sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 02/09/2014



10 Ahau 18 Uo 11 Ik

Selamat Jalwa! (Esteja em Eterna Alegria!) Voltamos com uma maravilhosa notícia! O NESARA está perto de ser anunciado. O processo de reavaliação de moedas está totalmente feito! A reposição global de moedas está próxima. Estes são apenas os desenvolvimentos iniciais de um processo iniciado décadas atrás por nossos aliados da Terra.

Além das mudanças de governos e finanças, também é o momento em que serão libertados do pântano da escravidão da dívida global. Uma série de importantes eventos e anúncios explicativos é apenas o início das ações que deverão derrubar a cabala escura e sua multidão de numerosos seguidores.

Não fiquem chocados com o que está acontecendo. Alegrem-se e saibam em seus corações que começam uma operação que finalmente irá libertá-los e restabelecer suas soberanias individuais. Uma nova governança irá convida-los e solicitar suas participações com suas opiniões. Estejam preparados para aceitarem tudo isso com a graça e uma firme crença na Luz.

Estamos aguardando o momento apropriado para acabar com o acobertamento e divulgar a nossa existência e benevolência. Estamos prontos para enfrentar o momento de lhes falar e explicar com detalhes sobre o primeiro contato. Nossos desembarques serão o início de um tempo para aprontá-los para a alegria da plena consciência.

Esta estrada para a plena consciência é o próprio cerne da nossa missão. Durante os últimos 13 milênios temos observado e relatado a nossos mundos sobre o que está ocorrendo aqui. A cabala escura, com a ajuda dos seus senhores Anunnaki, chegou muito perto conduzi-los a um estado permanente de servidão. Esta operação hedionda chegou ao fim inglório, quando o continuum Anchara assinou a paz e solicitou que as antigas profecias do Arcanjo Miguel fossem cumpridas.

Isso foi feito e os Anunnaki abandonaram o lado escuro se tornaram nossos aliados. Os últimos 20 anos testemunharam os asseclas do escuro se mostrarem incapazes de descobrir um meio de alterar o inevitável. Atualmente estão diante de um grande precipício. A vitória da Luz está na mão.

Nossos aliados da Terra estão prontos para expulsar o escuro do poder e pôr em prática novos sistemas governamentais e financeiros, que devem trazer prosperidade e liberdade para a sua realidade da superfície. Estes eventos são apenas um precursor para a conclusão dos passos necessários para concluir sua caminhada para a plena consciência.

A plena consciência é o estado natural da humanidade. Esteve temporariamente afastado deste estado de graça na antiga Atlântida. Atlântida era uma terra cheia de dicotomias ímpares. Uma terra em que os asseclas escuros de seu passado recente tentaram entrar em contato e salvar em numerosas ocasiões. Mas essa tarefa estava condenada desde o início. Apesar desta e de outras falhas, os asseclas escuros permanecem resolutos.

É estranho ver tal determinação desperdiçada com essas tentativas tolas para alterar a história. Em vez disso, eles precisam ajudar seu povo e levar este reino em direção à paz e à prosperidade. Previamente lhes pedimos que o fizessem. Sua resposta coletiva foi que esse conceito era inaceitável. Agora, estas trevas estão sendo expostas, sofrendo as consequências de suas ações.

Nossos aliados da Terra estão prontos para começarem as prisões em massa e colocar no poder uma nova governança e criar novos instrumentos financeiros para levar seu longo controle para um final oportuno! Esta nova governança acabará com o acobertamento, permitindo nosso contato direto com o reino da superfície.

Assim, agora é o momento de espera para as etapas finais, que são para estabelecer a governança e anunciar a todos nossa existência. No momento em que isto ocorrer, começarão a se afastar da consciência limitada, rumo à plena consciência. Existem entre vocês muitos Espíritos plenos que profundamente desejam forjar uma nova realidade.

Há muito tempo atrás, esses seres e seus associados iniciaram uma campanha para trazer este reino totalmente para a Luz. Os primeiros elementos foram uma série de famílias antigas de um núcleo que se entregaram ao serviço divino. Os Mestres Ascensionados e aqueles em Agartha as ajudaram. Por isso, as primeiras renúncias dos escuros são conhecidas através do relacionamento com esses grupos sagrados originais. O simples pensamento de que a Terra é oca ou que exista um santuário divino é vigorosamente contestado.

Outra etapa dessa negação que nos preocupa. Juntos, somos vistos como uma força com uma agenda estranha. Esta agenda foi alterada, fazendo-a parecer indesejável. Essas manipulações agora são vistas por aquilo que realmente são: mentiras e deturpações. A verdade está para ser conhecida!

Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Também viemos com muitas novidades! Nossos aliados de Agartha e nossos associados sagrados secretos estão prontos para iniciarem uma série de eventos que conduzirão a vitoria da Luz. O Céu nos abençoa, juntamente com nossos aliados, trabalhando incansavelmente para criar uma rede de financiamento, a base para um novo sistema financeiro, retrabalhando as moedas globais e, acima de tudo, uma rede global de direito comum.

Isso só aconteceu por causa de sua grande dedicação à Luz. Fomos informados que várias redes agora estão interligadas e prontas para transformar essa realidade escura e distorcida. Há muito tempo, o Céu decretou que era um momento especial para intervir. Antes que isso acontecesse, avatares divulgaram estas profecias para aqueles que as quisessem ouvir.

Viemos em nome do Céu e com as mensagens divinas, originalmente dadas por grandes Seres de Luz. Nossa tarefa agora é levar mensagens e juntos manifestá-las. A humanidade está recebendo estes grandes presentes, em cumprimento aos desejos do Céu!

Atualmente, o Céu está lançando uma rede divina de redenção para esta realidade. Trouxe-nos seus antepassados ​​de longe e que, em breve, sua nova governança anunciará a presença. Além disso, possuem seus primos de Agartha entre vocês. Eles nos proveram o santuário e, quando necessário, estiveram entre vocês para ajudar com a bênção e abertura do caminho para a Luz.

Nossos deveres são para cuida-los e viabilizar um meio para a Luz recuperar esta realidade e vocês voltarem para seus antigos Eus. Essas tarefas levaram milênios e, neste momento, uma grande dispensação celeste permite a magnífica realidade que está sendo criada para vocês.

Bendito seja o Céu e aqueles que tão abnegadamente trabalharam para tornar tudo isso possível. Um novo dia de gloriosa Luz brilhará sobre vocês, começando uma era de cura e perdão. Aproveitem esta Luz de cura e tornem-se livres!

De sua parte, este caminho para a liberdade e perdão requer um foco diligente e disposição para enfrentar de frente suas maiores dores e tristezas. Para ajudá-lo, o Céu estabeleceu a necessidade de mentores físicos e espirituais. Diariamente cuidamos de você, vendo como precisa usar suas próprias habilidades interiores para vencer seus demônios. Tal esforço positivo é algo a ser profundamente preocupante. Em sua crescente alegria, finalmente está vencendo essas coisas que ainda o deixam profundamente magoado.

Transformar essa dor é apenas o primeiro movimento gracioso para uma nova e sagrada vida. Todos aprendemos, como Mestres Ascensionados, da dificuldade que esse processo realmente é. No entanto, a cura, o que ela traz é realmente divino! Esta é apenas uma prévia do que os mestres físicos e espirituais estão para lhe proporcionar. Logo após um certo trabalho interno, estará preparado para as maravilhas que virão através de suas câmaras especiais de cristal! Aleluia! Aleluia!

Hoje, continuamos com nossas mensagens sobre o que está acontecendo a sua volta. Sua realidade está mudando e se preparando para ser transformada pela Luz. Durante esse processo, será atendido por suas famílias espirituais e do espaço. Também serão transformados em Seres de Luz totalmente conscientes! Saibam, meus queridos, que a oferta de inúmeras e Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim seja!

Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).

Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge