sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 18/02/2014



9 Kan, 7 Zac , 10 Caban

Selamat Jalwa! Voltamos! Uma série de eventos está acontecendo em segredo. A intenção da cabala é de nos ignorar e forçar a algum tipo de compensação. Isso levou a tal ação há poucos dias. Estes canalhas desonestos se recusam a alterar sua estrutura de corrupção e de imoralidade. É uma política que reflete como os governos funcionam e como aqueles no controle ficam cada vez mais ricos. Quanto às massas, um desrespeito geral pode ser observado. Os hábitos e crenças da cabala estão enraizados neles, quando assumem qualquer posição importante nesta hierarquia de poder.

Há agora uma contraofensiva que literalmente os está apertando e forçando a um resultado muito diferente. A extensão total da sua corrupção e arrogância não pode ser totalmente explicada e eles vão ser içados sobre seus petardos. Será definido um processo que posto em movimento tornará possível uma grande prosperidade para ser redistribuída. Nossos contatos estão trabalhando diligentemente para explorar um conjunto mais preciso de protocolos que rapidamente levarão a uma redefinição de moeda global.

A redefinição de moeda é um processo natural que visa criar um certo nível de valor acordado entre as nações do mundo. É uma base para o comércio global que, no final, iniciará uma operação programada para levar a um sistema monetário lastreado em metal precioso. Incluem-se nesta redefinição o uso de novas regulamentações bancárias, tais como "Basileia III”. Esta estrutura revisada irá expandir a distribuição de vários pacotes de prosperidade.

A intenção é reformar o atual sistema de "ricos e pobres" e substituí-lo com uma disseminação mundial de prosperidade. O antigo sistema de tributação de renda precisa ser reformulado. Um perdão da dívida será declarado e o velho sistema corrupto colocado para descansar. Este novo sistema irá refazer as infraestruturas do globo e estabelecer uma nova fundação que irá tirar proveito de tecnologias agora suprimidas. Este será mais tarde completado por nossos dispositivos inéditos no planeta. Em seguida, o mundo poderá sair de seu atual dilema tecnológico e se preparar para uma nova consciência.

Nossa chegada será um divisor de águas, quando iremos apresentá-lo a toda uma série de crenças e tecnologias. A partir desse momento, possuirá uma capacidade de resolver suas crises de energia e água e estabelecer um método que possa permitir a cada indivíduo para realmente "legislar" por seu país. A educação se tornará, assim, a chave vital para o seu futuro imediato.

Um bom professor se tornará um recurso muito valioso. Estes recursos, atualmente limitados, serão muito ampliados pelo uso da Internet e a disseminação de tecnologias digitais avançadas. Estas tecnologias promoverão a propagação rápida da alfabetização e a introdução de uma imensa biblioteca de informação. Esta será a base para redes neurais baseadas na consciência, que rapidamente substituirão a Internet atual baseada em computadores. Esta introdução de tecnologias até então desconhecidas, o levará a descobrir suas origens extraterrestres e, então, começará a entender por que foram enviados aqui em primeiro lugar. Isso tornará nossas introduções muito mais fáceis de serem aceitas.

Este processo será o meio para que possa facilmente voltar à plena consciência. Vocês representam uma série de gerações entrelaçadas da humanidade que foram escolhidos pelo Céu para este primeiro contato. Viemos sabendo disso que, inicialmente, entendeu que este contato ocorresse sob a direção do Céu e seus emissários terrestres. Este procedimento levou quase 25 anos para começar formalmente.

Estamos todos começando a aprender um sobre o outro e apenas começando a ver como estamos entrelaçados. A Divulgação, que está pronta para começar, é simplesmente outro ponto significativo neste processo. Literalmente foi acordada pouco antes de um grande desastre provocar sua extinção inevitável. Nós Viemos para alterar esta grave possibilidade e fazê-lo retornar à Luz. O que está acontecendo agora é o início formal da resposta do Céu a escuridão e o cumprimento de uma profecia sagrada, primeiramente pronunciada pelo Arcanjo Miguel, quase uma eternidade atrás. Hosana! Hosana! Hosana!

Aleluia! Somos seus Mestres Ascensos! Chegamos com uma grande notícia! Eventos agora estão em curso que lançarão elementos para garantir sua prosperidade e manifestar uma nova governança. Aqueles que desejavam manter o atual sistema rangente perderam, bem como seus associados, com o novo sistema monetário e financeiro.

Novas moedas apoiadas em ouro e novas regras bancárias internacionais forjarão as bases para a liberação dos recursos de prosperidade em duas etapas. Estas operações farão cumprir a legislação até agora sequestrada para estabelecer as várias disposições do "N.E.S.A.R.A". Essas regras causarão um efeito cascata alterando a governança e devolvendo-a ao povo. Nesse meio tempo, a governança ajudará a Luz e permitirá a ocorrência da divulgação formal. Este novo ambiente, também nos permitirá iniciar uma série de lições em todo o mundo sobre a manutenção de suas percepções mais caras.

Até então sua vida, na sua realidade esteve baseada principalmente numa lógica escura que tem tido algum sucesso em bloquear os caminhos do Coração. O Espírito, no entanto é muito importante e vital para quem você é. Nossa orientação, primeiramente será restaurar os verdadeiros caminhos do Espírito para lhe ensinar o que está à frente, quando se reunir fisicamente com o Céu. Esta nova sociedade é baseada na soberania pessoal, liberdade e prosperidade. Está cheia de responsabilidades que se tornarão bastante reais, à medida que começar a viver neste novo reino.

Esta nova vida exige que forneçamos uma exposição sincera e suave do que irá encontrar. Nossa principal tarefa é guiar e supervisiona-lo naquilo que o Céu espera de você. Esta nova realidade a ser fundada, que é iminente, levará com êxito as suas responsabilidades conjuntas que assim, inicialmente terá muito para ensina-lo sobre seu funcionamento interno.

Estão começando a perceber a imensidão do que é esperado por vocês. Todas as mudanças físicas preliminares serão acompanhadas com alterações na sua consciência. Assim, o que acredita ou sente sobre essa realidade atual estará mudando. Some-se a esses sentimentos a aparente lentidão com que essa realidade está se transformando. Isto tem causado alguma frustração. Tenha em mente que o Céu, de fato, tem um plano. Esteja pronto para agir quando for o caso e entender que isso também estará rapidamente chegando a uma legítima conclusão. Eventos que, como afirmamos anteriormente estão em andamento e que irão alterar a forma de como a riqueza e o poder neste reino foram distribuídos. A influência do escuro está diminuindo e seus meios para lança-los no lixo estão trabalhando de acordo com o plano. Desta forma, não terão muito mais tempo antes de todas suas loucuras terem acabado! Huzzah! Huzzah! Huzzah!

Hoje, continuamos com nossas mensagens semanais. Grande parte já está pronta para acontecer. Estejam preparados para esperar grandes acontecimentos. O mundo que conhecem há muito tempo está começando a desmoronar. Novas moedas e novas regulamentações estão prontas para começarem a se manifestar, o que rapidamente levará a uma nova governança! Saibam, meus queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge