faceta de sua vida só porque ela é o que vocês estavam acostumados é um bloqueio para o seu despertar. É necessário que vocês vivam a partir de seu mais alto estado alcançado de consciência, vivendo a verdade que vocês conhecem enquanto se aprofundam mais e mais através de prática e estudo.

A ação de transição ou morte não traz uma conscientização repentina da Verdade como muitos acreditam. Vocês são o seu estado de consciência e, portanto, o levam consigo. Todos são ensinados e orientados amorosamente a partir do outro lado, como o são aqui.

A evolução é um processo de uma conscientização sempre crescente de quem vocês realmente são, queridos. A evolução é um processo que não termina da noite para o dia, a menos que vocês tenham feito o trabalho que os leva para este estado de consciência em vidas anteriores. Tentem não desanimar e sentir que não estão fazendo progresso se a vida parecer cotidiana e ordinária.

Não se comparem aos outros, façam o melhor que puderem sempre se lembrando de que vocês são orientados e nunca estão sozinhos. Se vocês sucumbirem sob o peso de alguma carga humana, resistam à tentação de apontar o dedo ou culpar, e sim, simplesmente se recomponham e continuem.

Em breve vocês descobrirão que o céu não cai quando vocês cometem um erro e nem se vocês têm de voltar ao início de sua jornada. O fracasso é um conceito na mentalidade tridimensional. Não existe isso de fracasso na realidade, somente experiência de aprendizagem.

Queridos, vocês são amados, muito amados e honrados profundamente por seus esforços e trabalho.

Tudo está procedendo de acordo com o plano.

Nós somos o Grupo Arcturiano.


Canal: Marilyn Rafaelle 

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

Saul - "Desperte para a realidade que aguarda a sua presença consciente." - 13/10/2014



É importante para a humanidade, especialmente que acordem os portadores e sinalizadores para estarem conscientes de que não há ordem de preferência nos reinos espirituais.

Não existe hierarquia, pois todos são filhos perfeitamente criados e amados por Deus. Podemos muito bem ter diferentes interesses e ideias criativas, diferentes áreas de responsabilidade; todavia aos olhos de Deus, somos todos seres divinos igualmente perfeitos, porque é assim que Ele nos criou como parte Dele, eternamente imutáveis, infinitamente completos, justamente como Ele é.

Nos reinos espirituais, nos encontramos numa cooperação harmoniosa para tratar de questões que nos interessam ou necessitem de nossa atenção, embora no quadro geral,  todo o campo de energia envolvente em que existimos e operamos é o campo de Amor divino infinito de Deus.

Inteligência, sabedoria, compaixão, cura, aceitação, perdão e reconciliação são aspectos inseparáveis ​​do Amor, que muitas vezes parecem estar separados, quando experimentado por almas que se encontram num drama humano.

No entanto, muitos já descobriram (e muitos outros em breve), que, quando se entregam ao Amor, quando deixam de raciocinar e tentar entender os outros e simplesmente se permitirem a amá-los incondicionalmente, se tornam conscientes de que, na verdade, só  o Amor existe, como não nos cansamos de lembrá-lo.

A grande maioria dos problemas nos relacionamentos humanos - de indivíduos às nações - resultam diretamente de agendas egoístas que só podem levar à desconfianças e eventuais traições. E quando um quer fazer melhor que os outros surgem os problemas.

Não existe nada de errado em querer fazer melhor, para melhorar a si mesmo; mas quando se torna uma competição, sempre levará ao conflito. E como todos são, na verdade, Um, conflitos de qualquer espécie são, obviamente, uma loucura.

O Tsunami do Amor continua a fluir a sua volta e através de você, para envolvê-lo totalmente, esperando com paciência e compaixão para que o aceite, como, eventualmente, todo mundo irá.

Entretanto nenhuma pressão é aplicada. É infinitamente gentil e paciente, porque Ele sabe que irá aceitá-lo e que entrará num estado de total alegria quando fizer isso.

E que só continuará a se intensificar, continuando a fazê-lo, até que todos despertem. Não é um pensamento libertador e edificante?

Como bem sabe - e isso tem sido dito tantas vezes que provavelmente dói - que o tempo é ilusório e tudo é AGORA. Mas que dentro da ilusão parece ter transcorrido um tempo muito longo!

E que, enquanto resistirem ao Amor - estado natural e eterno - e continuarem a competir e julgarem-se uns aos outros, a ilusão de suas existências aparentemente os conterá.

A ilusão é o único lugar em que o que não é amoroso pode existir e, claro, não existe tal lugar. Isto se torna extremamente confuso, na medida em que vivem suas vidas diárias, lidando com questões, problemas, dor, sofrimento, conflitos e traição que parecem bastante reais.

Aqui nos reinos espirituais, esperamos e antecipamos o seu despertar com grande alegria, pois sabemos que é inevitável e que é agora!

Portanto, enquanto temos grande compaixão pelo sofrimento em que parece estar submetido e ser tão real e doloroso, de nossa parte, vemos sempre o grande cenário, a imagem divina, na qual só existe a alegria e o Amor total.

Ajudamos com nossa presença e disponibilidade em todos os momentos para abraçá-lo, proporcionando um "Amor envolvente” e, constantemente a assegura-lo que tudo está realmente bem.

Sabe que, quando relaxa em seu tranquilo espaço interior, seu sagrado santuário e simplesmente se permite nestes momentos de nos convidar (o que quer que sinta ou intui, é seu contato nos reinos espirituais) oferecendo orientação e conforto e, então  sente-se muito melhor quase que instantaneamente.

Podemos ver e sentir a elevação do seu espírito quando se abre para nós, o que é maravilhoso, pois nos demonstra o Amor em ação cada vez mais - a Unidade que todos compartilhamos com o nosso divino Pai, ou Pai/ Mãe/Deus para com aqueles que têm problemas com palavras que parecem excludentes ou divisórias.

Lembre-se apenas de que de que todas as palavras são divisionistas, confusas, inadequadas, porque são apenas símbolos muito pobres que se destinam a apontar para Deus, que está infinitamente além das palavras, da descrição e que só pode ser experimentado. E essa magnífica experiência o espera, quando abraça e oferece Amor incondicional em todas as relações e, assim, permitir a ilusão se dissipar e que se dissipará.

O seu progresso em frente, para despertar está engrenado adiante, criando grandes ondas no oceano do Amor que o envolve. Possui uma expressão, "Estão os peixes cientes da água?" E, claro, a resposta é: "Não, a menos que sejam removidas dela".

A ilusão foi construída para permitir que fossem removidos do oceano do Amor. Mas é claro que é impossível removê-los do que permanente e eternamente os contém, porque não existe nenhum outro lugar.

É ilusória, todavia o seu objetivo permanece enquanto a apoia; e esse propósito é para que experimente um estado de existência sem Amor.

Para muitos, esse estado parece ter sido alcançado. No estado restrito e limitado de consciência fornecido por seus veículos humanos, muitas vezes não sentem Amor nem são amados; que é uma experiência muito inquietante e perturbadora.

O processo de despertar está em andamento desde o momento de sua aparente separação de Deus e durante essas eras, muitas razões para a natureza insatisfatória da vida na Terra foram consideradas.

Muitas tentativas foram feitas para entrar em contato com um deus, uma inteligência superior, um ser supremo que, se adequadamente se prostrassem rebaixar poderia se condescender de suas orações e suas suplicas e que, então possivelmente interviria para atenuar sua dor e sofrimento - mesmo que impondo sofrimento em outras pessoas, seus inimigos. Daí os sacrifícios a essa entidade desconhecida e assustadora.

Agora dispõem da psicologia e da psicoterapia para ajudar a liberta-los do sofrimento e isso ajuda um pouco. Também usam a razão para ajudá-lo - quem abusou de você e porquê - e oferece sugestões e grupos de apoio, onde pode participar e contar suas histórias dolorosas para ouvintes simpatizantes que tiveram experiências semelhantes ou piores.

Isso é útil, embora a verdadeira questão seja constantemente evitada, pois a maioria não pode vê-la – de que Amor é tudo. Não existe mais nada. Quando alguém se torna consciente desta verdade única e se envolve com ela, acontece a cura da forma mais magnífica.

Então, como sempre, a mensagem dos reinos espirituais, do céu, da parte de Deus, é: "Só o Amor existe". Aceite esta verdade divina. Abrace, compartilhe e a estenda, despertando para a realidade que aguarda a sua presença consciente onde encontrará só alegria eterna.

Com muito Amor, Saul.


Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Mãe Maria - "Muitas são as transformações que emergem do fundo de cada um de vós" - 13/10/2014



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Muitas são as transformações que emergem do fundo de cada um de vós, para serem manifestadas em vossas vidas, neste período entre os eclipses que acontecem neste outubro do vosso tempo.

É preciso, pois que possais focar vossa atenção em vossas crenças, em vossos sentimentos e em vossas ações, para que possais perceber onde acontecem as pressões que tem tornado vosso dia a dia repleto de percalços, de stress e de sentimentos conflitantes.

Sabeis já que essas manifestações de vosso céu vêm sempre acompanhadas de energias transformadoras que vos pressionam a exercitar muitas mudanças, e vossas mentes e vossos sentimentos precisam estar focados nos acontecimentos frustrantes de vossas realidades, para que possais perceber como manter o equilíbrio para vislumbrar o “novo”, aceitando as mudanças sem sofrimento e com total liberdade de ação.

Agir em prol de vossa evolução, em prol de uma vida livre das tensões que vos mantêm pessoas que alimentam o medo da perda, o medo da escassez, o medo da solidão, o medo da doença e da morte, ao invés da certeza que vos devolve a liberdade e vos livra da ansiedade e das amarras do passado que já não existem, mas que vos mantém atados a uma realidade ilusória que vos impede de ser feliz.

Viver o aqui e agora é uma necessidade da qual não podeis mais vos esquivar.

Sem a plena consciência do momento presente jamais podereis perceber o que vos mantém despreparados para o mergulho final no mundo da verdade.

Quereis o mundo novo, ansiais por nele penetrar para reconquistar a plenitude de que sois detentores; se assim é se faz necessário que possais transmutar, conscientemente, tudo que vos limita no mundo da ilusão.

O limite só pode ser aceito por aqueles que desconhecem ainda sua herança divina! Vós, Filhos da Luz, que já reencontraram o caminho que vos leva a Redenção, não podeis mais duvidar do poder que existe no âmago do vosso ser se quereis concluir mais esta etapa de vossas evoluções.

Lembrai-vos que a dúvida paralisa, a dúvida limita, a dúvida vos faz acreditar que sois fracos e dependentes, que precisais de intermediários para chegar ao Pai, que não sois merecedores da plena visão do mundo de onde viestes, o mundo da plenitude, da alegria, o mundo onde podeis sempre manter vossos corpos jovens e vossas mentes sãs, o mundo onde a competição dá lugar à solidariedade, e a ansiedade se transforma em serenidade e paz.

Dissolvei, pois vossas dúvidas na fé que vos leva a agir, a ser um cocriador de tudo que necessitais para viver em abundância e plenitude, em harmonia e paz.

Bem amados, deixai, pois de lutar contra as mudanças, contra as transformações que aí estão para vos possibilitar um novo momentum, uma nova visão, uma nova realidade; aceitai, com discernimento, as novas possibilidades que a vida vos oferece, mergulhai com determinação nas oportunidades que batem as vossas portas, aceitai vosso poder de tudo concretizar para que a semente a muito plantada no mundo da perfeição possa florescer nesse vosso mundo que só depende de cada um de vós para revelar a perfeição que é.

Bem amados, que vossas orações possam alimentar a clareza mental de todos os vossos irmãos, para que eles possam, como vós, se entregarem as novas possibilidades que a vida oferece a todos os Filhos da Luz.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

domingo, 26 de outubro de 2014

Elohim - "A Genuína Felicidade" - 14/09/2014



A divindade é a felicidade, vivam-na e estarão sendo divinos.

Por que pode parecer tão difícil a vocês assumir vossa Eterna e presente Felicidade? Vocês se esqueceram de que a Felicidade nem sequer necessita ser conquistada fora, ela é algo que “desceu” a essa Terra automaticamente convosco, está em vosso ser, é vocês e compõe vossa própria essência.

Se vocês são filhos do Eterno, do Divino, que na crosta chamam de Deus, então, deveriam reconhecer que como filhos deste Deus, têm em si mesmos Sua natureza e entre as coisas que a compõe, está a felicidade.

A Felicidade é algo que vocês não compreendem bem ainda, e por isso, vamos explicar do que se trata a verdadeira felicidade: Ser feliz é estar encaixado em si mesmo, nos propósitos de Seu espírito, é estar grato, alegre, satisfeito, convicto do Bem, saudável mental e emocionalmente.

É estar esperançoso do amanhã cada vez melhor, não, dizemos mais, não apenas esperançoso, mas certo, certo em si mesmo do Melhor que cada novo amanhã oferece. É estar certo do nascer do Sol da Abundância, da luz e da prosperidade. É estar tão dentro do fluxo do Universo que todos os seus pensamentos e desejos sobre o Bem, imediatamente, na condição não física, tornam-se reais e a partir deste ponto, o ser feliz vive avidamente na divina espera, na tranquila espera pelo Bem que ele criou e que aceleradamente está fluindo para ele.

Ser feliz é estar calmo, tranquilo, longe da ansiedade, pois a ansiedade compõe a jornada daqueles que não conseguem e não escolhem se entregar à Certeza do Bem, por isso afirmamos: Não há em lugar algum deste Universo, algo que seja mais certo do que o Bem.

E prosseguimos: Ser feliz é cantar a melodia suave e festiva da vida, é estar constantemente fixado nas coisas que inspiram os bons sentimentos, as boas emoções. É estar conectado ao prazer, à satisfação e realização de seu próprio espírito de forma que não importe outra coisa a não ser sua própria satisfação e conexão consigo mesmo. Pois quando se está inteiramente integrado aos propósitos do próprio coração, então, se está conectado em Deus, pois ele e sua essência são as ondas que falam em vosso coração.

Ser feliz é mais do que estado, um simples estado, muito mais do que uma conquista, uma vitória, um êxito, um prêmio, um galardão e uma situação emocional. Ser feliz é estar interagido com o fluxo da Vida que percorre o Universo, é assistir o desdobrar da vida física, sabendo, esperando e contando da forma mais positiva com o melhor. É esperar com os olhos atentos e com o coração aberto pacificamente às experiências, novidades e surpresas que a Fonte sempre reserva e entrega aos que verdadeiramente são felizes.

Ser feliz é ver o mal e ainda assim não enxergá-lo. É ver a iniquidade e não observá-la. É ver o que chamam de maldade e não senti-la. É enxergar somente o dedo de Deus movendo cada espírito sobre o seu próprio caminho, suas próprias escolhas e experiências de evolução. É enxergar o Seio da Vida carregando, cuidando e levando a todos do modo que for melhor e mais permissivo a cada um. E acima de tudo, é saber que todas as situações vividas e “experienciadas” por cada ser tem a ver com o que ele cria, acredita e projeta com seu direito divino e irrevogável de escolha.

Cada dia, cada coisa e cada pessoa que cruza o caminho de um ser neste Universo sem fim têm a ver com aquilo que ele coloca para si em seu pacote de criações e nada mais. E a criatura feliz bem sabe de todas essas coisas e sente visceralmente cada uma dessas verdades.

Ser feliz é não combater a vida, antes, se abrir ao novo, se arriscar, tentar, seguir e caminhar numa trilha de novidades que sempre vão se mostrando ao longo da etapa física. É não temer e sim confiar. É não se segurar e sim, se permitir ir pelas pedras de um riacho, o riacho da alegria e da paz. É pular cada uma delas na mais profunda sensação de inteireza e com o único propósito, o prazer de viver.

Ser feliz é se lançar aos cuidados das forças Universais confiando que como a correnteza de um rio, elas sempre o levarão a um único destino, não importando a velocidade com que se desce sobre ela, não importando sua localização e não importando nada além de seu fluir e fluir constante.

Ser feliz é não enxergar os problemas e sim, as soluções e oportunidades de expansão. É seguir o rumo de seu próprio Eu e crer absolutamente no que ele diz e caminhar com fé, sempre. É saber que não há tramas, destino, forças ocultas planejando e operando pelo seu mal. É confiar e sentir em tudo e em todos somente o Bem seguindo e se expandindo eternamente, da forma que convém a cada um permitir.

Somente isso, o Bem, apenas isso, o Bem, simplesmente isso, o Bem! Isso é ser feliz, isso é a mais pura felicidade e garantimos, ela está agora mesmo, em cada um de vocês, vivam-na quando assim, decidirem!

Haja luz!

--------------------------------------------------------

*Lançamento: "No caminho da felicidade" é a nova obra dos Elohim, já disponível em nosso blog ( Os Filhos da Alva). Um livro repleto de novos ensinamentos, com muitas das respostas que procuramos para viver melhor. Mergulhe na sabedoria deste guia que te proporcionará grandes descobertas e aprendizado. Clique na imagem e saiba mais: 


Dúvidas, me escreva: viniciusarm@yahoo.com.br

Canal: Vinícius Francis