sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Os Anjos - "A Natureza não discute sobre a sua diversidade" - 06/11/2016



Os próximos meses prometem ser um tempo emocionante em seu Planeta Terra, com todos tentando manifestar a sua perspectiva única e o seu ponto de vista. Aprecie a diversidade, querido! Celebre o fato de que vocês não são iguais. Seria um mundo sem graça se todos pensassem, agissem e imaginassem a vida da mesma maneira. A diversidade foi projetada na própria estrutura da criação e a sua raça humana é, de fato, uma das espécies mais diversas no planeta!

Assim, como você lida com as pessoas quando você discorda? Porque, na verdade, vocês não estão destinados a concordar. Compreenda, em primeiro lugar, que cada alma – seja consciente disto ou não – quer ser reconhecida como tendo algo muito interessante a dizer e algo a contribuir para o planeta. Cada alma, sem exceção, não importa o quanto ela seja estranha ou mal educada, está tentando manifestar o amor.


Ouça o outro, querido. Pratique a arte de tentar entender realmente o outro. Você não tem que concordar. Você não tem que aceitar o que alguém diz como a sua verdade. Você não tem que fazer o que alguém quer que você faça. Você é simplesmente solicitado, às vezes, a dar ao outro o dom da escuta compassiva. Se você não concordar com alguém, pergunte-lhe: “Eu gostaria de compreender por que você sente/acredita no que faz. Eu tenho uma opinião diferente. Poderia me ajudar a compreendê-lo melhor?” Se você ouvir com polidez e com respeito pelas suas diferenças, a maioria das pessoas irá lhe conceder o mesmo. Se não o fizerem, permaneça em silêncio.


Nunca há uma necessidade de discutir. Nunca há uma necessidade de estar “certo”. Você já está “certo” aos olhos do Criador, pelo crescimento que você está escolhendo neste exato momento! Todos estão “certos” pelo crescimento que a sua alma está escolhendo no momento presente.


Assim, quando você ouvir as notícias, a sua política, etc, ou ouça com respeito, ou se afaste e ouça outra coisa, pois a todas as almas é permitido a sua perspectiva única e o seu ponto de vista. A você, também.


Na verdade, todos vocês são belas manifestações do Amor. Todos vocês, sem exceção, em sua singularidade e diversidade, têm um espaço no vasto e belo quebra-cabeça da criação. Em grande parte, da mesma maneira que as células no corpo devem ser diversas, a fim de cumprirem o seu propósito e o propósito maior do corpo, assim também vocês devem ser diversos para cumprirem o seu próprio e único propósito e plano de lições e, assim, contribuir para o crescimento de todo o corpo da raça humana.


Deus o abençoe! Nós o amamos muito,


Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Veja mais mensagens dos Anjos Aqui