terça-feira, 26 de novembro de 2013

Matrix - Trilogia - (Filmes completos)


                                                     


                               

                                         



Fonte: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br

domingo, 24 de novembro de 2013

Jesus - "Todos os seres sencientes tem uma ligação inquebrantável com Deus." - 24/11/2013


A antecipação animada enquanto esperamos com entusiasmo para o despertar iminente da humanidade está se intensificando momento a momento. Sim, podemos e estamos muito animados aqui, especialmente quando o que olhamos para frente seja de tão grande importância.

Emocionalmente nos reinos espirituais estamos sempre felizes, embora sua intensidade varie de acordo com a importância da ocasião que despertam. Desse modo, o encorajamos a manter no seu entusiasmo e sua antecipação animada uma vez que também estão ansiosos para o seu momento inevitável e emocionante de despertar.

O entusiasmo animado é uma poderosa intenção que intensifica sua força de propósito, por isso não o rejeite e abrace-o. Sua decepção, porque parece que não há nenhum sinal real de que seu despertar é iminente é perfeitamente compreensível, todavia não se envolva com ela, porque desse modo estará enfraquecendo a sua intenção para que venha a se realizar.

Seu despertar está divinamente garantido e assim, quando se recolher, para o seu tranquilo espaço interior, onde pode conectar mais facilmente com aqueles de nós nos reinos espirituais, seja entusiástico, alegre e feliz, na certeza de que o seu momento para despertar está num piscar de olhos.

Despertar é o seu destino e não pode ser evitado, pois a ilusão é irreal, um estado temporário e fantasioso, um devaneio que não pode e não irá durar. Uma realidade aparente que tem lhe causado muita dor ao longo das eras em que, aparentemente, passou absorto nela, contudo agora escolheu coletivamente despertar, uma decisão provocou o desmoronamento inicial e desintegração de uma irrealidade desconfortável e perturbadora.

Sua mídia está dando a confirmação deste fato, embora não admita que isso seja o que está acontecendo. Acredite na evidência de delatores e jornalistas que são reconhecidos por suas habilidades de investigação e sua integridade inatacável e saiba que tudo está a decorrer precisamente como divinamente pretendido, porque a vontade de Deus é a única soberana, todas as outras são, naturalmente, ilusórias.

Ser parte de Deus, de sua Fonte Divina. É impossível ter uma vontade, uma intenção que esteja em oposição à Sua. Sim, a ilusão e suas interações egocêntricas querem que acredite no contrário e fazer crer que suas intenções egoístas expressam, quer seja através de seus pensamentos, palavras ou ações que de fato exercem poderosas influências sobre o mundo ao seu redor.

E como você observar nas teorias políticas, religiosas, científicas e filosóficas, as crenças e conceitos com os quais suas várias formas de mídia constantemente o bombardeiam, é difícil não se envolver e ser pego nas discussões e argumentos competitivos que surgem constantemente, exigindo sua atenção e que lhe sugere que, se não tomar parte nelas, estará falhando em seus deveres como um ser humano e como cidadão do planeta Terra.

E é claro que é tudo grandiosidade egocêntrica, o que inevitavelmente leva ao intenso desacordo, julgamento e condenação. A guerra é sempre o resultado de decisões egoístas em que "seu lado ou a equipe" é julgado justo e a oposição é condenada como desumana e ofensiva a Deus! Mesmo os ateus acreditam que Deus está do lado deles. Apenas se referem a Ele como "a razão, a lógica, a validação autoevidente, ou prova científica”!

Todos acreditam em uma autoridade superior, que definitivamente está do seu lado e isso é um erro enorme. Não há lados para escolher, porque todos somos UM, permanentemente abraçados e apoiados nos braços amorosos de Deus.

Você tem um ditado conhecido: "dividir e conquistar". Todavia o que UM não pode ser dividido ou separado e muito menos conquistado. Lentamente, ao longo dos últimos séculos da "moderna" humanidade, o mundo começou a perceber isso, embora fosse uma realização de bases de quem fosse controlar e escravizá-los estivesse extremamente relutante em admitir que a humanidade em geral tivesse qualquer inteligência que precisasse ser honrada, ou quaisquer direitos que devessem ser reconhecidos. Essa relutância não é mais viável ou praticável.

A humanidade é UM com a Divina Fonte da qual você e tudo foram tão amorosamente criados e os extremos da ilusão, com a sua crença em forças do bem e do mal numa luta interminável para Deus ou o diabo são, finalmente, reconhecido como fantasias de estados severamente danificados ou limitados de consciência, mentes que foram desviados pelas distrações sedutoras da ilusão.

Na verdade, a ilusão tem sido uma experiência dolorosa em aprender a insanidade de negar Deus e tentar definir-se com crença de que vocês são os seres mais inteligentes do universo, os seres mais inteligentes que já existiram.

E até muito pouco tempo acreditava que o Universo do qual tinha conhecimento era tudo o que existia. Agora sua ciência tem demonstrado que há uma multidão, um incontável número de universos existentes para além do seu próprio. E, é claro que eles também são todos ilusórios.

Todavia, seus cientistas, líderes militares e políticos gostariam de convencê-lo de que, porque há tantos, na verdade inúmeros deles, que o seu mundo é um lugar ainda inseguro do que se acreditava anteriormente e que, portanto, a sua necessidade de apoiá-los - "sábias" figuras de autoridade em posições de poder - acreditando e confiando em sua sabedoria, para que pudessem protegê-lo tornou-se ainda maior. Delírios de grandeza egocêntrica de uma magnitude inimaginável!

Todo ser senciente tem uma ligação inquebrantável com Deus, sua Fonte, sem a qual não existiria, porque a Vida, o Amor flui na origem, para que suas criações constantemente e eternamente mantenham a vida, gloriosamente e para sempre.

Não estão subordinados a quaisquer seres que não seja sua Fonte, Deus, a Mãe Divina, o campo criativo divino no qual tudo o que existe tem a sua existência eterna. São os últimos tornando-se conscientes disso. Não devem suas vidas ou existências a ninguém!

Deus o criou perfeito para uma existência eterna e feliz envolvido por Seu abraço amoroso, embora dentro da ilusão, onde a confusão reina suprema, houve muitos que tentaram convencê-lo de outra maneira e muitos tiveram, ao longo das eras, entregaram seu poder para eles por estarem equivocados e temerosos.

Sim, eles são muito mais temerários do que a maioria e, por isso, procuram incessantemente controlar e escravizar. O Medo traz desconfiança e traição, cada vez mais confinante e ameaçando ambientes que levam a guerras territoriais cada vez mais ferozes para proteger o que nunca pode ser protegidos de ataques incessantes e insanos.

Amor, Amor, Amor. O Amor é real, qualquer outra coisa - não existe! - É ilusão. Então descarte e abrace sua verdadeira natureza e compartilhe essa natureza incondicionalmente, de forma indiscriminada, trazendo a humanidade à vigília, na presença infinita e eternamente amorosa de Deus, seu Pai Celestial.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge   

Saul - "Sua ciência provou satisfatoriamente a si mesmo que o tempo não é real." - 23/11/2013



Seu despertar está divinamente garantido e, portanto, inevitável. Muitos acreditam que a data prevista para este evento não viria mais! Eu tenho que lembrá-lo que o tempo é parte da ilusão e que nada caiu. A existência da ilusão era apenas momentânea. No entanto, a humanidade tem em anexo uma forte crença e para a linha de tempo que, aparentemente, oferece como real, parece que esteve esperando interminavelmente pelo seu momento de despertar e elevar-se na alegria eterna.

Essa crença infundada está desaparecendo. Sua ciência provou satisfatoriamente que o tempo não é real, embora no chamado mundo "real" tenha ainda que lidar com ele em suas vidas diárias. É um aspecto não resolvido e principalmente incompreensível da vida terrena com o qual só tenha que lidar e até seu despertar continuará a ser um enigma insolúvel.

Todos que estão lendo ou ouvindo isso são Portadores de Luz, Sinalizadores, Semente das Estrelas. São aqueles que estão mantendo a Luz e a intenção para a humanidade despertar e está sendo bem sucedido além de suas fantasias mais selvagens. A consciência do coletivo está mudando, sua visão está sendo redirecionada para os aspectos espirituais da vida e longe das distrações cada vez menos atraentes da ilusão e isso, em grande parte é devido à intensidade de suas orações, meditações e poderosas intenções espirituais.

Você encarnou para fazer isso e está tendo sucesso, embora, é claro que suas memórias da Realidade permanecem escondidas, enquanto trabalha muito e bem para completar a enorme tarefa que se comprometeu com a assistência ilimitada daqueles nos reinos espirituais.

Se pudesse lembrar-se totalmente quem é e qual sua tarefa, seria capaz de desfazer seus planos, porque a consciência da alegria do Céu, enquanto estivesse experimentando a miséria, sofrimento e traições da vida humana iriam distraí-lo completamente. Para que pudesse realizar a sua missão aqui, a Terra teria que parecer muito real. Na Terra, todos têm um lado sombrio que tem que ser reconhecido, honrado e trazido para o alinhamento com o seu Eu total. É a sua parte que tem sofrido inúmeras vezes ao longo da vida, uma parte que teve que entrar em negação para sobreviver, negação que tem de ser vista e resolvida.

Nos reinos espirituais, onde tem ido com frequência para descansar e relaxar depois de uma vida na Terra, não há dor ou sofrimento, só Amor. No entanto, enquanto na Terra, a viver vidas ilusórias, cada um de vocês tem e foi maltratado pelos outros e a sombra dessas experiências dolorosas e memórias escondidas tem que ser trazida à consciência e curadas, porque qualquer coisa que não esteja em perfeita harmonia e alinhamento com Amor não pode suportar a energia intensa e bonita que é a Realidade, o Céu.

Todo ser senciente e consciente é uma criação divina e por isso é perfeito. Não há sequer uma alma que não se encaixe nesta categoria de perfeição, porque se assim não fosse, Deus não seria a fonte do Amor infinito, Sabedoria e da Verdade que É. Seria menos do que completamente perfeito, estando muito além do possível que ele não pudesse nem mesmo ser concebido. Ele é perfeito e assim, portanto, é toda a Sua criação, onde cada ser vivo é uma parte essencial e insubstituível.

Todavia, durante os jogos que esteve jogando por eras na ilusão, tentou construir algo que não era perfeito e, na verdade, impossível. No entanto, devido ao fato da ilusão ser tão habilmente construída – onde são todos os seres de grande poder e majestade, gênios criativos, na verdade - conseguiu convencer os aspectos de si mesmos em que entraram, como fosse real e perigoso. E ideias defensivas foram desenvolvidas para protegê-lo das ameaças que o assaltavam, quando adquiriu a ideia da separação e individualidade.

A confiança tornou-se um grande problema, quando optou por não confiar e proteger-se das traições esperadas de outros. Construiu desconfiança e traição na ilusão e, em seguida, teve de lidar com elas. O resultado foi um ambiente no qual o Amor foi rejeitado, porque parecia torná-lo fraco e vulnerável, substituindo com amor condicional (totalmente ilusória), num estado em que esperava pagamento – como por seus filhos, quando, por exemplo, dizia: "se melhorar suas notas escolares irei recompensá-lo com..." E, claro, muitos outros exemplos saltam à mente. Para dizer no mínimo, aspectos totalmente desamorosos que se tornou seu lado sombrio que o manteve então enterrado na negação.

Claro que muitos abraçaram o poder aparente, que foram capazes de manejar e gostaram de usá-lo para ferir e controlar os outros. O que não podiam ver, porque estavam tão profundamente negados, foi seu próprio medo e dor. Pensaram que o seu poder os tornassem invencíveis. o que lhes deus uma falsa sensação de felicidade e segurança. Eventualmente quando envelhecidos, sua força diminui e o mal-estar perturba a sua sensação de segurança. Tornam-se mais exigentes, inflexíveis e nunca estão satisfeitos. Todos os que encarnam como seres humanos experimentam o poder e impotência, de ter e ser abusado e que a única solução para essa dor e sofrimento arraigado é abraçar, amar e perdoar todos os que parecem tê-lo abusado qualquer maneira.

A falta de Amor nunca poderá fundir e integrar-se com o Amor, porque só o Amor é real, todo o resto é ilusório e deve ser liberado, abandonado, dissolvido, para que a entidade segurada a essas características possam voltar para casa, para Realidade, ao Amor, à Presença de Deus. Somente o real existe, as máscaras e disfarces, das quais os sonhos e ilusões consistem, devem ser descartadas para que uma entidade possa mais uma vez ser e abraçar seu verdadeiro Eu. O Eu que é eternamente parte e está sempre ligado à sua origem e, a partir que tudo o que é ilusório e irreal caia fora.

Suas máscaras e disfarces cativaram e o confundiram por eras, evitando se conhecerem. Agora é a hora de liberá-las para abrir seus corações para o Amor que os cerca e despertá-los para a Realidade.

Com muito amor,


Saul.


Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge   

SaLuSa - "Este processo de mudança coletiva irá requerer algum esforço de vocês" - 22/11/2013


Esta época do ano é geralmente o momento em que começa a pensar nos outros de forma mais amorosa e experimenta momentos menos estressantes, até que novamente comece o ano novo, com esperanças e desejos que lentamente desaparecem a medida que passa. No entanto, este final do ano para muitos não será o mesmo e nós sabemos que já sente isto. Não existe aquele desejo para dar presentes habituais e esperar presentes em troca. Já percebeu que o maior presente que poderá dar a todos os seus familiares e todos os outros é o seu Amor, que flui de forma incondicional em seus corações e ajudá-los da sua própria maneira. Muitos sentem que não há mais a necessidade existente para anexar à velha maneira de celebrar a Luz presente dentro e ao seu redor. Aqueles que estão prontos irão comemorar e agradecer no novo caminho em suas realidades mais elevadas enviando mais Amor a todos os que estarão prontos para recebê-lo, abrindo mais possibilidades para que os outros possam escolher.

Com estas possibilidades presentes na mente coletiva de toda a Humanidade, aqueles que irão despertar ou concluir o seu processo de despertar, mais tarde em seu tempo irão escolher o melhor caminho e adicionar seus desejos de acordo com seus propósitos de vida para que todos sintam uma forma única de ascensão. Sentirão um forte poder orientador que irá encaminhá-los para o cumprimento de suas próprias escolhas e desejos. Não haverá necessidade de seguir os outros até que esta seja sua escolha de experiência e todas as pessoas sentirão o imenso poder que a liberdade irá proporcionar trazendo esse grande entendimento de que ninguém mais é responsável por experiências de sua vida, somente você e a culpa colocada em outros, desaparecerá e já não criará ódio e raiva entre as pessoas. A harmonia e paz prevalecerão tanto no interior quanto no exterior das pessoas, que serão levados para uma experiência coletiva, numa realidade maior com a força de vontade de toda a Humanidade.

Este processo de mudança coletiva irá requerer algum esforço de vocês, como já sabem, embora todas as alterações necessárias já tenham começado há muitos anos e agora, estão sendo aceleradas devido ao aumento de seu poder e de seu desejo de ver o mundo que lhe deu tantas experiências preciosas serem transformadas em sabedoria, estando você livre, equilibrado e unido. Com sua própria elevação, outras pessoas encontrarão seu caminho com facilidade, pois a energia do Amor criará a atração necessária para que o que esteja procurando, da mesma forma que será atraído por todas as energias mais elevadas. É o desejo do Criador, que experimentem essa mudança poderosa dentro deste mundo, seguindo a mudança das maiores partes de toda a criação em que existimos. Lembre-se que é parte do Criador que leva interiormente esse desejo e com seu próprio desejo e escolhas que são iguais ao seu livre arbítrio, criarão os caminhos que irá leva-lo para a experiência final da Unicidade com a Força da Criação.

Eu sou SaLuSa, de Sírius e desejo que perceba o poder de suas escolhas para compartilhar o Amor com todos os outros. Poderá tirá-los de sua própria criação de sofrimento apenas com um sorriso, pensamentos ou palavras amorosas que estará enviando a eles. Não irá ajudá-los a se ligarem com seus próprios sentimentos, entretanto irá ajudá-los com sentimento do Amor que estará presente em todos a sua volta, não podendo salvá-los de encontrar seus próprios caminhos e se manterem guardados por Tudo O Que É.


Canal: Madad
Página web:  SaLuSa in Love and Light
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

sábado, 23 de novembro de 2013

Pai Joaquim de Aruanda - "Governantes e outros assuntos"

Preto Velho Pai Joaquim de Aruanda, pela mediunidade do médium Firmino Leite.


Carreguem na imagem para ver o Video 

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Federação Galáctica da Luz - 21/11/2013


Blossom: Como estão, amigos?! Cá estamos de novo! Tenho estado RIDICULAMENTE cansada nestas últimas semanas ... tem a ver com o que está para acontecer ou é apenas ‘uma situação normal’?

A Federação da Luz: Enviamos-te saudações amistosas e reiteramos, é sempre emocionante e cativante, estar outra vez na tua companhia. O cansaço que estás a experimentar ... bem como muitos ...é muito mais do que a exaustão do dia-a-dia! As energias que ESTÃO a entrar são de tal magnitude que mesmo ‘estando a fazer a coisa certa’ ... estão a provocar esse efeito colateral... de um desejo de dormir, súbito e arrasador. Dentro desse sono acontece muito download, pois a pessoa ‘quase’ que sabe que não está adormecida, mas profundamente ‘algures’.

TUDO ISSO é uma preparação para os EVENTOS que estão a chegar.

Blossom: Noto que dizem EVENTOS ... plural ... obviamente com intenção.

A Federação da Luz: Claro que sim, pois afirmamos que depois do primeiro precursor … haverá um ‘ataque’ de ocorrências a seguir, que irá dar um ‘uaauuu’ aos sentidos de uma forma que, nesta fase, não é possível imaginar.

Queridíssimos, pedimos que se ‘mantenham felizes’, como pensamos que vocês, humanos, diriam ... Pois ao fazê-lo ... a vibração irá permanecer forte e irá permitir que o que tem de prosseguir ... que faça isso da melhor maneira possível.

Blossom: Alguém perguntou sobre o karma e a reencarnação ‘depois’ do EVENTO … vai tudo isso terminar e completar, pois dirigimo-nos para um plano mais elevado?

A Federação da Luz: Gostaríamos de dizer não necessariamente completado, enquanto se movem para um terreno mais alto ... mas, certamente, depois de terem chegado ... Pois vês? Não haverá repercussões das ações de uma pessoa, pois TODAS as ações, ‘uma vez que lá chegarem' irão ser originadas do AMOR.

Haverá aqueles que escolheram ficar para trás na sua viagem e ainda não estão PRONTOS para se transformar/transferir para uma posição mais elevada de si mesmos.

Blossom: Sei que essa frase irá causar preocupação a muitos, por isso, podem explicar melhor, por favor?

A Federação da Luz: Será a escolha individual da alma e isto deve ser compreendido. Haverá os que estão tão ligados à 'ganância e à adulação egoísta ", e ainda não estão prontos, dentro de seu espaço da alma, para mover-se para um espaço que é para o bem de TODOS.

Não há nada errado nessa decisão … pois como sabes …a vida continua sempre e sempre … e quando ‘eles’ se SENTIREM prontos para mover, fá-lo-ão.

Blossom: Ok ... então, posso dizer que isso vai ficar complicado. Onde é que "eles" residem e onde é que vão residir os que escolherem mover-se? Nunca senti que haveria dois planetas separados ... para os que estão "acordados" e para os que estão a " dormir".

A Federação da Luz: Não vai ser tão ... mas vocês não têm um reino Elemental do qual não têm conhecimento, dentro do vosso planeta e sobre ele? ...

Blossom: Eu estou ciente dele… não o ignoro … mas o que é que querem dizer ... ‘não podem ser parte dele’?

A Federação da Luz: Sim … obrigado pela correção.

Blossom: E foi a primeira … e muito provavelmente … a última.

A Federação da Luz: A única coisa que impede um indivíduo de fazer parte dele e estar ‘consciente’ de que ... é a frequência diferente de vibração ... que é tudo.

Quando O EVENTO acontecer… haverá uma elevação da vibração PARA TUDO …e queremos significar PARA TUDO. Mas ... mas, AGORA, muitos do vosso mundo estão numa vibração diferente dos outros ... mas ainda residem dentro da frequência ‘geral’. Tem sido explicado, muitas vezes, dando como exemplo uma frequência dum rádio e a estação com que estão sintonizados ... Assim, exprimimo-nos da mesma maneira ... mas, a respeito do assunto de que falamos ... haverá os que residem ‘precisamente sobre o sinal’ e os que estão  ‘fora do sinal’ e, por esta razão, não estão a receber a totalidade do que está disponível e, muitas vezes, estão experimentando ‘interferências’.

Blossom: Ainda estou um pouco confusa … realmente, mais do que um pouco. Diriam que a maioria dos humanos sobre o planeta está ‘precisamente sobre o sinal’?

A Federação da Luz: A maioria irá estar ‘finalmente’ sobre o sinal … É uma questão de ‘auto suficiência da alma’, se preferires. É o indivíduo que determina a que vibração é capaz de residir. Claro que isto não será diferente do que é agora.

Blossom: Mas, estão a dizer que será diferente depois de O EVENTO?

 A Federação da Luz: Sim.

Blossom: Como assim? A respeito da residência das almas que têm diferentes frequências diferentes, que é o que estou a perguntar? Um pouco antes, nesta conversa, tive uma sensação/visão dos que ‘estão dentro do conhecimento’, estando num plano Superior e a ver os que ‘não estão dentro do conhecimento’ ... a continuar as suas vidas na Terra ‘em baixo’. É tão difícil de explicar!

A Federação da Luz: Agora vês o nosso dilema, Blossom? Quando um indivíduo se ergue para o NOVO MUNDO ... para a NOVA VIBRAÇÃO ... para a NOVA ATMOSFERA ... irá ‘passar através do véu...’ das ‘névoas’ como muitas vezes é chamado ... erguendo-se, porque a vibração física permite encaixar a alma daquele indivíduo. Quando se sintonizam com cada ‘grau’ de auto melhoramento, progridem e viajam para a VIBRAÇÃO SUPERIOR, onde reside o NOVO MUNDO.

Blossom: Então estão a dizer que é um lugar? Um lugar diferente da nossa TERRA?

A Federação da Luz: Não. Estamos a dizer que é uma vibração diferente sobre a vossa Terra dentro dela. Mas não queremos confundir isto com residir na vossa Terra Interna. Isto é completamente diferente.

Por isso, diríamos … que é uma VIBRAÇÃO SUPERIOR QUE JÁ ESTÁ À VOSSA ESPERA.

UM PLANO ou NÍVEL VIBRATÓRIO SUPERIOR … e as mudanças que O EVENTO pendente irá trazer para as almas e dentro delas, a mais profunda expectativa irá ajudar a ‘chegar lá’ ... dependendo da compreensão da própria alma e, claro, do seu desejo de UNIDADE.

Temos falado muitas vezes, como também a querida alma, White Cloud, sobre A PONTE. Dissemos que muitos de vós iriam caminhar para trás e para a frente, sobre A PONTE, ajudando muitos a atravessar. Até uma certa altura em que a vibração estará tão estabelecida no plano Superior, que se torna demasiado desconfortável regressar ao plano mais baixo, para continuar a ajudar os outros a atravessar.

Mas haverá sempre … sempre mais e mais indivíduos que irão encontrar-se prontos para cuidar dessas almas. As almas que ‘cumpriram o seu dever’ através da escolha ... irão então compreender que é altura de aproveitar as resoluções dessa vibração, na qual ‘ganharam o seu lugar’ de direito. Não quer dizer que o trabalha irá cessar ... Mas o que está a chegar ... ‘uma vez aí...’ não será trabalho … mas, simplesmente, o prazer de ajudar.

Vocês sabem ... Logo que ESTE EVENTO   chegar ... não há como voltar para trás. Não haverá a necessidade de voltar ao antigamente ... mesmo que haja alguma turbulência e confusão a todos os níveis.

É a altura onde vão SABER, mais do que nunca, porque vieram e, mais precisamente ... vão SABER o que é que estão a fazer.

VOCÊS IRÃO SABER!

Haverá muito mais ‘trabalho’ pela frente …mas será de uma espécie diferente. Irá chegar da dependência natural da alma em ajudar, e muitos e muitos milhares de indivíduos fá-lo-ão.

Não vão acordar de repente, neste NOVO MUNDO. Embora aconteça a alguns ... mas poucos em comparação com a maioria. Haverá ... como é que iremos exprimir isto ... aqueles de GRAÇA MAIS ELEVADA, que estão a prosseguir antes dos outros, para, simplesmente, “estar lá” para a chegada de cada um ... irão chegar imediatamente de modo a terem a sua taxa de vibração estabelecida e a residir num lugar onde ela pertence VERDADEIRAMENTE.

Tal como para a maioria ... afirmamos em primeiro lugar e acima de tudo ...
QUE HAVERÁ UMA ENORME MUDANÇA NELES ... NOS SEUS PENSAMENTOS … NAS SUAS PALAVRAS … E NAS SUAS ACÇÕES!!

A mudança que o EVENTO traz não pode ser expressa por palavras … como acontece muitas vezes, com muitas coisas que ‘tentamos’ explicar!

Mas fazemos o nosso melhor para transmitir o que está para chegar e comparamo-lo à SENSAÇÃO de cair em Amor (apaixonar-se) pela primeira vez ... e que essa felicidade será aumentada mil vezes.

O SENTIMENTO DE AMOR pela sua família ... não apenas pelos que vos são próximos ... mas por todos os irmãos e irmãs, irá expandir o espaço do coração. Os pensamentos de julgamento vão dissipar-se rapidamente e sorrisos da maior variedade adornarão os rostos de cada um que vocês vêem.

As palavras irão perder o seu poder … porque, muitas vezes, elas são … como temos dito, muitas vezes, mesmo hoje ... tão inadequadas para exprimir a VERDADE. E a VERDADE, queridíssimas almas ... queridíssimas almas sobre a Terra ... é o que está para ser revelado.

O reconhecimento da Verdade irá dominar por completo, cada um de vós, num instante.

DIRÍAMOS QUE … ESTA É A FUNÇÃO MAIS IMPORTANTE DO EVENTO!

CADA UM IRÁ RECONHECER A VERDADE NUM INSTANTE IRRESISTÍVEL.

Blossom: Mas estarei correta ao dizer que nem todos vão reconhecê-la?

A Federação da Luz: Diríamos que será dada a todos ‘a oportunidade’ de fazê-lo … mas se vão aceitá-la e abraçá-la, é da conta de cada um.

Blossom: Pessoalmente não posso ver como poderá ser recusada.

A Federação da Luz: Ficarias surpreendida, queridíssima Blossom. Para alguns ... a VERDADE é demasiado comprometedora e vulnerável para lidar com ela.

Irão ‘fingir’ que não sentiram o que realmente sentiram. Irão optar por ignorar o que se tornou tão transparente e flagrante para eles.

Mas, nem todos de compreensão mais lenta irão reagir desta maneira ... Haverá muitos que desejam arrepender-se das suas ações ... e o perdão será concedido.

Blossom: Algumas pessoas sentem-se confusas a respeito de ‘perdão e karma’. Quero significar com isto ... que, para os que tiveram, realmente, um comportamento tenebroso ... certamente que não serão perdoados de imediato e não lhes será oferecido um gelado?! É certo que terão de prestar contas das suas maneiras?

A Federação da Luz: Oh, claro, Blossom. Reconhecerão a VERDADE … mas não podes IMAGINAR a dor de alguns ao fazê-lo. Pois o reconhecimento feito pelas suas almas, da dor e do sofrimento que causaram a outros, quer fisicamente, quer mentalmente ... de facto, a todos os níveis ... vai ‘bater-lhes’ onde mais lhes doí!

NA SUA ALMA.

ESSA DOR … recebida em retorno mais de mil vezes, certamente não é algo que alguém possa dizer ‘Eles fugiram dela, fugiram à sua responsabilidade’.

Ninguém pode fugir de nada.

Cada um colhe o que semeou.

É UMA LEI DIVINA.

Mas não quer dizer, que aceitem completamente o que ‘merecem’ … sentimos que estas palavras não são as mais adequadas.

Mas têm tudo o que é necessário para continuar a sua vida … depois do seu despertar … ao serviço de todos ... e, desta maneira, cada um achar-se-ia ‘feliz’, por fazer a tarefa mais servil, sempre e sempre, se isso significasse que ‘estavam a dar a volta por meio do AMOR’ ... agora que o encontraram.

QUERIDÍSSIMOS AMIGOS … pois não temos inimigos...

Blossom: É algo estranho para dizer …

A Federação da Luz: Desejamos tornar claro ... NÃO TEMOS INIMIGOS … embora haja os que nos considerem ser seus inimigos ... porque não desejam viver da maneira que consideramos correta.

MANTENHAM OS VOSSOS OLHOS E OUVIDOS ALERTA ...

MANTENHAM AS VOSSAS MENTES E CORAÇÕES ABERTOS ...

POIS DIZEMOS … NÃO FICAREIS DESAPONTADOS.

VOCÊS SERÃO HUMILDES MUITO PARA ALÉM DO QUE CONSIDERAM SER HUMILDE ... E OS VOSSOS CORAÇÕES, OS VOSSOS CORAÇÕES IRÃO SABER O QUE TEMOS TENTADO EXPLICAR DURANTE TODOS ESTES ANOS.

E À SEMELHANÇA DE CADA UM DE NÓS … OS DA TERRA E OS QUE NÃO SÃO DA TERRA ... IRÃO REGOZIJAR-SE EM PAZ …
DE UMA VEZ POR TODAS.

Blossom: Belíssimo ... Terminada a comunicação … Mas não antes de enviar um momento de silêncio, do meu coração, de gratidão pelas vossas comunicações e pela vossa ajuda. AMO-VOS!

A Federação da Luz: E nós fazemos o mesmo.

Blossom: Gotcha! (Eu compreendo-vos.)


Canal: Blossom Goodchild 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Arcanjo Miguel - "Tudo lhes dá a oportunidade de escolher entre o medo e o amor" - 21/11/2013



Hoje começamos por novamente dar nossos parabéns ao seu processo contínuo.

Vocês talvez não vejam nada, apesar de que vocês estão começando a sentir muito, mas nós vemos mudanças incríveis no campo de energia que os cerca. Uma grande mudança benéfica foi iniciada e tem efeitos duradouros que estão, talvez, apenas tocando sua consciência. Pensem nela como as plantas em sua estufa no inverno.

Elas estarão bem até que a nova estação de crescimento chegue, aptas a serem transplantadas de sua vida interior para a exterior. A estação pode chegar antes do que vocês imaginam.

Agora vamos falar de um acontecimento celeste que muitos de vocês estão observando. Alguns observam com apreensão e medo. Alguns veem a beleza e a maravilha. Claro, a escolha é sua. Há uma grande luz, um cometa, que está para iluminar suas noites. Nós sinceramente recomendamos que vocês olhem esta parte do cosmos em aproximação, este ser em aproximação, como o portador de presentes, como um presente maravilho e lindo, se preferirem.

Como agora vocês já sabem, tudo lhes dá a oportunidade de escolher entre medo e amor. E que tal escolher o amor desta vez? Qual será o impacto disto em vocês e também no seu mundo? É um acontecimento jamais visto nesta magnitude e talvez não seja visto novamente.

E nós lhes afirmamos que ele é um acontecimento mencionado em algumas de suas tradições indígenas há muito, muito tempo. Isto confirmará para todos que "têm olhos para ver e ouvidos para escutar", como vocês gostam de dizer, que chegou a hora. Vocês verdadeiramente estão no auge.

E apesar de vocês ainda não poderem ver mudança em seu ambiente pessoal, nós os estimulamos a prestar muita atenção em vocês como uma comunidade, como uma unidade. Conforme vocês começarem a tomar conhecimento disso, vocês passarão a sentir o que nós somente podemos descrever como uma mudança, um importante ponto de viragem, aquele que todos vocês estavam esperando.

Não será uma mudança do tipo "estourou, o que foi isso?". Mas, quando começar a cair a ficha do que aconteceu, vocês verão que é exatamente isso. Será praticamente tão rápido como a mudança que ocorreu em seus dinossauros. Claro, seus dinossauros não usavam relógios de pulso e nem seguiam os noticiários vinte quatro horas.

Então, o nosso melhor conselho agora é dar as boas-vindas às mudanças, tanto interiores como exteriores. Recebam-nas com gratidão e apreciação, afinal de contas, vocês as cocriaram. E continuem se focalizando no mundo melhor em que vocês desejam viver. Vejam-no o mais detalhadamente que vocês conseguirem. Ele se aproxima.

Nós os mantemos em nosso abraço amoroso e lhes agradecemos por sua coragem e pelas habilidades incríveis que vocês têm demonstrado e ainda não veem.

Bom dia, queridos.


Canal: Ron Head