quarta-feira, 14 de maio de 2014

Portal 2012 - "O Portal Pleiadiano" - 12/05/2014


No dia 17 de maio, o Portal Pleiadiano será aberto.
 Será um marco muito importante no progresso das forças de luz na direção da libertação planetária final.

Naquele momento, as Naves da Confederação Galáctica, algumas delas centenas e centenas de milhas de diâmetro, irão assumir as suas posições finais no interior da nuvem de Oort, que é uma agregação de bilhões de pequenos corpos gelados em volta do nosso sistema solar até 1 ano luz de distância do Sol:



Estas naves-mãe, irão então começar a servir como estações de retransmissão para direcionar energias cósmicas de libertação do Sol Central Galático para dentro de nosso sistema solar. Energias cósmicas de libertação começarão a penetrar na heliopausa, o limite de energia do nosso sistema solar:


Eles, então, irão entrar em nosso sistema solar, reorganizando radicalmente os padrões de energia dentro da heliosfera. Após a abertura do Portal das Plêiades, muitas naves da Confederação (com a frota Pleiadiana na vanguarda) irão entrar no sistema solar, com o objetivo de desativar as bombas strangelet do grupo Chimera na superfície do planeta Terra. Apesar desta operação levar mais algum tempo, será dado o primeiro passo muito importante.

As forças da Luz decidiram não envolver a população superfície nesta operação diretamente, pois a população da superfície não é confiável o suficiente para ser envolvida em um processo tão delicado. Portanto, o processo vai demorar um pouco mais, mas será mais estável e harmonioso.

Ainda é bom meditar no momento da ativação do Portal das Plêiades. Ele será ativado em 17 de maio as 17:11 horário de verão da Europa Central. Isto equivale a 04:11 BST, em Londres, 11:11 EDT em Nova York, 10:11 CDT em Chicago, 09:11 MDT em Denver e 08h11 PDT em Los Angeles. Você pode ver o horário para outras localidades em todo o mundo aqui:

http://www.timeanddate.com/worldclock/fixedtime.html?msg=PLEIADIAN+PORTAL&iso=20140517T1710&p1=3165

No Brasil será Sábado, 17/05 às 12h10 e em Portugal no mesmo dia às 16h10

Você pode se conectar com as naves da Confederação Galáctica, a frota Plêiadiana, de Sírius, Andrômeda e outras raças extraterrestres benevolentes de sua própria maneira, no momento da ativação do Portal Pleiaidano. E você ainda está convidado a se juntar a nós na Suíça:


Embora a Janela de Oportunidade de 2014 irá fechar em 17 de maio, isto não vai diminuir a probabilidade de o Evento acontecer em um futuro muito próximo. As ações das forças de luz irão continuar até que eles resultem no avanço final. O livre-arbítrio de todos os envolvidos irá determinar exatamente quando isso vai acontecer.

Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Kirtanananda