segunda-feira, 20 de abril de 2015

COBRA / Portal 2012 - "O Portal de Ganimedes" - 19/04/2015


O Portal de Ganimedes, na maior lua de Júpiter é o local mais importante no nosso Sistema Solar.

É o mais forte caminho energético em nosso Sistema Solar que conduz ao Sol Central Galáctico. Sirius é uma estação situada a meio caminho entre o Centro Galáctico e o Portal Ganimedes, diminuindo a frequência vibracional da energia do Sol Central, de modo que nosso Sistema de Sol possa absorvê-la.


Existe uma enorme base subterrânea da Confederação Galáctica em Ganimedes, que é um hub central para todas as raças inteligentes positivas utilizarem após a libertação do nosso Sistema Solar, especialmente o planeta Terra.

Essa base é o principal reduto do Comando Júpiter, onde o portal para o Centro Galáctico é operado.

A base está localizada próxima ao centro da Região Galileu:


http://en.wikipedia.org/wiki/Galileo_Regio

O Portal Ganimedes é o principal farol de Luz deste Sistema Solar, incluindo o nosso planeta. Sem esse portal aberto, a humanidade não sobreviveria a invasão arconte de 1996 e seria extinta. Eventos exopolíticos têm tido muito mais influência na situação geopolítica do que a maioria das pessoas imagina. Os arcontes habilmente têm rotulado todos aqueles com mais do que apenas mero interesse no cosmo como “lunáticos”, para garantir que as pessoas não descubram a verdadeira fonte dos problemas havidos na Terra.

Poderão ler dois excelentes resumos da razão exopolítica da situação planetária aqui:


http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/04/a-verdadeira-historia-da-matrix-baseada.html

http://prepareforchange.net/2015/04/06/a-solar-system-overview-update/


Em suas meditações, também poderão se conectar energeticamente com o Portal Ganimedes, uma vez que é a mais poderosa fonte de Luz espiritual no nosso Sistema Solar:

Como a próxima fase do MOSS, que será ativada em Maio, a atividade do Portal Ganimedes irá aumentar dramaticamente. Este portal também será o principal transmissor das energias do Sol Central Galáctico no Evento.

Após o Evento, os membros da cabala que não optarem ou não forem capazes de aceitar a Luz, serão processados num centro de triagem localizado numa parte da base subterrânea de Ganimedes. Muitos desses membros da cabala serão então levados para reestruturação no Sol Central Galáctico.

O portal Ganimedes está purificando as cordas de acreção do vórtice de plasma (túneis de Set), que se estendem desde o planeta Terra até fora do nosso Sistema Solar, na Bolha Local:


http://www.daviddarling.info/encyclopedia/L/Local_Bubble.html

Enquanto que, ao mesmo tempo, o nosso Sistema Solar está entrando num setor da Galáxia que irá desencadear mudanças muito drásticas e muito mais cedo do que os cientistas estão dispostos a admitir:

http://www.sciencedaily.com/releases/2010/05/100521191114.htm

A evidência científica é a verificação de uma atividade incomum na nuvem Oort. Os astrônomos estão detectando sinais de rádio que são provenientes das esferas, desde a sua chegada em 2001:

http://etheric.com/is-et-the-source-of-the-mysterious-fast-radio-bursts/

Pessoas poderosas e com muita influência em potencial e positiva sobre a situação exopolítica e geopolítica estão lendo este blog. Por esta e outras razões, gostaria de solicitar às pessoas com importantes informações sobre programas espaciais secretos de me contatar em cobraresistance@gmail.com para possível cooperação futura.


Autor: COBRA 
Quem é COBRA? Aqui
Fonte: Portal 2012 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui