quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lord Emanuel - "Família de Alma!" - 14/07/2014



Saudações! Saudações! Queridos, sou eu, Senhor Emanuel, venho a vocês neste dia! Eu estou aqui, Eu vim. Respiração profunda Querido, respiração profunda. Respire em mim, sente a minha presença em tudo o que pareço para você, sinta-me agora, eu estou com você. Eu estou com você, eu sempre estive e sempre estarei. Então, você se sente sozinho neste caminho, por vezes, e isso pode ser um desafio para aqueles de vocês que não tem contato regular com os de mente semelhante. Aqueles de vocês na vanguarda, nos postos avançados, entre a massa de pessoas que ainda permanecem no sono, sim isso pode parecer um caminho solitário, de fato. É por isso que eu prometi que viria para você, a fim de dar conforto e assistência quando você sente essa solidão tocar seu coração.

Você sabe que é uma ilusão e, no entanto, pode parecer tão real, mesmo sabendo que a separação é uma ilusão, não ajuda quando a solidão toma conta de você. Tudo isso faz parte de sua experiência e quando esse sentimento vem em você Querido, respire, respire, respire, expanda, expanda, expanda-se, não tema a solidão, expanda-se para ela, em torno dela e simplesmente chama o meu nome ou mesmo o nome de qualquer Mestre Ascensionado, Arcanjos, ou o seu próprio Senhor Deus de seu Grande Deus EU SOU.

Chame essa conexão Superior apenas num fôlego. Paciência, paciência, paciência é necessário. Querido, sua família está chegando, sua família de alma está chegando. Você vê Querido, encarnou sobre a Terra para completar uma missão, uma missão sagrada, e você não veio até aqui para fazer isso sozinho, nos reinos mais elevados e no reino físico, você tem família e assistência disponível para todos os momentos, pela natureza do sistema de encarnação, neste momento sua família de alma está espalhada, fazendo você se sentir sozinho e perdido, às vezes você sente que o peso que carrega é todo seu para realizar, e isso pode parecer muito.

Mas Caro coração, você não está sozinho no sentido etérico e físico, é muito real sentir seu coração agora. Querido, eles estão cantando uma canção tão bonita que faria os anjos chorarem, uma canção que é sua, uma freqüência que é exclusiva para você e seus corações estão cantando mais alto que nunca, chamando, chamando, chamando outros corações que conhecem sua música. Esse apelo é irresistível e você não pode ignorar. Bem, você pode tentar ignorar o chamado de seu próprio coração, mas você não será capaz de resistir ou ignorá-lo e caminhar uma vida plena e feliz, esta é a verdade da questão. Assim, você poderá resistir, mas só irá suceder-lhe um vazio e uma sensação de que falta algo, e falta realização.

E você não veio aqui para esse tipo de vida. Querido, você sabe isso agora! Você é o mais bravo dos bravos, os mais destemidos que lideram o caminho, e não veio aqui para uma vida de mediocridade! E você fará muito bem em seguir o chamado de seu coração, pois ele o está levando para a sua família, a sua família verdadeira de alma, cujo propósito na vida, entre outras coisas, é apoiá-lo e ajudá-lo a cumprir sua missão na Terra, que está muitas vezes, intimamente ligada às de sua família de alma.

Querido, não fique para baixo, você está cansado, eu sei, mas respire agora em seu coração e expanda novamente em si mesmo, sinta o seu coração chamar e saiba que sua família pode te ouvir, e estão respondendo o seu chamado. Lentamente, mas com certeza você vai mover-se para os seus grupos de almas e as famílias irão se reunir. "Como vou saber? Como vou saber?" Querido, você me fez rir agora! Pare com a fiação da mente, como você vai saber? Meu Deus, não ensinei nada? Estou brincando, claro, meu coração precioso ainda é sua mente incessante!

Precioso Querido, seu coração vai saber! Você deve confiar que seja assim e agora você está bem na prática de ouvir o seu coração, de acalmar-se a cada dia para ouvir as necessidades e desejos do seu coração. Porque esta é a Voz de Deus. Seu coração nunca pode estar errado e vai levar toda a sua coragem agora, para seguir o chamado de seu coração. Você tem essa coragem? Sim, pois foi escolhido a dedo para estar aqui neste momento, está lendo estas palavras, o que significa que eu sei quem você é pessoalmente, e você foi escolhido porque foi corajoso o suficiente. Você tem mostrado que é assim em muitas vezes na vida sobre a terra, como também em outras galáxias e em outras missões, eras antes disso. Então você tem a coragem, Querido, mas a coragem vem quando você der o primeiro passo e nunca antes!

Dê o primeiro passo na direção do seu coração, e as comportas da ajuda se abrirão para que possa alinhar tudo o que precisa para dar o próximo passo, e passo seguinte e assim por diante. Querido, se o seu coração está chamando você para dar um passo que parece incrivelmente grande, ou talvez seja um movimento que parece incrivelmente longe ou desconfortável, apenas respire e tenha um olhar honesto sobre o que realmente está servindo, onde você está, e no que você tem agora. Agite-se, solte-se das amarras que você fez para si mesmo na forma de 'laços' de um lugar, uma casa ou uma área no mundo.

Querido, sua família está chamando você e você a eles. É hora de ficar aberto às mensagens e sinais, sinais de Deus EU SOU, que estão ao seu redor, que irão levá-lo suavemente e mostrar-lhe o caminho.

Meus Queridos Corações, que coragem vocês tem mostrado, tenacidade, poder de permanência e força, você superou a si mesmo e todas as expectativas dos reinos mais elevados. Você está caminhando através desses tempos difíceis, mesmo que não possa vê-lo dessa maneira. Eu não, eu vejo você e tudo que está pisando, perfeitamente em seu próprio Caminho da Luz e você é amado além da medida. Esta é a minha promessa a você.

EU SOU Senhor Emanuel e adoro o seus corações preciosos. Deus lhes abençoe.


Canal: Gillian Ruddy
Tradução: Sementes das Estrelas / Regina Kautzmann (Contato: Aqui)