segunda-feira, 22 de julho de 2013

Informação para Grupos de Apoio ao Evento




Espalhem a mensagem! Grupos de Apoio ao Evento

Foi solicitado a partir das forças de luz que os grupos de suporte de eventos começa a ser formada sobre a superfície do planeta.

Esses grupos serão os principais nós da rede da Luz no momento do evento e irá estabilizar a transição. Antes do evento, os grupos vão manter a Luz para o planeta e treinar seus membros em preparação. Após o evento, esses grupos irão ajudar as massas humanas em lidar com a transição, fornecendo informações e aconselhamentos.

Grupos de apoio ao evento precisam ser formados em todo o mundo em todos os países. Instruções para a formação do grupo:

1. Cada grupo de suporte do Evento precisa encontrar-se fisicamente uma vez por semana, ao mesmo tempo, de preferência, no mesmo local. Reuniões virtuais no Facebook ou Skype não são suficientes.

2. Sugere-se que cada grupo de apoio do evento faça a meditação de libertação Weekly. Instruções para esta meditação estão aqui:


E o vídeo aqui:



Portanto, o melhor momento para os grupos de apoio ao evento se juntarem é todos os domingos à noite.

3. Sugere-se que os membros de cada grupo de apoio do evento discutam a sua própria preparação para o evento e procurem activamente formas de contribuir para a transição. Os membros de grupos de apoio do evento podem se juntar à nossa Renascença, Tecnologia, Financeiro, Liderança, Cura e equipas de media aqui:


Você também pode participar das nossas equipas de tradução para ajudar a espalhar a mensagem localmente em sua parte do mundo. Atualmente  existem mais de 200 pessoas traduzindo a nossa mensagem em 38 idiomas.

4. Grupos de apoio a eventos existentes são listadas aqui:


Se você encontrar a sua localização na lista e se gostaria de se juntar a um grupo existente, você pode contactar nosso preparar para a mudança da equipa aqui:


Eles vão conectá-lo com o grupo mais próximo de você. Se não houver um grupo perto de sua localização, você pode criar um e informar a nossa equipa da sua existência:


Você também pode criar um grupo no Facebook para o seu grupo local para fazer a sua coordenação mais fácil.

Fonte: Postado por Cobra