segunda-feira, 25 de abril de 2016

Sharon Taphorn / Orientação dos Anjos - "Enfrente os seus desafios de frente" - 16/04/2016



Imagem: Mario Duguay / http://www.duguay-art.com/

Há sempre mais acontecendo do que os olhos veem, assim continue avançando, tendo um tempo para parar e avaliar o seu progresso. Você pode querer rever os seus planos e isto está perfeitamente bem, pois é com frequência que estes desafios revelam mais informação sobre a sua vida e o seu progresso. Permita que a verdade se manifeste e lhe seja revelada, enquanto ela desabrocha como uma flor, abrindo as pétalas lentamente, no início, e, então, abrindo-se totalmente para alcançar o sol.

Permita que a transformação aconteça. É o momento de seguir em frente, assim deixe que as transformações necessárias aconteçam. Corte os cordões que possam ligá-lo ao passado, aos bens materiais, padrões destrutivos e a qualquer coisa que o possa estar impedindo de ter a vida próspera que você sabe que veio aqui experienciar. Peça ao Arcanjo Miguel que o ajude na limpeza e a cortar os cordões a quaisquer apegos e para libertá-lo das cadeias mentais do passado. Veja-se livre e liberado, desapegado e seguindo bem com os resultados positivos em sua vida.


Se você se encontrar diante de um impasse do que e para onde ir, saiba que você também pode pedir aos anjos para ajudá-lo a observar os seus pensamentos e se organizar, de modo que possa avançar. Algumas vezes, um pouco de estrutura e de disciplina o ajudam a ver e a fazer o que precisa ser feito para experienciar as transformações desejadas que deseja para si mesmo e a sua vida. Confie que quando fizer isto, irá experienciar as conclusões e os novos inícios que deseja.


A Orientação dos Anjos é que se lembre de que as coisas irão melhorar a partir daqui. Às vezes, há um pouco de trabalho, no entanto, vale a pena a jornada, ou você não estaria aqui agora, experienciando o que está experienciando. É simples assim. Pergunte-se hoje: “O que posso fazer agora para ajudar na transformação e na criação de minhas intenções?”


Toneladas de Amor


Sharon e os Anjos 


Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond - Email: reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui