quarta-feira, 7 de maio de 2014

Montague Keen – 04/05/2014



A semana passada permanecerá em sua memória para sempre. Sua tristeza quando você soube que um dos seus maiores apoios precisou sair por um tempo. Entenda que ele tem um trabalho de grande importância para realizar. Ele vai voltar e trabalhar ao seu lado quando for o momento certo. Ele estará a salvo. Ele é seu amigo e estará sempre lá para apoiar e ajudá-la.

Nós abrimos suas mentes para as linhas ley, etc. Agora nós vamos mostrar o que está sendo feito para controlá-los: todos vocês. Nós organizamos para Andrew Bartzis e vocês se conectarem. Andrew foi capaz de explicar o que aqueles que controlam o seu mundo estão fazendo para que vocês mudem seus caminhos de vida. Andrew escreveu um método muito eficaz de CORTAR OS LAÇOS QUE OS PRENDEM E OS MANTÊM ATADOS AO SISTEMA DE CONTROLE.

Andrew os chama de REVOGAÇÕES DE CONTRATO DE ALMA.

ELAS SÃO EXTREMAMENTE PODEROSAS. VOCÊ SABEM QUE ISSO É VERDADe. Vocês sabem o que  experimentaram quando vocês fizeram com Andrew no dia 1º de maio. Isso abriu os seus olhos para tanto, e minha querida, você tem estado muito melhor desde que fez as revogações. Esta é uma OBRIGAÇÃO para todos na Terra. Vocês vão encontrá-las no site de Andrew: Andrew Bartzis Galactic Historian. Vocês vão se surpreender e admirados com os resultados que vocês vão experimentar.

Acesse o documento: Aqui  

Continuem a fazer isso até que a humanidade esteja LIVRE de todas as restrições ilícitas que tenham sido impostas. Seus controladores usam cada contrato que vocês tiveram em cada vida que vocês já viveram. Às vezes, eles ALTERAM apenas uma única palavra e elas, sozinhas, podem impedi-los de realizar qualquer missão pela qual vocês retornaram à Terra para fazer. ESSES LAÇOS DEVEM SER CORTADOS O MAIS BREVE POSSÍVEL. Vocês não têm tempo a perder. Vocês estão em uma janela de oportunidade. Não se atrasem. Vocês precisam proteger a si mesmos e a suas famílias. Vocês são contra O REGIME DE CONTROLE E DOMINAÇÃO NA COMPRA DE CONTRATOS DE ALMA.

Eles podem viajar para trás e para frente no tempo, e, assim, mudar o resultado para muitos de vocês. Vocês precisam proteger seu ESPAÇO SAGRADO e criar limites. Não se permitam ser alvos, serem manipulados e controlados. Agora vocês entendem o que foi feito por meio do controle das linhas ley. Vocês precisam continuar com isso. Estes dois exercícios complementam-se mutuamente; eles devem trabalhar em dupla. Vocês estão trabalhando pela sobrevivência da raça humana no planeta Terra.

A atenção de Verônica foi atraída para o CERN [Nota: Organização Europeia para Pesquisa Nuclear] e o que a cabala espera fazer. Eles sabem que o jogo acabou e eles aceitam que perderam. Eles não são como vocês. Eles não pensam como vocês. Eles querem usar o CERN para destruir a vida de milhares de vocês e parte do seu mundo também. Não se deixem enganar por aqueles que tentam acalmá-los em uma falsa sensação de segurança. Eu nunca, nem nunca, instigaria o MEDO, mas deixe-me garantir-vos que há passos que vocês precisam tomar para proteger a si mesmos.

Sigam os passos que nós aconselhamos e vocês vão realmente despertar. Quando realmente entenderem o que está sendo feito para vocês, irão tomar as medidas necessárias para se libertarem e vocês vão ficar bem. A mídia está programada para alterar o seu senso de percepção. Os elementos de controle da mente em si servem para impedi-los de ver os fatos e julgar por si mesmos. Cada palavra, cada entonação, cada gesto, são calculados para mantê-los controlados. Lembrem-se sempre que quando se trata de controlar, vocês não estão lidando com seres humanos como vocês os conhecem. Então, vocês não podem julgá-los por seus próprios padrões. Eles não pensam ou agem como vocês fazem. O fato é, meus caros, que eles são covardes. Sem o apoio daqueles que os apoiam e sustentam, eles não são nada. Vejam-nos agora como coelhos assustados, pegos pelos faróis da VERDADE; expostos e com medo dos 99%. Não tenham medo deles, pois sem o seu apoio, eles não poderiam nem mesmo prejudicar um fio de cabelo de suas cabeças. VOCÊS estão no controle agora. Lidem com cuidado e compaixão, pois esta é uma responsabilidade enorme. Considerem todas as eventualidades antes de agir em qualquer aspecto.

A verdadeira história do seu mundo será lançada quando o Vaticano cair. Eles sabem que não podem sobreviver , já que ninguém será enganado por eles ainda mais. Os iluminados avançaram e agora se perguntam como poderiam ter caído em tais práticas e controle perversos. Claro, o que vocês veem lá é a forma como eles usaram o MEDO para dominar o seu mundo. O Vaticano criou todas as outras religiões a fim de criar conflito, divisão e confusão. Certamente, ele funcionou até que a luz da verdade expusesse a sua finalidade real.

2014 é o ano em que vocês terão que enfrentar os fatos e lidar com eles. Os corruptos têm vivido de forma extravagante e tiveram tudo à sua maneira. Mas como diz o ditado, a verdade virá à tona.

Nós em Espírito estamos encantados que muitos de vocês tenham trazido as linhas ley e os projetos Obeliscos até o coração. Vocês têm feito um trabalho magnífico. Não desistam até que o último vestígio da sabotagem da energia da Terra seja removida. Vocês precisam proteger os lugares sagrados e portais estelares, uma vez que os reptilianos perversos que os guardam precisam ser removidos. É encorajador que tantas pessoas se reúnam, de todo o mundo, para se envolver neste trabalho tão importante. Vocês estão servindo a humanidade e o planeta Terra. Na verdade, é uma coisa nobre a fazer. Um dia, vocês vão olhar para trás e maravilhar-se com o que vocês assumiram!

Vocês precisam de tempo para fazer as revogações do site de Andrew. Por isso, vou me despedir de vocês, se me permitem.

Minha querida, você teve muito com que lidar nesta semana. Nosso trabalho tem que continuar e ele irá ! As pessoas estão vendo a luz e assumindo responsabilidade. Há muito a fazer.

Eu estou sempre te guiando. 

Quem te adora, 

Monty.


Canal: Verônica Keen
Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch