sábado, 19 de outubro de 2013

Sua Origem Estelar



Castelos


SILIO - 7/3 - Dragão Cósmico Vermelho

"Que todos vocês, meus amigos estejam bem".

Aqui estão os símbolos da Federação Galactica e nele estão representadas as Raças-Cósmicas-Raízes. Castelos determinam a essência da origem de nosso ser. Portanto a cor do Castelo corresponde à cor da Célula de Tempo. Cada Castelo tem uma tendência específica que pode ser ser ampliada pela própria pessoa que pertence ao Castelo.
Há 26.000 anos atrás  os engenheiros galacticos enviaram pessoas à Terra, distribuídas em levas cronológicas, chamadas Células de Tempo: vermelha - branca - azul - amarela, respectivamente: sentimento - pensamento - sensação - emoção.
Uma rotação galactica em torno das Plêiades dura 26.000 anos, e este é o período da evolução da humanidade.

Na primeira leva de Maias Galacticos para a Terra, vieram seres de todas as raças e Castelos, formando a primeira Célula do Tempo: Vermelha. Com Maias que vieram do Sistema Estelar de SIRIUS, e ocuparam as Américas. Castelo Vermelho Leste do Girar.

Na segunda leva vieram seres na Célula de Tempo Branca. A raça branca se espalhou na Índia e na Europa, com maias galacticos que vieram do Sistema Estelar de Arcturus formando o Castelo Branco Norte do Cruzar.

A terceira levas de maias galacticos vieram do Sistema Estelar de Órion, formando a Célula de Tempo Azul, se espalhou pela África. Castelo Azul Oeste do Queimar.

A quarta leva de maias galacticos formaram a Célula de Tempo Amarela, vieram do Sistema Estelar de Plêiades, se espalhou pela Ásia. Castelo Amarelo Sul do Dar.

Para sintetizar e unificar, colhendo frutos do conhecimento para compartilhar, vieram seres de Alfa-Centauro. Castelo Verde Central do Encantar.
Cada Castelo dura 52 dias que representam 1/5 dos 260 dias do Calendário Sagrado.

No período de 14 de Setembro a 04 de Novembro de 2008 estavamos no Castelo Verde Central do Encantar.

"A Cultura Galactica vem em Paz".
Com amor e carinho
ML.Baurich



Saber a sua Origem Estelar:

Para converter a data do calendário Gregoriano para o Calendário da Paz, sabendo assim a sua origem Estelar, basta a cessar neste link vendo a qual castelo pertence (Em baixo da família terrestre aparecerá a qual Castelo pertencem):