quarta-feira, 2 de julho de 2014

Portal 2012 - "Relatório de Ativação Cósmica da Deusa" - 01/07/2014


A Ativação Cósmica da Deusa foi bem sucedida, na medida em que o Movimento de Resistência e grupos Pleiadianos da Deusa em todo o Sistema Solar e certamente com grupos da população da superfície terrestre, incluindo o nosso grupo principal em Ibiza, estiveram em causa. Nosso grupo central conseguiu ir muito profundamente, sendo bem sucedido, além das expectativas. No entanto, ocorreram infiltrações em alguns grupos e/ou indivíduos que tem que ser removidas, uma vez que a mensagem da Irmandade da Rosa deve ser mantida em sua pureza.

Devido à natureza delicada desta ativação as Forças da Luz foram instruídas para mantê-la em baixo perfil, muito embora, de qualquer modo, tivemos mais de 100 grupos da Irmandade da Rosa participantes:


Você pode assistir ao vídeo para a ativação aqui:


Ou juntar-se ao grupo oficial da Irmandade Rose no Facebook aqui:


A energia da Deusa do Amor foi transmitida para o nosso planeta através de um objeto chamado 2012 VP113, um planetoide além de Plutão. Parece-se com um ovo rosa e atua como um prisma, para retransmitir as energias cósmicas da Deusa do Amor em nosso Sistema Solar:


Por isso, seria bom se pudesse adicionar a meditação do ovo cor-de-rosa no final de sua Meditação Semanal de Libertação, todo Domingo.

Este pequeno planetoide é uma ponte necessária para preparar a consciência humana para um anúncio público oficial sobre a existência do Planeta X:


A energia cósmica da Deusa do Amor chegou à superfície deste planeta como um raio claro, tendo sua principal âncora num determinado local subterrâneo em Ibiza, onde a conexão ainda está ativa e mantida por pessoas que têm acesso a esse local, depois de mais de 1.500 anos de repressão.

A entrada dessa energia provocou uma purificação em massa do plano etérico em torno da superfície do planeta e a compensação de um aspecto de uma anomalia primária remanescente.

É interessante notar que os jesuítas estão começando a se preocupar com a expansão da consciência da Deusa. Afinal de contas, pouco antes da criação do culto de programação mental Cristão Romano por Constantino, o Grande, em 325 dC, o culto Isis era mais popular do que o cristianismo em todo o império romano e é preciso entender que essa conexão com Isis não foi apagada. Foi muito reprimida e agora que a pressão está sendo aliviada, essa conexão está voltando novamente.

A Deusa deseja o Amor entre as pessoas deste planeta e o Amor estará.


Fonte: Portal 2012 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge