quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 03/12/2013

wallpapers

10 Manik, 10 Yaxk'in, 10 Caban

Selamat Jalwa! Chegamos agora para discutir uma série de assuntos. No momento, a escuridão assiste a manifestação de uma série de eventos que irão mudar seu mundo. Eventos que irão transformar o sistema bancário global e começar uma redefinição do sistema de moedas do planeta. Estas alterações serão apenas os primeiros passos importantes nas mudanças que temos discutido anteriormente, na direção a uma nova governança, os liberando de milênios de escravidão, mantendo-os amarrados a um feudo de algum tipo, ou a escravidão por dívida nos últimos séculos. Estruturas várias que os mantiveram legalmente acorrentados a uma classe superior que regularmente abusou vocês e seus filhos. Estes instrumentos de escravidão devem ser levantados para que possam tornar-se verdadeiramente livres. Nesse momento, o poder da riqueza está finalmente no fim, de modo que serão capazes de ser novamente tornarem-se indivíduos prósperos e soberanos de corpo e de espírito. Estes eventos irão prepará-lo para uma festa que terá a participação de suas famílias espirituais e do espaço!

Com o advento da liberdade e da soberania pessoal, poderemos fazer a nossa aparição livremente. Desde a queda da Atlântida, que viemos ocasionalmente, até mesmo diretamente guiando-os. Entendemos o que o Céu estava fazendo, apesar do nosso profundo desejo de orientá-los. Assim, enviamos uma série de Avatares, "Anjos" e até mesmo profetas para ajudá-los a permanecer em um caminho que o Céu tinha decretado para vocês. Asseclas terrenas do escuro nos desprezaram e fizeram de tudo para nos desencorajar. Estes censores rígidos foram apenas parcialmente bem sucedidos co, enquanto encorajávamos grandes homens e mulheres que vieram expor nossas mensagens. Como o aparecimento desses corajosos, muitas sociedades secretas sagradas foram formadas para nos ajudar em nossas várias missões divinas de iluminar uma humanidade oprimida. Estas missões têm existido por milênios e atualmente estão levando a nova era da qual estão perto de abraçar. Desta vez, muitos milagres divinos irão acontecer!

Mesmo que vejam apenas vislumbres do que está ocorrendo, permaneçam fortes em suas crenças. As circunstâncias estão se unindo para criar uma sinfonia divina que irá transformar essa realidade. Estejam prontos para aceitarem o que a princípio possa parecer estranho. A escuridão acredita que ainda não estão prontos para mudarem seus modos. Isso é algo que estes lacaios das trevas não podem compreender. A Luz criou um cenário especial que está atualmente se desdobrando e este processo confunde a cabala escura. Até suas muitas tentativas de criar guerra estão falhando. As velhas formas não funcionam mais. Os militares do seu mundo desejam que a paz desça sobre este reino. Este não é para ser um momento de confusão, mas sim um momento de uma grande clareza varrer este globo. É um momento em que os acordos os livrarão dessas trevas, permitir que se alegrem com o poder da Luz. Será também um momento em que irão se reconectar abertamente com os seus irmãos das estrelas e sua família de interior da Terra - um momento cheio de esperança e milagres!

Este grande momento de reunião é algo que temos esperado por muitas de nossas vidas. Originalmente levaram quase um milhão de anos para formar um magnífico convívio com Gaia. Esta tutela experimentou profundo remorso por causa dos acontecimentos quando a escuridão havia devastado severamente os planetas do seu sistema solar. A Terra foi deixada como o único mundo que ainda permitia seres humanos residirem com sucesso em sua superfície. Os grandes oceanos de Vênus, Marte e até mesmo o ex-mundo de Pax (Maldek) foram afetados. Banidos por um tempo para os reinos internos. No entanto, está prestes o tempo desses mundos de água voltarem à suas antigas condições. Em seguida, vocês irão se dividir e retomarem seus convívios nesses mundos. Alegrem-se com os vastos milagres do Céu e na beleza total desses mundos restaurados. Irão forjar uma nova e maravilhosa Nação Estelar, moldando-a e, ao longo do caminho, revivendo uma infinidade de novas floras e faunas.

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos neste dia com notícias e algumas informações abençoadas. Os eventos estão se movendo rapidamente para frente. Os mais importantes dizem respeito ao sistema monetário e financeiro deste reino. Abençoamos aqueles que trarão uma nova troca monetária. Este trabalho é o início da primeira pedra do dominó que está prestes a cair. É sinal de que as nossas sociedades secretas sagradas estão prontas para as próximas grandes transformações. No total, as alterações deste mundo são um sinal do que está para breve acontecer. Em 1776, o conde de St. Germain colocou-se diante de um projeto que está acontecendo agora. Thomas Jefferson, inspirado por ele, escreveu: 

"Consideramos estas verdades como evidentes por si mesmas, que todos os homens foram criados iguais, dotados pelo Criador de certos direitos inalienáveis, estando entre estes a vida, a liberdade e a busca da felicidade. Que para assegurar esses direitos, governos serão instituídos entre os homens, derivando seus justos poderes do consentimento dos governados..."

Estas palavras gloriosas prepararam o terreno para uma mudança que levou, eventualmente, para um novo conceito de governança. Lincoln mais tarde brilhantemente delineou este conceito. "...Que este governo do povo, pelo povo, para o povo, não desapareça da terra". Essa crença sagrada que a soberania deriva do povo e que é compartilhada igualmente por todos é o cerne do que o Divino está atualmente produzindo para você. Qualquer forma de escravidão é fundamentalmente ilegal e blasfêmia inerente perpetradas contra nós pelo escuro. Durante as nossas muitas vidas em que, eventualmente, levamos a nossa iluminação mútua, encontramos inúmeras formas deste sacrilégio. Estamos conjuntamente dedicados para acabar com esta maldade neste reino. Nossos devotos estão determinados a lhes fornece uma realidade que está verdadeiramente livre destas abominações horríveis para a Luz!

A dedicação à Luz permitirá o nascimento de uma nova realidade. Ao fazer isso, serão colocados na beira de uma transformação da plena consciência. Há muito tempo se esforçaram para gerar esta neste belo orbe. O sutil reinado de terror do escuro está perto do fim. Isso trará a oportunidade de compreenderem quem e o que são. Assim, pretendemos, no momento divino certo ir adiante e ensina-los em detalhes o que muitos textos sagrados agora omitem. Estas lições são para aprontá-los para um novo estado de consciência, onde literalmente serão capazes de manifestarem suas Angélicas "asas". Nossa tarefa é orientar divinamente e supervisionar amorosamente esta transformação. Muitos milagres sagrados são responsáveis ​​por isso. Nossas numerosas preces foram atendidas. Agora temos aliados espirituais e galácticos que irão levá-lo a um triunfo maravilhoso! Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Hoje, esclarecemos o que está acontecendo em torno deste mundo. Grandes mudanças estão em andamento. Esta transformação traz a revelação de um grande reencontro com suas famílias espirituais e do espaço. Esta reunião extraordinária irá rapidamente levar ao retorno da plena consciência. Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!)



Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge