terça-feira, 23 de julho de 2013

Saul - "A grande união da família humana começou" - 21/07/2013





O tão aguardado e esperado momento, para se tornarem mais uma vez seres totalmente conscientes, em Deus e uns com os outros - e plenamente consciente disso – o atrai cada vez mais estreitamente, à medida que optar por participar do despertar coletivo. Pode acontecer instantaneamente quando o campo do amor envolver e unir tudo o que está plenamente reconhecido. Apesar de toda a atenção para a ilusão e os seus problemas, existe uma consciência crescente de que uma mudança radical na percepção é essencial e vai deixar para trás as velhas formas de julgamento, punição e o conflito de uma forma que possam viver em harmonia uns com os outros, independentemente de raça, cor, crença religiosa ou política e que a consciência é quem está dirigindo avante de maneira eficaz o seu caminho para o seu Despertar.

A Unicidade de Deus é maravilhosamente inspiradora e absolutamente incrível. Ela só pode ser experimentada. A tentativa de descrevê-la com palavras ou imagens, da forma como muitos de seus místicos e iluminados já disseram, está além de impossível. No entanto, aqueles que experimentaram e foram capazes de transmitir para aqueles dispostos a ouvir, é uma experiência que ultrapassa toda a alegria, euforia, e entendimento! Todos estão envolvidos nela, mesmo se optar por permanecer inconsciente - da escolha que a humanidade fez. Agora está em processo de mudança de sua mente que o permite estar aberto à maravilha infinita do amor eterno de Deus. Qualquer coisa que possa pensar, dizer ou fazer poderia remotamente compensar o que perdeu quando optou por ficar inconsciente e é por isso que nunca pode encontrar a verdadeira satisfação no seu ambiente ilusório. Deve acordar. E você vai!

A Consciência, Deus, é um enorme, vasto, um campo de amor infinito. Aceitar a consciência, em que tudo o que existe, cada parte do pequeno infinitesimal ao infinitamente grande, existindo eternamente em perfeita harmonia repleta de felicidade. Dentro desse campo são pequenas bolsas, bolhas ou recipientes, que um aspecto da consciência escolheu temporariamente, para jogar um jogo de ser inconsciente de sua unidade e fingir ser individualmente independente. Os seres humanos na Terra estão atualmente experimentando a vida em um desses enclaves ilusórios, todavia o desconhecimento que optaram por experimentar desaparece enquanto se movem em direção a seu momento de despertar. Não estar ciente de - como a humanidade certamente foi - é um estado mais natural do ser, que pode durar apenas por um momento, como bolhas de sabão que as crianças golpeiam e elas explodem, liberando o ar aprisionado no seu interior novamente misturar-se com a atmosfera circundante.

A "bolha" de inconsciência em que atualmente parece estar encerrado e isolado da realidade não terá outra opção senão de estourar, quando o filme úmido secar e encolher no ar circundante. Em seguida, o seu conteúdo irá se dissipar, totalmente diluído com amor para o campo da consciência divina do qual havia tentado se esconder. A inconsciência não existe, pois não pode existir. Seria algo com a existência de um estado de intensa escuridão, um buraco negro, onde não há máscara ou sombra que possa existir num lugar totalmente iluminado pelo sol do meio-dia.

A inconsciência é um estado imaginário de desconhecimento que a humanidade construiu de modo que pudesse justificar as muitas atividades abusivas e sem amor em que tem se empenhado ao longo das eras. Se tivessem permitido a si mesmos para permanecerem plenamente conscientes, nunca teriam se envolvido no julgamento de seu próximo, levando a discórdia, medo, ódio, conflitos e intensas intermináveis guerras. Enquanto sua ignorância desaparece e depois se desintegra, começará a reconhecer a loucura de tantas de suas atividades atuais e futuras planejadas e tomar medidas para pôr fim a elas. Agora, muitos  estão fazendo a intenção determinada a deixar de usar a violência contra os outros, sejam quais forem as circunstâncias e os resultados dessas intenções amorosas individuais é um campo crescente de energia que está efetivamente inundando, afogando e transmutando qualquer energia que não esteja em alinhamento com a energia deste campo.

A desconfiança é uma forma de energia de medo em que muitos se agarravam em desespero, quando observou ou participou dos conflitos que pareciam quase constantemente estarem em curso em seu redor. Agora, o campo divino do Amor que envolve a Terra está dissolvendo todo o medo e ódio, à medida que a energia que os apoiaram transformou-se pela escolha coletiva da humanidade para despertar de um inferno de pesadelo, desconfiança e conflito que tão desastrosamente confinaram por muito tempo cada um de vocês nos fogos de sua própria amargura e confusão.

A confiança ocorre quando as pessoas cessam de erguerem defesas que demandam a desconfiança. Isso está acontecendo agora em todo o mundo, numa expansão sem precedentes de que essa é a única maneira de acabar com as guerras e conflitos que os têm assolado desde antes do início da história registrada.  Já percebeu que tem que haver - e não há uma maneira melhor que esta que agora estão a se envolver em números crescentes. A de  se respeitar e honrarem uns aos outros, não importando o quão diverso possam ser suas culturas, etnias, religiões e orientações políticas, usados​​por muito tempo como um meio de dividir e jogá-lo contra o outro. Esses dias acabaram.

Uma grande união da família humana começou. É como uma enorme reunião de família, uma reunião para celebrar um casamento ou um nascimento. E assim como em tais celebrações, os recém-casados ​​honram uns aos outros em seus votos, ou os pais honram e recebem seu novo filho, momento em que todos os presentes realizam um novo e amoroso início, saudando todos os membros da família e concordando em liberar e perdoar velhas rixas que tinham inflamado ao invés de resolvê-las. Após a celebração, um grande alívio no campo da energia coletiva é definitivamente sentido por todos os presentes.

Abram-se agora para sentir uma mudança energética, uma transformação que o está encorajando a abraçar os outros em vez de desconfiar e evitá-los. Todos são UM - você sabe disso. Não pode mais negar, fingindo estarem separados por raça, religião, distinção de classe, sexo ou suposto valor para a sociedade. Abra-se  honrando si e aos outros, gentilmente aceitando o reconhecimento oferecido a você e sinta o campo de energia divina o abraçar em sua resposta.

Com muito amor, Saul.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge