quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Arcanjo Gabriel - "A chave para a manifestação é ser muito claro sobre o que você quer." - 10/02/2014


Blue Universe HD Wallpaper

A chave para a manifestação é ser muito claro sobre o que você quer. Muitos de vocês dizem que desejam manifestar um grande soma de dinheiro. Mas é realmente o dinheiro que vocês querem? Ou é o que o dinheiro facilitará?

A vasta maioria dos humanos que dizem desejar ter uma grande soma de dinheiro, não quer necessariamente o dinheiro. Eles querem aquilo que o dinheiro pode proporcionar. Para a maioria das pessoas, a verdadeira essência do que elas realmente querem é a liberdade.

O dinheiro simplesmente é um intermediário, um meio de trocar pelo que vocês realmente querem. Vocês entendem que para obter o que vocês desejam vocês devem realmente sentir a experiência de tê-lo.

Muitos de vocês têm problema para imaginar como seria ter uma grande soma de dinheiro, mas podem facilmente imaginar sentindo-se livre. Vocês entendem? Deixem o universo lhes entregar exatamente aquilo que vocês querem!

Se vocês mantiverem a essência, a verdadeira essência daquilo que vocês desejam criar, ao invés da ideia do dinheiro se transformar no que vocês desejam, vocês podem ver suas manifestações ficarem muito mais fáceis.

Então sejam claros sobre o que é seu verdadeiro desejo que está por baixo do pedido de dinheiro.

Lembrem-se, Queridos, o universo é altamente especializado em levá-los rápida e criativamente, do modo mais direto, para sua verdade energética.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric

Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com