quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Federação Galáctica da Luz - 19/12/2013



Blossom: Bem-vindos. Primeiro de tudo gostaria de abrir o meu coração em Amor para vós ... JÁ ESTÁ! ... em segundo lugar, gostaria de inquirir sobre o belíssimo Pilar de Luz magenta/violeta que foi fotografado recentemente. (Ver a postagem no bloghttp://blossomgoodchild.blogspot.com/). Para mim, este é muito semelhante à imagem que me mostraram, recuando a 2011, quando referiram os mesmos, pela primeira vez. Por favor, podem confirmar se era sobre isto que falavam ... ou seria outra coisa?

A Federação da Luz: Primeiramente, enviamos Amor de maneira abundante, para cada um de vós. Achamos necessário considerar que referimo-lo dessa maneira, em termos de precisão ... e, desta forma, estamos a surgir, de maneira inesperada e surpreendente, com a nossa assinatura. Então, sim, na verdade, diríamos que este é o começo do que estávamos a falar.

Blossom: Querendo significar que irá haver muitos mais?

A Federação da Luz: Irá haver, como prometemos. Mas, tem em consideração que esta ‘imagem’ foi capturada num abrir e fechar de olhos.

Gostaríamos de prever que os Pilares, ao chegarem ... irão permanecer e viajar ... numa matriz de luz do arco-íris ... e, como acontece com os vossos fogos de artifício, quando descem ... haverá uma sucessão de 'ooh!’ e de ‘aaah’!

Blossom: Bem, claro que seria uma delícia vê-los, realmente! Há mais alguma coisa que queiram referir sobre eles?

A Federação da Luz: Falamos muito do regresso deles quando ... e nada mudou em relação à forma que estão a empreender. Quando as pessoas vislumbram e ficam afetadas pela sua beleza... também devem experimentar a sensação de códigos a correr através do cérebro. O que, obviamente, irá ativar o que tem estado dormente, tal como temos falado.

Blossom: Então, posso ser suficientemente atrevida para perguntar se estes Pilares de Luz fazem parte do Evento de que têm falado?

A Federação da Luz: Realmente está correto … pois não esclarecemos que não era um assunto comum? Faz parte de um PLANO MESTRE e, por esta razão, não é algo que pudesse ser esperado como uma exibição de amadores. Também falamos, que terá a ver com o vosso acordar. Será apresentada uma coisa atrás da outra ... Que visão para os vossos corações acarinharem!

Blossom: Obrigada. Como provavelmente sabem, o meu neto chegou ao mundo esta semana. Podem falar-nos de reencarnação, etc. depois do Evento, pois muitos fizeram perguntas sobre esse assunto? Como é que irá funcionar?

A Federação da Luz: Diríamos que é uma conversa muito complexa. Assim sendo, dizemos, outra vez, que depende muito onde uma alma ‘ESTÁ’, na sua jornada. Pois quando o Evento acontecer, queridíssima Blossom … não quer dizer que essa alma esteja no fim da jornada. O caminho da alma continua, como sempre foi e sempre será. Assim, o que diríamos, será:

O EVENTO É UMA OPORTUNIDADE PARA TER UMA MUDANÇA INCRÍVEL, PARA A FRENTE E PARA CIMA, DENTRO DO CRESCIMENTO DA ALMA.

Quando vocês consideram tudo o que têm experimentado há tanto tempo … e tudo que completaram … não poderão senão ter orgulho na evolução da expansão da alma através do Amor, como Amor e do Amor. Assim ... talvez este Evento seja a graduação/licenciatura. O reconhecimento de que todos os trabalhos foram bem feitos.

Diríamos … com palavras que, mais uma vez, são inadequadas ... que é uma recompensa para tudo o que foi alcançado. UM IMPULSO para o sistema. Uma reavaliação do que cada um é, e da maneira como viajaram bem. Ao recordar, também, que muitas, muitas vidas foram percorridas para poder chegar a este VERDADEIRO MOMENTO DO TEMPO. Oh, como desejávamos exprimi-lo com mais profundidade… mas, não somos capazes.

Dizemos que vocês irão experimentar um sentido de euforia … e ao SENTI-LA ... ireis CONHECER a humildade. Ireis CONHECER o AMOR na sua VERDADE, e como ele SENTE no interior da própria alma, para AMAR TUDO E TODAS AS COISAS, ao mesmo tempo ... sem julgamento. 


SIMPLESMENTE ... CONHECENDO O AMOR NA SUA FORMA MAIS ELEVADA.

É isso que está para chegar, queridíssimas almas. E, nesse momento … tudo o que não seja do AMOR na sua forma mais pura, será esquecido. Já CONHECERAM este SENTIMENTO antes … mas ficaram impossibilitados de acedê-lo. Quando regressar, vão recordá-lo imediatamente e o LAR irá chegar para vós ... se bem que, durante imenso tempo, queridíssimas almas corajosas da Terra ... vocês sentiram que estavam muito longe dele.

Blossom: Realmente soa maravilhosamente bem … como vocês dizem ... para além das palavras. Eu queria TANTO levar-vos a dizer uma data ... porque as nossas conversas estão a criar muita emoção e, por essa razão, estou ... certa ou errada ... ao assumir que não será muito longe de agora ... mas, com todo o respeito ... e por ter tido essa experiência ... poderíamos estar a fazer isto, outra vez, nesta mesma época, no ano que vem!

A Federação da Luz: Realmente, a preocupação de muitos sobre ‘QUANDO’, é um assunto que tem causado muita controvérsia nas conversações do nosso Conselho. Fazemos o nosso melhor para manter-vos ‘atualizados’, sem revelar demasiado ... pois sabes, isso é contra as regras.

SAIBAM, nos vossos corações, que está para acontecer... como muitos de vós sentem. Agarrem firmemente a SENSAÇÃO DE VERDADE, que a ressonância destas palavras provoca dentro de vós. Agarrem firmemente também a LUZ que sois VÓS, e continuem a brilhar, ao comunicar com os outros ... Pois é a maneira que é ... e que continuará a ser.

Blossom: Obrigada. Afastamo-nos da pergunta da reencarnação. É demasiado pormenorizada para abordar agora?

A Federação da Luz: É demasiado pormenorizada em qualquer altura ... deixada só a respeito do ‘depois’. Mas faremos o nosso melhor para dar-te alguma informação que satisfaça o teu apetite.

O que vamos dizer … alguns irão achar demasiado, para lidar com isso.

Blossom: Ooh er ... cá vamos nós- ”Agarrem os vossos chapéus!

A Federação da Luz: Pois algumas almas que se adiantaram e que permitiram que o seu SER progredisse até um estádio de iluminação particular ... não terão jamais necessidade de deixar o seu corpo da Terra. Pois o corpo TEM DE acompanhar a alma.

Blossom: Desculpem interromper… mas… agora, na Terra… não tem de... pois a alma parte para qualquer sítio quando o corpo físico ‘morre’. Então estão a dizer que será diferente?

A Federação da Luz: Para alguns. Mas no futuro … para todos! Por AGORA ... dependerá, como vocês dizem, da posição da alma. Por isso, o que queremos significar é ...o corpo TEM DE acompanhar a alma, visto que ambos vão ficar mais leves ... pois terão de permanecer juntos, enquanto continuam a progredir.

Blossom: Tenho um pressentimento que essa afirmação vai fazer surgir muitas perguntas das pessoas ... por isso, podem esclarecer um pouco mais? O que estão a dizer será ‘depois’ de O Evento ... ALGUNS NUNCA MAIS deixarão o seu corpo físico. Por outras palavras ... nunca morrem ... e ALGUNS morrerão ... de acordo com o lugar/estado que a sua alma alcançou ‘depois’ de O Evento.

A Federação da Luz: Está correto. ALGUNS ainda irão sentir necessidade de deixar o corpo físico e tornar a voltar... devido ao sistema de crenças e também devido à ‘sua necessidade’de ‘começar de novo’com um registo limpo. É uma escolha individual ... e cada um escolhe de acordo com o seu entendimento da VERDADE, no SEU TEMPO.

Assim, para alguns... essas circunstâncias devem ser vistas e cumpridas como sempre foi... agora.

No entanto para outros... permanecerão dentro da sua fisicalidade e tornar-se-ão ‘NUM’ ... A mente, o corpo e a alma em harmonia ... e o aspecto exterior ... por sua vez ... irá refletir a Luz interior. Será deixado à vossa imaginação. Mas, se pensarem em termos da ‘Sua Luz a expandir-se e, brilhar através do Amor’... então imaginem a imagem que irão reproduzir e exibir em honra disso.

Blossom: Para mim soa maravilhoso... assim... não haverá mais dietas!! Yeeha!!

A Federação da Luz: Mas, não estão muitos a ter necessidade de alimentos mais Leves/mais Iluminados? ... e comprovam que os seus corpos necessitam e desejam apenas o que nutre para sustentar a Luz do corpo com os quais estão ‘misturados’?

Blossom: Acredito que sim… infelizmente não sou uma dessas pessoas... ... ... Mas! Estou a trabalhar nesse sentido.

A Federação da Luz: Então, se pudemos recapitular … e resumir a nossa ‘conversa’ de hoje … ireis notar que a ‘VIDA’ irá continuar ... até certo ponto ... muito parecida com o que é agora...

DEPENDENDO DA ESCOLHA DE CADA UM... DEPOIS DA MUDANÇA!
Pois, realmente um MUDANÇA irá acontecer no interior de todos… mas a decisão será feita se a pessoa escolhe ou não escolhe mudar, devido à mudança ... ou se deseja permanecer dentro da mesma mentalidade... embora tenham de reconhecer que, efetivamente, aconteceu uma MUDANÇA. Para os que escolhem aceitar e reconhecer, dizemos…

Blossom: Esperem aí… deixem-me adivinhar… ‘agarrem os vosso chapéus’?

A Federação da Luz: Absolutamente correto. Pois a emoção dentro de cada alma irá elevar cada um a ‘espíritos tão altos’… que o desejo de dormir será apenas ocasional e será feito, apenas, quando absolutamente necessário. Mas, haverá, certamente, mais desejo de voltar ao estado de meditação, de modo a recuperar energias, e ‘voar’ para lugares, onde antes não era possível.

Blossom: Agora, posso estar enganada… mas a última frase, para mim... é algo que gostaria de discutir na próxima canalização... pois SENTI que vocês, inadvertidamente (Claro, pareço tão inteligente!!)), estavam a falar de transportar-nos para algures?

A Federação da Luz: Correto ... mas, realmente Blossom, será numa próxima vez, quando não estivermos no fim de uma sessão.

Por isso, aproveitamos esta última oportunidade, antes das vossas férias de Natal… para oferecer-vos o nosso AMOR MAIS PROFUNDO.

Gostamos TANTO, deste tempo passado contigo… e SENTIMOS tanta LUZ e AMOR de TODOS vós. Fez-nos dilatar de felicidade, receber de vós... este AMOR... pois está a tornar-se mais Brilhante a cada momento, em cada um de vós.

Queridíssimas ALMAS… AMAMOS-VOS. RESPEITAMOS-VOS. O vosso trabalho na Terra será recompensado de uma maneira que não podem compreender…até ao verdadeiro momento em que ... TUDO FAÇA SENTIDO.

Isto faz sentido para ti, Blossom?

Blossom: Oh, sim. Muito e muito obrigada. É sempre um prazer falar convosco e iremos manter os nossos olhos nos céus... não vão os Pilares de Luz aparecer.

A Federação da Luz: É aconselhável fazê-lo.

Blossom: Essa agora, Neddy! Foi esse tipo de frase que causou problemas antes!

A Federação da Luz: Então … vamos deixar tal e qual … e vamos partir.

Blossom: Ok. Fixe... Feliz Natal... PARA TODOS E CADA UM DE VÓS.HOU HOU HOU !!! Com Amor e Agradecimento.

Canal: Blossom Goodchild 

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos