sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SaLuSa - "Expansão de Consciência" - 29/08/2013


As suas ideias tendem a clarear na medida em que o foco de luz se intensifica em seu interior, correndo inteiramente os seus corpos e desobstruindo o que fora obstruído pela ação dos seus pensamentos manipulados pelos que pertencem às trevas. Dia a após dia, a luz crescerá em seu interior e ficará mais claro para cada um de vós que sois seres dotados de uma imensa luz e de um poder inimaginável.

Como co-criadores, vocês estão recriando o seu mundo a sua maneira, sem a interferência daqueles que vos mantiveram sob controle por muito tempo. Vocês estão vendo claramente os seus pensamentos positivos sendo manifestos no segundo seguinte, isso é maravilhoso para vós. Isso tem vos deixado animados a ver que o que fora dito a vós está se cumprindo como parte da promessa do Criador. A outra parte está a caminho, de acordo com a vossa aceitação do plano como ele é, porque nada vos é imposto, mas colocado em uma bandeja para que escolham para vós o que melhor ressoar convosco. Como vos fora dito: “O Criador dá a cada um, conforme as suas obras” liga-se a: “Cada um tem o que deseja em sua forma-pensamento criador”.

O seu coração de luz está tomando espaço no seu ser e esse coração está manifestando também a abundância a sua volta. Estais a ver, dia após dia, que as dificuldades que antes vos preocupavam, agora estão a diminuir, devido à sua tendência natural agora de ver sempre as coisas pelo lado positivo, isso faz com que um copo com água não seja confundido com um oceano capaz de vos levar para as profundezas a qualquer momento. Óh, sim queridos, há um tempo, fostes levados a crer que as dificuldades eram para sempre o que fez com que vissem tudo a volta pelo lado negativo, levando-os cada vez mais a dor a ao caos. Isso está mudando e não são só as nossas palavras que tem vindo a vos mostrar isso, mas o seu interior que vos tem mostrado e vós tem acatado a verdade luz crescente a cada dia.

Estou muito feliz em poder novamente compartilhar as minhas mensagens convosco, e animado com a vitória alcançada com o vosso poder coletivo. Incentivamos a continuarem as suas meditações e a continuarem enviando amor e luz as regiões do planeta onde os remanescestes dos que pertencem às trevas ainda tentarão arrastar aqueles desprovidos de Fé para o caos e o medo. Afirmamos que isso é uma decisão puramente particular e que cada um, em sua natureza individual, deverá buscar toda luz contida em seu interior para aplacar qualquer tentativa de vir a cair novamente nas baixas vibrações.

Eu sou SaLuSa de Sírius e estamos em 2... O momento está a ser ativado e o seu coração sentirá a vibração luz que irá crescer exponencialmente de forma maravilhosa, a vir em seguida expandir ainda mais a vossa consciência levando-dos a cada dia a se tornarem seres Galácticos.

Estejam em paz,

Estejam na luz.


Gabriel: Obrigado querido, SaLuSa.