sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

O Grupo Arcturiano - “A Verdadeira Paz” - 06/11/2016



Queridos, nestes tempos de caos e confusão, muitos estão começando a experimentar uma sensação de desesperança, porque não vêem paz ou sinais de Luz, somente violência e sofrimento. Deixe ir quaisquer conceitos que você ainda mantenha sobre como a mudança energética deve parecer, pois, na verdade, você está testemunhando as ações da Luz no momento em que cada pequena porção de informações, anteriormente ocultas, surge à superfície. A escuridão das crenças mundiais baseadas em uma busca desumana por dinheiro e poder estão sendo expostas à medida que a Luz de uma consciência mundial em evolução brilha nos cantos sombrios. 

Não se desanime, pois as criações da velha energia devem ser vistas pelo que são - conceitos, opiniões e crenças falsas. Isto soa imperativo para aqueles que aceitam sem questionar tudo o que dizem aqueles em posições de autoridade, entender que muito do que eles até agora aceitaram como verdade, não é. 

Muitos líderes tentaram cumprir as promessas que fizeram ao público, mas foram frustrados por forças ricas e poderosas que trabalhavam através do medo, ameaças e demandas para realizar algum interesse pessoal. Outros chamados "líderes" simplesmente consideram sua posição uma forma de poder e controle pessoal. Estes são os verdadeiros cantos onde a Luz está brilhando. 

Em períodos de eleição, meditem por orientação. Deixe a intuição ser seu guia enquanto você toma o tempo de analisar cada candidato, não importa quão insignificante seja a posição que procuram. Faça isso antes de entrar na cabine de votação para que você esteja preparado quando chegar lá. Escolha o candidato que mais estreitamente ressoa com verdade, honestidade e amor. Não olhe para comerciais e campanhas publicitárias para você obter esta informação, pois não vai encontrá-la lá, ela deve vir de dentro. Convide seu Eu Superior e Guias para ajudá-lo com discernimento e analisar as qualificações de cada candidato. 

Desejamos falar sobre paz, não conceitos tridimensionais sobre paz, mas no sentido mais elevado da Paz, que só se manifesta a partir de uma consciência de unidade. Muitos estão buscando alcançar a paz consigo mesmo, com os outros e com as nações, mas porque o fazem dentro de um sistema de crenças baseado na dualidade e na separação, só conseguem alcançar uma paz que reflita isso - uma paz capaz de manifestar o seu oposto a qualquer momento. 

A humanidade tenta usar o medalhão da dualidade com o seu lado bom voltado para fora, mas em algum momento o medalhão vai virar porque essa é a natureza da dualidade, independentemente de quanto esforço é colocado adiante para manter o lado bom sendo visto. 

A energia que formou grande parte do sistema de crenças tridimensionais está se dissolvendo, tornando inválidas muitas crenças comumente aceitas e de longa data. A sociedade em geral está mudando rapidamente à medida que mais e mais despertam. Antigos conceitos sobre paz já não ressoam como o fizeram uma vez e estão sendo reavaliados, especialmente porque muitas almas jovens e evoluídas amadurecem. Aqueles que insistem em perpetuar os velhos e financeiramente lucrativos modos de "fingir paz" estão começando a encontrar cada vez menos apoio. 

Muitos começaram a perceber que as ações que utilizam as vidas dos outros como necessárias para se obter a paz, simplesmente foram lutas de poder baseadas em  procuras pessoais por mais poder e posses - terra, pessoas, poder, petróleo, ouro, etc. É muitas vezes nada mais do que uma tentativa de dobrar a vontade de outro pela sua própria, na crença de que a não-resistência do outro é a paz. A verdadeira paz não pode ser forçada, seja entre nações ou indivíduos. 

A paz é uma expressão natural da realização da Unidade, um estado de consciência alcançado que sabe que todos os seres vivos são individuais, mas formados no e pelo UM. Isso não significa que todos devem pensar da mesma maneira ou nunca ter uma opinião própria, pois há e sempre haverá a individualidade. 

Cada dia mais pessoas, incluindo os militares, estão reconhecendo a futilidade de matar, mutilar e da violência em nome da paz. Uma nova e maior sensação de paz está nascendo, mas é acompanhada por dores de parto de rebelião. Isto é o que você está testemunhando neste momento. À medida que a Luz da verdade continua a expandir-se dentro da consciência mundial, a paz sem armas e violência deve manifestar-se, pois somente a Verdadeira Paz é a realidade. 

Cada alma desperta contribui com a Luz do mundo através da sua atenção para a verdade interior, independentemente do que está aparecendo na cena exterior. As energias da verdade devem fluir, e não ser mantidas apenas para si mesmo. Assim como as frutas devem ser colhidas para que mais venham no próximo ano, também a consciência e a Luz devem fluir para fora, criando espaço para mais coisas que estão por vir. Os tempos de refugiar-se permanentemente em uma caverna para as próprias experiências de Luz  terminaram. A chave é: "No mundo, mas não dele”. 

Há um ditado popular sobre o que aconteceria se cada pessoa de um grande grupo fosse acender uma pequena vela - imagine o brilho. Agora imagine cada verdade que se desdobra para você como sendo aquela pequena vela. A violência, a guerra, as rebeliões e o ódio logo estariam esgotados da energia necessária para sustentá-los, mantê-los e manifestá-los. 

Uma vez que a verdadeira Paz é eternamente mantida pela Lei Divina, ela acabará por se manifestar, mas só poderá fazê-lo quando a Consciência coletiva fornecer a substância a partir da qual ela é formada - energias de amor incondicional e Unidade. O que você está testemunhando no mundo são retratos que refletem as energias de um mundo que tem a intenção de viver fora da dualidade e da separação. Lembre-se sempre que as imagens, não importa o quão perturbadoras, não têm lei para sustentá-las ou mantê-las, e são mantidas no lugar apenas pela crença e, portanto, podem ser dissolvidas em um segundo de realização. 

Saiba que cada terrorista é um ser Divino, apesar do fato de que ele / ela poder levar muitas vidas para reconhecer isso que por si próprio. Cada realização da verdade torna-se sua vela adicionando Luz à consciência mundial, apesar dos eventos que acontecem ainda exigirem um grau de controle e ação. 

A mensagem de hoje é para iluminar a diferença entre o que a sociedade passou a aceitar como paz e os métodos necessários para alcançá-la, versus a Verdadeira Paz. Predições que falam do fim do mundo são obsoletas e não são mais relevantes porque a humanidade mudou a energia. As previsões só podem acessar a energia do momento e ter apenas o poder que a humanidade lhes dá. 

Vocês estão no comando, queridos. Vocês guardam dentro de si o verdadeiro Poder, se vocês escolherem reconhecer quem e o que realmente são. A paz deve se expressar não através de armas e força, mas como uma atividade da voz ainda pequena dentro de cada coração que flui e nutre um mundo cansado e faminto. 

Este é o trabalho, e vocês estão prontos, queridos Trabalhadores da Luz. 

Nós somos o Grupo Arcturiano. 


Canal: Marilyn Rafaelle  
Tradução: Sementes das Estrelas / Valéria Albuquerque  
Veja mais mensagens do Grupo Arcturianos Aqui