quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 04/02/2014



8 Oc, 13 Yax, 10 Caban 
  
Dratzo! A realidade em que agora residem está mudando. Enquanto isso acontece, a cabala escura deixa para trás suas histórias horríveis e sua vasta rede interligada de riqueza e poder, sendo forçada a mudar. As velhas maneiras pelas quais a cabala escura manteve seu poder estão começando a desmoronar. Seus poderes, acumulados ao longo dos milênios, estão sendo transferidos para um novo grupo, mais consciente e mais humano. 
  
Estes novos líderes compreendem a natureza sutil das transições exigidas pelo Céu. É um momento para celebrar essas mudanças a muito esperadas e apoiar plenamente o que essas transformações significam. A Humanidade da Superfície tem sido mantida numa amnésia cercada por mistérios e essas anomalias precisam ser explicadas. Serão outros, como seus Mestres Ascensos e seus irmãos da Terra Interior que explicarão isso para vocês. Nossa missão é dar-lhes uma breve compreensão do que está acontecendo. À medida que se transformarem, se tornarão cada vez menos suscetíveis aos "jogos mentais", longamente realizados em nome desta cabala por seus meios de comunicação e suas indústrias de entretenimento. 
  
Sem dúvida está frustrado e chateado com o que se passa por verdadeiro em sua realidade. A escuridão continua a manipular seu clima e seu sistema financeiro e até mesmo a instruir governos sobre quais políticas exijam ação e quais devem ser ignoradas. Por trás dessa realidade aparentemente inexpugnável, existe uma força secreta que está restringindo o escuro e legalmente minando-o de seus enormes poderes. Esta coligação é capaz disso, por causa de sua enorme riqueza e influência. Espiritualmente, ajudamos muito este conjunto de ações. 
  
Há muito tempo, foi estabelecido um sistema para alterar a forma de funcionamento deste sistema monetário. Vários grandes trusts mundiais foram estabelecidos e, desde então, uma série de "camadas" foram adicionadas a esta estrutura da cabala escura. Nos séculos que se seguiram, a Luz obteve o controle de uma série de enormes depósitos de ouro e prata sequestrados. Estas são as bases para o que hoje está acontecendo em torno do seu mundo e que acabará com a escravidão da dívida global, trazendo-lhe a soberania pessoal, permitindo uma nova governança reinar! 
  
Nossa frota está a postos para o primeiro contato. Passamos as últimas 2½ décadas aprendendo sobre vocês,  estabelecendo alianças com aqueles com intenção de livrá-lo de seus mestres escuros. Deus nos enviou aqui para vigiar a sua transição para a plena consciência. No momento divino e certo, interviremos e orientaremos em seus estágios finais desta transformação. Durante esse tempo, presenciamos seus senhores escuros, os Anunnaki , mudarem de lado e abandonar o trabalho para convertê-lo permanentemente em seus escravos de consciência limitada. 
  
Agora, estamos prontos para nos apresentar a você, nos preparando para um pouso em massa. Esta tarefa terminará com sua longa quarentena. Irá saber sobre as distorcidas e inverídicas as histórias de que foram alimentados com seus livros de história e ciências. Será bom mudar suas percepções sobre suas verdadeiras origens. São, na verdade, extraterrestres. Seus antepassados  originais foram colonos de vários lugares ao longo desta galáxia com seu DNA sendo cuidadosamente mesclado com todos vocês. 
  
Assim, na verdade é uma estranha mistura de uma fórmula genética e maravilhosa. Este DNA foi ainda mais misturado por um grande influxo de almas dessa galáxia. Isso faz de vocês uma das mais magnífica mistura que será remontada nas Câmaras de luz, que irá retorna-los à plena consciência . Foi-nos dito pelo Céu que o resultado de tudo isso será uma vigorosa e maravilhosa sociedade galáctica. Irão realizar muitos atos que trarão uma verdadeira paz a esta galáxia, proporcionando ao setor inteiro da fisicalidade grandes milagres. Estes serão para permitir que dezenas de milhares de galáxias se unam. 
  
Alegramo-nos com estes inúmeros decretos sagrados do Céu. Eles confirmam o que sempre soubemos sobre você e da sociedade galáctica de Gaia. Seu carinho começará quando chegarmos em breve. O calendário está em vigor. Nossos contatos e embaixadores estão trabalhando nas mudanças necessárias a respeito de como deveremos proceder. O tempo para a nova governança e desembarques está de fato se aproximando rapidamente! 
  
Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! O processo de transformar esta realidade bem-aventurada para a Luz continua. Nossos vários associados estão concluindo suas operações, que em breve levarão à prisão de multidões de indivíduos que formam os escalões superiores dos illuminoids. À medida este procedimento for sendo concluído, prepararemos outros para iniciar a instalação formal de uma série de novas regulamentações bancárias. 
  
Estes irão criar o caminho pelo qual podemos finalmente começará a distribuição dos fundos de prosperidade. O Céu tem um plano e estamos devidamente a manifestá-lo passo a passo. Quando tudo estiver em seu lugar, uma nova governança se tornará possível. Neste ponto, poderemos começar a programação de uma série de ensinamentos vitais sobre a verdadeira natureza espiritual de cada um de vocês e sua verdadeira história. Suas origens irão levá-lo a pensar sobre o passado e assim verá corretamente tudo o que precisará ser realizado! 
  
Os vários realinhamentos que ainda precisam ser feitos estão em andamento. O primeiro deles é a conclusão do despertar de seu novo chacra diafragma. Muitos estarão se sentindo com leves a graves sintomas que surgirão à primeira vista como sendo algum tipo de gastroenterite. Na verdade, isso não será mais do que a abertura de seu diafragma, alterando sua relação presente com o seu estômago e seu processo de respiração. Também poderá haver problemas respiratórios, fraqueza geral e um pouco de dor na região do peito. Quanto ao estômago, poderá  se sentir enjoado de muitas formas. 
  
Será simplesmente um efeito temporário causado por diferentes tipos de energias que estão sendo introduzidas e a purificação de um número de energias muito mais antigas longamente armazenadas em seu diafragma. Este conjunto de sintomas poderão surgir subitamente e durar de alguns dias a uma semana! 
  
Finalmente, há a questão das mudanças acontecendo agora na sua garganta e parte superior do tórax. Isso é decorrente do fato de trazer um maior conjunto de energias para seu chacra da garganta. Poderá ser sentido como uma dor de garganta ou até mesmo uma estranha forma de laringite. Esta também é uma condição temporária. Muitas vezes acoplada com a próxima etapa em trazer nos procedimentos finais para o estabelecimento de seu novo chacra do timo. 
  
Este conjunto de sintomas poderão incluir dores severas em sua parte superior do tórax, estranhas sensações de palpitações na mesma região e alguns episódios de visão turva e menor pulsação em sua região da baixa cabeça e pescoço. Como os outros sintomas, estes também serão temporários, podendo durar de alguns dias a uma semana. Essas alterações fazem parte de uma aceleração geral agora abençoadamente sendo concluídas em seu corpo pelos os anjos e suas equipes médicas atribuídas. Estas são os prenúncios de quanto próximo está de sua grande transformação! 
  
Hoje continuamos com nossas mensagens semanais. Eventos estão em andamento que vão lhe trazer grande e muita mudança bem-vinda. Essas alterações estão terminando com um longo governo de uma cabala muito escura e tortuosa. Estes próximos eventos devem ser os precursores para a prosperidade, liberdade e a nova governança. Saibam, meus queridos, que as incontáveis  Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! 
  
Que assim seja! Selamat Gajun ! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!) 
  
  
Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge