sexta-feira, 28 de novembro de 2014

COBRA / Portal 2012 - "Atualização da Meditação para Egito" - 28/11/2014


A Meditação para o Egito está transcorrendo muito bem, onde estamos levando a Luz para a estabilização da situação no Egito:



O momento crítico para uma possível tensão de pico é entre 17:00 h (orações no pôr do Sol, à noite) e 19:00 h (quadratura de Lua e Saturno) – hora do Cairo, possivelmente se estendendo pela noite. As forças da Luz estão nos pedindo para intensificar a meditação nesta janela de tempo. A hora do Cairo pode ser verificada aqui:


Por favor, distribuam esta curta atualização através de suas redes o mais rápido possível por ser muito sensível ao tempo.


Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

COBRA / Portal 2012 - "MOMENTO SENSÍVEL! TORNAR VIRAL! Meditação para o Egito" - 26/11/2014


Houve um desenvolvimento muito recente no Egito, que pode se tornar um ponto de partida fundamental para a situação geopolítica em toda a região do Oriente Médio. É um último e desesperado recurso das forças da cabala na tentativa de impedir o progresso da Aliança Oriental na região.


Forças ultraconservadoras estão tentando desestabilizar a situação no Egito, chamando para manifestações massivas na sexta-feira, 28 de novembro, que podem se tornarem violentas:



Por isso, nos foi solicitado pelas forças da Luz que o maior número possível de pessoas apoie o povo egípcio com a nossa meditação. Isto é urgente e precisa se tornar viral! Precisamos chegar massivamente nas pessoas, de modo que a massa crítica daqueles que estejam envolvidos seja atingida. É hora de nos unirmos no propósito de que a Luz seja vitoriosa. Por favor, postem isso em seus sites e blogs. Se conhecem algum meio de comunicação alternativa, poderão enviar para eles. Podem compartilhá-lo com seus Smartfones, criar um grupo no Facebook para um grupo local ou de pessoas que fazem parte de sua região no planeta. Pode criar vídeos sobre ESTE ASSUNTO e postá-los no Youtube.

Estudos científicos já confirmaram os efeitos positivos da meditação em massa na sociedade humana, de modo que cada um de vocês que participar desta meditação poderá estar salvando vidas humanas no Egito e em todo o mundo:



Estaremos fazendo ESTA meditação durante todo o dia de 28 de novembro próximo. Podem fazer suas meditações em 28 de Novembro, das 00:00 h até as 24:00 h - hora do Cairo, mantendo o foco durante todo o dia, repetindo a meditação sempre que acharem necessário.

Podem verificar o período de tempo de 24 horas de suas meditações, em seus fusos horários aqui:


Instruções:

1. Use sua própria técnica para leva-lo a um estado relaxado de consciência

2. Coloque sua intenção de levar a paz e a cura para a situação no Egito

3. Visualize um feixe de Luz emanado de seu chakra Alma Estelar (situado a 8 polegadas/20 centímetros acima de sua cabeça) e nos chakras Alma Estelar de todos que estejam meditando.

4. Visualize agora o feixe coletivo de Luz se expandindo na rede de energia da Terra e alcançar o Egito, conectando-se com os chakras Alma Estelar de todos os envolvidos na situação lá, harmonizando-os e inspirando-os a encontrar uma solução pacífica.

É muito importante as pessoas no Egito estarem cientes de que irá apoiá-los com esta meditação, para que a energia da Luz que enviarmos, seja recebida e capaz de sanar a situação. Por isso, nos foi solicitado pelas forças da Luz que informem os seus contatos no Egito que estaremos ajudando-os com esta meditação, usando e-mail, Facebook, Twitter e outros meios de comunicação. Também foi solicitado que as pessoas no Egito distribuam esta informação através de suas redes internas.


A Deusa deseja a paz e a paz haverá!

Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Montague Keen – 16/11/2014



Este é o momento da revelação, meus queridos. Não há nenhum esconderijo na Terra, neste momento de grande mudança. Há somente aqueles que vivem com medo e permanecem na 3D, porque eles temem a mudança. Há aqueles também, que nunca aprenderam a abrir suas mentes para as maravilhas do Planeta Terra, os quais nunca se perguntaram coisas como: “por que a humanidade não está trabalhando em conjunto como UM?”, ou, “quem criou as divisões como as religiões, para separar e causar desconfiança e conflito?”.

Agora, outros estão lhe dando detalhes do que foi decidido no Conselho de Nicea. A destruição da vida na Terra começou em seguida. Toda a evidência está escondida no Vaticano. Quando a evidência foi recuperada do mar no Iraque, a guerra foi declarada e instruções foram dadas ao Exército dos Estados Unidos para destruírem todos os escritos antigos recém-recuperados, para que a verdade da civilização nunca seja descoberta. É difícil para a humanidade chegar a termos com o fato de que o Vaticano prega o amor, mas pratica exatamente o oposto. Eu já disse muitas vezes: "NADA É O QUE PARECE". Tudo o que foi ensinado, quer através da educação ou por seus pais, é absolutamente errado. Nunca foi dada a oportunidade a vocês de pesquisarem a verdade e, assim, a luz entrar.

O tempo para a procrastinação terminou. As decisões têm de serem feitas. Vocês elevam as suas vibrações e saem da vida 3D (ou devo dizer, existência) e se mudam para a luz, removendo os grilhões que aprisionam vocês? Bradley Amor lhes disse isso claramente para vocês. Ele cobriu tudo. Vocês podem estar sem qualquer dúvida de que a ilusão criada pelos seus controladores é apenas isso - uma grande ilusão. É muita coisa para se despertar, mas que tem que ser feito.

Verônica tem muitas fitas de nossas conversas depois que eu saí da Terra e passei para o espírito. Fiquei chocado ao ver a extensão da corrupção, eu ainda vivi na Terra inconsciente da maior parte dela. John Mack também conversou com Verônica sobre a terrível corrupção que ele viu do lado espiritual da vida que ele estava completamente inconsciente enquanto estava na Terra [São fitas muito interessantes]. Eu disse à Verônica, então, que as portas do Vaticano teriam que ser fechadas. Dez anos atrás, ela não achava que algum dia iria acontecer. Agora, vocês irão ver isso acontecer em um futuro não muito distante.

Seu mundo vai se recuperar de tudo o que foi feito a ele. Todos os acordos feitos com entidades de outro mundo se tornarão nulos e sem efeito. Vocês vão começar de novo como um quadro negro limpo, e vocês vão evitar todas as armadilhas do passado. Tudo vai ficar a céu aberto. A humanidade viverá em paz. Aqueles que não pertencem a Terra terão que sair. Isso vai acontecer. O despertar não pode ser interrompido, pois não importa quantos obstáculos são colocados em seu caminho, isso vai acontecer. Esconder a cabeça na areia não irá protegê-los. Isso é algo que todo mundo na Terra tem que enfrentar e lidar com isso. Atacar o mensageiro não irá protegê-los. Fatos terão que serem enfrentados muito em breve.

Vocês estão abertos o suficiente para receberem a VERDADE e ESCLARECIMENTO e trabalharem no sentido de um mundo de paz para todos? Os da luz precisam protegerem a si mesmos, como os ataques aumentam e eles vêm de todos os quadrantes.

Eles têm planejado esta aquisição por 2000 anos. Eles não estão felizes em aceitar a derrota e deixar o seu planeta. Por 2.000 anos eles tinham a humanidade sob controle e vivendo com medo, já que os bancos criaram mais e mais problemas para aqueles que tentam sobreviver a vida na Terra. Seus laboratórios produziram vírus para atacar a humanidade e eles também produziram vacinas para abater a população. Onde está a sua liberdade de escolha em tudo isso? Vocês pagam os impostos que são usados para envenenar a água, o alimento, e seu ar. Vocês já tiveram esta séria consideração?

Retire o seu consentimento, como Bradley tem aconselhado, e faça isso todos os dias. Eles não podem prejudicá-lo sem o seu consentimento. É extremamente importante que você entenda isso. Que seja o primeiro passo para tomar de volta o controle de suas vidas. A liberdade não será entregue a vocês em uma placa, vocês têm que ganhá-la. O futuro pode ser tudo o que vocês desejam que ele seja. Portanto, planejem-se para ele, trabalhem e se preparem para ele.

A Irlanda é a CHAVE que vai desbloquear tudo. A grande mudança vai começar lá, e vai seguir todos os outros países. A verdadeira história da Irlanda, que será revelada, irá remover todo o controle da cabala. A enormidade das MENTIRAS que lhes foram ensinadas vai chocar e enojar vocês. Nós pedimos a sua ajuda para criar Centros, onde os novos métodos de produção de alimentos, energia e etc, serão ensinados. As pessoas terão de esquecer tudo o que lhes foi ensinado. Eles vão começar a vida de novo, sem os mestres do engano que controlavam todos os aspectos de suas vidas. Seu futuro está em suas mãos, para lidar com isso com cuidado.

A energia natural do seu planeta será restaurada. Temos sido capazes de ajudá-los a liberar a energia presa das linhas ley. Este foi o primeiro passo para tomar de volta o controle. Olhe para o que foi alcançado desde que vocês começaram a liberar esta energia, em 2 de fevereiro. Seu trabalho em liberar essa energia vai tomar o seu lugar na história da Nova Era da Iluminação. Por favor, continuem este trabalho, como é apreciado em ambos os lados da vida. Quando assumirem a responsabilidade em suas próprias mãos, poderão conseguir um ótimo negócio.

Todos os dias, vocês aprendem mais sobre como vocês estão mantidos sob controle, e como cada aspecto de sua vida é controlada. Se vocês lerem sobre esse controle em uma história de horror, não acreditariam que é possível. Agora, vocês vêem quão inteligente isso é feito? É dito que tudo é feito para seu benefício quando, claramente, NÃO É. Quando a humanidade dizer NÃO a toda esta intromissão na vida na Terra, então vocês vão ver os controles levantados.

Vocês têm o que é preciso para fazer isso? Vocês poderiam acabar com o pesadelo da vida na Terra, como é vivida agora. Vocês devem isso a seus filhos para garantir que toda a corrupção seja removida e toda a guerra parada imediatamente. Basta parar de acreditar nas MENTIRAS. Tornem-se quem vocês são. Agradecemos a todos que compartilham a verdade com os outros, a fim de ajudar a humanidade a despertar. Vocês estão quase lá.

Minha cara, foi duro. Isso foi só para mostrar como eles estão desesperados. Assistência está vindo de muitas áreas. Vocês nunca estão sozinhos.

Sempre ao seu lado.

Seu adorado, Monty.


Canal: Verônica Keen
Tradução: Sementes das Estrelas / Jéssica Braga

Jesus - "Imerso na ilusão, confiar no Amor parece ser insano." - 16/11/2014



Aqui nos reinos espirituais, onde todos vocês também têm sua existência eterna, mesmo se estiver temporariamente inconsciente dessa verdade, estamos observando com alegria o seu contínuo e magnífico progresso para o momento do seu despertar.

Como já dito tantas vezes e como repetido agora, "não haverá atrasos"! O Plano de Deus está sempre perfeitamente no horário e no tempo, embora para vocês, que estão "aparentemente" limitados e bloqueados na ilusão, que têm seguido com esperança as várias mensagens edificantes retransmitida ao longo das eras por muitas canalizações  de Santos, parece que nada está mudando na Terra.

Muitos de vocês que têm experimentado o TEPT (transtorno de estresse pós-traumático) estão cientes de que ele pode ser intensificado por pesadelos recorrentes de natureza bastante horrível, que é ampliado, porque não há como escapar dele, mesmo durante o sono.

Para muitos, a ilusão é um pesadelo semelhante - no topo de qualquer novo TEPT que pode ter sido causado por traumas durante a sua atual vivencia na Terra - na medida em que vive, com muito pouco sinal de que seja apenas um pesadelo, parecendo tão real, com vocês parecendo incapazes de despertar dele.

No entanto, consegue um pouco de descanso quando dorme, porque o seu Eu superior o retira de seu corpo por breves períodos de recuperação durante a noite, para que possa continuar na caminhada da vida humana que escolheu seguir dessa vez.

Sim, para muitos e vida em particular é intensamente estressante e perturbadora, porque parece ainda mais real do que as anteriores. Isso ocorre porque ao longo das eras acumularam muito carma negativo, que precisa ser tratado e liberado neste período de vida, de modo que possa mover-se em frente, para o seu despertar, como divinamente planejado e previsto.

Quando escolheu esta encarnação em particular, sabia que seria um trabalho muito duro, muito exigente e muito estressante, mas com muita premeditação e alguma orientação extremamente sábia para ajudá-lo em sua escolha, quando decidiu que era o melhor caminho para você este momento agora e tendo que aceitar a amnésia, como parte do acordo não fez que isso se tornasse mais fácil.

No entanto, todos na Terra estão fazendo um excelente trabalho e seus enormes e mais eficazes esforços para trazer coletivamente a humanidade ao seu momento de despertar, onde terão maravilhoso sucesso.

Estão recebendo uma quantidade surpreendente de ajuda de seus irmãos e irmãs nos reinos espirituais, com  a Luz do Amor queimando poderosamente no centro mais profundo do suas Entidades Divinas individuais a nutrir e encoraja-los em suas caminhadas.

O não despertar não é nem uma opção ou mesmo uma possibilidade remota. Mantenham-se lembrados desta verdade, especialmente quando se sentirem cansados, ou quando as dúvidas e ansiedades lhes flagelarem. Estão definitivamente conseguindo o que se propuseram a fazer e nada poderá impedi-los de alcançarem seus objetivos.

Precisam manter se lembrando de que são imortais; Seres Divinos e perfeitos, criados por seu amoroso Pai, para desfrutarem eternamente os dons em que se banhavam quando Ele os criou. São dons que lhes permitem criar, como Ele  faz.

Sim, possuem o poder de criar! Ele os criou e, em seguida, lhes deu toda parte ou aspecto de si mesmos. Fizeram iguais a Ele, de modo que puderam se envolver totalmente com Ele em todos os seus esforços criativos. Não existe hierarquia no céu, porque todos são UM.

É claro que, em seguida, usaram suas liberdades ilimitadas para construir um ambiente severamente limitado e imaginário, para jogarem seus jogos de separação, separação da Fonte que os mantém eternamente vivos e abundantemente bem. Não foi uma boa ideia.

Mas Deus sabia que iriam aprender rapidamente que tinham sido imprudentes, ao descartarem os maravilhosos dons que Ele os tinha dotados, colocando-se num ambiente espartano, com restrições muito apertadas em suas liberdades de movimento e que rapidamente começariam a procurar o caminho de casa. Dons que estão a suas disposições para recuperá-los e que irão ajudá-los em suas jornadas para casa.

Não sendo mais capazes de andarem livremente por toda a Criação, começaram a ficar irritados com seus próximos, culpando-se uns aos outros das situações em que se meteram - frio, umidade, fome e medo - tendo esquecido completamente que tinham feito neste ambiente pouco acolhedor, com corpos fracos e débeis em que se encerraram.

Sim, a amnésia é parte da ilusão, uma parte que contribui para a sua realidade aparente. Se pudessem se lembrar de Deus e do Céu, a ilusão não iria funcionar e desejariam muito que funcionasse, até que ela se fez! Então aparentemente encontraram-se sozinhos, com frio, perdidos, confusos e assustados.

Esqueceram-se do Amor. Desejavam desesperadamente o Amor, queriam ser amados porque se sentiram muito vazios e não realizados sem Ele. Entretanto tinham esquecido quem eram, só sabiam que algo estava seriamente errado, algo de grande importância faltava, mas não sabiam o quê. Entraram em relacionamentos, na esperança de encontrarem este aspecto ausente da vida em si e que outros também procuravam em vocês.

Mas é claro que estava dentro de vocês, sempre esteve! Não fora, em alguém que pudesse ser persuadido a lhes dar. Mas estava cego para a Verdade e, em seus sofrimentos, ligaram-se a outros, ou se reuniram em grupos, como a finalidade de apoio mutuo e lutaram contra aqueles a quem viam como diferentes e, portanto, uma ameaça que deveria ser destruída.

Todos os seus guias espirituais pessoais e todas amorosas orientações nas canalizações com os mestres nos reinos espirituais, continuam dizendo que o caminho para sair da ilusão é abraçar o Amor e somente o Amor. Não existe mais nada. Todavia, mesmo assim, muitos entre vocês têm problemas com esse "conceito".

Imersos na ilusão, onde confiar no Amor parece ser insano, algo como um convite aberto para os outros roubarem todos os seus bens materiais. Desse modo, quase todas as organizações empresariais do planeta são criadas com a intenção expressa de destruírem-se outras empresas e assumirem seus domínios.

Entretanto, não existem bens mundanos! Qualquer coisa de natureza mundana, tudo o que tenha forma, substância física, existe apenas temporariamente e, assim que é feita ou construída, inicia-se o processo de sua decadência.

Parece que o Universo visível, existente a 13,7 bilhões anos é extremamente antigo, mas na verdade isso é apenas um pontinho, menos até do que um ou dois segundos, em comparação com a eternidade. É que, como seres humanos experimentam uma vida muito curta, que passa muito rapidamente e, em relação ao Universo, suas expectativas de vida são como nada, imperceptíveis no esquema maior das coisas.

Mas esse é precisamente o tipo de separação que estavam procurando experimentar quando construíram a ilusão. E é impressionante tentarem imaginar seus lugares e importâncias – onde, certamente não querem ser importantes – num universo aparentemente vasto, em que cada um é uma pequena e insignificante partícula existente por um momento muito fugaz na enorme roda do tempo.

Então, estejam felizes, que tudo seja nada além de uma ilusão, uma ilusão que construíram para si mesmos e que acreditam nela! Se este não fosse caso, então seu futuro seria de fato desolador. No entanto, não existe futuro, como não existe passado. Existe apenas o momento eterno do AGORA em que toda a Criação Divina de Deus está eternamente presente na alegria infinita.

Seu destino inevitável é despertar e voltar a se envolver com a sua Fonte de Amor e experimentar a alegria indescritível.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

A TEORIA IMPERFEITA DE QUE AS EMOÇÕES NEGATIVAS ESGOTAM-SE AO SEREM EXPRESSAS




Há um ensinamento comum referente às emoções que é muito disseminado em nosso mundo atual.

Eis aqui: Quando liberamos nossas emoções, elas se esgotam. Portanto, a ideia é que quando estamos zangados e liberamos a nossa raiva, por expressá-la, ela se esgota. Quando estamos frustrados e damos vazão à nossa fúria ou frustração, então a sensação de frustração se esgota. Quando odeio alguém e expresso o meu ódio em palavras, ele se esgota por si mesmo. Essa é a ideia, contudo, é uma falsa ideia.

As emoções não se esgotam quando as deixamos sair, por expressá-las. O medo, a raiva, a inveja, a frustração, o ódio, que estão em nosso interior, jamais desaparecerão por expressá-los. Pelo contrário. Quando vocês expressam os seus medos, preocupações e frustrações, eles crescem. Por quê?

Lembrem-se, vivemos em um mundo de energias e forças. As emoções são forças. Quando expressamos nossas emoções, liberamos forças. Conforme disse Albert Einstein: “A energia não pode ser criada ou destruída, pode apenas ser alterada de uma forma para outra”.

Assim, quando sentimos raiva e a liberamos por expressá-la, a força da raiva ainda é raiva. Quando sentimos frustração e a expressamos, a força da frustração ainda tem a mesma frequência. Não diminui por meio da expressão ou desaparece no ar. Por quê? Porque a energia não pode ser destruída.

Então, tudo o que vocês fazem quando expressam a sua raiva, o seu medo, a sua inveja é poluir o seu próprio campo de força, a sua aura, em que, então, vocês têm que viver. É por isso que expressar raiva, ódio etc. apenas pioram as coisas. Vocês estão poluindo o seu ambiente autocriado e produzem um campo de força ao seu redor que literalmente se torna uma prisão.

Portanto, se quisermos estar livres do medo, raiva, ódio, inveja, fúria, frustração e de todas as muitas emoções negativas que sentimos, temos que transmutá-las, não expressá-las em seu estado negativo. A energia não pode ser destruída, no entanto, pode ser transmutada. E assim, a conclusão é que a saída da nossa miséria emocional NÃO é a expressão descontrolada de nossas emoções negativas, mas a sua transmutação controlada.

Transmutar a energia emocional negativa significa reciclar a energia, ao oferecer-lhe uma nova direção. Por exemplo, quando vocês sentem raiva, a ideia é empregar a força destrutiva da raiva na canalização de algo construtivo, que lhes proporcione alegria. Dessa maneira, a força da raiva é realmente transmutada em alegria. Quando vocês transmutam a raiva em alegria, a raiva desaparece. Vocês ficam livres.

Todavia, se expressarem a sua raiva, a força da raiva ainda é a mesma. Ainda é raiva, e vocês não estão livres, porque a força da raiva ainda estará presente em sua aura. A sua aura é o seu ambiente autocriado, que vocês produzem a cada pensamento, a cada emoção que expressam, a cada desejo que carregam em seu interior, a cada palavra que proferem e a cada ação que realizam.

Todos nós vivemos, respiramos e existimos em nossa atmosfera autocriada. É nossa responsabilidade manter a nossa casa limpa – não apenas para o nosso bem estar e a nossa saúde, mas para a paz na Terra. Assim, quando estiverem com raiva, por exemplo, retirem a força da raiva e canalizem-na para um projeto criativo que lhes proporcione alegria. Vão pintar algo ou dancem – e esse é o ponto importante – pintem ou dancem com ALEGRIA!

Não soltem a sua raiva ao pintar um quadro raivoso. Transmutem a raiva ao pintar um quadro alegre. Não liberem a raiva dançando com uma música sombria. Transmutem a raiva, ao dançar com uma música edificante, angelical! Dessa forma é que vocês sublimam a energia. As emoções são correntes de energia que precisam ser expressas e NÃO devem ser inibidas, contudo, elas precisam ser expressas de uma forma saudável.

Portanto, SIM, nossas emoções negativas precisam sair do sistema, elas têm que vir à tona, tem que haver alguma saída para as nossas emoções, no entanto, a forma saudável de expressar emoções negativas é, primeiro transmutá-las em uma frequência mais elevada e, em seguida, expressar essa frequência superior.

Todos nós temos emoções negativas de vez em quando, no entanto, pensem nisso: Alguma vez já se satisfez ao liberá-las? Suas emoções negativas alguma vez foram embora por vocês expressá-las? Expressar suas emoções negativas já lhes trouxe paz e amor em seus relacionamentos e em sua vida interior? Se forem honestos consigo mesmos, a resposta é: não.

Expressar nossas emoções negativas não as faz ir embora. A única forma de fazer com que as nossas emoções negativas vão embora é transmutá-las em amor e alegria. Experimentem isso durante os próximos sete dias. Seu coração vai vibrar de alegria, porque vocês finalmente conhecerão o segredo do domínio e controle emocional.

OBSERVEM: O tema das emoções é um tópico enorme e complexo. Este breve artigo aqui apenas demonstra uma das muitas maneiras de se lidar com as nossas emoções. Não reflete o quadro completo.

(Se desejarem aprender mais, informem-se no site abaixo*).



Tradução: Ivete Brito – www.adavai@me.com – adavai.wordpress.com

Saul - "Despertar é o seu destino, não existe outra opção." - 15/11/2014



Nota de John Smallman:

Olá, sou John com a mensagem de Saul para sábado, 15 novembro de 2014. Hoje, ele está falando sobre o Amor e perdão. E, para encantar a todos vocês (SORRIA POR FAVOR!). Estou postando toda a minha conversa com ele para lhe dar uma ideia de como as canalizações frequentemente fluem, ou não fluem! Como pode ver, faço pausas, com algumas, às vezes, muito longas. Em outras ocasiões, toda a mensagem flui em apenas uma sessão de pouco menos de duas horas. Todavia, a de hoje levou mais tempo.

Canalização de 11.11.2014 das 14:35 h - terça-feira a 15.11.2014 as  08:19 h - sábado.

John: Boa tarde, meu caro Saul. Grato por sua última mensagem. Sinto-me desmotivado, apático, então, por favor, ajude-me a relaxar e ouvir sua voz, suas palavras, para, em seguida, iniciar a digitação.

Saul: Boa tarde John. Sempre é bom ouvir isso de você. Sim, relaxe, faça uma pausa por um momento e intencione mudar seu humor em baixa, vai conseguir. (Pausa entre 11.11.2014 as 14:40 h - Terça-feira, até 14.11.2014 13:45 h - Sexta-feira).

John: Bem, foi um tempo muito longo de espera para o meu estado de espírito em baixa mudar. Peço minhas sinceras desculpas. Estou tendo problemas para relaxar em modo de escuta atualmente. Acho que é porque você e Jesus  sempre estiveram oferecendo mensagens edificantes e inspiradoras. E como nada parece estar acontecendo aqui na Terra que possamos identificar como o despertar da humanidade, com guerras, conflitos e sofrimento parecendo quase endêmicos em todo o planeta.

E depois, tem aqueles que realmente estão lutando com suas finanças, estando possivelmente comprometidos a este empreendimento espiritual, esperando pela chegada breve dos fundos que não se materializam. Minhas dúvidas e a de muitos outros se intensificam e nos perguntamos: "Será que estamos sendo incrivelmente ingênuos e crédulos?".

Este é um perigoso e ameaçador mundo em que muitas pessoas estão sofrendo muito e parece que não podem fazer nada para protegerem a si ou seus entes queridos, ou até mesmo aliviar esse sofrimento. É deprimente e mensagens espirituais e edificantes, enquanto agradáveis e edificantes, não ajudam aqueles aqui estão sofrendo. Eles NECESSITAM de alívio físico, recursos e apoio financeiro, não de palavras e bênçãos.

Então, dou-me ao direito de vociferar um pouco. Ajuda-me a relaxar e me dê uma mensagem para postar, de forma que possa colocar meu pequeno discurso junto com ela!

Saul: Boa tarde John. Sim, eu entendo o que está querendo dizer. Vemos o sofrimento que muitos estão passando - Sofrimento que parece muito real e intenso - onde ajudamos a lidar com tudo isso, enquanto esperam pelo evento.

E o evento que está chegando, na verdade, já aconteceu. No entanto, a humanidade ainda não totalmente pronta para ele, para que, ao fazê-lo, possa dissolver a ilusão.

Existe somente no AGORA. Intelectualmente, seus cérebros/mentes entendem isso. Todavia, têm que aceitar sem reservas em seus corações, onde a chama eterna do Amor divino queima constantemente sob e/por trás do véu/ tela/cortina/porta fechada que construíram para experimentar a separação de sua Fonte. A Fonte em que experimentam a sua existência eterna.

Essa Fonte contém tudo. Não existe nada além ou fora dela, porque não existe nenhum outro lugar. Experimentam um mundo/universo ameaçador e perigoso, na medida em que todos os canais, mestres ascensos, místicos, todos nos reinos espirituais continuam dizendo e a confirmar-lhe que é uma ilusão que criaram e mantiveram.

Quando liberar o seu poder, seu desejo de mantê-la, ela se dissolverá... PUF! Apenas isso. Sabemos que é muito difícil compreender e aceitar esse fato. Mas irá. É o seu caminho para o despertar, que é tudo e que não pode deixar de realizar! PORQUÊ? Porque é a vontade de Deus e também a sua. (Pausa de 14:12 h até 22:16 h).

Despertar é o seu destino, não existe outra opção. Na ilusão, parece haver inúmeras opções que levam a uma variedade numerosa de destinos possíveis e, então, fizeram muitas escolhas, onde escolheram distrair-se de uma que é a principal e que precisam fazer. Essa escolha é seu despertar.

É o seu sentimento de culpa, de sua inaceitabilidade de Deus, que o mantém preso na ilusão. A escolha de experimentar a separação trouxe com ela uma incrível sensação de culpa, quando escolheu se separar de sua Fonte - o Pai infinitamente amoroso - que não só sempre desejou que fosse eternamente feliz, mas que também soubesse exatamente do necessário para que atingisse este estado e Quem lhe providenciou.

Às vezes os pais humanos brincam de ser Deus quando tentam impor a seus filhos para caminhos inadequados supostamente "para seu próprio bem". (Pausa de Sexta-feira, das 22:30 h  até sábado as 07:35 h).

Normalmente, tentam aliviar seu próprio senso de fracasso, tornando seus filhos bem sucedidos, ou tentam impedir seus filhos de fazer ou repetirem a sua própria historia, como percebida, de erros desastrosos. Isso traz repercussões terríveis, que só confirma para seus filhos que eles realmente são: fracassados.

Deus, o Pai de todos, não faz isso. Ele lhe deu tudo, junto com a liberdade de escolher como usar seus dons. Ele é infinitamente sábio e amoroso e, assim, sabe que vai fazer as escolhas certas, naturalmente.

Permite a liberdade, porque o Amor, nunca faz exigências, apenas aceita e permite. Quando reconhece Seu Amor por você e O permite e em seu coração, todos os seus medos e preocupações se dissolvem, porque traz consigo o saber de que é Seu filho mais precioso e amado, que não pode fazer nada de errado.

Tudo o que parece errado, muitas vezes terrivelmente errado e imperdoável é ilusório, totalmente irreal, um pesadelo aterrorizante do qual está despertando.

Você é Amor. Não existe mais nada e é impossível enganar-se desta Verdade divina e santa indefinidamente. E se é Amor - que  eternamente  é – então, nunca pode ter feito nada sem Amor.

É por isso que seu perdão a seus irmãos e irmãs é tão importante. Pois perdoar é amar. Não pode negar Amor, porque você é Amor e nada mais. Perdoar é simplesmente reconhecer isso e é isso que dissolve a ilusão.

O Amor não vê nem reconhece a ilusão, porque ela não existe. O Amor vê e reconhece apenas o que é real. Não perdoar é a agarrar-se ao ressentimento e julgamento, que restringe enormemente e limita sua capacidade de ver, estar ciente, de conhecer o Amor.

Tudo o que mantiver que não seja amoroso, erguerá um escudo, um tapume, um obstáculo, que  esconde o Amor de si e, enquanto estiver afastado do Amor, os ataques terroristas e tudo o que consegue ver é irreal – bem como o conflito humano, traição, sofrimento, dor e desespero absoluto.

Todavia, queridos, mantenham-se no coração, pois todo horror é irreal e irá desaparecer de vista quando abrir seu coração, novamente, para o sempre presente Amor de seu Pai. O Amor conquista tudo, suavemente, com ternura e, irresistivelmente. Está apenas esperando com paciência infinita para permitir-se conhecê-lo mais uma vez.

Com muito amor, Saul.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge