segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Montague Keen – 03/07/2014



Verônica, minha querida, o seu trabalho com Andrew [Bartzis] está se provando muito bem sucedido. Ele está libertando a verdade que explica tudo o que tem confundido e intrigado as pessoas por anos. Eu lhe disse que agosto foi um mês de revelações. Em breve, você vai ver a imagem completa. Vai saber que medidas devem ser tomadas a fim de remover tudo o que é escuro e corrupto. Os planos da cabala não tem sido bem sucedidos. Eles não tem autorização para começar a 3ª Guerra Mundial. Sim, querida, é verdade que NAVIOS DE GUERRA têm sido RETIRADOS DO PLANETA TERRA e colocados onde eles possam fazer mal nenhum. Navios dos EUA, Reino Unido, Alemanha, e, claro, de Israel. Eles estão em uma sensação de perda a respeito de onde seus navios foram. Já não será permitido fazer guerra com seus esforços para trazer a dominação do mundo.

Eu lhes digo agora que NENHUMA RAÇA IRÁ DOMINAR O SEU PLANETA. Isso não será permitido. Todas as pessoas na Terra devem viver em paz. Isto não pode ser alterado. Esse é O PLANO.

Há alguns governos apoiados por ETs que têm intenção trevosa, mas eles não terão sucesso. O Plano Divino permanece: nada pode mudar isso e nosso trabalho em ambos os lados da vida vai garanti-lo..

Nossos sinceros agradecimentos vão para todas as pessoas maravilhosas que se tornaram o que chamamos de um Exército da Luz, que trabalham nas linhas ley para garantir que a energia seja liberada. Elas terão seu lugar na história e merecem isso. Elas estão fazendo um excelente trabalho. Um dia, elas vão ver por si mesmos a importância de seu trabalho. A ativação das linhas ley é o trabalho mais importante que vocês podem fazer neste momento. Vocês estão resgatando seu planeta. Que importante trabalho que vocês podem realizar !!!

Estou ciente de como você está angustiada, minha querida, enquanto vê o massacre de um povo nobre e pacífico [na Palestina]. O que isso lhe diz sobre aqueles os quais você foi convidada a colocar a sua confiança? Este é o plano deles para assumir o seu mundo. Todos os que se calam e fecham os olhos para esse extermínio são tão culpados quanto aqueles que soltam as bombas. O que está caindo sobre essas pobres pessoas indefesas é pura maldade. Quem irá apoiá-los quando eles se virarem para vocês? Esta é uma tirania: eles querem tudo e isso inclui vocês!

Recusem-se a ser parte disso e deixem claros seus sentimentos. Recusem-se a assistir a dominação da humanidade. Recusem-se a ser um SACRIFÍCIO HUMANO. Não abracem qualquer pacote de MEDO. Eles virão logo com mais.

O surto de ebola foi cuidadosamente planejado. Pretende-se criar MEDO para permitir que eles eliminem mais de vocês. Tais "surtos" são bem planejados com antecedência e programados de modo a tirar seus olhos do que eles estão fazendo. Os “cegos” para a luz caem o tempo todo. Parem de ser OVELHAS. Façam suas pesquisas e assumam a responsabilidade. Tais manobras funcionaram no passado, mas vocês agora estão cientes dos jogos deles.

Muitos de vocês têm doado para o financiamento que irá ajudar-nos a criar os Centros em seu mundo. Estes irão ajudá-los através de tempos difíceis, quando tudo o que vocês têm como garantido hoje não estiver mais disponível para vocês. Vocês precisam aprender a ser auto-suficientes por um tempo até se unirem, criar ENERGIA LIVRE, e produzir a sua alimentação, etc. Vocês precisam aprender a viver sem as coisas que têm como garantidas. Esta mudança estão chegando e vocês não podem se esconder dela pois já começou. Verônica está encontrando as pessoas certas, que têm o conhecimento necessário para aconselhá-los sobre todos os aspectos da vida na luz. Por favor, ajudem sempre que possível.

Acordem para o fato de que tudo o que é dito na TV e nos jornais é projetado para mantê-los dormindo e com medo. Vocês estão em uma situação de NÓS e ELES. 99% estão sendo conduzidos "pelo nariz" para a sua destruição pelos 1%. Como isso pode ser assim?

A TV é o método de controle deles. Ela os atrai e infecta sua mente. Ela controla todo o seu pensamento e ação. Ela mostra o que vocês “precisam "em sua vida e o que vocês não podem viver sem. Cega vocês para quem são e o que são capazes de fazer. Vocês se tornam um do REBANHO: todos cantando o mesmo hino. Como um ratinho em uma roda, vocês constantemente correm, mas nunca chegam a lugar nenhum.

Quando vocês acordarem para quem vocês são e o que são capazes, vocês vão se perguntar como tão poucos poderiam ter destruído tanto na Terra. Alguns de vocês ainda estão caindo nas mentiras, assim permitindo-lhes ditar a forma como o seu mundo deve ser executado, na crença equivocada de que os fantoches deles têm os melhores interesses no coração. Mas isso não é assim. É hora de pararem de ser ovelhas.

Vocês foram surpreendidos esta semana, ao descobrir que a Igreja Católica Romana é JUDAICA. Os jesuítas são judeus também. Então, os judeus foram se escondendo atrás de rótulos diferentes por 2000 anos. Perguntem-se a respeito do que são todas as guerras? A resposta é simples: é o derramamento de sangue que é necessário. A energia do MEDO em situações de guerra é o oxigênio da vida para aqueles que controlam o seu mundo.

A coisa importante que vocês precisam levar em conta é que QUE ELES NÃO PODEM FAZER ISSO SEM VOCÊS!

Peguem de volta o seu poder. Este é o seu planeta.

Vocês estão no caminho para a liberdade e a luz. Preparem-se para ele. Pensem em como vocês vão sobreviver quando todas as estruturas que atualmente aceitam como parte de suas vidas desaparecerem. Vocês vão criar novas estruturas, mas isso vai levar tempo e paciência. Esta orientação esperamos fornecer através de nossos Centros. Ambos os lados da vida estão trabalhando juntos para criar um mundo melhor para todos. Não vamos abandoná-los.

Minha querida, tente tirar tempo para descansar. Eu peço a todos vocês que enviem o seu amor e proteção para aqueles que estão sendo mantidos pelas trevas.

Meu amor está sempre com você.

Quem te adora, Monty.

----------------------------------------------------------------

Nota da Verônica: Por favor, assista o vídeo a seguir: “Entrevista com Andrew Bartzis (Parte 5)”, já que este contém informações importantes.

https://www.youtube.com/watch?v=DML0MiZFkXY#t=320 (Em inglês. Ative as legendas em português) 

Canal: Verônica Keen

Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch