terça-feira, 16 de setembro de 2014

Montague Keen – 10/08/2014



Muita coisa está sendo orquestrada para tentar derrubá-lo e impedir o seu trabalho. Eles não vão ser autorizados a ter sucesso. Em seu desespero para encontrar uma maneira de começar a terceira guerra mundial, eles estão atacando todos aqueles que estiverem no seu caminho. Tudo o que o que eles podem fazer agora é para ganhar tempo, mas o seu inevitável fim está escrito na pedra: eles não podem, e não vão, sobreviver.

Vai levar tempo e paciência para remover todos eles (a cabala) estabelecendo-se no poder, a fim de manter a humanidade para baixo e controlada. Eles não podem acreditar que seus cuidadosos planos (planos que passaram anos planejando) não serão bem-sucedidos. Com o Grande Despertar avançando, a cada dia você absorve a nova energia que vai sustentá-lo à medida que avança no caminho árduo da plena consciência e iluminação. A cabala tem muitos planos na manga para tentar abrandar o seu despertar. Não entre nos seus jogos.

Esta "ameaça da ebola" é uma diversão. Eles só querem causar medo e pânico. As massas caem nos seus planos todas as vezes, e criam pânico. É exatamente o que eles querem provocar. As suas ferramentas de controle - suas TVs e jornais - vão encher suas mentes com medo da ebola, os convencendo que alguns tiveram mesmo a doença, mesmo que não exista qualquer surto. Este é o total controlo da mente em ação. Embora tenha sido sempre trabalhado no passado, certamente você está suficientemente acordado agora, para ver através de todos os seus troques, e não se envolver pelo medo de novo?

Abra os olhos para o seu próprio poder, e vejam a vocês mesmos como Seres poderosos da Luz que estão despertando de um sono profundo. Reconheça o seu poder de dizer não. Nós somos os 99%, que não querem que isso continue. Não vamos apoiar suas guerras injustas!

Todos têm o direito divino de viver em paz. Quando alguém é atacado, isso afeta a todos vocês, pois vocês são a humanidade. Eles foram aqueles que foram expulsos de Marte e que desceram na Terra. Eles desceram no Leste e tomaram o controle da humanidade. Eles, então, insistiram que a vida começou no Oriente; embora, de fato, o fim da humanidade começou com eles no Oriente. Eles assumiram o controle de seu planeta através da educação, comercio bancário, religião, etc. Olhe para o Ocidente e procure a verdade e você vai encontrá-la. Tudo o que vos foi ensinado está totalmente errado. Todo isto foi feito a fim de manter a humanidade sob controlo. Tudo ficará claro quando a sua verdadeira história for revelada e compreendida. Isso, meus amigos, vai ser o seu verdadeiro despertar.

Eu indiquei, muitas vezes, que aqueles que se parecem como você não são necessariamente como você. Aqueles que desceram e assumiram o controle não são de uma certa forma como você, são apenas aparências. A sua agenda é para acabar com você, mantendo apenas, a população suficiente para os servirem como escravos. Até agora, eles foram bem-sucedidos. Olhe ao seu redor: a prova é você olhar para o que está acontecendo, mas, até agora, vocês estiveram cegos.

A sua espécie nunca foi concebida para estar na Terra. Eles não pertencem aqui. Abra seus olhos: eles envenenam o ar que você respira, a sua cultura, a sua água, e mesmo assim você não faz nada. Eles removeram aqueles "no poder", que falam e questionam o que está acontecendo. O Vaticano tem usado o medo para manter as massas para baixo e no controle, apenas obedientes a eles. Isto é o controle da mente, na sua maior maldade.

Mais uma vez, eu digo a você, seu trabalho sobre as linhas ley e lugares de poder está a produzir os resultados desejados. Por favor, mantenha-o. Posso pedir-lhe para enviar também o seu amor e luz para alguém que está a ser controlado pela cabala, em um esforço para impedi-lo de concluir a sua missão. O controle da mente, a privação do sono, os produtos químicos nos alimentos: Estes instrumentos estão a ser usados em um ser inocente de luz cujo único propósito na vida é permitir que a humanidade viva em paz e harmonia. Juntos, nós podemos assegurar a sua libertação, e prosseguir com o nosso trabalho na Terra. Juntos, nós podemos mover montanhas. Juntos, vamos remover tudo que é cruel e corrupto da face da Terra. E ai a humanidade viverá em paz e a Nova Era vai começar.

Sim, eu sei que é um trabalho árduo agora, muita coisa está sendo solicitada a você. As recompensas de todas as suas lutas viverão para sempre na história e na mente do homem. Vocês, meus amigos, são as pessoas escolhidas para realizar este trabalho. É por isso que se uniram na Terra neste momento. Você vai liderar o caminho. 2014 Será lembrado como o ano em que a Luz venceu a batalha, e os escuros foram derrotados; removidos para sempre da face da Terra.

Muitos deles vão optar por deixar o planeta. Muitos serão desativados, para que nunca mais sejam capazes, através da morte e da destruição, de prejudicar qualquer outro planeta do sistema solar. Eles não devem mais ser autorizados a infetar qualquer espécie com a sua cruel maneira de viver. A verdade, meus amigos, deve ser enfrentada e as lições precisam ser aprendidas. Nunca mais você vai permitir a aquisição do seu planeta.

Verónica está tendo problemas com o computador. Alguns de seus e-mails não estão autorizados a ser enviados. Ela precisa entrar em contato com MAT W, a sua obra é de muito interesse. Também F S S, que visitou recentemente a Irlanda. Que essas pessoas, por favor façam contato.

De ambos os lados da vida gostaria de agradecer aqueles que gentilmente doaram para a compra do Centro, na Irlanda. Por favor, continuem a ajudar, se possível. Os centros ao redor do mundo serão fornecidos pelas pessoas, para as pessoas. Estes são os passos que precisam ser tomadas a fim de definir-vos como livres. Eles irão fornecer um palco para que informações sejam compartilhadas, e pela orientação e ajuda que será necessária para que você entre na Nova Era da Iluminação. Você tem que esquecer tudo o que o cabala garantiu que vocês aprendessem, saiam do pensamento da Terceira dimensão e vivam. Juntos, vamos para a frente, na verdade e na luz, em um mundo onde a paz e o amor não são apenas ditas, mas sim vividas. Esse é o vosso propósito. Você está com a gente nisto?

Meus queridos, todos os problemas são enviados para tentar você. Eles fizeram isso, mas você pode e vai superar tudo. Seus amigos estão lá para você. Eles foram escolhidos. Sigam em frente com a certeza de que você vai caminhar seu caminho com dignidade em luz e amor.

Sempre ao seu lado. Quem te adora, Monty.


Canal: Verônica Keen

Tradução: Sementes das Estrelas / Filipe Novaes