domingo, 21 de setembro de 2014

COBRA / Portal 2012 - "Uma nova atualização da situação planetária" - 16/09/2014


A remoção do grupo chimera continua, sendo que sua locação europeia já foi removida.

Long Island continua a ser o seu principal reduto, uma vez que necessitam de um acelerador de partículas (RHIC) nas proximidades, para manter a sua exótica maquinaria de armas de quarks.


Lidar com quarks estranhos e superiores pode ser extremamente perigoso, esta notícia está vazando para a mídia:


As forças da Luz nunca permitirão que algo assim aconteça.

O grupo chimera conectou detectores de plasma escalares nas bombas strangelet e no condensado de quark top para dispararem, se significativa atividade OVNI fosse detectada próxima da superfície do planeta.

A explosão de uma bomba strangelet é explicada na foto a seguir:


O crescimento de strangelet teoricamente poderia continuar até que todo o planeta fosse absorvido, embora as forças de Luz possam praticamente parar a reação antes disso.

A grade escalar de detecção OVNI cobre toda a superfície do planeta e está sendo alimentada a partir de Long Island:


Esta é a verdadeira razão pela qual os extraterrestres positivos não intervêm diretamente e não irão fazer até que o perigo seja completamente removido.

O chimera também controla o projeto MoonDust, que montou uma equipe de operações especiais para remover todas as evidências extraterrestres de qualquer lugar, em todo o planeta:



Também removem todas as fotos originais de OVNIs do domínio público e circulam muitas falsas, através dos canais da CIA na mídia alternativa.

Assim, quarentena Terra será mantida, até que o chimera seja eliminado do planeta.

Até lá, teremos que nos contentar com fragmentos de divulgação:


Além disso, os militares positivos não podem fazer nenhum movimento até que esses perigos sejam removidos. As pessoas estão muito concentradas na cabala e tendem a esquecer que o verdadeiro obstáculo está infiltrado no complexo industrial militar, na civilização separatista e, finalmente, no chimera. Gostaria de informar que essas facções estão mais expostas na mídia alternativa. Isso aumentará a consciência e facilitará o processo para o evento. David Wilcock fez um resumo parcialmente preciso da civilização separatista, escrito para a população tradicional:


Na medida em que estamos nos aproximando do avanço final, o Sol Central Galáctico está se tornando mais ativo:



Enquanto isso, os jesuítas continuam com seu plano para uma religião mundial:


Também estão concentrando seu ataque na família de Nobreza Branca Romanov. De acordo com Fulford, o principal porta-voz dos Illuminati gnósticos que afirmava ser descendente dos Romanovs, foi internado num hospital psiquiátrico na semana passada. Então, na segunda-feira, o membro mais velho da dinastia Romanov morreu na Toscana:


Agentes jesuítas estão tentando transformar os planos da aliança BRICS de remover a supremacia petrodólares do complexo industrial militar em planos para usar a redefinição global de moedas para o plano jesuíta de dominação do mundo. Saibam o que os jesuítas estão infiltrados na China desde o século 16 e possuem por lá uma vasta rede. Independentemente disso, as principais pessoas dos dragões e a Aliança do Leste estão plenamente conscientes das manipulações dos jesuítas e não permitirão que os seus planos positivos sejam mal utilizados.

Entretanto, progresso em relação à queda do petrodólar como única moeda de reserva tem sido observado:


Existem mudanças tectônicas geopolíticas para acontecer na Europa, como uma resposta ao aumento da atividade do Sol Central Galáctico.

A Catalunha está a tentar se libertar da Monarquia espanhola de controle jesuíta/MOM, com cerca de 2 milhões de pessoas protestando em Barcelona:


Ao mesmo tempo, a Escócia está se preparando para se libertar do controle Rothschild na quinta-feira:


A Vitória da Luz está próxima!


Autor: COBRA
Fonte: Portal 2012 

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge