quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SaLuSa - "Este período de suas vidas está repleto de mudanças." - 13/08/2013


Sintam a energia que está em torno de todos e de cada um de vocês e que tenham Amor e seus sentimentos de alegria tomarem o máximo em intensidade. Se por qualquer motivo sentirem uma energia mais baixa, é sinal de que necessitam ser trabalhadas ou liberadas. Essas energias são pura Luz e Amor a orientá-los em seus caminhos escolhidos. Ouçam e sintam-nas e elas mostrarão exatamente qual é o problema. Concentrem suas intenções em apagar o antigo, já que apenas pouco restou da bagagem pesada, que carregaram por muitos e muitos anos. Sintam-se orgulhosos de si mesmos, em serem capazes de fazê-lo em condições adversas e com isso, incentivarão outros a fazerem o mesmo, de modo muito mais fácil e rápido. Isso lhes dará satisfação e um sentimento de unidade que todos desejarão sentir. Lembre-se que todos vieram para esta vida para fazer exatamente o que estão fazendo e muitos já estão cientes do propósito de seu futuro ou "trabalho" que irão realizar.

Muitas vezes, numa vida da qual não estiveram cientes de seus verdadeiros propósitos de viver, viveram-na e só depois de terem deixado seus corpos, tornou-se óbvio que estavam aprendendo suas lições. Agora, estão mantendo toda a sabedoria de sua aprendizagem, levando-as juntas para suas existências superiores. Estarão mantendo seus corpos que, melhoram à medida que aprendem a usar suas novas habilidades, executando mudanças por suas próprias vontades. Se desejarem efetuar algumas alterações em seus corpos, precisarão apenas pensar com criadores, que sem dúvida são. Atualmente, incapazes de realizar tal proeza, aprenderão como realiza-las, depois de viverem plenamente no reino superior, onde serão capazes de mudar qualquer coisa imediatamente, sem "tempo de espera". Esta é outra razão pela qual devem limpar suas mentes de preocupações e dúvidas, porque ficarão confusão sobre aquilo que realmente desejam. Devem considerar o motivo de suas dúvidas e com certeza obterão toda a ajuda, a fim de entender e retirá-las para fora do caminho, onde poderá ficar surpreendido sobre as razões de suas origens. Depois de deixá-las ir, não olhem para trás e desfrutem da sensação de liberdade e felicidade que sentirão logo após essas dúvidas sumirem.

Este período de suas vidas está repleto de mudanças. Mudanças que estão acontecendo literalmente a cada dia, algumas podendo ser maiores e que solicitam sua maior atenção e algumas menores, todavia todas concluem o plano divino, na sua transformação em Seres de Luz na plena consciência. Muitas coisas precisam ser alteradas, interior e exteriormente, o que significa que estão muito ocupados no momento, à medida que ainda mais mudanças chegam. Então não se esqueçam de disponibilizarem tempo suficiente para descansar e se alinharem com o seus Eu Superior na escolha de seus caminhos. Uma vez que esteja realmente alinhados, não irão parar e esperar que algo aconteça, simplesmente irão fazer.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, sentindo a alegria com que muitos de vocês estão se preparando para o próximo passo na ascensão e para a mais maravilhosa realidade que tenham experimentado até agora. Há mais para experimentar, que está muito além do que palavras possam descrever. Vale a pena livrarem-ser de suas preocupações e participarem. Estamos muito perto de vocês, sintam-nos.  


Canal: Madad
Tradução: Candido Pedro Jorge