terça-feira, 10 de junho de 2014

Portal 2012 - "Atualização da situação planetária" - 09/06/2014


Nos bastidores, as forças da Luz estão se concentrando na derrota do grupo Chimera. Não há muitas informações sobre suas operações por razões óbvias. A única coisa que posso dizer é que as Forças da Luz criaram muitas bases novas no interior do Sistema Solar, especialmente no Cinturão de Asteroides, em Marte e na Lua e muitas novas naves mães das Forças da Luz estão posicionadas em posições estratégicas, no interior Sistema Solar. Naves menores estão posicionadas nas vizinhanças da Terra, com especial ênfase atual sobre a órbita terrestre média (OTM).


Seria interessante saber que OTM é a órbita dos satélites dos sistemas de posicionamento GPS, GLONASS e Galileo. Também é interessante notar que a Rússia está a encerrar as suas estações de GPS, dando ênfase ao Sistema GLONASS, que é russo:


Está ocorrendo muita atividade »incomum« no espaço, perto do nosso planeta, onde o nível médio de gestão da Cabala está sendo preparado para a realidade da existência de raças extraterrestres. Estas revelações são bastante chocantes e bizarras para muitos deles:



Existem também alguns desenvolvimentos promissores a respeito do dispositivo Overunity – Gerador Elétrico Quântico – GEQ (QEG em inglês):



Na superfície do planeta, a aliança do Leste está trabalhando lenta, mas firmemente para criar uma estrutura financeira alternativa para derrotar e remover o petrodolar/Illuminazi/conglomerado complexo industrial –militar:




Mais informações serão divulgadas quando certas operações das Forças da Luz estiverem concluídas.


Fonte: Portal 2012

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge