sábado, 4 de janeiro de 2014

SaLuSa - "Estamos a acompanhá-lo num momento emocionante" - 03/01/2014



Estamos a acompanhá-lo num momento emocionante em que entra nas vibrações de um Ano Novo. Em todo o mundo há expectativas de um tempo vindouro, que trará mudanças maravilhosas, num claro sinal de que uma nova era começou. Exteriormente o caos ainda parece estar presente, no entanto, está a limpar e revelar mudanças há muito esperadas. Agora é um momento de tomar as oportunidades que se apresentam, para revelar uma nova maneira de aproximar pessoas, para que a harmonia possa ser restaurada. O Amor se tornará visto, como a energia que irá remover todos os vestígios antigos que o têm impedido de voltar a sua casa por milênios de tempo.

Ao longo de seu mundo, uma purificação está ocorrendo e as velhas energias estão lentamente sendo dissipadas, uma vez que já não servem a nenhum propósito. Em breve, serão incapazes de interferir com as mudanças que estão ocorrendo, que irão mostrar além de qualquer dúvida, que a nova era está aqui para ficar. Por muito tempo, foram prometidas grandes mudanças e o trabalho que tem sido feito para viabilizá-las agora começará a dar frutos. Este ano, marcará o ponto de viragem na vida de muitos, não havendo nenhuma dúvida em sua mente de que os dias da cabala estão contados. Eles sabem disso e estão prontos a admitir sua derrota, embora sempre haja certas pessoas que não conhecem outra maneira, senão de lutar até o amargo final.

Haverá muitas revelações que ajudarão a esclarecer algumas de suas perguntas e indicar o novo caminho para a Luz que está se abrindo. Tenha certeza de que todas as mudanças necessárias estão em curso e que garantirão o seu futuro. A separação dos caminhos, nunca esteve tão clara e para muitas almas, este é um momento de decisão sobre seu futuro. Enviamos nosso Amor a todos aqueles que ainda não estão prontos para entrar na Luz. Cada um, trilha o caminho que criou para si mesmo e seguirá com as nossas bênçãos, enquanto experimentam exatamente o que for necessário para o seu progresso.

Não é de admirar que a sua história esteja cheia de encontros entre pessoas de diferentes crenças que, por vezes, entram em choque, por não encontrarem a terra comum entre eles. No entanto, o tempo estará do seu lado, de forma que poderão demorar o tempo que quiserem em seu caminho para a conclusão. Fora de sua dimensão o tempo, como conhece, não existe. Tudo está no Agora. Isso significa que poderá voltar no "tempo" e até mesmo ir para o futuro, embora numa projeção de todas as possibilidades. Perceberá que, depois de deixar a dimensão "tempo", ele deixará de ser da forma em que seja responsável por suas ações ou experiências. Será livre, sem restrições, subtendido, no entanto, que não deve interferir com a jornada de outras almas, embora possa ajudá-las se for solicitado.

Queridos, sua jornada através da dualidade como sabe que está quase no fim, se tornando mais fácil colocar distância entre vocês e as velhas vibrações. Ficará surpreso com que rapidez será capaz de por de lado suas antigas memórias de suas vidas na dualidade. A alegria e a felicidade que sentirá nas vibrações mais elevadas será muito mais divertida e gratificante do que em qualquer experiência já vivida anteriormente. No entanto, muitos daqueles que ainda estão sob o peso do antigo paradigma, terão de se levantar para assegurar um progresso suave e contínuo.

Estão em tempos excitantes e passaram muitas vidas se preparando para esta ocasião de agora. Sabia que estaria pronto para dar um grande salto adiante e agora tem um grande futuro pela frente. Muitos acabarão por regressar ao seu planeta natal, depois de completado seu tempo nas dimensões inferiores. A experiência que ganharam, serão compartilhadas com os outros, de modo a beneficiar o todo. Alguns se tornaram tão isolados, depois de ter passado tanto tempo na Terra, que quase esqueceram de que a vida é abundante em todo o Universo. Há tanta coisa para ver e para fazer, que nunca se cansarão de ter novas experiências.

Seus olhos estão sendo abertos para compreender que são grandes criaturas e que estão destinados a recuperar todos os seus chacras e habilidades reprimidas. Só então, entenderá o potencial de um ser totalmente desenvolvido, em movimento nas dimensões mais elevadas. No momento, está sendo preparado para um grande salto em frente. Ele irá conduzi-lo de volta para um estado em que esteve antes de sua viagem através das dimensões inferiores.

São tempos de muitos testes, embora com a sua experiência, seja capaz de mover-se através deles com facilidade. Se por acaso sentir alguma dúvida, siga sua intuição e certamente não errará. Lembre-se que muitas almas estão experimentando suas viagens juntamente com você e ao mesmo tempo ajudando-o como podem. Lembre-se também de que seus guias não interferirão em sua vida, a menos que peça para fazê-lo. No entanto, usarão de sua influência para que siga na direção certa em todos os momentos.

Eu sou SaLuSa, a pedir para estar pronto e aceitar as alterações, ajudando aqueles que possam não estar tão bem informados. Estamos com vocês doando nosso Amor e bênçãos para uma viagem bem sucedida.

Mike Quinsey : Obrigado SaLuSa.


Canal: Mike Quinsey  
Fonte primária: Tree of the Golden 
Fonte secundária: Sementes das Estrelas 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge