sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Conselho dos Eu's Superiores - "Vocês são o que vocês são e isso é perfeito para o momento" - 07/12/2014



Desta vez vamos nos referir à experiência geral do que vocês chamariam de sintomas da ascensão. Agora, parece que qualquer mal estar ou dor que vocês têm, se vocês se autodenominam trabalhadores da luz, pode ser chamado de sintoma de ascensão. Isso é quase verdadeiro, mas verdadeiro no sentido de que uma dor de cabeça pode ser um indicativo de uma variedade bastante grande de doenças.

Pelo que vocês estão passando agora, se vocês realmente estão nesta “onda” daqueles que estão preparando seus corpos para o que estar por vir, é um aumento da capacidade do corpo de manter e utilizar as energias, a luz. Parte disto é a elevação da energia do corpo chamada de kundalini.

Parte disto é realmente a experiência de mudanças físicas necessárias no corpo propriamente dito. Isto pode ser bem desconfortável, até doloroso. Se de fato for isto que vocês estão experimentando, nós desejamos que vocês saibam que não estão ficando loucos, nem que estão para fazer a transição.

De modo algum desejamos que vocês interpretem que nós estamos lhes dizendo para não consultar seus médicos. Ainda estão ocorrendo reais necessidades de tratamento físico para outras causas, e nós não queremos que vocês neguem tratamento ao seu corpo quando é necessário.

Entretanto, saibam que parte do que vocês estão experimentando agora pode parecer tão intenso que poderia fazer vocês entrarem em pânico se não entenderem. Antes de entrarem em pânico, por favor, tentem determinar a causa. Talvez vocês desejem ler sobre os tipos de coisas de que estamos falando para que estejam mais preparados e provavelmente com menos tendência de ter medo quanto às coisas que realmente estão acontecendo para o seu benefício.

Como um subtexto desta mensagem, vamos salientar que vocês podem assumir essas ocorrências como indicações de que agora vocês têm a prova real de que alguma coisa está acontecendo. Tem nos surpreendido como tantos de vocês conseguiram negar isso no passado.

Para nós é inegável.  Alguma coisa está acontecendo.  Está acontecendo agora. Saibam disto. Entretanto, vamos dizer mais uma coisa. Se vocês não perceberam nada semelhante ao que estamos dizendo, não se julguem como se lhes falta. Nem mesmo dois de vocês são iguais. Nem mesmo dois de vocês experimentarão as mesmas coisas.

Apesar de que vocês podem ter muitas similaridades. Nós podemos vê-los dizendo: “Ele está com dor, eu também quero ter dor!”

Nós achamos que não. Apenas aceitem em gratidão o que sua vida é neste momento.

Vocês são o que vocês são e isso é perfeito para o momento. Nós honramos quem vocês são. Não façam menos por vocês e por aqueles que estão ao seu redor.


Canal: Ron Head