sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Mãe Maria - "O tempo da ilusão chega ao fim! A redenção ao ser de luz que sois vos tira da escuridão" - 06/10/2014



Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É tempo de transformar todas as limitações a que vos impusestes por não acreditardes no vosso poder. O poder que trazeis no bojo de vossa essência crística é o poder que se revela quando vossas mentes se acalmam e vossos corações manifestam a vontade de vossas almas.

Para tanto, se faz necessário o mergulho no silêncio, o mergulho no âmago do vosso ser, para que vossa visão se expanda e vos dê acesso ao mundo além da fisicidade, além da ilusão, além do caos, da segregação e das guerras, o verdadeiro mundo onde inexiste limite, onde a perenidade de tudo que vos trás felicidade faz transbordar o contentamento e a alegria que vos coloca na sintonia do amor incondicional.

Onde existe amor não há espaço para o caos, para a incompreensão, para o egoísmo; onde existe amor a misericórdia abre espaço para a compreensão possibilitando-vos estar sempre no lugar certo, no momento certo, onde vossa presença se faz necessária, e onde tendes a oportunidade de agir em prol de vossa transformação e da transformação de vosso planeta.

Lembrai-vos que não existe acaso no universo, e neste momento de transição é fundamental que possais compreender o que vos leva a compartilhar situações, o que vos leva a determinados locais de vosso planeta, o que vos leva a trazer para o vosso convívio pessoas que nem sempre vos dão satisfação e prazer.

Vossa jornada está permeada de aparentes contradições e de percalços incompreensíveis quando não conseguis decodificar a linguagem de vossa alma, quando não conseguis ir além do mundo físico, além da ilusão que transforma vossas vidas sem sentido, e que torna vosso propósito um sonho impossível de se concretizar.

Atentai, amados, para a premência de vos desvencilhar de tudo que alimenta a ilusão de que ser feliz é sinônimo de ter. O ter só tem sentido quando acompanhado do compartilhar.

Ter para compartilhar, para tornar mais prazerosa toda vida que vos cerca, para alimentar a esperança dos descrentes, para dissipar as dúvidas dos que temem a Deus ao invés de AMAREM a Deus, para mostrar o caminho do coração aqueles que estão mergulhados na escuridão.

Só assim a vida resgata seu verdadeiro sentido, só assim o viver se torna uma dádiva e não um castigo, só assim a essência da vida sustenta aos que buscam manifestar no mundo da ilusão a verdade da imortalidade que só a Luz contém e torna disponível a todos os Filhos da Terra que já dissolveram o egoísmo nas águas da purificação.

Bem amados, este é o momento de colher os frutos do longo aprendizado a que aceitastes vos submeter para tornar possível a transformação de todos os conceitos limitadores e egoístas que trouxestes para a realidade desse vosso mundo.

Colhei, pois esses frutos, amados, colhei a sabedoria que retorna do vosso passado e, com ela, colhei a alegria que vos torna irmãos e iguais, colhei a harmonia que vos permite o cavalgar em uma mesma sintonia, colhei a paz que decorre da compreensão de que o mundo é para ser compartilhado com todas as formas de vida, e que a fraternidade quando exercitada leva todos vós a construírem um mundo melhor.

Este tempo de colheita trás a todos vós muita fartura! Deixai a escassez para trás, buscando exercitar o vosso verdadeiro poder, lembrando a cada instante que só existe transformação onde a mudança é compreendida e aceita, onde os limites são superados pela ousadia de cada passo dado sempre em frente, onde o amor tudo supre, eis que o amor vos coloca sempre na estrada que precisais trilhar para alcançar o supremo prêmio de voltar a ser um com o Criador.

Bem amados, que vossas orações alimentem mais e mais a paz em vosso planeta, e que o poder por elas gerado dissipe as dúvidas e os medos de todos aqueles que ainda estão mergulhados na escuridão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro