quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Os Arcturianos - "Aceitando a Luz Superior - Usando a Luz Superior - Parte 2" - 16/08/2015



Bem-vindos, nós, os Arcturianos, estamos aqui para a parte dois de Aceitando a Luz Superior. Quando vocês aceitam a Luz Superior, ela vai para a sua consciência, sua aura, seu corpo e suas células para descobrir quaisquer resquícios de escuridão para que possam ser curados.

Essa “escuridão” são “bloqueios” dentro de vocês que têm medo de mudar, medo de transmutar. Assim que vocês estão cientes dessas obstruções que ainda não foram liberadas, vocês podem participar de sua própria limpeza. Assim que vocês se lembram de como se limpar, vocês podem assistir outros com a limpeza deles. A luz superior chega de dimensões além do tempo. Então, ela se movimenta para o seu presente, passado e realidades alternativas.

Assim que vocês se lembram de como permitir a luz entrar em seu vaso terreno desta maneira, vocês podem assistir outros a fazer o mesmo. Vocês também se lembrarão de como podem assistir Gaia por aterrar essa luz multidimensional no núcleo do Ser dela. Deste modo vocês fundirão sua forma pessoal com a forma planetária de Gaia.

Então, os elementais da Terra, Ar, Fogo e Água planetários de Gaia e o seus pessoais compartilharão a luz de frequência mais alta com toda vida. Porque essa luz de frequência mais alta continuamente está encontrando e limpando os bloqueios, vocês podem transmutar mais facilmente seu eu e sua realidade. Com os bloqueios descobertos e liberados, sua consciência diária expande para ondas cerebrais mais altas.

Com essas ondas cerebrais mais altas, os estados de consciência, suas percepções da realidade começam a incluir as frequências mais altas de realidade. Quando vocês se adaptam às transmutações de seu vaso, vocês aprendem/lembram como encontrar aquilo que está ferido, distorcido ou fora de sincronismo. Com esta percepção expandida vocês serão capazes de identificar, amar incondicionalmente e transmutar sua realidade com o Fogo Violeta.

O que vocês transmutaram em seu corpo físico ou planetário então é libertado para a realidade de Gaia para assistir na elevação da frequência de ressonância de Gaia. Gradualmente há mais e mais luz de frequência mais alta e menos e menos de luz tridimensional.

Agora vocês entendem como vocês, nossos representantes humanos, são importantes? Nós os lembramos de garantir a liberação do que vocês transmutaram. Desta maneira, aquilo que foi transmutado está livre para contribuir com sua experiência de transmutação para toda vida.

Lembrem-se de que na realidade pentadimensional que vocês estão ajudando a criar, todas as pessoas, lugares, situações e coisas entrarão no próprio conhecimento deles de onde e do que eles desejam ressoar. Eventualmente, todas essas ressonâncias do EU se juntarão na consciência de unidade com toda vida na ressonância pentadimensional de Gaia.

Entendam queridos, vocês estão mudando da ressonância da terceira/quarta dimensão para a ressonância tetra/pentadimensional, para fundir com o AGORA da ressonância de vida da quinta dimensão e acima. Assim que vocês ficarem cientes de que concluíram essa alteração para a próxima zona dimensional de Gaia, vocês naturalmente fluirão para a unidade com toda vida nessa zona dimensional.

Quando vocês começam e continuam seu processo de “retorno ao EU”, a Luz Superior os precede para direcionar sua consciência/percepção sempre em expansão. Ao continuar sua jornada, tudo que vocês precisam saber flui para a superfície de sua consciência.

O que já foi uma barreira entre seu eu interior e o mundo exterior torna-se um ímã que os liga à frequência de luz que é dominante em sua consciência, seus pensamentos, suas emoções e suas intenções.

Como vocês preveem tudo que vocês criam com sua ressonância mais alta, sua primeira intenção é se unir com outras pessoas, formas de vida, locais e situações que estão lhes chamando por assistência. Através de sua própria luz superior interior, vocês estão conectados a incontáveis pessoas, locais e dimensões.

Portanto, vocês são bem informados. Assim, quando vocês enviam sua luz superior interior para as frequências mais baixas de realidade vocês compartilham todas as suas experiências de realidade em transmutação através do Amor Incondicional e Fogo Violeta. Desta maneira vocês colocam em ação uma situação em que vocês se tornam o professor daquilo que vocês aprenderam/lembraram.

Nós dizemos “aprenderam/lembraram” porque vocês têm aprendido a se lembrar de suas próprias expressões dimensionalmente superiores do EU. Vocês também têm se lembrado de como trazer a Luz superior para sua consciência e fazê-la percorrer pela sua forma física.

Vocês também têm se lembrado de compartilhar esta luz com toda vida tridimensional. Portanto, quando vocês expiram em seu mundo em transmutação, sua expiração é compartilhada e pode entrar em outras expressões tridimensionais de realidade para também ajudá-las a transmutar.

Quanto mais e mais vocês permitem essa luz superior entrar em seu corpo, mais e mais profundamente ela pode viajar. Quanto mais profundamente a luz pode se mover em sua forma, mais caminhos kármicos antigos de encarnações paralelas e alternativas na Terra podem sem transmutados. Desta maneira, vocês estão alterando incontáveis versões do seu eu tridimensional no AGORA.

Deste modo os danos que vocês têm empreendido durante suas incontáveis encarnações em um vaso tridimensionais podem ser sanados a partir de dentro. Felizmente o antídoto para as mentiras que vocês contaram, os erros que cometeram e os sofrimentos que suportaram, é que vocês SABEM que podem se recusar a participar em qualquer versão de realidade por deixar IR aquela que vocês determinaram ser uma experiência concluída.

Quando vocês começam a assumir o controle de sua própria realidade desta maneira, vocês percebem que têm a capacidade de transmutar e liberar quaisquer experiências que VOCÊS consideram completas. Vocês também se lembram de que o antídoto para qualquer medo e/ou dor que ressurge é enviar Amor Incondicional e Fogo Violeta para si mesmo.

Este presente de amor incondicional por si mesmo permite vocês pacificamente atravessarem pela experiência geral de fluir pela zona de tempo em que vocês estão presentemente encarnados. O Amor Incondicional e o Fogo Violeta, que se tornaram componentes constantes de sua consciência, os orientarão para se alinhar com os campos de energia de frequência mais alta que estão cada vez mais fluindo pela sua realidade presente.

AGORA vocês estão atravessando, viajando, tocando, acariciando, flutuando acima das frequências mais baixas de luz/realidade, que é tudo que vocês conheciam até este AGORA. Portanto, vocês são convocados a se adaptar a esta nova experiência da realidade 3D.

Conforme vocês atravessarem sua realidade expandindo cada vez mais, vocês aprenderão a discernir entre as diferentes frequências de Luz. Com o seu novo discernimento multidimensional, vocês serão capazes de lenta ou rapidamente adaptar sua consciência para escolher as percepções dimensionalmente superiores.

Pouco a pouco e de momento a momento, suas percepções se alinharão com a frequência de realidade à qual sua consciência superior tem se adaptado. Vocês são semelhantes aos mergulhadores de águas profundas que precisam retornar lentamente à superfície para seu corpo poder se adaptar ao retorno para a superfície em que a “luz encontra a água”.

AGORA, tal como vocês podem entrar na água e sentir o fluxo de água mais fria e o fluxo de água mais morna, vocês aprenderão a reconhecer o fluxo mais denso de realidades dimensionalmente inferiores e o fluxo mais leve de realidades dimensionalmente superiores.

Conforme vocês se movem por esta versão sempre mudando do querido planeta de Gaia, vocês aprimorarão sua capacidade de reconhecer a entrada nos fluxos dimensionalmente superiores da Terra em ascensão. Vocês são capazes de fazê-lo porque VOCÊS estão se adaptando às suas percepções expandidas.

Quanto mais vocês se adaptarem às suas escolhas de frequência mais alta de percepção, mais sua consciência se alinhará àquilo que vocês agora estão se adaptando. Conforme sua consciência se alinha com as ondas de frequência mais alta de luz/realidade, suas percepções de frequência mais alta entram em operação em sua vida diária.

Gradualmente, as preocupações e angústias da ressonância tridimensional, que agora vocês estão indo além, tornam-se lembrança distantes de uma vida que vocês já viveram. Vocês estão cada vez mais se adaptando ao “sentir” de uma ressonância mais alta de realidade. Por conseguinte, vocês podem discernir mais facilmente a diferença entre campos de energia tri, tetra e pentadimensionais.

Conforme vocês reforçarem esse discernimento, vocês cada vez mais escolherão fluir PARA aquele campo que é cheio de amor incondicional. Vocês também se lembrarão de transmutar suas versões mais densas de realidade que vocês estão liberando. Vocês também descobrirão que não podem mais tolerar os campos de energia que ressoam à frequência e confusão, separação ou medo.

Embora os campos de energia de frequência mais alta possam ser desconcertantes no início, vocês rapidamente aprenderão que se vocês permanecerem nessa ressonância vocês se adaptarão logo. Quando vocês escolherem permanecer no campo de energia de amor incondicional, sua consciência expandirá cada vez mais para ressoar no que vocês começarão a lembrar.

Gradualmente vocês amorosamente se lembrarão da realidade do seu EU Superior em que o estado pentadimensional de consciência é normal. Conforme vocês flutuarem para dentro e para fora desses campos de energia dimensionalmente superiores, sua consciência gradualmente se adaptará às dimensões superiores de realidade.

Com esta adaptação, vocês progressivamente liberarão sua ligação às dimensões mais baixas de realidade. Eventualmente vocês serão capazes de permanecer mais e mais tempo no campo de energia pentadimensional. Ao se adaptar a esse campo de energia pentadimensional, vocês começarão a perceber claramente as incontáveis ilusões tridimensionais.

Com a liberação dessas ilusões, vocês saberão que vocês são os criadores de sua realidade pessoal e que vocês escolheram entrar na ressonância da ilusão tridimensional. Vocês perceberão que é o AGORA de vocês assumirem total responsabilidade pela vida que VOCÊS têm criado com todos os seus pensamentos e todas as suas emoções.

Quando vocês assumem essa responsabilidade por suas escolhas, isso expande tanto sua consciência que vocês começam a pensar de uma maneira planetária. Quando vocês mudam para a Consciência Planetária, vocês percebem cada vez mais que com todas as suas inspirações vocês respiram na sua consciência pentadimensional; e que com todas as suas expirações vocês compartilham sua consciência pentadimensional com Gaia.

Esta forma de respiração interdimensional expande tanto suas percepções que vocês podem reconhecer claramente quando são chamados para transmutar Gaia com seu presente de Amor Incondicional e Fogo Violeta.

Ao responder esse chamado, suas percepções se expandem ainda mais para perceber como sua transmutação em curso se expande para: a atmosfera, o solo, a água, e todos os elementais.

Vocês também podem perceber os elementais transportando alegremente seu presente para as pessoas, animais, vegetais, locais e/ou situações.

Embora vocês já sentiram que estavam sozinhos, AGORA vocês estão se misturando e entrelaçando com TODA VIDA. Vocês cada vez mais estão liberando as antigas crenças humanas 3D de bom – ruim, melhor – pior, e seu – meu e mudando para a crença planetária 5D de: “Nós humanos somos membros deste lindo ser conhecido como Gaia.”

Agora que nós explicamos como vocês são os criadores de sua realidade, nós queremos que vocês se recordem que SEU EU Multidimensional flui desde a Fonte, desce pela Superalma e entra nas inúmeras versões de suas expressões hexa, penta, tetra e tridimensionais para alinhar o campo de energia do seu EU com a versão do VOCÊ que despertou totalmente.

Por este “cordão de pérolas” vocês são capazes de expandir ascendentemente suas percepções para frequências cada vez mais altas de si, enquanto vocês simultaneamente plantam esse cordão de pérolas no núcleo de Gaia. Desta maneira, VOCÊS se tornam a própria natureza de seu EU planetário – Gaia.

Quando vocês expandem sua consciência de ser uma pessoa para ser um planeta, vocês percebem que não estão apenas criando ou mudando, vocês estão retornando. Vocês SABEM que estão retornando porque podem se lembrar de quem VOCÊS realmente são.

Vocês podem lembrar que tiveram inúmeras encarnações em Gaia, e agora estão preparados para reunir todas elas no AGORA e retornar TODAS as suas expressões para a quinta dimensão e acima. Nós desejamos recordar todos vocês que nós, os Arcturianos, estamos com vocês por este processo inteiro.

Vocês podem não nos reconhecer porque somos campos de energia sem forma que circundam, atravessam e ressoam a inúmeras frequências de realidade. Portanto, vocês nos reconhecerão da mesma maneira que vocês reconhecerem seu próprio EU Multidimensional em suas próprias realidades e mundos multidimensionais.

Em outras palavras, conforme vocês souberem mais de si, vocês saberão mais de nós. E, conforme vocês souberem mais de nós, saberão mais de si. Lembrem-se de que nós, todos nós, vivemos como UM no AGORA.

Nós vemos no seu AGORA que muitos de vocês estão se preparando para liberar e deixar ir todos os seus sistemas de crença tridimensionais. Esses sistemas de crença tridimensionais são compensatórios como os seus livros do primeiro grau de “aprender a ler”. Esses sistemas de crença são baseados em polaridade, gênero, separação, sequência, tempo, competição e morte.

Tal como todas as experiências tridimensionais de sua realidade são recalibradas, todas as dimensões de sua grande força de vida multidimensional está fazendo o download para seu vaso de barro tridimensional.

Com este importante download de seu EU Multidimensional, os membros de você que já foram primitivos, individualizados e desiludidos, eficazmente fundem com os membros do VOCÊ que são infinitamente coletivos, unidos e iluminados.

Todos vocês escolheram entrar nesta grande aventura da ascensão planetária porque vocês sabiam que este imenso desafio seria muito benéfico para a expansão do seu EU inteiro. Quando vocês perguntam: “Quando este evento ocorrerá?” Nós dizemos: AGORA! O AGORA é real e o tempo é uma ilusão tridimensional!

Por favor, lembrem-se de que a pergunta sobre “quando” está vinculada ao “tempo” tridimensional. AGORA nós pedimos que vocês liberem toda a estrutura tridimensional e mudem para a verdade pentadimensional. VOCÊS já são ascendidos. Vocês já são seres pentadimensionais.

Entretanto, seu pensamento tridimensional lhes disse que você é um indivíduo que precisa trabalhar muito arduamente para ser bom o suficiente para ascender.

Na verdade, ascensão é uma construção tridimensional em que VOCÊS estão separados do VOCÊ das dimensões superiores de realidade.

Quando vocês deixarem ir o tempo e os pensamentos tridimensionais de limitação, vocês fluirão no Agora do VOCÊ da quinta dimensão em que vocês sabem que: VOCÊ é o criador de sua vida, e todos VOCÊS são como UM ser coletivo QUE está criando a Ascensão de Gaia.

Por favor, lembrem-se de que cada um e todos VOCÊS são igualmente importantes.

SEJAM abençoados.

NÓS somos os Arcturianos

Parte 1 Aqui


Canal: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais Os Arcturianos Aqui