sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Jesus - "Quando dizemos que o seu despertar é iminente, essa é a verdade." - 06/10/2014



John: Estive assistindo o Encontro Anual do Conselho de Amor de Linda Dillon, em Lake Tahoe, de sexta-feira, 03 a domingo 05 de outubro de 2014, oportunidade que canalizei uma mensagem de Jesus para os participantes e que agora estou compartilhando com todos vocês. Aproveitem.

Jesus: Saudações, meus irmãos e irmãs que se reuniram em Lake Tahoe para a Reunião Anual do Conselho de Amor.

Minha querida irmã Linda os estará levando numa magnífica viagem em seus corações, para que possam receber uma compreensão de quem realmente são e por que estão encarnados, neste momento e o que podem esperar nos próximos meses e anos em que continuarem a manter a Luz no alto, vivendo sempre com Amor como seu guia.

A União, como a Mãe Divina, por intermédio de Linda, está explicando para vocês, é inevitável, porque todos somos UM e o sentimento de separação e individualidade, sentido como seres humanos, quando parecendo incrivelmente reais - especialmente quando um parceiro amado decide se separar de você - é irreal.

A separação e muito menos o abandono é uma impossibilidade física, porque Deus é um só e toda a criação está contida nele. E, não, isso não é uma limitação. É um aspecto muito maravilhoso da realidade que é incompreensível para a grande maioria dos que encarnaram como seres humanos. É um paradoxo de proporções inimagináveis​​.

A Unicidade é infinitamente ilimitada, onde qualquer coisa que possa imaginar é possível e muito mais além. Entretanto, na ilusão, parece que o indivíduo estabelece um limite rígido e inflexível em torno de seu espaço, de modo que ninguém pode penetrar. Consequentemente, podem ter pensamentos individuais, ideias e atitudes que os diferenciam de todos os outros. Daí a crença de que “Somos todos, seres diferentes, individuais, perfeitamente independentes e com livre arbítrio”.

Mas é claro que, na realidade, apesar de manterem suas individualidades, quando escolhem por fazê-lo por qualquer motivo criativo que possa ser expresso, não existe separação e, todos discernem que tudo está para ser conhecido. A individualidade é um aspecto da Unidade, que pode e é usado para torná-lo mais fácil de se comunicarem com aqueles que acreditam que são apenas seres físicos individuais.

Como seres humanos, devido a este sentimento de separação e abandono, estão sempre em busca de alguém para amá-los, alguém que aceite e os valorize, porque se imaginam separados do seu estado natural e imutável da União com Deus e toda a Sua criação divina. Por isso sentem-se estranhamente sozinhos e tem uma necessidade intensa de um outro significativo em suas vidas, que irá lhes fornecer-lhe o Amor que perderam, ao fingirem se separar da realidade.

No entanto, o ego humano é orientado e precisa de constante reconhecimento e, se possível adulação, só podendo ser alcançado por se parecer superior, melhor do que, ou mais importantes que outros, ou massas. E isso, comprovadamente é uma receita para relacionamentos desastrosos.

Despertar é tornar-se uma vez mais consciente de sua unidade com Deus e com toda a Sua criação divina. Quando a conscientização amanhece, tem conhecimento do seu valor infinito como um aspecto, uma parte de tudo o que é Deus, Fonte de tudo o que existe e do fato de que tudo o que Deus criou é absolutamente perfeito - como poderia ser de outra forma? - E então sabe, sem a menor sombra de dúvida de que é infinitamente amado, sente-se amado em todos os momentos e, é claro, está!

E, o seu despertar é iminente. Acredite e o faça acontecer, porque, na verdade, nunca esteve realmente dormindo. Deus nunca dorme. Como poderia? E você é uma parte eterna Dele, então por que o faria? Nunca fez isso! Construiu a ilusão de experimentar irrealidade, individualidade, "sem Deus" e, portanto, a construiu em aspectos que a tornou e fez parecer muito real, real o suficiente para convencê-lo de que era real. Como crianças infinitamente poderosas de Deus que eram, foi fácil realizarem uma intenção momentânea e a ilusão aconteceu como resultado de uma escolha coletiva.

O Amor é livre. Nunca se liga ou restringe e assim, naturalmente, a nossa Fonte Divina – Deus, permitiu que jogassem seus jogos, enquanto sabendo que inevitavelmente e muito rapidamente iriam ser tornar totalmente desiludidos com o que tinham construído. O tempo é um aspecto importante da ilusão, e assim, parece que estiveram jogando esses jogos por um tempo extremamente longo.

Consequentemente, quando dizemos que o seu despertar é iminente, esta é a verdade e despertar será instantâneo, quando acontecer, porque, na realidade tudo é instantâneo. Todavia para aqueles ainda envolvidos na ilusão, o tempo se arrasta cada vez mais e o evento divino esperado, o seu despertar em seu estado natural e totalmente consciente permanece como a cenoura proverbial pendurada na frente do burro, para mantê-lo caminhando em frente. Existe uma diferença importante - o burro nunca alcançará a cenoura, todavia, certamente vocês despertarão.

Para serem Criaturas Divinas, plenamente conscientes em seu estado natural, UM com Deus e toda a criação, terão que se liberar de todos os laços que os ligam a ilusão como apoio e manutenção. Esses laços são todos seus aspectos interiores que não estão em perfeito alinhamento com o Amor, porque, na realidade só existe o Amor. Ele, como todos sabem, é Tudo O Que Existe.

O Tsunami de Amor que envolve a Humanidade, têm o poder e a intenção de ajudá-los a liberar esses laços e, tudo o que tem a fazer, é permitirem que ele faça isso. A escolha coletiva e a decisão de a fazerem foi feita, embora muitos ainda estejam temerosos, porque lhes parece que a ilusão seja a realidade, que se deixá-la ir, deixarão de existir.

Como Portadores da Luz e Mostradores de Caminho, estão fazendo um trabalho enormemente eficaz com a intenção de apenas manter o Amor em seus corações a todo o momento e, quando fazem isso, seus campos de energia tornam-se um campo de Amor, que contagia a todos com quem interagem de alguma forma. Como resultado, o Amor está penetrando nos cantos mais escuros da ilusão, delicadamente, com determinação e, irresistivelmente.

É só uma questão de tempo, antes que o ponto de inflexão seja atingido e Amor dissolva tudo o que não esteja em alinhamento com Ele, uma tarefa fácil, porque tudo isso é irreal! E o tempo, sendo irreal, pode transcorrer a qualquer momento num momento.

Suas intenções amorosas são o poder e o processo que os está conduzindo ao ponto de inflexão, o momento em que o Tsunami de Amor dissolver os laços restantes e a Luz brilhante do dia eterno se derramar em suas consciências na medida em que o véu que os esconde se desintegra. Mantenham a Luz e façam acontecer agora. E é claro que isso irá acontecer agora, pois não existe outra possibilidade.

Seu irmão amoroso, Jesus.


Canal: John Smallman

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge