quarta-feira, 18 de junho de 2014

Pequeno Almoço (Café da Manhã) Espiritual



Todos nós cuidamos do nosso corpo quando acordamos, mas e o espírito, aquilo que realmente é a nossa essência, quando paramos para cuidar dele? 

Muita luz, paz e amor


Filipe

------------------------------------------------------------------------------------------ 

Decreto como sugestão de "PEQUENO ALMOÇO (CAFÉ DA MANHÃ) ESPIRITUAL"

 Amada Presença de Deus em mim, para o dia de hoje eu peço paz!

"EU SOU" radiante e um ser de luz e amor!

Onde eu vou, os milagres acontecem!

Tudo o que eu preciso vem a mim facilmente e sem esforço, e eu aceito agora!

O Amor vem a mim facilmente e sem esforço, sou grato por isso o aceito e mereço!

Minha saúde e o meu corpo são perfeitos e eu fico mais forte cada dia!

Tenho agora (ou vou ter) o trabalho ideal para mim!

Termino todas as minhas tarefas com perfeição rapidez e facilidade!

A abundância vem a mim facilmente, sou grato por isso a aceito e mereço!

Tenho (ou vou ter) absoluta confiança na Presença de Deus em mim!

Desejo o melhor, sei que só o melhor pode vir a mim!

Divino amor em mim afasta o medo!

EU SOU LUZ, e quero ver a Presença de Deus em todo o lado!

Eu classifico tudo em meu mundo neste dia com a Perfeição, porque EU SOU a Perfeição absoluta e me nego a aceitar qualquer outra coisa.

EU SOU a Presença fixando sua manifestação, através do Amor Divino Sabedoria e Poder!

EU SOU a Sabedoria e o Poder com a sua inteligência ativa o que estará a atuar em tudo o que eu penso ou faço hoje. Eu peço a esta Atividade Infinita, que seja minha proteção e que atue em todos os momentos, Fazendo com que eu me mova e proceda, unicamente em Ordem Divina!

EU SOU a Presença Trabalhando em tudo o que necessito que se faça!


R. Viana