sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Confederação Galáctica / Mestres Ascensos - 11/11/2014




2 Oc, 8 Xul, 11 Ik

Dratzo! Muitas coisas estão agora em processo de manifestação em seu mundo.

Globalmente, reuniões estão acontecendo, para formular um novo sistema financeiro altamente transparente. Uma parte muito importante dessas negociações é a necessidade de reavaliação e redefinição de uma moeda global. Juntamente a isso está o requisito para o retorno em massa ao padrão-ouro.

Estamos observando e fiscalizando estas conversações. Antigas famílias possuem uma enorme quantidade de antigos depósitos ocultos de ouro. Uma grande parte destes será destinada para tornar esta moeda a base dos fundos globais de prosperidade.

Tais fundos serão principalmente de natureza humanitária. Seus recursos serão para tornar possível uma explosão de projetos que beneficiarão grandemente a sociedade global. Também serão destinados para que possam assimilar aquilo que atualmente é de conhecimento secreto e prepará-los para uma melhor compreensão das políticas que se desdobram do Céu. Também ajudarão na divulgação global. Essa prosperidade será, portanto, para pavimentar o caminho para uma nova realidade e consciência do que acontecerá num futuro muito próximo.

Quando iniciamos nossa missão de primeiro contato a mais de duas décadas atrás, em contatos com a Hierarquia Espiritual deste orbe sagrado,  descobrimos a história e a finalidade dos seus Mestres Ascensos. Esse conhecimento nos levou a entrar em contato com a contatá-los, iniciando uma forma de apoio mutuo.

Ao longo do caminho, iniciamos a missão seguinte, juntamente com os Aghartianos. Finalmente estabelecemos uma importante base iniciando longas e complicadas reuniões com o seu principal conselho. Solicitamos um aumento das missões na superfície da Terra, que vinham efetuando por milênios. Então pedimos que nos ajudassem a montar missões semelhantes com nosso pessoal próprio.

Atualmente, realizamos dezenas de milhares de tais encontros em toda a superfície do planeta. Ao longo do caminho, temos parcialmente ajudado aqueles que se dedicam à divulgação. É necessário tais missões se desenrolem clandestinamente. Dessa forma, os resultados renderam uma grande quantidade de informações úteis sobre suas sociedades e sobre vocês.

Temos nos encontrado com aqueles que estão trabalhando diligentemente para viabilizar uma nova governança. Nossas ligações tem secretamente entrado em contato com essas maravilhosas pessoas e utilizado os nossos bons ofícios para ajudar na sua causa. É importante que a escuridão seja derrotada, onde a maior parte deste trabalho precisa ser realizada por indivíduos como os quais acabamos de descrever acima.

Possuem a capacidade de literalmente alterar o seu reino. Estamos aqui para fornecer toda ajuda adequada em seu nome, quando necessário. Entendemos que o Céu está fazendo apreciando apoiar esta série de causas nobres para a mudança. Na verdade, temos feito uma série de aparições em reuniões secretas com a cabala escura para exortá-los a seguirem a sua liderança.

O Céu nos concedeu uma margem maior de manobra sobre este assunto. Assim, temos toda intenção de aumentar o papel das nossas relações nessa abertura e proteger as linhas de comunicação adequadas entre as forças da Luz em seu mundo, bem como destacar as funções de alguns Aghartianos que estão fortemente envolvidos neste processo.

O propósito por trás disso tudo é simplesmente facilitar um meio para os nossos aliados garantirem suas vitórias e prepararem seu mundo para um tipo radicalmente novo de governança. Há mais de 200 anos, o Conde Saint Germain ajudou a colocar isso em palavras escritas na Declaração de Independência os EUA. Estamos firmemente dedicados a ver que aquilo que escuro tão devotadamente desejava destruir agora está florescendo em todas as partes de seu mundo.

Este processo é apenas o começo do que pretendemos com nossos mentores apresentar a vocês. Uma Sociedade Galáctica que possa facilmente ingressar nos corredores de uma governança verdadeira e aberta. O intercambio resultante será mais apropriado para o que nossos mentores possam discutir com vocês. Assim, vemos estas novas administrações e a sua política de uma divulgação completa como um meio para que possam estabelecer um diálogo global conosco.

Seu destino é sua reconexão espiritual com suas famílias espirituais e do espaço para, em seguida, começar a se lembrar de quem realmente é e, de bom grado voltar à plena consciência. Neste estado, se tornará um verdadeiro guardião deste mundo e, na verdade, de toda a  fisicalidade.

Bênçãos! Somos seus Mestres Ascensos! Viemos com mais uma boa notícia! No momento, estamos trabalhando em conjunto com nossos associados para encontrar maneiras de liberar massivamente os nossos fundos de ajuda humanitária e de prosperidade. Foi nos dito pelos Aghartianos, que esses fundos estão protegidos, cuja liberação está muito próxima de acontecer. Pedimos-lhe para sejam pacientes e prontos para receberem suas bênçãos muito merecidas.

Os aliados do escuro estão desabando em face de um amplo ataque legal que ameaça a sua própria existência. Portanto usem seus próprios bons ofícios interiores para nos ajudar na manifestação uma nova realidade para a humanidade. Na medida em que fizerem isso, abram seus corações para a Luz, fundindo-se conosco com graça. Juntos, somos uma força verdadeiramente irrefreável, destinada a derrotar o poder da cabala escura com todos os seus asseclas, cujo objetivo atual é prender esses vilões, isolando-os de vocês.

Enquanto se preparam para receber as muitas bênçãos, estejam cientes do destino de seus companheiros. Este mundo está precisando muito melhorar sua infraestrutura. Estas necessidades devem ser tomadas de cuidados. O que desejamos que façam é simplesmente estender as mãos para o próximo. Estejam dispostos a se conectarem com eles. Saibam mais como cada um reagirão às próximas mudanças, ajudando-se uns aos outros através delas.

Crenças muitos poderosas serão quebradas nos próximos tempos. Sejam capazes de se consolarem uns aos outros. De ajudarem, em primeiro lugar sua família, depois seus amigos. Assegurarem a todos de que tudo realmente estará bem. Devemos também usar nossos bons ofícios para ajudar e confortá-los. Uma série vasta de crenças será atingida. Abracem a humanidade e usem a mídia social para confortarem a muitos. Usem a sabedoria para garantir e explicar. Esta nova realidade acabará com a tirania da governança e substituí-la por uma instituição dedicada à humanidade.

Neste novo reino, serão prósperos e livres, onde finalmente serão capazes de se expressar para os outros, livre e abertamente. Usem esse tempo para o diálogo com outros e aprendam sobre este novo reino. Estamos prontos para acrescentar a este diálogo, ensinando-lhes uma série de lições vitais sobre a vida e sobre como chegamos até aqui. Uma verdadeira moralidade baseada nessas lições surgirá.

Desejamos ver a intenção dos avatares expressas a seus seguidores iniciais, agora ser dada a conhecer. Esta grande sabedoria é toda sobre o Amor e Luz. Como todos formam uma comunidade humana global. Esta comunidade precisa se unir para expressar esse Amor, garantindo que cada nova governança verdadeiramente sirva ao povo e a esta comunidade emergente. É hora de se unirem e servirem ao Céu e a Gaia.

Hoje, trouxemos uma visão geral do que está para emergir, bem como suas crescentes responsabilidades em ajudar em manifestar. Muitas coisas magníficas estão prontas para acontecer. Não obstante, deem tempo para se manifestar com sucesso!

Permaneçam positivos, mesmo sintam algumas frustrações internas. Saibam, meus queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas!

Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle

Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge