terça-feira, 29 de abril de 2014

Montague Keen – 27/04/2014



Verônica teve notícias tristes esta manhã. Uma senhora que tem sido uma amiga muito querida por 34 anos não está bem. Isso é muito perturbador para ela. Por favor, enviem amor e luz para a amiga dela.

A cabala está ficando descuidada. Suas atividades estão se tornando mais evidentes para aqueles de vocês que estão despertos. Tudo o que foi mascarado e escondido aos olhos vocês devem agora pesquisar e agir em cima disso. Eu me assegurei que Verônica assistisse o vídeo do YouTube, POR TRÁS DA MÁSCARA VERDE (BEHIND THE GREEN MASK) por Rosa Koire, para garantir que ela pudesse ver claramente o que estava sendo feito para tomar o controle do planeta Terra. O que estão fazendo, eles torcem para uma linguagem que sugere que é tudo para o seu benefício. Eles querem tirar tudo de vocês e deixá-los desamparados e sem esperança. Vocês vão permitir que isso aconteça sem se levantar pelos seus direitos inalienáveis ? Aqueles que estão VENDENDO a Agenda Verde estão implementando a Agenda 21. Eles estão usando todos os tipos de camuflagem a fim de enganá-los, confundi-los e embalá-los em uma falsa sensação de segurança.

Vocês são seres inteligentes de luz que agora estão dando passos na luz. Vocês estão se recusando a se comportar como ovelhas que são facilmente conduzidas. Eles têm ocultado a Agenda 21 de tantas formas diferentes em uma tentativa de enganá-los. Vocês precisam entender que eles nunca, nunca, fazem qualquer coisa que possa beneficiá-los. Eles não querem vocês, mas querem o que vocês têm!

Eles querem o controle de seu mundo, com apenas uns poucos de vocês vivos, para serem seus escravos. Vocês não têm tempo a perder. Precisam se lembrar que, juntos, vocês são fortes. Muitos daqueles no EXÉRCITO estão começando a reconhecer que são apenas máquinas de matar, a realização da Agenda 21. O EXÉRCITO agora está se recusando a matar novamente. Este fato, por si só, é um grande passo à frente.

Eu vos imploro para manterem as meditações para os obeliscos e as linhas ley. Vocês estão vendo os resultados, embora alguns possam ainda não estar plenamente conscientes no presente. Vocês estão liberando as energias da Terra, restaurando o planeta para a luz. Todos os esforços, não importam quão pequenos, são importantes e necessários.

O 1º de maio, BELTANE [Nota de tradução: festival celta da fertilidade, simbolizando a união entre as energias masculina e feminina, a fertilidade da terra e os fogos do Deus celta Belenos], é um dia para redobrar os seus esforços, já que a cabala vai usar as suas energias contra vocês. Basta devolver a eles o que estão enviando a vocês. Eu lhes disse que 2014 é um ano muito importante. Os próximos meses são de extrema importância. Por isso, coloquem o máximo de esforço possível em suas meditações. Esqueçam raça ou religião: vocês são a raça humana lutando por sua sobrevivência. Juntos, vamos garantir que o planeta sobreviva aos ataques da cabala. É importante que vocês não aceitem qualquer coisa pelo seu valor nominal, não importa como elas estejam apresentadas para enganá-los. Não é do interesse da cabala ajudá-los absolutamente, de qualquer maneira.

Eles pegam em armadilhas aqueles cuja missão é libertar a humanidade da escravidão. Eu peço que vocês enviem amor e luz para uma pessoa que está sendo manipulada e controlada, neste momento, a fim de tentar impedi-la de completar sua missão. Todo tipo de método está sendo usado contra ela: controle da mente, privação do sono, drogas na alimentação, etc. Ele está passando por uma provação terrível e ele precisa de sua ajuda para capacitá-lo a libertar-se dessa armadilha.

Mais uma vez, gostaria de lembrar que nada é o que parece. Tenham isso em mente e isso irá ajudá-los a ver através da propaganda que é projetada e usada para apanhar vocês. O mundo da publicidade é dirigido pela cabala e seu propósito é enganá-los para que vocês não possam viver sem os produtos deles. Os produtos mais fortemente promovidos são os que trazem a vocês os maiores danos. Tudo o que realmente iria beneficiá-los foi removido e controlado. Eles estão destruindo sistematicamente o seu planeta e muitos de vocês estão ajudando eles. Mas nenhuma carreira vale a destruição de tudo o que é necessário para o homem sobreviver. O ponto é que vocês estão matando a sua própria raça e a vocês também. Vocês conseguem olhar para o seu reflexo no espelho e dizer: "Eu nunca fiz nada que pudesse colocar em perigo a humanidade ou o meu planeta"? Vocês estão vivendo em tempos traiçoeiros. Vocês têm tudo a perder se não tomarem uma ação positiva. Nós, em Espírito, estamos fazendo o nosso melhor para ajudá-los com isso, mas precisamos da sua colaboração. Juntos, nós podemos fazê-lo.

É preciso coragem para defender a verdade e a justiça e se recusar ser comprado por falsas promessas ou a perspectiva de uma vida fácil. Recusem-se a envenenar seus companheiros com flúor, que é adicionado ao abastecimento de água. Recusem todos os produtos que o contenham. Confiram todos os alimentos para os venenos que foram adicionados, muitas vezes sob vários nomes diferentes, em uma tentativa de confundi-los. Eles mudam os nomes dos aditivos que sabem que podem causar doenças e angústia. Lembrem-se, não existem EFEITOS COLATERAIS; na realidade, existem apenas EFEITOS.

Todas as facções da cabala agora estão lutando entre si. Eles estão lutando por sua sobrevivência. Isso é quando eles vão cometer erros, por isso, estejam atentos em todos os momentos. Não existe honra entre ladrões. Olhem por trás da fachada pública e percebam a verdadeira imagem. Esta luta interna tomou-os de surpresa. Eles não estavam preparados.

Todos os portais estelares em seu planeta estão fortemente vigiados pelos REPTILIANOS mais perversos. Vocês precisam de ajuda de médiuns muito poderosos para removê-los. Mas vocês também podem usar suas mentes para alcançar esse objetivo. Seu trabalho com as linhas ley vai perturbá-los, de modo a direcionar suas energias para os portais estelares e conscientemente libertá-los. Removam os reptilianos. Usem o PODER DO AMOR para se conectarem com os portais estelares, uma vez que os reptilianos não podem sobreviver em uma atmosfera de amor. É somente o seu medo e estresse que os faz parecerem poderosos.

Os OBELISCOS, as LINHAS LEY e A ARCA DA ALIANÇA, É O QUE VOCÊS PRECISAM PRA SE CONECTAR E PARA ATIVAR, URGENTEMENTE. VOCÊS TÊM TUDO O QUE PRECISAM PARA REMOVER O MAL E RECUPERAR SEU PLANETA E A HUMANIDADE .

O que vocês estão esperando?

Acordem para o poder de suas mentes: usem-na para restaurar a paz, a saúde e a felicidade para o seu mundo.

Muitos retornam à Terra com missões a cumprir. Eles são muitas vezes seduzidos para fora do curso e isso é confuso; apesar da mudança nos caminhos deles, vocês ainda desejam acreditar neles. No entanto, não há nada para dizer que eles não vão voltar ao caminho honesto. Eles possuem LIVRE-ARBÍTRIO. Portanto, verifiquem para ver se uma pessoa está no caminho certo ou não.

O medo é uma arma da cabala. Algumas pessoas ficam tão amedrontadas que eles são assustadores para irem contra a cabala ou tornam-se apaixonadas pelo ganho material. As coisas mudam, de dia para dia. Aqueles dentro da cabala são especialistas em controlar as pessoas e eles tiveram muitos anos de experiência.
ROMA
Concentrem-se em Roma, já que o colapso do Vaticano vai derrubar tudo o que é corrupto em seu mundo. O rosto que eles mostram a vocês não tem qualquer semelhança com o que está realmente acontecendo ou com o que eles estão planejando. Não se deixem enganar pelas suas palavras cuidadosamente selecionadas, que eles esperam que vão seduzi-los em sua apresentação. Em palavras, é tudo o que eles são. Eles não têm nenhuma substância e não são de confiança. Um dia, em breve, vocês irão olhar para trás com espanto para o que conseguiram, trabalhando em conjunto e agindo como um. Vocês vão ver que foram capazes de restaurar as energias da Terra pela humanidade.

Seja gentil com você mesma, minha querida. Precisamos que você mantenha sua força.

Eu gostaria de agradecer a todos que apoiam o nosso trabalho. Nós somos uma grande equipe.

Com meu amor, sempre.

Seu admirador,

Monty.


Canal: Verônica Keen

Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch