sexta-feira, 29 de julho de 2016

O Coletivo de Luz - "Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz" - 22/07/2015



Saudações, amigos portadores da luz !


Somos gratos de ter este tempo para falar com você.


Muito está mudando em seu mundo e não apenas nos aspectos que são visíveis e relatados pela mídia, mas também o que você tem sentido no seu interior ou que você exteriormente percebe.


E esta capacidade de sentir, de saber internamente que o mundo está mudando em belas, profundas e inegáveis maneiras, conforme ele se move cada vez mais alto no espectro da consciência universal, cada vez mais alto em frequência e intenção, através do conhecimento intuitivo interior que você sempre teve e que agora está percebendo cada vez mais.


E sim, o mundo ainda parece estar em tumulto, em parte, mas você veio à Terra para acompanhar isto.


Você veio para ver este momento em que as estruturas externas da Terra se quebrariam.


Você veio para testemunhar o momento do último suspiro de ideias e ações baseadas no medo, sabendo no fundo do seu coração que você também sentiria a onda crescente do divino amor, da divina paz e mesmo da divina alegria, rompendo e se espalhando por todos os campos etéricos da Terra.


Você sabia que o caminho seria difícil.


E você sabia que nos últimos dias antes da grande mudança (que já está ocorrendo, em etapas), haveria sinais exteriores de colapso, seja de governos ou economias ou partes da própria Terra.


No entanto, a sua emoção conforme você se preparava para esta grande aventura nestes tempos de ascensão foi tão forte que você não sentiu medo ao pensar em viver outra vida nestes últimos dias da 3ª dimensão.


Você podia ver, mesmo antes de chegar, que a fumaça estava se dissipando, que os mentirosos seriam expostos, que os sistemas fraudulentos e injustos seriam dissolvidos.


Poderíamos apontar as belas declarações e ações daqueles que carregam o espírito da NESARA se eles conscientemente escutarem este nome ou não.


Eles podem ou não descrever o que eles fazem como sendo parte do processo de levar adiante a lei NESARA.


No entanto, a energia e a intenção do seu trabalho é apenas isto, como eles cruzaram um túnel através de séculos de resistência para libertar e celebrar os poderes da piedade, igualdade, paz e amor divino nos assuntos humanos.


Não duvide de sua determinação, do poder interior que brota diretamente de suas almas, da sua interligação com o outro e com toda a vida neste Universo.


Não há necessidade de questionar se você é forte o suficiente para seguir em frente e romper as barreiras de obstáculos interiores ou exteriores, até chegar o momento de finalmente se lembrar quem você é e por que você está aqui.


Você sabe que estes obstáculos estão enraizados em vidas passadas ou na atual.


Muitos aparecem como bloqueios internos que o impedem de experimentar a saúde física, mental ou emocional completa.


Ou eles podem aparecer como obstáculos ao desenvolvimento do seu trabalho de vida.


Você pode sentir ou entender que nunca experimentará totalmente a abundância financeira ou conexões gratificantes com seus entes queridos.


Alguns desafios vêm na forma de ser mulher em um mundo entregue a uma falsa crença da supremacia masculina.


Alguns obstáculos são enfrentados por pessoas de certas raças, etnias, religiões, culturas ou idades físicas.


Outros têm a ver com os desafios de separação, de medo ou tristeza.


Qualquer que seja sua jornada nesta vida, você veio sabendo que no seu progresso haveria uma parte poderosa de energias que chegariam para contribuir com a ascensão da Terra e da humanidade.


Para cada passo em frente que você dá no seu próprio caminho, você contribui para uma elevação da frequência no planeta como um todo.


Você veio não só para elevar a sua luz, mas ao fazê-lo, para ajudar a elevar as frequências da Terra e de todos os seres vivos para um nível superior.


Isto é parte de sua jornada de alma e você acolheu plenamente com alegria e expectativa, mesmo sabendo das limitações e a perspectiva do ponto de vista muito limitado da 3ª dimensão.


Mas nota-se agora, que as coisas estão mudando.


Mais e mais, você está deixando de acreditar na previsão do tempo para saber “que tipo de clima o dia vai ter”, a própria Terra busca sentir para saber se precisa haver Sol ou chuva, umidade ou seca, utilizando sua própria consciência intuitiva.


Mais e mais, quando você quer saber o que está acontecendo no mundo, você não está olhando para as canalizações (mesmo aquelas que fornecemos) ou os noticiários, mas os seus próprios sentimentos intuitivos e dados/informações da luz superior.


Você é capaz de vislumbrar qualquer parte do mundo, ver como as energias estão subindo, que cores, movimentos, formas, geometrias sagradas e ondas de luz ou densidade sombria está ocorrendo em qualquer situação, em qualquer lugar, com qualquer povo.


E se você olhar para a Europa, talvez você veja interiormente um movimento crescente de pessoas que desejam pensar e fazer por si mesmas, substituindo qualquer estrutura de governo de longo alcance tais como a União Europeia tem representado.


Você iria vê-los recuperando sua identidade nacional de uma forma que cria uma corrente de cooperação com outros países, embora os meios de comunicação estejam proibidos de anunciar tais movimentos, nem seus líderes tem o cuidado de ler as energias na base destes movimentos.


Se você olhar para o Extremo Oriente, você percebe uma expectativa crescente entre os países para que os seus líderes olhem para o bem-estar das pessoas e não apenas para manter uma lealdade ao seu papel com as famílias antigas que governaram por tanto tempo.


Sentindo os efeitos dessas poderosas energias chegando, muitos naquelas famílias estão também agora preferindo renunciar a estes lugares elevados e liberar a carga de determinar a qualidade de vida para milhões de pessoas.


Se você olhar para os países do sul da Ásia, você percebe divisões seculares entre grupos culturais e religiosos se dissolvendo, com as pessoas começando a questionar a sobrecarga da estruturas que eles necessitam para mostrar lealdade apenas ao grupo em que nasceram, em oposição a preocupação com o bem-estar da raça humana como um todo.


Nos países da África, você percebe um ressurgimento de sistemas de tradições matriarcais e um investimento espiritual em direitos tribais e individuais locais, habilidades e criatividade e uma crescente independência de princípios da colonização europeia.


Se você olhar para os países Sul-americanos, você percebe uma crescente demanda pela igualdade, pelo fim da exploração dos trabalhadores e à desestabilização da comunidade e um retorno ao respeito pelas culturas nativas, particularmente em áreas de espiritualidade e cura natural.


Na América do Norte e Austrália países fundados sobre a obliteração ou controle dos povos nativos, terras e culturas, você percebe uma crescente percepção de que a cultura construída sobre a arma não pode obter a paz em suas próprias casas e comunidades, é necessário uma profunda conscientização da necessidade do respeito a natureza sagrada de toda a vida, incluindo a própria Terra.


Movendo-se para trás em meio a todas estas mudanças poderosas (e nós não citamos todas elas), está o crescente sentimento interior e percepção de que você não está sozinho neste Universo.


Que a grande maioria dos planetas, estrelas e culturas que fazem viagens interplanetárias neste Universo, jamais sonhariam em explorar e prejudicar pessoas ou planetas como os seus próprios governantes têm feito.


Mais do que isto, existe uma crescente percepção de que conforme o amor divino continuar a fluir na Terra em níveis sem precedentes, acontecerá algo mais do que suas próprias mentes humanas foram ensinados que é possível, ou seja, o retorno da Terra para a experiência intergaláctica da qual ela esteve fora por muito tempo.


E assim, sabemos que cada vez que você supera seus sentimentos de medo ou dúvida, tristeza ou desesperança, cada vez que você assume uma posição de igualdade, respeito e compaixão por todas as pessoas, todas as culturas, você está não apenas “trazendo mais luz sobre a situação”, mas também o quanto isto é bonito e vital.


Você está tendo a experiência de participar do movimento de integração do seu planeta a Confederação Intergaláctica dos povos e culturas deste Universo.


E você está sendo recebido de braços abertos! Com compaixão por tudo o que encontrou em sua longa jornada e admiração por tudo o que superou.


Esta é a sua casa, este é o seu Universo e não existe ninguém acima de você para reivindicar a posse daquilo que é sua propriedade.


Reivindique o seu lugar soberano nesta extensão Universal, com todo o poder de suas almas e como seres superiores!


Namastê, queridos!


Estamos com você, sempre.

Canal: Caroline Oceana Ryan

Fonte secundária e tradução: A Luz é Invencível
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui

Owen K. Waters - "O Poder de Cura da Luz Espiritual" - 10/07/2016



Buda passou muitos anos tentando compreender o mal e o sofrimento. Ele concluiu finalmente que o único poder real no Universo é o Criador e que tudo o mais é ilusão e, portanto, tem pouco ou nenhum poder.


Ele, então, passou a aconselhar as pessoas a adotar o caminho do meio, a fim de evitar ser sugado na ilusão e trazer o sofrimento a si mesmos. Ele viu o apego às coisas do mundo como a fonte do sofrimento, assim, ele aconselhou às pessoas a serem uma parte do mundo, no entanto, não ligados a ele.


Suas palavras soam tão verdadeiras hoje como há 2500 anos. E, no entanto, os tempos mudaram. O nível da consciência popular de hoje está bem além daqueles tempos relativamente escuros de 2500 anos atrás. Hoje o desapego é ainda um excelente conselho, mas agora podemos fazer muito mais para transformarmos conscientemente as velhas formas da escuridão.


A escuridão física é a ausência da luz física. A escuridão em si não é real. É apenas uma ausência de algo que é real. Da mesma forma, a escuridão espiritual é a ausência da luz espiritual. A escuridão espiritual em si não é real. É apenas uma ausência de algo que é real.


O mal é uma ilusão porque uma sombra não é uma coisa real. A luz é a coisa real. Uma sombra é uma ilusão causada pela ausência da luz. A única realidade, o único poder real, é a própria luz.


A escuridão pode somente existir ao se esconder da luz. Quando a luz brilha, ela dissipa a escuridão, tornando-se óbvio onde o poder real está. O mal não tem poder em si mesmo. É somente uma falta da luz. O verdadeiro poder está, e sempre esteve, com a luz e não com a sombra.


Se você sentir a escuridão, adicione a luz.


Se sentir a dor, acrescente a luz da energia de cura.


Se sentir ódio, acrescente a luz do amor.


Se sentir desespero, adicione a luz da esperança e da confiança na bondade daquele de onde viemos e para o qual estamos voltando.

A NATUREZA DA LUZ ESPIRITUAL

A Luz espiritual, em sua forma fundamental, é a consciência onipresente do Criador. Quando entrelaçada com o amor incondicional do Criador e colocada em movimento, ela se manifesta como o universo.

Os filtros podem bloquear a luz espiritual. Estes filtros incluem o medo, o ódio, o julgamento, o conflito e o desespero. Aquilo que gera qualquer um destes está, portanto, promovendo a escuridão. A escuridão na consciência afeta a mente, o corpo e o espírito.


Quando a luz espiritual é canalizada através da mente humana, ela se adiciona à luz do mundo. A escuridão pode ser curada através da adição da luz espiritual.


Embora a luz espiritual esteja disponível universalmente em todas as freqüências, ela tem que fluir através da consciência humana a fim de afetar o reino humano da consciência. A eficácia do envio da luz espiritual de cura em uma área que precisa, está sujeita às duas leis seguintes:

AS LEIS DA LUZ ESPIRITUAL

1 – A capacidade de transformação da luz espiritual é proporcional à freqüência da consciência usada para projetá-la.

Explicação: Condicionar a intenção com qualquer agenda diminui a freqüência. Projetar a luz espiritual pura com o propósito incondicional de cura eleva a freqüência e o potencial.


2 – A quantidade de luz espiritual projetada é proporcional ao grau de abertura do chacra através do qual ela flui.


Explicação: Seus pensamentos fluem de você para o mundo exterior através do chacra apropriado. Práticas espirituais desenvolvem os chacras, aumentando a sua capacidade como um canal para a luz espiritual.

Autor: Owen K. Waters 

Veja mais Owen K. Waters Aqui

Arcanjo Gabriel - "A oração é uma poderosa ferramenta" - 24/07/2016



Se existe algum problema com o qual você está lutando, ou está vendo os outros lutarem, e sente que não há nada que possa fazer, por favor, saiba que a oração é uma ferramenta poderosa para se usar.


Você vê, a oração mostra a sua intenção, entrega e fé.


Esses três passam a trabalhar em conjunto, em uma profunda combinação.


Então ofereça suas orações, queridos - orações para a sua própria cura e evolução, orações pelos outros e, orações para o seu amado planeta.


Então deixe que suas ações correspondam às suas intenções, e você vai estar pavimentando o caminho para resultados para o bem maior de todos. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Arcangelina Fé - "Como pedir proteção divina?" - 19/07/2016




Que a Presença Divina guardada em seus corações flameje a os proteger e abençoar.

A Chama da Proteção, que irradiamos aos seus campos energéticos, os bloqueia de tudo aquilo que os tira do equilíbrio.

A Proteção Divina da Chama Azul é uma bênção aos filhos que buscam pelo Amor, pela verdade e sinceridade do coração.

Invoquem a Chama da Proteção que vem irradiada do núcleo divino da Fonte, a fim de proteger todos aqueles que trazem a verdade de Deus em seus corações.

É através dessa chama que nossos Amados Irmãos atingem o âmago de seu poder interior, que mantém a fé nas situações de desafio. E, se utilizada com equilíbrio, é capaz de abrir aqueles corações fechados ao Amor, para que possam receber a energia mais pura da Fonte.

A Chama do Poder e da Proteção é também um raio de Amor, pois é através dela que os filhos podem ir aos caminhos mais sombrios da existência, a irradiar a verdade do coração. Invocai a Chama Azul da Proteção em todos os momentos de confronto, de ofensa, de disputa de egos, que ela estará a os proteger do ambiente hostil, permitindo que a paz irradie de seus corações, a trazer conforto àqueles que se desequilibram em sua existência.

Imaginem um tubo da Chama Azul descendo sobre suas cabeças até seus pés, a os proteger para que permaneçam em paz e resguardados de toda situação hostil. Junto à Chama da Proteção que estará ao seu auxílio, está toda a ordem comandada pelo amado Arcanjo Miguel e por mim.

Abençoem a ordem dos anjos protetores, que permitem que seus irmãos estejam amparados no caminho do cumprimento de sua missão de alma.

Utilizem da Chama Azul em seu dia, pois ela é abundante e infinita e, junto dela, toda a ordem de deuses protetores estará a os amparar com seu carinho fraterno.

Digam com seu coração e toda a fé que serão prontamente atendidos, sempre que se sentirem ameaçados: "Que a Chama da Proteção do amado Arcanjo Miguel e Arcangelina Fé ilumine todo meu ser nesse momento a me proteger de todo mal. Eu abençoo e agradeço a proteção divina que recebo nesse momento de aflição e permaneço em paz, entregue ao nosso Deus Criador."

Digam com fé na ordem Angélica de proteção, em uma situação de confronto, que se preparam a vivenciar: "Que os anjos protetores que me amparam, estejam comigo nessa situação a me proteger de todo mal. Que me acompanhem nessa situação que se apresenta e iluminem meus atos para que o melhor se dê".

Digam em uma situação de inquietude, de dor e ameaça interior: "Que o abençoado Arcanjo Miguel e Arcangelina Fé e sua ordem de protetores me iluminem nesse momento, em proteção, para que meus pensamentos se harmonizem e apenas meu coração seja a verdade de minha alma. Eu agradeço, nesse momento, a bênção do auxílio que me alivia."

A ordem Angélica e de protetores do amado Arcanjo Miguel pode ser invocada a em qualquer situação de desafio pessoal: "Que os deuses protetores estejam a amparar meu ser nesse momento, para que eu seja capaz de permanecer em equilíbrio, e que não permitam que nenhuma energia menos elevada adentre ao meu campo áurico. Que eu permaneça fechado em minha paz interior, para que a minha verdade resplandeça nessa situação."

Usem e abusem das evocações do Raio da Proteção, Meus Amados Irmãos, porque são apoiados e protegidos e, jamais duvidem disso: de nosso Amor e da proteção que os concedemos.

Estejam em paz, que estaremos a os proteger.

Eu sou a Arcangelina Fé.


Canal: Thiago Strapasson 
Revisão de texto: Angelica T. Tosta e SolangeYabushita

 Veja mais Arcangelina Fé Aqui

O Grupo - "Sua peça do quebra-cabeça no tabuleiro do jogo" - 19/07/2016



OS FARÓIS DE LUZ

Os Lembretes do Lar dos Faróis de Luz são apresentados ao Vivo na Internet, transcritos e publicados aqui, a cada mês.

Saudações, Queridos.


Vocês estão em um caminho de alegria. Observamos como muitos de vocês começaram a evoluir de muitas maneiras diferentes, e neste dia, nós desejamos compartilhar que vocês têm uma luz muito original. É a sua luz que, muitas vezes, esteve ausente do mundo ao seu redor. Assim, é isto o que estamos lhes pedindo que façam neste tempo que temos juntos. Vocês mudaram drasticamente o planeta Terra e ele continua a se ajustar, momento a momento. Estes não são pequenos ajustes, mas grandes mudanças que vocês estão fazendo em seu planeta. Todas elas têm a capacidade de aproximá-los daquilo que vocês conhecem como Lar, aproximá-los da energia da qual vieram e daquilo que vocês podem viver em cada dia de suas vidas.

PEÇAS DO QUEBRA-CABEÇA

Nós explicamos isto para vocês e proporcionamos a compreensão de que cada um de vocês tem uma peça única do quebra-cabeça. Muitas vezes, vocês não podem perceber onde pertencem. Talvez, alguém esteja segurando a peça do quebra-cabeça e vocês precisem daqueles mais próximos para lembrá-los onde está o seu próprio espaço no mundo. Esta é uma das razões que muitos se sentem desorientados, queridos. Até certo ponto, cada um de vocês sabe quem vocês são e o dom que trouxeram do Lar. O que vocês nem sempre sabem é onde esta peça do quebra-cabeça se encaixa ou como usá-la, trabalhar com ela, ou oferecê-la aos outros. Por que isto é importante? Porque, muitas vezes, as pessoas vieram ao Planeta Terra com as maiores intenções e dons. Elas podem trazer a mensagem mais maravilhosa de capacitação, só para que outros apenas descubram como elas expressam as suas visões do Lar na forma humana. Nós amamos aquela chamada Meg. Ela fala sobre conversar com os seres humanos, com os animais, com as plantas... Amamos isto, e é perfeito! Todos vocês falam muitas linguagem, no entanto, possivelmente, a mais estranha para todos vocês é a humana, pois é a mais difícil de todas as peças que vocês veem. Queridos, a cada dia vocês estão aprendendo diferentes maneiras de passar por isto.

SUA PEÇA DO QUEBRA-CABEÇA NO TABULEIRO DO JOGO

Agora, não é segredo que o Planeta Terra tenha evoluído e esteja ainda em um estado rápido de evolução. Isto é, em parte, a causa de toda esta frustração e mudança. Por favor, não igualem as duas, porque elas não são iguais. Às vezes, vocês precisam de motivação para começar o processo da mudança. Muitas vezes, isto é um pouco de frustração que também vemos envolvendo o Planeta Terra agora. A única coisa que lhes pedimos que façam, é que se liguem a esta peça do quebra-cabeça que trouxeram do Lar. Vocês têm uma parte especial e compreensão, uma verdade única que trouxeram do Lar. Entretanto, o que vocês não entendem é que o Planeta Terra precisa de sua luz agora. Esta é a realidade de todo este processo e por que todos estão fazendo algo apenas para “fazer alguma coisa” em vez de se sentarem à margem. Isto é perfeito, queridos. No entanto, se todos não começarem a colocar a sua própria peça, vocês podem não saber aonde a sua vai. Isto pode ser muito frustrante, porque vocês sabem que vieram com algo incrivelmente importante para compartilhar. Mas parece que isto não é apoiado pela humanidade, ainda que vocês tenham aprendido a falar com o humano. Vocês não podem encontrar o seu caminho através disto. Com freqüência, é isto o que está ocorrendo, que é por isto que estamos lhes dizendo para agarrarem esta parte profunda do  coração do Lar. 

Se o escutam de alguém, se o lêem em um livro ou o veem na televisão, ou chegam como uma canalização, não faz diferença. Falamos com vocês de todas estas maneiras e mais. Há muitas oportunidades para vocês encontrarem o próximo degrau, esta próxima peça que vocês precisam para se lançarem de uma maneira diferente. Agora, é necessário que todos vocês se lancem e se tornem os profundos professores que realmente são? Não, não sob qualquer condição. O que é necessário é que vocês expressem esta peça do quebra-cabeça que vocês trouxeram do Lar, mas aqui está um dos principais desafios com isto. A maioria de vocês não trouxe somente uma única peça, mas muitas peças. Isto foi incrivelmente importante para o seu espírito, para o Planeta Terra durante esta encarnação. Entretanto, durante a sua jornada, viagens e experiências na Terra, vocês também assimilaram outras verdades. Com freqüência, isto significa que vocês têm um pouco de desafio determinando qual peça é aquela da qual eles estão falando. O que eu devo fazer? Devo começar a falar com todos eles? Simplesmente, comecem a falar. Esta é a ideia, apenas façam algo, porque uma vez que vocês se coloquem em movimento, então, o espírito pode ficar atrás de vocês. Se vocês não se movimentam, ainda que o espírito esteja atrás de vocês, não há maneira de distribuir a incrível energia que vocês trouxeram ou que o espírito tem a compartilhar através de vocês. Estes são os momentos para permitir que a sua voz seja ouvida de uma forma especial. 


Queridos, há uma energia densa no Planeta Terra que é causada por todas estas incríveis ondas de medo. Parte do que acontece com a Terra durante esta densidade, é que todos se sentem oprimidos e como se eles não conseguissem expressar a sua verdade. Muitas vezes, eles nem mesmo conseguem entrar em contato com ela, ou não têm certeza se é realmente uma verdade. Isto é uma vergonha, porque muitos de vocês passaram vidas ensinando esta verdade aos outros, somente para serem capazes de trazê-la à conexão crítica do agora. O que lhes pedimos que façam, é que observem as suas palavras quando elas saírem de sua boca. Tentem se expressar de uma maneira que não apenas toque a sua paixão, mas que também permita o espaço para outras verdades, pois é isto o que vocês estão omitindo. É um desafio descobrir onde a sua própria peça do quebra-cabeça deve ser colocada, para que todo o resto funcione ao redor disto. Na realidade, vocês estão supondo completamente aonde isto vai. Isto é um problema? Não realmente. O problema seria se vocês não baixassem a peça, em primeiro lugar, porque, então, outras pessoas não podem começar a trabalhar ao seu redor. Quando vocês colocam cegamente a sua peça no meio e dizem: “Eu não sei se isto vai aqui, mas aqui está, e esta é a minha verdade”, então, outros começam a construir em torno de sua verdade. Ao longo de um curto período de tempo vocês poderão ver uma verdade maior. Vocês começarão a reconhecer a cena que está no quebra-cabeça, então, ajustarão um pouco o quebra-cabeça para que ele se encaixe no espaço certo. Isto não teria sido possível se todos estivessem esperando que outra pessoa colocasse em primeiro lugar a sua peça do quebra-cabeça.

CRIANDO ESPAÇO PARA OUTRAS PEÇAS DO QUEBRA-CABEÇA

Este é o momento para aprender a falar a sua mente e se expressar completamente a partir do coração. Será que isto significa que os outros não são válidos? Não, é claro que não. Vocês são seres completos em todos os aspectos; vocês são parte das árvores, do reino animal, e da própria Terra. Na realidade, apenas por expressar  mesmo a menor parte, vocês são a voz de todos. Às vezes, vocês são a voz das árvores e das plantas, ou até da própria Terra. Todos estes estão também sentindo esta opressão densa agora. Cada pássaro no céu, cada pedra no Planeta Terra. Nós lhes dizemos, queridos, isto nem mesmo é errado. Na verdade, isto os está levando ao próximo nível de vibração e tudo o que estamos lhes pedindo que façam é que se acalmem um pouco. Expressem-se de uma maneira que permita o espaço para os outros, e lembrem-se de que isto não precisa ser certo ou errado. Isto pode ser uma maneira de encontrar o seu caminho para o Lar, e ainda há muitos outros, não há? Esta é a nova energia, que não é vista muito no planeta Terra agora.

ATREVAM-SE A COMETER ERROS

Nós lhes dizemos que vocês estão passando por muitos ajustes políticos, por muitas razões diferentes. Contudo, não entraremos em detalhes disto, ou nas particularidades disto, porque estes não são importantes. A Humanidade mudou incrivelmente e sente a necessidade de mudar tudo ao redor dela; cada humano o sente. Às vezes, isto significa simplesmente descartar algo, porque era velho e não faz parte do novo. Bem, vocês decidem aonde ir com o seu jogo, queridos. Há muitas oportunidades de trazer esta parte do quebra-cabeça na equação. Será que vocês têm sempre que estar certos? Não. Quem disse isto? Vocês vieram à Terra a fim de cometer uma determinada quantidade de erros. Aí está. Uma vez que completem estes erros, ainda que finjam que aprenderam com eles, vocês chegam ao Lar. Vocês terminaram. Qual é o número? É claro, isto varia muito para cada um de vocês. Desde que vocês fazem milhares deles, a cada dia, a quantidade em si é bem elevada. A razão de estarmos trazendo isto, é para que vocês não se julguem. Muitas vezes, esta é a parte que impede as pessoas de abrirem as suas bocas e deixarem que a sua verdade encontre naturalmente o seu caminho nos corações de outras pessoas e no planeta, para fazer uma diferença com o coletivo.

Arcanjo Gabriel - "No lugar certo, no momento certo" - 13/07/2016



Queridos, a rendição, a fé, o fluxo, a confiança, gratidão, aceitação e a permissão, são as suas ferramentas de poder.


Elas permitem que você navegue a sua vida com a orientação de seu Eu mais elevado e de seus guias e ajudantes, aos seus perfeitos encontros e experiências, dando o seu feedback valioso para O Universo.


Ao empregar esse modelo, você vai encontrar a paz que têm ansiado, e como você sabe que tudo está sendo cuidado, você vai descobrir a alegria de sua existência.


Esse é o doce ponto o qual você está procurando - o conhecimento de que você está no lugar certo, no momento certo, em sua perfeição divina.


Quando você entra neste sistema através da sua rendição, você está permitindo-se ser conduzido, para evoluir, para descobrir e experimentar tudo o que você é, e tudo o que você deseja ser.


Entregar-se é como estender a mão e tomar a nossa mão e aceitar todo o Amor Incondicional e apoio que existe para todos e cada um de vocês no planeta.


Por que não aproveita esta chance e entra na magia da cocriação com um Universo que o ama e celebra-o? 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/

Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui

terça-feira, 26 de julho de 2016

Arcanjo Miguel - "Tudo é possível em sua Nova Terra" - 11/07/2016




Meus queridos,

Tempos milagrosos estão voltados para vocês. Muitos fazem comentários que confirmam isto. Não olhem para trás, para o caos que está ocorrendo no velho mundo – esse é o último vestígio da antiga estrutura e da sua decadência final.


Tudo está em perfeita e divina ordem – tudo está de acordo quanto ao modo como os tempos finais seriam.


Em vez disso, olhem para o que está se revelando das maneiras mais milagrosas.


Vejam a maravilha. Respirem nos milagres.


Saibam que EU SOU O QUE EU SOU, isto é, vocês, está tomando a iniciativa.


EU SOU o reino animal que vive em paz e harmonia com os meus irmãos, mostrando à humanidade que é possível.


EU SOU o reino mineral com as minhas estruturas cristalinas sendo ativadas por todo o belo Planeta. As linhas ley que agora cantam em harmonia e em sincronicidade.


EU SOU o reino vegetal que lhes devolve a minha maravilhosa generosidade sob a forma do ressurgimento das plantas medicinais.


EU SOU a nova criança que produz as novas tecnologias e soluções, outrora apenas sonhadas, até recentemente.


EU SOU as nações estelares que os apoiaram durante eons e que agora estão prontas e aguardando a reunificação mais uma vez.


EU SOU os Anjos, Mestres Ascensos e Seres de Luz que trilharam com vocês cada passo e que agora estão aguardando reunificar-se com vocês e trilhar esses próximos passos memoráveis em uníssono.


EU SOU O QUE EU SOU e muito mais – meus queridos, acolham todos esses aspectos de VOCÊS – a “PRESENCA EU SOU”, à medida que vocês passam por essas próximas extraordinárias energias, que estão atualmente os ajudando a cada momento.


Tudo está em perfeita preparação para o seu retorno a QUEM VOCÊS VIERAM SER.


Tudo está se desenvolvendo em perfeito alinhamento. Vocês estão se desfazendo do casulo em que se colocaram. Vocês estão prontos agora para revelar o NOVO VOCÊS, prontos para abrir-se para as magníficas possibilidades de TUDO O QUE É.


Um tempo como nenhum outro – apenas sempre imaginado em seus sonhos até este momento.


Enviem os seus pensamentos para essa criação – imaginem a si mesmos, a humanidade e todos os Seres, que os ajudaram nesta longa e árdua jornada de volta a VOCÊS, vivendo e amando   na mais extraordinária das épocas.


Permitam-se a capacidade de sonhar grandes sonhos, livres de todas as restrições que certa vez vocês conheceram. A liberdade de ser quem vocês vieram ser é agora a sua realidade. A última parte do caos está desaparecendo. Acreditem em quem vocês são. Acreditem em quem vocês vieram SER e FAÇAM isto neste momento.


Não há limites – TUDO é possível em sua Nova Terra – TUDO é possível em seus novos corpos, em sua nova consciência.


À medida que vocês dão cada passo nesta nova Criação, SAIBAM que estão criando com a nova liberdade e os desejos que vocês mantiveram em disponibilidade até este momento perfeito.


Chega de medo, meus queridos – apenas o AMOR vive nesta Nova Terra. Conforme cada um de vocês avança, resgatando o seu poder e a sua ALEGRIA, vocês transformam não somente a si mesmos, mas dão aos outros o ímpeto de acessar as próprias Essências.


Nós lhes pedimos que estendam suas mãos e os seus corações para ajudar aqueles ao seu lado para que deem esse passo com vocês. Vocês estão dando o exemplo em gloriosa harmonia, ao permitir que os outros façam as mudanças necessárias para acelerar a própria evolução.


Que tempos gloriosos os aguardam meus queridos, mantenham a visão de tudo o que vocês desejam que se revele a cada momento na Nova Terra.


Imaginem, através do seu terceiro olho, TUDO o que vocês desejam ver e experimentar nestes tempos mágicos.


Permitam que os sonhos se tornem realidade devido aos Criadores que vocês são.


Tudo está avançando rapidamente agora. O AMOR está envolvendo cada um de vocês – vocês são o AMOR que vieram ser. O AMOR agora abrange o seu Planeta, cobrindo a última das partes sombrias.


SEJAM ESTE AMOR, SEJAM ESTA LUZ. Apenas SEJAM, meus queridos.


Como sempre, caminhamos com vocês a cada passo que dão, estamos os ajudando em todos os momentos, amando-os, sempre.


E assim é.


EU SOU ARCANJO MIGUEL.


Canal: Leslie-Anne Menzies (leslie-anne@angelstoinspire.com.au)
Fonte primária: www.angelstoinspire.com.au
Fonte secundária: Blog Adavai
Tradução: Ivete Adavaí – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Miguel Aqui