domingo, 17 de agosto de 2014

Jesus - "Você foi criado perfeito para viver com alegria por toda a eternidade." - 13/08/3014



O ritmo do processo de despertar continua a se acelerar, na medida em que cada vez mais as pessoas fazem um voto de meditar diariamente com a intenção de que o Tsunami de Amor penetre todos os corações e traga a paz para a humanidade.

Está pronto para a paz já a várias décadas, embora a velha ordem tenha crescido na luta e conflito, não disposta a desistir do poder com o qual o conflito lhe forneceu. No entanto, o número de membros da velha ordem, remanescente na Terra está bastante reduzido, bem como a sua influência e como, na medida em que cada vez mais de seus segredos são revelados, o seu apoio entre a população continua a cair.

Terão que permitir o Amor em seus corações, ou seguir em frente, porque as suas intenções bélicas não podem mais se encaixar com a intenção coletiva da humanidade para a paz mundial. A humanidade finalmente percebeu que a força das armas, a guerra, não pode levar a paz e, portanto, não irá tolerar mais guerras.

Sabe que atualmente está envolvido no Tsunami do Amor, mas não tem absolutamente nenhuma ideia de seu imenso poder! Não se deixe influenciar na desesperança ou depressão com as notícias horríveis de conflitos em todo o mundo, porque o Campo de Amor, em que tudo está contido, está firme e irreversivelmente acalmando as mentes e os corações daqueles que gostariam de se envolver em novos conflitos.

O tempo de conflito está terminado! A Nova Idade de Ouro, que foi iniciada na Terra em 21/22 de dezembro de 2012, está agora mais firme e indiscutivelmente estabelecida, consequentemente sem novos grandes conflitos que possam surgir em qualquer lugar do planeta, simplesmente porque a vontade coletiva da humanidade superou o medo de amar e, como resultado a paz triunfará.

Todos podem ajudar este movimento em paz, harmonia, aceitação, perdão e amor, intensificando a sua vontade de paz sempre que meditar. E, não se esqueça de participar da Meditação pela Paz na sexta-feira 15 de agosto, a data em que a Igreja Católica Romana comemora a ascenção ao céu de minha mãe corpórea, Maria. Essa data é amplamente conhecida e honra o poder coletivo de sua intenção para a paz que é vastamente ampliado naquele dia.

Torná-lo mais um ponto de inflexão em trazer a paz a todas as nações, culturas, organizações políticas, organizações religiosas, famílias, e um em um relacionamento. Que cada um de vocês abrace a aceitação incondicional e perdão quando meditar, porque cabe a cada pessoa mudar a si própria na medida em que a mudança irá incentivar e permitir que o mundo mude para refletir essa intenção.

Recusar-se a perdoar, segurar ressentimento e o desejo de restituição, drena seus campos de energia individuais, construindo uma fortaleza de defesa a sua volta, através da qual suas necessidades essenciais não são capazes de se aproximar de você, porque está deixando de fora o Amor, a Fonte de vida.

O Amor lhe oferece abundância infinita, embora tenha que se permitir a ser inundado e possuí-lo, libertando-se de qualquer coisa que não esteja em alinhamento com Ele. Você pode fazer isso, porque profundamente, dentro de si, sabe que o ressentimento e o desejo de ver os outros punidos pela dor e sofrimento pelo que acredita que eles fizeram, só intensificará o seu próprio sofrimento. Ouça seu coração, ele irá guiá-lo para casa!

O Amor nunca condena ou pune, porque isso é totalmente estranho à sua natureza, a natureza de Deus! Você e, toda e qualquer criatura senciente é um aspecto de Deus e, assim, essas unidades de julgamento, condenação ou punição, tornam-se, na verdade, completamente estranhas para você. Quando você se apega a esses sentimentos, a paz e a felicidade lhe abandonam, porque, quando se envolve e incentiva o medo e o ódio em suas vidas, para perseguir aqueles fins sem Amor, acaba expulsando-O.

Ao perseguir esses fins, você é obrigado a manter o foco sobre o quão errado são aqueles que o feriram e o quanto precisam ser punidos para que você possa encontrar a paz. Todavia, mesmo que seus desejos de restituição sejam entregues, não encontrará a paz, porque ainda o ressentimento sem fim para o que viu e presentemente experimenta, como o sofrimento injustamente infligido contra si no passado.

Focalizar memórias de sofrimento que tenha sofrido irá impedi-lo de desfrutar o momento do agora, o único momento que existe e apenas prolongará sua tristeza. Deixe-os ir e desfrute da paz e do alívio do estresse que isso proporciona.

A maioria, desde a infância até a idade adulta, cresceu num mundo onde se acreditava que Deus olhava por cada pensamento, palavra ou ação sua. Frequentemente foram ensinados a temer esse Ser poderoso de quem não poderia esconder nada e que poderia e iria condená-lo ao sofrimento eterno no inferno, a menos que tivesse o cuidado de seguir as regras e regulamentos incompreensíveis que seus pais, sacerdotes e professores, informaram que era Vontade de Deus para consigo.

A educação marca todos que a experimentaram, não importando qual seja religião em que nasceram, sendo no resíduo do tecido cicatrizado onde essas regras e regulamentos permanecem arraigados, mantendo o poder de preenchê-lo com um sentimento de culpa e indignidade.

Quando meditar, leve a sua culpa e indignidade para o seu santo altar e liberte-as no abraço amoroso de Deus, que irá dissolvê-los totalmente. Foi criado perfeito para viver na alegria por toda a eternidade, porque tudo o que Deus cria é criado no Amor, onde toda a Criação tem sua existência eterna e sempre presente.

É aí que todos sempre existiram e sempre existirão. A culpa, dor, sofrimento e o medo que atualmente afligem suas vidas não são reais, como verá com clareza surpreendente quando acordar mais uma vez em seu estado natural e totalmente consciente.

Deus o ama de uma forma que é incompreensível enquanto dorme em seu caminho através da ilusão, experimentando todas essas sensações que são anátemas para o Amor. É só um sonho ou pesadelo, por mais doloroso e assustador que possa parecer e do qual irá acordar.

Peça um abraço do Amor toda vez que estiver no seu lugar tranquilo de paz interior, esse santuário sagrado onde a chama inextinguível do Amor de Deus foi colocada no momento de sua criação e relaxar no abraço divino que o espera lá.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge