domingo, 9 de outubro de 2016

Mestre Serapis Bey - "O florescer da vida" - 04/09/2016




Como é lindo o florescer da vida! O florescer de tudo aquilo que “brota” nos recônditos mais escuros do planeta, mais escuros da Criação! 

A vida surge, até mesmo naqueles lugares onde não há Luz, - na tamanha profundidade do oceano, na tamanha profundidade dos mares, – mas ainda há, ali, a vida! Porque a vida permeia em todos os lugares da Criação! A vida permeia em todas as esferas, em todo o Cosmos! Não existe nada da Criação, onde não haja vida. 

Há, aqui, apenas a ilusão de que a vida se dá somente nos limites daquilo que veem, somente nos limites daquilo que sentem. 

Mas a vida é muito mais que isso, a vida é muito maior. Ela existe em todos os cantos, em todos os lugares, até mesmo no deserto mais árido e inimaginável, onde seria impossível a vida florescer pela falta d´água. Ainda assim, ali, haverá vida. 

Porque a vida é muito maior do que aquilo que vos cerca, aquilo que vos protege. A vida é algo belo, é algo bonito, é algo criado por Deus e que, portanto, está fora da sua concepção intelectual. Está fora da concepção do homem, o que seja a vida. 

O homem, em sua tridimensionalidade, ainda não é capaz de compreender todo o sistema da vida, todo o sistema da Criação. Ele ainda não é capaz de compreender que a vida existe em múltiplos planos dimensionais, em múltiplos planos de existência. Em todos os recônditos do universo, há, ali, a vida. 

É uma ilusão tremenda os homens acharem que a vida é apenas aquela que conhecem, é apenas aquela que está em seus livros científicos, porque a vida é muito maior que isso. 

Por isso, o grande Mestre, que esteve entre vocês, já dizia: “Há muitas moradas de nosso Pai. Há muitas moradas de meu Amor. Porque esse não é o meu reino!” 

O meu reino é o reino de meu Pai, que é muito maior que esse reino que veem, que vivem. É um mundo de Amor, um mundo de plenitude, um mundo onde a Criação se manifesta em toda a sua beleza, em toda a sua magia e, por isso, gostaria de dizer para todos vocês, que comecem a perceber a vida, além dos sentidos físicos. Há vida além do paladar, há vida além do sentir da pele, do olhar!... 

Comecem a sentir a vida em seu coração: a vida que os intui, a vida que sopra alegria em seus ouvidos, que sopra a fé, que sopra a força, porque a vida de Deus está, a todo o tempo, a soprar alegria ao dizer daquilo que são feitos, daquilo que existem. Porque, Meus Amados, vocês são Luz, são pura Luz e Luz também é vida, porque a Luz surge dos braços de Deus. E tudo isso é vida, cada átomo, cada ser vivo é vida. É vida de Deus que encontra o seu próprio dia. 

Mas há, também, a vida que floresce em seu coração, a própria vida de Deus que está guardada dentro do seu ser. Essa é a vida mais importante que devem buscar: a sua própria vida, a vida do coração, a vida da Chama de Deus que arde em seu coração, que arde no núcleo de seu Ser. 

Essa é a Chama Sagrada que se comunica com tudo aquilo, com toda a vida que se conecta em Unidade, em Amor e que se conecta a tudo aquilo que está na Criação. 

Meus Amados Irmãos, eu vos digo que o Amor de Deus impera em cada experiência, em cada fato que surge em sua vida, porque Deus está em tudo, está irradiando a Sua própria Chama de Amor para que vocês floresçam em sua alma. Para que vocês floresçam em seu Amor. Para que vocês se iluminem cada vez mais e, assim, encontrem o seu próprio Pai em seus corações e se conectem a Ele diretamente e a Tudo Que É e Tudo que Existe e a toda a Criação. 

O caminho que Deus quer que vocês sigam é o caminho de reconhecer a Divindade em tudo aquilo que os circunda, em tudo aquilo que está ao seu redor, porque não há nada, Meus Amados, que não esteja conectado à Fonte de Deus Pai/Mãe. À Fonte de Deus que criou todo o Universo, que criou cada galáxia, cada planeta, cada vida que existe nesse Universo. E não existe nada na Criação em que não haja a vida de Deus. 

A vida é bela! A vida é grande! A vida é tudo aquilo que podemos ver e tudo aquilo que podem sentir. É tudo aquilo que se integra em seu coração, e não somente a vida material, mas a vida que está circunscrita nos sentidos físicos. 

A vida é muito maior que isso e vos prometo: em breve, vocês tomarão contato com toda essa beleza, com toda essa vida, com toda essa magnitude que Deus os preparou. E estejam prontos, meus queridos irmãos! Porque Deus, que está guardado em seus corações, será capaz de os mostrar tudo, tudo que existe nesse Cosmos, tudo que existe nessa Criação! E é muito maior do que a mente humana consegue conceber, nesse momento! 

É muito mais belo, magnífico, e grande porque é Amor! É Pureza! É Luz! 

Eu vou agradeço, porque eu sou Serapis Bey.
 
   
Canal: Thiago Strapasson 
Revisão de texto: Angélica T. Tosta e Solange Yabushita 
Veja mais mensagens do Mestre Serapis Bey Aqui