quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 07/01/2014



6 Ik, 5 Chen, 9 Caban

Dratzo! Voltamos com muito a dizer. Os muitos itens de ação, necessários para a reposição da moeda global estão concluídos. Os próximos envolvem a manifestação do começo de um novo sistema monetário mundial.

Junto com estas alterações, estão aquelas que tratam de um novo sistema bancário. De início, tais alterações são apenas as mais básicas de uma nova realidade para a humanidade. Esta série de mudanças irá conduzir a uma nova governança que irá colocar um fim ao encobrimento OVNI. Este encobrimento começou realmente durante a Segunda Guerra Mundial e continuou com o infame incidente de Roswell, no verão de 1947. Uma vez que este encobrimento seja esclarecido, poderemos finalmente nos comunicar diretamente com vocês.

A partir de então, poderemos explicar coisas que precisam saber antes do nosso primeiro contato. Precisam entender uma série de coisas sobre os preparativos de nossos mentores, para ajudá-lo a se tornarem plenamente conscientes. Este fato será seguido por um treinamento que os prepararão para serem participantes plenos em sua nova sociedade galáctica.

Este movimento para afasta-lo do presente sofrimento da sua endividada sociedade, faz parte de algo em âmbito maior para definir as energias de sua nova realidade. Antes que possa tornar-se plenamente consciente, precisará de instruções e, acima de tudo, uma experiência de trabalho e das verdadeiras implicações de um estado de prosperidade. Neste novo conjunto de possibilidades, poderá explorar o significado deste novo reino e sobre o que o espera. São coisas que estão muito além da sua presente experiência cotidiana. Terá tempo para ler, interagir e aprender sobre o Espírito e o que estará em causa neste mundo. A realidade estúpida que o rodeia está para ser transformada em uma era de aprendizado diário, com leitura e entendimento das inúmeras mudanças que acontecerão em todos os lugares.

Para ajudá-lo, os Mestres Ascensos que estão por chegar começarão um programa de ensino especial, para desvendar e explicar os chamados "segredos da vida." Esses ensinamentos serão enriquecidos pelo conhecimento que transmitiremos a você. No momento do desembarque, será exposto a uma grande quantidade de informações.

Logo que os desembarques em massa forem realizados, irá conhecer seu mentor e aprender sobre o que irá acontecer em seguida. Consciência é Vida. Ela tem a capacidade de expressar a grande unidade de toda a vida e, simultaneamente, explicar a singularidade maravilhosa que você é. Este conjunto complexo de conhecimentos abrangerá toda sua história, para que possa entender e utiliza-lo em sua existência diária.

Cada dia irá lhe leva-lo mais perto de uma compreensão de sua mudança e integrar todo o conhecimento a que estará sendo exposto. Seu mentor irá ajudá-lo, após o recebimento de um dossiê completo a seu respeito. Todo conselheiro será treinado para usar esses dados de modo a explicitar seus melhores pontos e limpar suas percepções negativas. É um processo preliminar à sua migração no momento adequado para a Terra Interna. Lá, em sua Câmara de Luz, irá realmente se transformar em um Ser plenamente consciente da Luz.

Este ano é, portanto, um momento especial. Finalmente verá o fruto de tudo o que os nossos associados terrenos realizaram. É também quando poderemos ter a oportunidade de lhe falar diretamente. Esta grande reunião vindoura que se destina a ser o momento em que o Céu poderá cumprir a profecia, o retorno a um estado em que se lembrará totalmente de seu passado e onde começará a entender as responsabilidades que se encontram em seu futuro próximo.

Nossos deveres são fornecer tecnologia e uma consciência preparatória para seja capaz de aceitar as maravilhas da plena consciência. O cenário restante baseia-se em que todos compreendam a imensidão do que está à sua frente. Assim, este deverá ser um processo gradual. Cada etapa será aquela que poderá usar para melhorar sua sabedoria e expandir suas capacidades de crescimento. Chegará a um momento, quando tudo isso fizer sentido e então, neste reino, poderá facilmente mudar a própria natureza do seu nível de consciência.

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Seu mundo e sua abençoada humanidade de superfície estão em transição! Sua transformação divina está em andamento. Diariamente, sentirá as dores dessa mudança. Gaia está ocupada, com as suas inúmeras alterações. O fundo do mar está subindo. O clima do planeta está flutuante. Os continentes estão mudando e rugindo. A Nova Terra está se preparando para nascer. Sente-se nesta poltrona de mudança interminável e se perguntem o que Divino tem guardado para você. 

Esta transformação é, em última análise positiva e seu resultado será reconcilia-lo com seus irmãos em todo o Cosmos e do interior da Terra. Esta acolhida o devolverá a plena consciência e com ela, o fim milênios de uma amnésia imposta. O primeiro fruto desse processo será a marcha rápida para a prosperidade. Inicialmente irá testemunhar uma enorme redefinição de moedas para, em seguida, aceitar a generosidade originalmente fixada por nós, há séculos.

Esta operação na consciência irá prepará-lo para aceitar toda uma série de novas responsabilidades. O tempo para isso é AGORA!

É por isso que uma série de eventos estão sendo tratados de uma forma muito especial. Essas coisas que estão acontecendo agora, irão trazer a muitos de vocês uma grande prosperidade. Use estes presentes para melhorar a humanidade e a si mesmos. Veja com a admiração de uma realidade que há muito tempo parecia invencível e que rapidamente se desvanece e depois desaparece. À medida que uma nova governança assuma, poderemos aparecer e iniciar uma série de lições sobre quem realmente é e da história que lhe foi negada pela cabala escura. Use estas verdades e sua nova prosperidade como o advento de uma nova realidade. Dê boas-vindas a seus irmãos e deixe a boa notícia do Céu levá-lo à plenitude de seu potencial abençoado. De nossa parte, temos a intenção de orientar, ensinar e trazer sabedoria para si. Um futuro magnífico o espera!

Nossas responsabilidades são comuns a Gaia e a este sistema solar maravilhoso. Viemos do Reino Espiritual e usamos esses dons sagrados, doados para desdobrar a Criação na fisicalidade. Esteja sempre consciente de quem é e por que está aqui. Nisso reside a verdade divina que governa nossas vidas e nos permite ajudar o Céu a trazer Luz para esta e todas as outras realidades. A maioria de vocês perdeu de vista essas coisas por um tempo e começou a duvidar delas.

Viemos para permitir que agora se livre dessas opiniões e as transforme em grande alegria para a Luz, juntamente com essas responsabilidades que tão graciosamente nos foram dadas pelo Criador. Estamos juntos para desdobrar este plano divino. Estamos levando a Luz onde só havia escuridão e permitir que grandes verdades sejam contadas ao longo desta galáxia e, na verdade, em toda a fisicalidade. Por isso, muitos estão os visitando agora. Logo uma grande chagada formal acontecerá para liberar sua poderosa magnificência!

Hoje, continuamos com a nossa mensagem. Como se observa, uma grande mudança está descendo sobre este reino de superfície. Nossa responsabilidade comum é estar sempre consciente disto e notar que o Divino está revelando a sua magia, mesmo enquanto falamos! O tempo chega para nós, para sair do ceticismo e deixar essa Luz maravilhosa envolvê-los! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge