sábado, 3 de agosto de 2013

Jesus - "Você está voltando para casa e agora nada o deterá em seu caminho." - 02/08/2013


Você está chegando ao final, no momento de seu despertar para a percepção de quem realmente é. Com todos trabalhando assiduamente há décadas, fez seu caminho de volta para o Céu, sua verdadeira casa.

Não importa que palavra usa para tentar definir o seu destino, pois palavras são incapazes de fornecer uma descrição adequada ou descrever uma imagem da realidade. Falta pouco para experimentar as recompensas que seus esforços granjearam, não para cada um de vocês, mas também para um grande segmento da humanidade que, apesar de todos os toques, orientações e serviços de despertador recebidos ao longo das eras, mantiveram-se determinadamente dormindo.

Todo ser humano entrou no plano da Terra para encontrar e aprender as lições de que precisava para encontrar e prosseguir ao longo de seu caminho de casa, a Realidade. E todo ser humano está no seu caminho para casa, só que muitos deles optaram por continuar com os olhos fechados, numa forma imprudente de sonambulismo.

Por conta disso, têm experimentado doenças, acidentes e perdas de entes queridos. Todavia, em vez de se interiorizarem, recolhendo-se em seu centro de sabedoria e conhecimento para aprenderem as lições, onde essas situações espiritualmente se manifestavam, escolheram verem-se como vítimas de um destino predestinado, sobre os quais não tinham absolutamente nenhuma influência.

Essa escolha levou-os a uma enorme sensação de apatia, cedendo seus poderes a outros, despertando intenso ódio, colocando-os à vontade para estar no controle de suas vidas - o que parece ser um sonho inatingível - e assim, fazem o seu melhor para manipular e controlar os outros. Uma série destrutiva de relações simbióticas foi estabelecida, o que têm acontecido ao longo das eras da vida humana na Terra. Seus resultados estão evidentes em todos os lugares, desde a mais antiga história até o presente.

Todavia, tinha seu objetivo coletivo, o objetivo de que todo ser humano antes de encarnar, de voltar para a Realidade. Cada um de vocês sabia antes de encarnar que a ilusão era uma arena escura, cativante e encantadora, uma arena na qual acreditava sem qualquer dúvida de que estava sozinho, em seu próprio país para uma vida breve e decadência seguida de morte e, em seguida, cessação definitiva e irremediável na escuridão absoluta, o nada, o vazio ou abismo de terror insuportável.

Inventaram deuses para aliviá-los desse temível "conhecimento", rezaram, ofereceram sacrifícios na esperança de que pudessem oferecer uma saída do inevitável, porém tudo em vão. Ninguém jamais retornou dos mortos para aliviar seus temores. Ou assim parecia.

No entanto, como bem sabe, tiveram muitas vidas terrenas como uma parte essencial do processo de despertar. A ilusão é um lugar de intensa escuridão. Existem áreas onde se pode fingir que a vida é boa, bela, ou até mesmo aceitável. No entanto, ninguém pode ignorar a grave miséria e o sofrimento que milhões estão enfrentando, onde a pobreza absoluta ou a guerra incessante é endêmica.

Se for honesto consigo mesmo, torna-se evidente que muitos estão inextricavelmente presos numa armadilha de pobreza e escravidão, com sofrimento causado pelas necessidades materiais e desejos dos que vivem nas nações mais "avançadas" e industrializadas. Apático, governado pelo ódio, numa evidentemente distorção.

No entanto, ao longo das eras, sempre houveram favorecidos e desfavorecidos, com os últimos superando os primeiros numa enorme ordem de grandeza. Ao longo das últimas décadas, tornou-se cada vez mais evidente para aqueles abriram os olhos e agora, quando sua consciência coletiva decidiu que este estado de coisas não será mais permitido. Esta decisão é que o está conduzindo rapidamente para frente em seu despertar. Isso significa que está coletivamente deixando ir o medo e abraçando o Amor Universal.

Amor e Realidade é um campo de energia infinita em que tudo que Deus cria tem a sua existência eterna. Qualquer coisa que não esteja em harmonia com o campo de energia é irreal, ilusório. Dentro da ilusão em que está, sempre experimentou a falta de amor, o que estava em oposição direta ao Amor, porque esse era o seu propósito - a separação de Deus, sua fonte e seu campo divino de energia, onde tudo existe em paz infinita (uma "paz que excede todo o entendimento"), harmonia e abundância.

Para despertar, você terá que liberar qualquer retenção ou entendimento de tudo que possa ter sobre os aspectos de si mesmos em julgar, condenar, invejar, rejeitar ou solicitar a reparação de outro. O campo de Amor que o envolve neste ponto de sua evolução é um resultado direto da crescente conscientização e desejo entre vós, do Amor para substituir os horrores com os quais estava aparentemente cercado. Ele continua a intensificar-se, na medida que um número cada vez maior se voltam para a Luz, para seu interior para descobrir e aceitar seus verdadeiros sentimentos, sentimentos de Amor que sempre estiveram lá e que agora está permitindo que se expresse.

Este retorno ao Amor - decisão que a humanidade tomou coletivamente muito recentemente para abraça-lo - é o que está tão eficazmente acelerando sua corrida de volta para casa. Está voltando e nada agora poderá detê-lo em seu caminho. Concentre-se no momento AGORA e preencha-o com alegria, com Amor e com o desejo de despertar para trazê-lo à existência. Você tem assistência ilimitada e abundante de todos nos reinos espirituais.

Seu irmão amoroso, 

Jesus.


Canal: John Smallman
Tradução: Candido Pedro Jorge