sábado, 11 de março de 2017

KRYON - "A TEIA, O NÓ E A JUNÇÃO MAGNÉTICA" - 01/03/2017


Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos.



-------------------------------------------------------------------------------------



Saudações, meus queridos! Eu sou Kryon, do Serviço Magnético. 

É um bom momento para falar. Meu jovem parceiro abre o coração completamente, como uma linda Porta de Luz a se abrir, e eu a atravesso. Não que antes meu jovem parceiro tivesse dificuldade para abrir o coração porque ele, assim como todos vocês, Velhas Almas, estão sempre prontos para ouvir o espírito a transmitir sua mensagem. Deixem-me aprofundar mais isso. 

Meu jovem parceiro está em silêncio!... Ele não gosta que eu fale dele assim, diretamente. Ele se sente constrangido, mas eu peço licença, meu jovem menino, para que eu possa transmitir minha mensagem. Vocês sabem, ele fez um juramento que seria um transmissor íntegro, não interferindo nas mensagens que vem do espírito e, por isso, ele vai permitir que eu fale o que eu quero falar. 

Normalmente, peço que ele se ponha completamente de lado e me dê espaço, mas hoje quero que ele fique plenamente consciente do que vou dizer. Ele está emocionado e me pede "vá com calma aí, Kryon. Não fale muito de mim..." Oh, meu querido Anjo, porque eu teria de ir com calma, quando o assunto aqui é a verdade? Bem, deixe-me falar! 

Meus queridos, meu jovem parceiro perguntava, enquanto na sua caminhada, por que ele tem tamanha responsabilidade nas costas? Por que tinha que ser ele a fazer isso que ele faz agora? Há uma razão para isso, meus queridos, e vocês não são diferentes dele, de nenhuma maneira. 

Querido ser humano, há uma grande rede no planeta. Vocês já ouviram isso antes, mas falarei um pouco mais a respeito. Lhes darei uma metáfora: imaginem uma teia em todo o planeta, e nessa teia há “nós”. Nós que sustentam toda a teia. São pontos específicos, e esses pontos estão em locais específicos porque eles precisam estar naqueles locais específicos. Cada nó é um Ponto de Força que distribui energia para toda a teia.

Arte: Davi Aguiar / https://www.daviaguiartes.com/

Sim, já ouviram isso antes... Por que vocês estão espalhados pelo planeta, meus queridos? Por que meu jovem parceiro se deslocou de uma região para outra, especificamente? "Kryon, porque ele precisou se deslocar de um ponto a outro, como você disse, se é uma teia e está tudo interligado?". Deixem-me explicar: existem nós falhos nessa teia, meus queridos, uns mais fortes, outros mais falhos, e aqui está o interessante: alguns de vocês são chamados a se deslocar para cobrir um espaço etérico falho. Oh!... É demais para sua mente linear, não é, queridos seres humanos? Deixem-me falar-lhes mais. Todos vocês, naturalmente, estão interligados. Todas vocês, queridas Velhas Almas, vieram para apertar os nós falhos. Vieram para cobrir as zonas falhas com sua presença. 

Trabalhador da Luz, onde você está, e o que você está fazendo? A Velha Alma ainda se pergunta porque está inserida em meios que lhe parece difícil conviver. Pergunta-se porque, muitas vezes, parece que um fardo sobre humano está em cima de seus ombros. Velha Alma, não há fardo algum! Há a responsabilidade de você ser quem você é, nessa época! Você sabia que seria diferente! Sabia que você seria um nó em um ponto específico no planeta, e eu já falei sobre outros nós antes. Certamente vocês ouviram, mas hoje eu falo do “nó magnético”, do nó que atrai com magnetismo, do nó que unifica todos os pontos, do nó que é reconhecido onde vai, porque ele tem algo que, aparentemente, os outros não têm. 

Esse é você, Trabalhador da Luz, que está lendo a mensagem de Kryon. É por isso que você está aqui, e é por isso que, às vezes, parece haver um fardo sobre seus ombros. Considerem isso, meus queridos, de forma positiva. Considerem isso como sendo tudo o que conquistaram e toda sua herança neste planeta, meus queridos. E,... sim! Nós sabemos que vocês fizeram muito aqui, e nós sabemos que o seu velho campo, o seu corpo físico e astral não é suficientemente forte para abraçar tudo que você é. Eis aqui, um dos motivos de, às vezes, vocês parecerem sobrecarregados. Há muita Luz em você, meu querido! E o seu corpo,... toda essa biologia está se adaptando a tudo que você é. 

Querido nó, você está aí para atrair com seu magnetismo! Você está aí porque você precisa estar aí onde está neste momento, e onde estará posteriormente. Acreditem! Vocês estarão em muitos lugares ainda nessa sua encarnação, porque vocês precisam ajudar outros a fortalecerem seus próprios nós. Entendem porque vocês são chamados a irem a determinados lugares, e quando vão, mais parecem uma Onda de Luz varrendo tudo pelo caminho? Oh, meu querido ser humano!... Nós já falamos tantas vezes sobre quem você é, e o que foi fazer aí!... 

Compreendam seus familiares, compreendam seus amigos, compreendam aqueles que não gostam de vocês, Trabalhadores da Luz! Compreendam todos, meus queridos! Vocês são “nós”, e um nó magnetiza. Um nó não se ilude mais com as distrações do mundo. Um nó é o que é, e por isso eu reforço aqui: vocês precisam estar juntos, meus queridos, não importa o que aconteça, precisam estar juntos, pois cada nó potencializa o outro nó! E vou falar mais, meus queridos, vocês não são somente os nós que mantêm a teia conectada! Vocês são os nós que sustentam a sua família estelar aqui, porque vocês e eles também são nós entre si. 

Os Pleiadianos,... deixem falar deles. Quando vocês chegaram ao planeta, há milhares de anos, vocês iniciaram seus trabalhos aqui rapidamente, e pediram algo que os mantivessem interligados. Vocês pediram aos céus, por isso. Vocês foram atendidos e eu vou dizer como. Antes, deixem-me dizer-lhes quem foram os primeiros a falarem, "Sim, vocês serão atendidos." - Os Pleiadianos. Meus queridos, vocês receberam um Cristal, cada um de vocês, dentro dos seus olhos. Esse Cristal não é o chamado terceiro olho; é outra coisa. É um Cristal Magnético. E esse Cristal é automaticamente ativado quando outro nó se aproxima de você. E você o reconhece imediatamente. Você sabe que ali é outro nó, e não há cerimônias. Vocês já se conhecem, sabem quem são, sabem porque estão aqui. Talvez não tenham o contexto linear do porquê estão aqui, mas vocês sentem... Vocês sentem! 

Trabalhadores da Luz, estejam juntos. Trabalhadores da Luz, honrem o outro nó, Trabalhadores  da Luz, já é tempo de se reconhecerem. Não estou dizendo que você precisa dormir na mesma cama que o outro, mas não vejo problema nisso (risos). Quero que você permita à sua ancestralidades se mostrar. Quero que você permita toda a sua herança se manifestar. Quero que você veja cada ser humano como parte de si mesmo. Quero que veja a si mesmo como você é. Quero que se veja amorosamente como um nó! E não há vaidade aqui, Trabalhador da Luz. Você já superou isso, porque você sabe que você é um nó, apenas, e a teia só se mantém se estiverem juntos. Então não há problema se ver como um nó, não é mesmo? Velha Alma, mostre-se! É por isso que você está aí. 

Velha Alma, você que está cansada,... eu sei quem está lendo essa mensagem, eu sei... Erga-se! Não há outro que possa fazer o que você está fazendo. Você é único! Pode haver outros para desempenharem as mesmas funções, mas a energia nunca será a mesma sua. Você é único. Cada um de vocês é único. Cada energia de vocês é única, inigualável! Por isso cada um de vocês precisa estar conectado, mesmo em diferentes lugares do mundo. Todos precisam estar conectados. Não precisam estar juntos fisicamente porque vocês já transcenderam qualquer fisicalidade. Vocês se reconhecem à distância. Nós já falamos sobre isso... S.E.N.S.E.8 lhes soa familiar? Eu já falei sobre isso antes... Claro, muitos de vocês estarão no mesmo espaço físico. Por quê? Trabalhador da Luz, você confia no Plano? 

Não se sinta mais sozinho, você já sabe. Você tem o Cristal. Use-o como um GPS e encontre os nós. Fisicamente ou não, encontre os outros nós. Conecte-se. Você passou muito tempo desligado de você, Trabalhador da Luz, desconectado do que você é, do que você, de fato, É. 

Antes de terminar, gostaria de falar sobre a Junção Magnética e o que ela pode manifestar. A Junção Magnética é um único nó subdividido. Meu jovem parceiro está preocupado. Inseguro quanto ao contexto que vou entregar a ele. Mantenha a tranquilidade, meu jovem! Vamos!...  Deixe-me falar. Um nó subdividido é um mesmo nó atuando divididamente. Quando há uma explosão espiritual de um desses nós, há uma Cura. Trabalhador da Luz, onde está a sua Junção Magnética? Você está em uma Junção Magnética, Trabalhador da Luz, uma grande Junção Magnética. A teia é uma Junção Magnética, mas há subjunções e subjunções dentro desta teia. Eu sei quem está aqui, eu sei que está lendo essa mensagem (risos amorosos). Trabalhador da Luz, mostre-se! A Junção precisa estar reverberante. Toda teia precisa estar reverberante. 

O tempo chegou, Velha Alma, em que tudo que você sempre soube se manifestará. Chegou o tempo em que toda reverberação da teia será sentida, em que os nós falhos se fortalecerão. Tempo em que você se reconhecerá como um nó. O “NÓ”. 

Eu Sou Kryon, amo a humanidade e sempre será assim. Meu jovem parceiro me lembra que ele usou esse termo recentemente "... e sempre será assim". Meu jovem, eu estou em você, nós somos “nós”. Por hoje é o bastante. Reflitam! Eu voltarei, como sempre faço. 

E assim é. 

Gabriel: Grato, amado Kryon! Emocionado e feliz. 

Veja mais canalizações minhas Aqui 
Veja mais mensagens do Kryon Aqui Revisão de texto: Solange Yabushita