quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Federação Galáctica da Luz - 05/11/2013


Blossom: Ok. Cá vamos nós, outra vez! Olá! A vossa última comunicação trouxe SENTIMENTOS variados à minha caixa de correio. Alguns estão encantados com a informação que vocês trouxeram. Outros furiosos por vocês dizerem que O Evento terá lugar no final de 2014. Caramba , algumas vezes apanho algumas vergastadas que seriam para vós, mas compensou plenamente pelas palavras Amorosas dos que "Agarraram/Compreenderam". Por isso, interrogo-me sobre o tema que escolhem falar hoje. Nestas circunstâncias, SINTO que a bola está no vosso campo.

A Federação da Luz: Saudações para ti, Blossom e para cada um que participa na nossa tarefa de erguermos TUDO. Compreendemos a mistura de emoções derivadas das palavras que escolhemos, pois cada um está a percorrer o seu caminho e, por esta razão, cada um irá reagir ao que oferecemos, de acordo com o lugar onde os seus passos são colocados, ao longo da sua viagem. Chegamos apenas para ajudar ... Repetimos isso sempre e sempre. Mesmo para os que iriam preferir atirar a toalha ... estamos a ajudar o crescimento deles ... embora, certamente, não consigam percebê-lo desta maneira.

Interrogamo-nos também, até que ponto, é que  cada um escolhe acreditar em si próprio, enquanto viaja! Pois,  realmente, nestes últimos anos da jornada de cada um, atravessaram montanhas e mares sem mesmo terem apreciado a paisagem. Se resolvessem sentar-se e apreciar o cenário, durante um momento ou dois, compreenderiam que agora estão a olhar para pastagens muito mais ricas do que as que existiam, relativamente, há pouco tempo.

A construção … do EVENTO  … está a dar convosco em loucos, não está?

Blossom: Bem, para alguns sim, para outros não. Alguns não têm nenhuma ideia sobre este assunto. Compreendo porque é que nos pedem para mantermos o nosso nível de emoção. Mas, nem sempre é fácil quando a pessoa fica emaranhada na sua vida do dia-a-dia. É muito difícil ‘imaginar’ algo tão GRANDIOSO acontecer, realmente, pondo de parte o futuro não muito distante.

A Federação da Luz: Irmãos e irmãs da Humanidade … Estais cientes, há muito tempo, que a vossa alma está ao alcance de novas Alturas. Podeis SENTI-LO  de várias maneiras.  Pela frustração das velhas maneiras ... e pelo ENCANTAMENTO, quando ‘tocam’ momentos de gratidão do coração, sem que haja uma razão especial para isso.Simplesmente SENDO/EXISTINDO.

Vocês SABEM … Vocês SABEM … Vocês SABEM … que agora estão muito perto ...

Blossom: Sim ... uma espécie de... De modo nenhum quero parecer negativa ... mas, essa linha da meta, que está tão próxima, ainda não está à vista ... será que tropecei ou algo parecido? Isto é a coisa ... o ficar em suspenso ... e depois surge a dúvida de ‘quando’. Sei que pareço um disco rachado, mas parece ser o assunto do momento.  Essa SENSAÇÃO interior, como referiram a alguém, sobre este assunto, e vocês SABEM, que eles pensam que vocês estão claramente  delirantes ... e assim, tereis de pensar silenciosamente ‘Um dia ... por favor, um dia ... deixem que isso aconteça’. Para não dizer ‘'Nã, nã, não! Já tínhamos dito isso a todos vós!' Assim, SABEM, no vosso interior que compreenderam corretamente. Está ok para vós ‘aí em cima’ ... Tudo está a correr suavemente. Para nós, cá em baixo, que temos o CONHECIMENTO … por vezes parecemos aos outros, como uma sanduíche muito pequena num piquenique!! Sem estar a remoer ou sem em baixo, por causa disso ...  estou apenas a referi-lo!

A Federação da Luz: Continuamos a enviar AMOR. Pois é apenas através das tuas explicações que podemos compreender como é para vós. Isto fez parte do nosso acordo sobre a comunicação.

Blossom: Oh ... Não tinha pensado antes nisso, dessa maneira. Nesse caso ... sentem-se e tomem uma chávena  ... Estou só a brincar! Honestamente, não sei por onde começar. E SINTO , que tudo que realmente interessa a longo prazo,  é que TENTEMOS  em todos os segundos e em cada um deles, TORNARMO-NOS NO AMOR QUE SOMOS. Se acharem que isto é suspeito ... então há pouco a fazer.

A Federação da Luz: E estás a discorrer muito bem sobre este assunto. Cada um, cada um deles ensaiando e ensaiando para ‘Fazer da maneira certa’, para que, ao  chegar ‘A noite da Estreia’ ... o espetáculo esteja em pleno andamento, sem qualquer problema técnico!

Blossom: Quando referem que iremos SENTIR a presença do EVENTO antes dele chegar, devido à sua enormidade ... Podem ser um pouco mais explícitos sobre isto? Para podermos SABER o que esperar?

A Federação da Luz: Gostaríamos de ‘Apregoar’ a chegada dessa energia.

Blossom: SINTO a palavra ‘trombetas’ na minha cabeça, mas não estou certa se são vocês ou eu, porque a palavra ‘apregoar’ pode ter trazido isso à mente (por associação). Importam-se ... na última vez, falamos de ‘após a parada’. Talvez haja uma banda de ‘aquecimento’?

A Federação da Luz: O que podem esperar é uma diferença notória  de qualquer coisa que jamais tenham testemunhado antes, nos vossos céus.

Blossom: Então será um efeito visual?

A Federação da Luz: E também sonoro. Mas, acima de tudo ... a agitação do vosso coração. ISSO é o que cada um notará e reconhecerá, acima de tudo. Haverá um crescendo desta SENSAÇÃO dentro de vós ... de modo a preparar-vos para a VERDADEIRA  ... VISITA!

Blossom: Oh my, Oh my Mary Lou! = Oh minha, Oh minha Mary Lou! Realmente hesitei antes de escrever a última palavra. VISITA DE QUEM?

A Federação da Luz: Tu sabes, Blossom, que não podemos revelar demasiado. SABES que falamos do elemento surpresa, que é necessário. Mas, tens SIDO ‘generosa’ nas tuas últimas palavras ... se bem que, ao mesmo tempo, tens sido cuidadosa.

Blossom: Bom, valeu a pena tentar. A coisa é, logo que tenha acontecido ... nada será novamente o mesmo. Pergunto a mim mesma: será que realmente compreenderemos isso plenamente?

A Federação da Luz: Também ponderamos essa pergunta. Ponderamos muitas perguntas a respeito da reação da Humanidade. Não pode ser prevista. Mas, apesar de tudo, há uma altura em que TEMOS de ir para a frente e o que está para vir será lidado COMO UM TODO ... PELA TOTALIDADE pois NÓS/ VÓS/TODOS movemo-nos para a próxima fase d evolução.

Por vezes, a emoção é arrasadora.

Blossom: Falem-me disso… pelo menos, vocês têm algumas dicas! Então, voltemos ao ‘apregoar,’ se for apropriado?

A Federação da Luz: Melhor ainda ... voltemos à SENSAÇÃO interior. Muitos de vós, até certo ponto,  irão cair em AMOR (apaixonar-se), nas vossas vidas.Não há ninguém que não tenha experimentado esse sentimento, a certa altura nesta vida ou em outras vidas. A euforia que provoca, permite que todos os assuntos se desvaneçam, na retaguarda ... Tudo que não é desejável para um coração feliz, dissipa-se, enquanto a pessoa foca  a sua atenção, neste ‘Novo Amor’. Tirem um segundo para recordar  a ‘emoção de Vida’ que isso trouxe.

Então, queridos camaradas, … pedimos que imaginem aumentar esta SENSAÇÃO para além de um número que não possam contar ...

NADA MAIS IRÁ IMPORTAR DO QUE A SENSAÇÃO DO AMOR.

O AMOR INCONDICIONAL MAIS PURO POR TUDO O QUE É/EXISTE.

NUMA ÚNICA INSPIRAÇÃO, TUDO SERÁ COMPREENDIDO.

TUDO SERÁ AMADO POR VÓS, NUM MOMENTO ABENÇOADO.

Blossom: Quereis dizer que essa bênção durará apenas um momento?

A Federação da Luz: Não. Mas nesse momento inicial, recebereis ‘ Uma Explosão’ de TODO O CONHECIMENTO ... que irá permanecer durante muito tempo. Sabemos que gostariam de SABER, por quanto tempo? Mas irá variar de alma para alma. Pois UMA pessoa não pode continuar, nessa fase de ter TODO O CONHECIMENTO a tempo inteiro, porque em toda a VERDADE, isso possivelmente, iria ‘EXPLODIR O CÉREBRO DA PESSOA!’

Mas, o que é certo é que, VOCÊS, a nível individual, nunca mais SERÃO os mesmos. VOCÊS, a nível individual, nunca mais regressarão ao ‘velho eu’, antes do EVENTO acontecer. Não será possível fazê-lo.  Pois a experiência de ‘ELE/CRIADOR’ não pode permitir que as coisas continuem como eram. Quer a nível individual, quer na totalidade.

O curso inteiro da Humanidade está para mudar ‘Perante os vossos próprios olhos’.

Blossom: E pelo que disseram da última vez … tudo em existência.

A Federação da Luz: Não será necessariamente assim, Blossom. Pois muito do que está em existência ‘algures,’ está muitíssimo dentro do rumo. Para ‘esse sector’, a energia do Amor ... a própria Vibração de AMOR  ... irá, simplesmente elevar-se ... não irá mudar de curso/de rumo.

Blossom: Então, por favor,  podeis ser um pouco mais explícitos sobre essa ‘mudança de curso/de rumo’?É uma afirmação de muito peso.

A Federação da Luz: Não é assim tão grande. Olhem para tudo o que o vosso mundo trouxe para ‘BAIXO’. Claro que a direção necessita mudar para puder ser trazida para ‘CIMA’. É tudo o que queremos significar ao referir isso ...

Blossom: Ainda assim … é uma coisa grande, não é verdade?

A Federação da Luz: Mas, é uma coisa que muitos já SENTEM estar a acontecer. Tem sido gradual. Diremos que, uma tendência para. Mas iriamos colocar em termos de ‘em frente, a toda a velocidade’, num rumo que nunca mais pode voltar para a velha maneira. Tudo o que foi necessário ser aprendido, durante essa queda, foi padronizado ... e considerado desnecessário, para jamais regressar a tais profundidades.

O ÚNICO caminho … logo que este Evento aconteça … é PARA CIMA.

Como os vossos corações irão cantar continuamente. Ireis experimentar uma nova maneira de viver. Uma Vida nova. Quando acordarem a cada nascer do sol, os vossos SERES, irão cantar de alegria por experimentar cada momento precioso que vos é oferecido.

Quando se saudarem uns aos outros, haverá uma enorme mudança na maneira como vocês se saúdam, nesta fase, no vosso planeta.

Experimentar esta nova maneira, irá trazer a cada um, a necessidade de experimentar a sua própria vida, apenas através da energia mais pura do AMOR, trocada entre uns e outros e, realmente, com o Eu.

Reconhecemos a luta que vós, da Terra, por vezes, experimentaram ... a dificuldade de trocar, apenas um sorriso com outra pessoa.

ESSE TEMPO DE TANTA DIFICULDADE PARA A ALMA ESTÁ A ACABAR.

O QUE VAI COMEÇAR, FAR-VOS-Á RIR, DANÇAR E CANTAR NO ÊXTASE DE QUEM SOIS E COM GRATIDÃO POR CADA INSPIRAÇÃO QUE INALAREM.

TOMEM BOA NOTA DESTAS PALAVRAS, DENTRO DO LUGAR MAIS PROFUNDO DO VOSSO SER, QUERIDOS AMIGOS ...

AQUILO QUE VIERAM ALCANÇAR AQUI, SERÁ ALCANÇADO SEM 
FALHAR!

O EVENTO É A PASSAGEM ATRAVÉS DOS VÉUS DO TEMPO, PARA UMA CORRENTE, INFINITA E SEM LIMITES, DE PENSAMENTOS ... PALAVRAS E AÇÕES DE AMOR!

VOCÊS VIERAM  AQUI PARA FAZER ISSO ACONTECER  ... E VAI ACONTECER!

SEM PERGUNTAS!

SEM DÚVIDAS!

Blossom: SEM DATA! Desculpem, não pude evitar! Bem, parece que está tudo dito, por agora. Estamos um pouco mais longe no caminho da compreensão. Obrigada, rapaziada. Esperando ansiosamente todos esses momentos e cada um deles. Com Amor e Gratidão.


Canal: Blossom Goodchild 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

terça-feira, 5 de novembro de 2013

SaLuSa - "Reconfiguração Cósmica" - 04/11/2013


O Grupo de almas que aceitou estar neste momento na Terra é o mesmo que em um passado não muito distante presenciou as guerras galácticas e viu o quão longe os que pertencem às trevas poderiam chegar com os seus planos, se esses não fossem barrados pela força do amor genuíno em cada coração. A presença em massa das almas sementes das estrelas na Mãe Terra desencadeou um efeito amoroso gigantesco e fez com que o processo de ascensão fosse acontecendo conforme fora planeado anteriormente. Sim, queridos, vocês vieram para sustentarem a ideia da ascensão e possibilitar que ela aconteça como foi programada. Junto a esse processo, muitas coisas podem começar a acontecer, coisas do tipo “Fora do comum” como costumais falar.

Foi perguntado ao Gabriel sobre as constelações que em algumas regiões estão aparentemente “fora do lugar”, ou simplesmente desapareceram da abobada celeste. Queridos, é sabido que a Mãe Terra está sendo deslocada da sua orbita, e ela não está mais onde esteve ontem... Esse processo vem acontecendo há milhares de anos, a que os seus cientistas mais renomados tem consciência e não sabem o que se passa. Não seria muito falar que a Mãe Terra desloca-se pelo Universo tão rapidamente que sequer conseguem perceber um movimento fora do comum. Também não seria muito falar que ela está se deslocando em um túnel dimensional que a tem levado em uma velocidade quântica a vários pontos do Universo, inclusive a estar lado a lado com a amada Sírius, e esse será o seu destino final quando o processo ascensionário tiver sido concluído.

Assim como todos os outros astros do Universo, a Terra está passando por uma grande transformação em sua natureza particular, e as mudanças não dizem respeito apenas a uma mudança de 3ª para 5ª dimensão, o processo é muito mais abrangente do que possais imaginar. Todos essas transformações acontecem a nível muito mais espiritual do que físico no momento, daí muitas pessoas chegarem a falar que não estão percebendo as mudanças. Elas precisam estar conectadas com o seu lado espiritual para que possam acessar e ver o que de fato está acontecendo a sua volta. Não é muito pedir que olhem o seu SOL e sintam-no um pouco. Perceberão que ele está diferente, o seu brilho está mais branco, e isso dá-se pela proximidade dele com Sírius. Óh, sim queridos, não é somente a Mãe Terra que está se deslocando pelo túnel dimensional a encontrar Sírius, é todo o seu sistema solar. Para muitos, isso pode parecer estranho quando deparados com as leis físicas que impossibilitariam essa comunhão de astros celestes, mas o fato é que tudo é espírito e, quando todos perceberem isso abrindo o seu coração, começarão a enxergar o que nós enxergamos da posição em que estamos, assim como verão que não existe apenas um SOL a iluminá-los...

Eu Sou SaLuSa de Sírius e por hoje são lições muito mais que importantes para vós que estão no seu processo mais belo e genuíno do seu reencontro com a Fonte Suprema. Tudo que temos vos dito não é nada que não saibam, isso está em seu interior e pedimos que foquem-se nele e verão que estamos a falar a sério.

Estejam em paz,

Estejam na luz!

Gabriel: Obrigado querido SaLuSa, eu estou feliz e ao mesmo tempo encantado com isso! 

Jesus - "Sua verdadeira natureza é Amor, então faça questão de ser Amor em todos os momentos." - 03/11/2013



O entusiasmo para despertar e conhecer a Deus está se intensificando diariamente, enquanto mais e mais adicionam sua intenção a do coletivo humano para que Deus seja conhecido e honrado em todo o planeta.

Conseguirão isso vivendo amorosamente e com compaixão, por meio da cooperação pacífica e harmoniosa, mudando a si mesmos, deixando, assim, ir qualquer agendas egoístas e de auto-serviços para nas quais possa ter sido anexado e ao fazer isso, mudar o mundo para um lugar de santa alegria. Não é um sonho, este é um ambiente no qual está trabalhando constantemente e de forma mais eficaz para trazer à existência e sucesso em seu empreendimento divino e inevitável, porque é a Vontade Divina.

O que está ocorrendo em seu belo planeta é bastante surpreendente, então estão prontos para ser surpreendidos quando acordar e descobrir o que trouxe à existência. São todos parte da Criação Divina de Deus, na qual foi, portanto, criando com ele um estado de incrível beleza e bondade, como nunca antes visto na Terra.

Foi um longo tempo no planejamento e muito mais na realização enquanto experimenta as fases de desenvolvimento, desde a concepção inicial do projeto até a conclusão em tempo linear. Na verdade, porém, todo o processo criativo, desde quando a idéia inspirada para realização e conclusão foi tomada, um momento, contou e levou apenas um momento para imaginar e pretender que assim fosse.

Como Seres Divinos suas idéias ou pensamentos, quando assim pretendido, são criados instantaneamente, no momento do agora. É assim que a criação foi concebida e é continuamente cumprida por seu Pai infinitamente sábio e amoroso.

No entanto, uma vez que entrou em seu mundo ilusório de limitação extrema isso não foi mais possível, porque parecia tão real que acreditou que para criar qualquer coisa de valor - na verdade, nada - seria um tempo muito longo. E por causa dessas limitações que livremente adotaram foi isso o que experimentou. No entanto, não precisava ser assim! Quando você despertar, essas limitações auto-impostas irão cair, deixando-o livre para criar o que quiser instantaneamente.

Inserido na ilusão das limitações que foram impostas, por sua escolha coletiva e intenção, permitiram a dor e o sofrimento em grande escala envolvê-lo com aparentemente nenhuma maneira adequada de aliviá-la. Parece ser uma companhia endêmica e constante em suas vidas diárias, quer seja membro da rica auto-serviço de 1% ou da parte restante da humanidade.

São o que são por suas escolhas voluntárias, sujeita às limitações da ilusão na forma de doença, violência, dor, sofrimento e finalmente a morte. Ninguém escapa, os ricos só começam a sentir o seu sofrimento em relativo conforto! E que lhes oferece muito pouco conforto real.

Contudo isso está para acabar, porque o seu tempo já passou e a Nova Era, criada muito recentemente, é de alegria, paz e abundância para todos, embora ainda tenham de enfrentar o tempo linear e assim os seus frutos não são ainda totalmente aparentes. Um pouco mais de paciência de sua parte ainda é solicitada, coisa que está se mostrando muito difícil para muitos de vocês, porque suas esperanças foram levantadas e, em seguida, aparentemente nada de digno de nota ocorreu na Nova Era nascida no ano passado.

É claro que houve uma enorme mudança de energia através do planeta, como evidenciado pela publicação e em curso com a divulgação de grande parte da corrupção endêmica mantendo-o em seu encalço por tanto tempo. Muita coisa mudou, não exatamente como estava esperando, foi uma mudança de natureza diferente – não uma varinha mágica a polvilhar pó de fada! - Veja a corrupção e todos os seus aliados derrotados e envergonhados.

No entanto, o campo intenso e poderoso do Amor Divino que envolve o planeta e toda a vida senciente nele, está tendo um efeito verdadeiramente notável em todos e então, suas esperanças tornaram-se uma intenção muito forte que está trazendo mudanças para as quais esperou e rezou. A velha ordem está entrando em colapso, seu poder está se dissolvendo, e as suas agendas egoístas e auto-serviço não pode mais se manifestar.

Organizações políticas em todos os lugares estão em grave desordem e as políticas econômicas que causaram tantos danos em todo o mundo ao longo das últimas décadas já não podem ser exibidas como modelos magníficos que provaram ser eficazes em trazer riqueza para muitos - a teoria tão propalada de "economia trickle-down" está totalmente desacreditada. A verdade da questão é, como todos estão vendo agora, essas políticas nunca trabalharam como alegadas, sempre foram utilizadas para enriquecer os já ricos e privar de direitos todos os outros, o que já não pode ser permitido.

Os dias de "cada um por si" já passou passaram a muito tempo, todavia, a limpeza e reparo dos danos e desconfiança produzidas por essas políticas leva tempo, por isso tudo o que estava esperando com tanto entusiasmo está demorando um pouco mais do que tinha imaginado para dar frutos.

A fruta está lá e crescendo muito bem, então não se desespere - desespero nunca ajuda ninguém – observe-a crescer e aumentar como deve ser antes de se tornar madura e abundante antes de sua colheita. Ninguém ficará de fora, pouco mudou, ou negou sua participação, pois todos participarão desta magnífica abundância e alegria que será ilimitada nas comemorações que se seguirem.

Recolham-se sempre, pelo menos uma vez por dia em seu santo lugar de paz interior e tranquilidade. Quando estiver lá, reafirmem sua intenção de serem canais do Amor Divino, ajudando todos a despertar pela vida, ensinando e demonstrando o Amor em ação.

Todos nos reinos espirituais estão o incentivando e inspirando a chegar e abraçar carinhosamente todos aqueles com quem interage de alguma forma em tudo. Umabraço físico que muitas vezes que pode ser mal entendido ou mal interpretado, pode ser substituído pela intenção de abraçar a todos com Amor sem envolvimento físico, que também é extremamente eficaz e definitivamente sentido por aqueles a quem for dirigido.

Todavia, não se deixem desanimar por não poderem abraçar fisicamente aqueles a quem sentem intuitivamente que estão abertos para seu abraço - lembre-se que, vendo abraços amorosos sendo trocados eleva os espectadores. Depois, todas as pessoas se moverão para desfrutar e assistir demonstrações do Amor em ação e, principalmente, se sentirão suficientemente amadas em suas vidas diárias normais.

Sua verdadeira natureza é Amor e dentro da ilusão ninguém o recebe o suficiente e por isso, faço questão de ser o Amor em todos os momentos, compartilhando-o e, assim, trazer todo o seu despertar.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge   

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Saul - "Sua intenção coletiva é o fator determinante" - 01/11/2013


Aqui nos reinos espirituais que assistem com alegria o progresso da humanidade para o momento do despertar se torna cada vez mais intensamente concentrado. Já dissemos muitas vezes que é um fato realizado, o que na verdade é, mas sua intenção coletiva é o fator determinante, a força motriz para frente e resolutamente em direção ao lar.

Despertar sempre foi sua intenção coletiva, desde o momento da separação aparente, todavia, é claro que as distrações e tentações da ilusão de que havia concebida e construída foram muito fascinantes e para todos os efeitos práticos, tinha se esquecido da sua intenção indelével e tornou-se perdido e distraído no vasto labirinto que é a ilusão.

Muitos estiveram entre vocês ao longo das eras para lembrar e mostrar-lhe o caminho de casa e finalmente, seus esforços Amorosos e persistentes estão dando frutos, a medida que cada vez mais que se abrem para a percepção de que são realmente seres espirituais eternamente vivos, submetidos a experiências de aprendizagem, exigindo corpos físicos, a levá-lo para fora da ilusão e para casa, sua realidade. O caminho à frente é claro, não há obstruções ou obstáculos que impliquem quaisquer distrações ou desvios, apenas segure a intenção de despertar, para si e para toda a humanidade e confirme pelo menos uma vez por dia e, de preferência, mais vezes, porque a sua tarefa é acordar e lembrar com admiração quem e onde você realmente é e está.

Existe um ditado que diz: "Lar é onde o coração está", o que basicamente significa que a casa é o lugar onde todos querem estar constantemente, é uma condição de saber que você é sempre e incondicionalmente amado e onde deseja senão a ilusão de que uma condição quase impossível de alcançar. Sim, alguns têm relacionamentos maravilhosos quando julgados por seus padrões humanos, mas mesmo assim, sabe o quão bom é algo que ainda não está certo, algo que está faltando. Estão sempre em busca de algo, que é a sua divina e eterna união com Deus, é claro.

Essa ligação nunca foi quebrada e nunca poderá ser, embora tenha consciência de que, o seu conhecimento está perdido temporariamente e anseia por isso - por isso, como um ser humano, poderá nunca encontrar a verdadeira satisfação - porque no fundo, em seu intimo sabe disso isso é o que está faltando em suas vidas e não há absolutamente nada que possa substituir. Alguns se tornam conscientes disso e voltam-se em tempo integral a Deus pelo Amor que eles sabem que lhes é devido e ao fazê-lo caem totalmente e finalmente Amor com Deus. Entretanto apenas muito poucos têm dedicação e persistência suficiente para chegar a conhecê-Lo e habitar em sua presença durante toda a vida humana.

Agora, com o campo de intensificação do Amor Divino banha e envolve o planeta e todas as formas de vida sencientes.  Uma consciência disto é crescente em toda a humanidade, que são de fato seres espirituais. Muitos acham isso difícil de aceitar. No entanto, sua consciência está se fortalecendo, apesar das suas dúvidas e ceticismo e resistência inúteis. Vocês são seres do Amor, eternamente ligados à sua fonte divina de que a negação da realidade e da verdade divina não pode mais ser mantida. E para muitos isso é muito inquietante.

Sua opção pela realidade aparente de irrealidade causou considerável desconforto emocional para reconhecer que tinha cometido um erro e que o ambiente de dor e sofrimento que parece envolvê-lo foi uma invenção da sua intenção coletiva. Concentra-se intensamente em suas crenças arraigadas, se convencendo de que está certo, que o mundo ao seu redor é definitivamente o verdadeiro - depois de tudo que experimentou com seus sentidos físicos, isso parece real, certo? E nesse acerto sua infelicidade e insatisfação estão firmemente mantidas.

Muitas vezes, estará em lugares ou situações onde parecerá que se sentem seguros em seus em seus disfarces que se tornaram tão acostumado a usar que acreditam que realmente são vocês. Então, algo inesperado acontece, seu disfarce não consegue lidar consigo e um aspecto de si mesmo que tinha esquecido invade sua consciência. Pode ser uma sensação de grande força e capacidade de lidar, ou um colapso terrível, um colapso emocional. De qualquer maneira, será chocante. Tenha certeza de que quando algo assim acontecer, certamente não será um acidente, mas um alerta, uma oportunidade de aprendizado que construiu em sua trajetória de vida para ajudá-lo em seu caminho para despertar.

Poderá negar o seu significado e se recusar a tornar-se consciente da lição apresentada, mesmo assim, ela terá um enorme impacto na sua perspectiva de vida que, eventualmente, não terá opção de, todavia reconhecê-la, levando-o a fazer as alterações necessárias em suas atitudes e comportamentos. É algo como admitir o alcoolismo ou dependência de drogas e concordar em participar de um programa de doze passos. E, como todos sabem, fazer isso pode ser um salva-vidas e uma troca de vida, trazendo recompensas incríveis para aqueles que têm a coragem de admitir que precisam de ajuda.

Precisa manter-se lembrado de que a vida humana na Terra é uma experiência de aprendizagem em curso, uma experiência que escolheu voluntariamente a se submeter para as lições essenciais que seriam apresentadas. Uma vez que aceitar isso e começar a aceitar o que a vida lhe apresenta com equanimidade e paciência, seus níveis de stress cairão e você irá encontrar-se muito mais capaz de lidar com as situações inesperadas ou crises que a vida apresenta.

No início, quando ocorrer uma crise, imediatamente entre em seu espaço interno, dê um tempo para relaxar um pouco e em seguida, peça a ajuda de seus anjos, guias, mentores ou santos - quem quer que se sinta mais confortável, ou talvez menos confortavelmente convidando - e recebê-lo, imediatamente. Porem esteja ciente de que a orientação oferecida com tanta sabedoria e Amor podem não se encaixar em sua suposta necessidade. Precisa estar preparado e pronto para ver as coisas de forma diferente, de modo que possa entender, apreciar e, em seguida, colocar em prática a assistência em oferta.

Aprenderá muitas lições de vida ao render-se ao Amor, Deus, a fonte de tudo que existe. O Amor não julga, culpa, condena, ou engana. Ele oferece um abraço sábio e Amoroso que resolve todas as questões. Segurado pela justiça ou restituição, incentiva um estado de amargura e ressentimento que queima - é como segurar em sua mão uma chama, o único remédio será removê-lo. Quando sentir a dor que o outro parece ter causado, possivelmente com intenção, será difícil se afastar da situação e manter a consciência de que o outro também está com dor e que o remédio é o Amor, porque parte de você vai querer odiar! Sabe por experiência própria que o apego a uma dor, um mau trato, uma traição, ou qualquer outra forma de ataque só garante a continuação de sua própria dor.

Quando na dor, qualquer que seja o motivo, recolha-se e peça ajuda para um abraço Amoroso. Abram seus corações, ao fazê-lo estejam prontos para receber um incrível e poderoso abraço Amoroso que será oferecido de imediato e deixe conhecer seu intuito de que estará realmente fazendo a coisa certa naquele momento, ao aliviar a dor e o estresse que está enfrentando. Em um nível mais profundo do seu ser, sabe que é assim, porque sabe que tudo é Amor.                                                                                                                                                                
Com muito Amor, Saul.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge   

sábado, 2 de novembro de 2013

Portal 2012 - "Novas Tecnologias Avançadas" - 30/10/2013

A Dragon Gate é uma irmã da organização secreta, paralela à Sociedade Dragão Branco. Há muito tempo atrás, ambos os grupos eram na verdade um. Mas depois que os Rothschilds, auxiliados pelas Tríades, derrubaram a dinastia Qing da China na revolução Xinhai, em 1912, ambos os grupos tiveram de passar à clandestinidade e começaram a se opor à cabala por trás das cenas e, em seguida, seus caminhos começaram a divergir. A Sociedade Dragão branco (como algumas pessoas no Ocidente chamam agora) se concentrou mais em oposição política, militar e financeira à Cabala:


Ao mesmo tempo, a Dragon Gate começou a se concentrar mais no desenvolvimento das tecnologias avançadas e nos processos de libertação espiritual da controle dos arcontes etéricos. Ambos os grupos estão cooperando nos bastidores para ajudar na libertação do planeta e seus métodos são complementares.


Há uma nova tecnologia de cura avançada que tem sido divulgada pela Dragon Gate: o Sistema Esfera de Laser Mandala. Agora, a Dragon Gate entrou em contato com o nosso Grupo Phoenix, que é nossa pequena equipe altamente qualificada, dedicada a trazer tecnologias avançadas de cura para a humanidade, para ajudar a difundir essa tecnologia entre as pessoas.

O Sistema Esfera de Laser Mandala emite laser branco, formando padrões geométricos sagrados de luz coerente, através da estrutura geométrica de esfera de cristal puro, produzindo um campo exclusivo de ressonância de luz. O laser branco proporciona o espectro da cor ideal para obter uma ótima ressonância de cada cristal.

Este campo de mandala geométrica sagrada oferece ressonâncias informativas, recebidas através dos campos energéticos e informacionais humanos (aura), produzindo benefícios mentais, emocionais e físicos substanciais.

Incluído com a Esfera Mandala está uma varinha de cristal de fibra ótica para aplicação física local para os pontos de entrega energética e informacional do corpo e um conjunto de cristais programáveis ​​para aplicação remota e portátil, bem como uma cápsula de foto operação (NT: acionada por luz).

A Esfera Mandala também inclui uma biblioteca de mandala no computador, com uma vasta seleção de ondas formadoras de mandalas que promovem a proteção, prosperidade, sucesso, energização, felicidade, compensação, cura, remoção do implante, ativação do DNA, alteração do estado emocional, influência positiva nos resultados, clareza de propósito e harmonização em relacionamentos.


Uma das propriedades mais surpreendentes desta tecnologia laser é que ela é a ferramenta mais poderosa do planeta, a qual nos auxilia na remoção dos implantes etéricos. Esta é a tecnologia mais próxima da câmara de luz pleiadiana que se pode obter na superfície do planeta.

Você pode ler mais sobre essa tecnologia e encomendá-la aqui:


Outra nova tecnologia interessante é o Ativador Galático Merkaba (similar ao Ativador Merkaba Pleiadiano anterior), está disponível aqui:


E tecnologias taquiônicas aqui:


Há muitos desenvolvimentos nos bastidores sobre trazer tecnologia de energia livre para as massas e, se tudo correr bem, serei capaz de comunicar isso, em breve.

A vitória da Luz está próxima!

Fonte: Portal 2012

Tradução:  Jéssica Braga

SaLuSa - "As energias mais elevadas estão tomando seu lugar entre aqueles que optaram por afastar-se do medo" - 01/11/2013


Para aqueles alinhados com maior fluxo de energia, a realidade maior está sobre aqueles que escolheram experimentá-la assim que completar a transformação necessária de seus seres. Ao longo de suas primeiras experiências em suas realidades mais elevadas nesse processo de Ascensão, todos terão grande fonte de informação quando decidirem terminar seus preparativos. Estará armazenado na consciência coletiva de toda a Humanidade sobre a Mãe Terra e todo aquele que desejar experimentar mais serão orientados a se conectar a ela.

Será muito fácil de encontrar esses padrões de energia, já que serão de puro Amor e Luz, que criarão poderosa atração para todos aqueles que procuram por elevação e mudança. As experiências de aprendizagem anteriores não levarão essa energia forte, exceto para aqueles que já sabem de suas histórias e descobriram seu verdadeiro propósito, a orientá-lo durante todo esse tempo necessário para o seu crescimento, mostrando o caminho do Amor e da Luz. Apesar de estarem conectados com experiências de vida muito difíceis, também foi a escolha de todos aqueles que decidiram ser os que mostrariam o caminho, como você está fazendo agora.

Também experimentaram momentos difíceis em seu despertar. Todavia, uma vez que escolheu seguir o caminho do serviço aos outros, nada poderia afastá-lo dele, pois esta é uma maravilhosa auto realização que, ao invés de estar com raiva e ódio, propagou só Amor ao seu redor e viu como mudou tudo. Sentimentos que são muito poderosos, devido à natureza da Criação em que todos foram criados, que apoia o fluxo de energia prima sem parar e está limpando todos os obstáculos que surgem entre a intenção, expressando a realidade com derramamento de mais Luz transportando padrões de alta frequência de puro Amor incondicional.

Desta forma, levantou-se para a realidade maior que criou, adicionando essas experiências na consciência coletiva de todas as pessoas, para guiá-las na criação de sua Realidade superior. É assim que as mudanças coletivas necessárias estão acontecendo, devido às suas próprias intenções de ver a versão maior da vida na Mãe Terra, espalhando-se por toda parte, em cada detalhe que possa pensar e deixá-lo limpo, forte e acolhedor para muitos outros que venham experimentar sua escolha.

Vemos muitos resultados de suas intenções expressas com tanta força que iria surpreendê-lo, ao saber o quanto mudaram desde o ano passado. Tudo se move em perfeito alinhamento para a sua mudança global, enquanto as energias mais baixas são depuradas com mais intensidade neste período, numa forma de que nada possa parar esse processo de mudança.  Aquelas pessoas que ainda queiram estar associadas a energias mais baixas ainda irão encontrá-las, todavia, estas energias não terão mais poder sobre toda a Humanidade. As energias mais elevadas estão tomando seu lugar entre aqueles que optaram por afastar-se do medo e estão à procura de mais Amor presente em sua experiência de vida.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, desejando ver as suas próprias escolhas, como as que o estão levando direto no seu caminho de alma, que não tenho dúvidas de que poderia ter sido feito de outra maneira. Tudo o que está acontecendo com o objetivo de adquirir conhecimentos e compreensão, sempre a conduzi-lo perfeitamente em suas realidades superiores de existência. Ouça o seu Coração. Agora, todas as conexões estão trabalhando quase completamente, de modo que poderá confiar plenamente em receber a sabedoria em sua mente clara, que aguarda receber informações de seu Coração.


Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light
Tradução: Candido Pedro Jorge 

Arcanjo Rafael - "Cure-se" - 31/10/2013


Meus adorados anjos, seres de cura e muita luz, É hora de retomarem posse da sua capacidade de cura. Digo retomarem, porque vocês acham que a perderam, muitos simplesmente acham que nunca a tiveram e isso não é verdade. É hora de curarem tudo aquilo que vos tem afligido neste momento em nível físico. Eu não falo aqui dos sintomas referentes às suas transformações de DNA, os quais têm trazido vocês de volta para a casa do Pai. Falo de problemas físicos relacionados a ações internas, mal resolvidas, que foram manifestadas em seu corpo em forma de doenças.

Gostaria de pedir para vocês, se possível, tirarem um dia especial, o dia que vocês desejarem.  Nesse dia, ao irem para cama dormir ou simplesmente durante o dia, se isso for do seu agrado, poderia ser hoje mesmo ou amanhã, vocês que decidem. Vistam-se de branco, se possível, ou de alguma roupa de cor verde clara ou mesclem as duas. Caso não seja possível, simplesmente imaginem-se vestidos assim. Procurem um ambiente calmo. Esse pode ser o seu quarto, ou outro lugar que acharem melhor. Deitem ou sentem-se confortavelmente. Peguem um *copo com água e deixem ao seu lado, meus queridos. Tomem suas mais profundas respirações até se sentirem profundamente em paz, calmos e serenos. Mantenham-se assim. Mentalmente, me chamem...Ou me chamem em voz alta mesmo, suavemente.

Isso, meus anjos queridos, chamem pela minha Presença, eu estarei com vocês no mesmo momento, muito intensamente e sei que poderão me sentir, eu sei que sim. Ao “irem” me chamando com todo poder do seu coração, naturalmente, irão começar a sentir minha presença, como agora ao lerem essas minhas palavras. Sim, não tenham vergonha de olhar para o seu lado ou a sua frente. Apenas decidam onde desejam que eu esteja. Fechem os olhos e me verão em minha forma astral. Façam isso e poderão me ver, basta que olhem com os olhos do coração. Poderão me ver, eu estou exatamente aqui, ao seu lado, neste momento.

Sintam-me, meus queridos e adorados anjos. Permitam-se a cura dos seus problemas físicos, gerados pelos pensamentos turbulentos e determinadas ações. Olhem para o ponto que se encontra em desarmonia em seu corpo, algo que esteja minando a sua saúde. Focalizem o lugar de dor. Pode ser uma dor física ou emocional. Focalizem esse lugar e levem as suas mãos até ele, se possível. E invoquem a energia de cura, me chamem, eu me farei presente, pessoalmente; vocês acreditam nisso, meus anjos? Podem acreditar seriamente nisso? Que eu estarei presente, fortemente a ajudá-los nesse momento? Permaneçam por um tempo com a mão física ou espiritual em cima do ponto. Vejam as luzes que saem das suas mãos, essas luzes vão curar, vão trazer o equilíbrio e a cura. Vocês acreditam nisso, acreditam a ponto de manifestarem isso em vocês? Acreditam que podem curar a vocês mesmos?

Desejo do fundo do meu coração a vossa cura, a vossa libertação de toda e qualquer enfermidade física ou emocional. Desejo estar junto a vocês em tal momento abençoado, o qual Deus Pai/Mãe Todo Poderoso oferta a todos nós com oportunidade de CURA e LIBERTAÇÃO. Permaneçam nesse estado de Cura e Graça o tempo que acharem necessário. Eu estarei todo o tempo ao seu lado, não importa o tempo que determinarem. Peço aqui ao Gabriel que vos deixem um mantra especial para que ouçam quando forem trabalhar pela vossa cura.



Eu vos amo e quero o vosso bem, eu vos admiro muito. Vocês são seres puros e dotados de toda saúde. QUERO QUE VOCÊS SAIBAM DISSO: VOCÊS SÃO DOTADOS DE SAÚDE!

Repitam após o procedimento:

“Que todo o meu corpo neste momento seja purificado de toda e qualquer impureza física vinda do emocional. Eu decreto pelo poder que EU SOU, na LUZ de Deus que nunca falha, a Cura para mim e para todos que estão à minha volta. EU___________ Sou um ser puro, dotado de toda a Saúde, EU SOU PERFEITO. Meu corpo é perfeito e tudo que está à minha volta! Não há impurezas em mim, porque DEUS habita em mim. EU SOU a imagem e semelhança do DEUS PAI/MÃE e fui criado perfeito.”

Que Deus abençoe e fortaleça os nossos laços a cada dia mais, queridos irmãos.

Eu sou Rafael, o vosso amigo celestial.

Gabriel: Obrigado, meu querido.


*A água deve ser tomada após a meditação de cura.

SaLuSa - "O Amor nunca é desperdiçado" - 31/10/2013


Queridos, é sabido que as suas experiências pessoais são suas e que nenhuma outra pessoa conseguirá experimentar a mesma situação que vós, de forma particularmente igual. Cada um tem a sua própria maneira de sentir e experienciar as coisas, mesmo que tais situações sejam aparentemente as mesmas. Cada um tem uma maneira própria que lhes é particular, uma maneira especial de decodificação, de acordo com o seu momento de evolução espiritual.

Diante disso, compreendei que nenhuma alma irá experimentar tal como vossas emoções e escolhas. Sendo assim, considerai respeitar cada uma delas já que essas almas podem não estar ainda em vosso nível de consciência para compreender o que vós compreendeis agora. Para muitos de vocês, é difícil lidar diariamente com pessoas que parecem ir na “contra-mão” daquilo que vocês têm como certo. Lamentavelmente, meus queridos, costumais cair nas armadilhas que vos levam à tristeza, na ideia de que tais pessoas estão “perdendo-se” no caminho. Não, meus queridos. Cada uma delas está experimentando de acordo com a sua consciência, seguindo o caminho necessário naquele momento onde a sua percepção, fragilizada ou não pela dor, escolhe experimentar de outra forma. Isso não cabe a nós ou a qualquer outro ser: determinar o caminho de outra energia. Essas almas, como seres autossuficientes, são emponderadas ao fazer e arcar com as consequências de suas escolhas, as quais, perante o Criador, são todas divinas no que diz respeito ao aprendizado e amadurecimento de cada ser.

Como o grande momento do vosso despertar coletivo se aproxima, não coloquem expectativas que todos que estão a sua volta escolham o mesmo caminho que vós, porque, como falamos anteriormente, nem todas as almas desejam experimentar as dimensões mais altas ainda, e isso é amorosamente respeitado por todos os que já vivem e que desejam estar nesse estado. Nem por isso deveis baixar a cabeça, trazendo consigo o sentimento de fracasso do tipo: “eu não consegui ajudar a quem tanto amava”. Meus queridos, isso não tem nada a ver com a vossa parcela de ajuda, com o que fazeis para ajudar tais almas.  Assim, fazei dentro de vossas capacidades e elas abraçam a vossa ajuda dentro de suas capacidades de compreensão, de acordo com seu momento.

Naturalmente, nenhuma alma que envie luz para outra está perdendo tempo ou jogando sua energia fora, uma vez que o amor nunca é desperdiçado ao ser enviado. Demore o tempo que for, ele sempre atinge o seu destino e cumpre a sua missão. Portanto, queridas almas da luz que tanto anseiam, neste momento, para que seus entes queridos venham convosco nesse caminho que escolheram, continuem enviando a sua luz e o seu amor juntamente com as suas melhores intenções e permitam que o Criador se encarregue de fortificar a sua vontade, levando para essas almas ainda confusas e sem capacidade de compreensão neste momento, esse AMOR PURO, porque, no tempo certo, elas abrirão as portas do coração e toda a luz que fora enviada invadirá cada um deles e elas se juntarão a todas as outras que já estão na luz.

Muitos de vocês, queridos, já passaram por um momento similar ao que tais almas não despertas estão passando e o amor de muitas outras almas foi enviado para vós, a fim de despertá-los para luz. Naturalmente, naquele tempo escolhestes outro caminho, de forma que a sua vontade era experimentar de outra maneira, mas o amor que vos fora enviado pegou-vos em cheio, e agora estais despertos e preenchidos de amor e gratidão, como podem sentir.

Essas são abençoadas lições de amor e luz por onde todas as almas que experimentam as dimensões mais baixas tendem a experienciar e, com elas, uma série de oportunidades de exercerem a compaixão e a paciência, confiando que todas as almas chegarão, mais cedo ou mais tarde, ao destino final que é a comunhão com a Fonte Suprema.

Eu sou SaLuSa de Sírius e atendendo aos pedidos de muitas almas na Terra que me solicitaram trazer uma mensagem especial para esse momento, quando dedicam todo o seu amor pelos seus entes queridos e, em muitos casos, vendo que esses não correspondem às suas expectativas, se desesperam. Não há necessidade de aflição, meus queridos amigos, o amor nunca é desperdiçado. Continuem com o vosso trabalho e estejam certos que as suas intenções amorosas estão sendo armazenadas em uma imensa bola de luz sobre as cabeças dos seus queridos e que, no momento certo, ela fará o seu trabalho.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.


Gabriel: Obrigado, querido SaLuSa.