segunda-feira, 20 de abril de 2015

Saul - "A Vida é um dom divino jamais rescindido" - 19/04/2015



John: Bom dia, querido Saul. Agradecemos a sua última mensagem. Se desejar comungar, estou aqui com a intenção de estar pronto para recebê-lo, muito embora, sentido-se cansado - mas quem não está?

Saul: Bom dia, querido John. Obrigado por chamar. Seu cansaço não é só a falta de sono na noite passada, mas também é resultado desta enorme mudança nas energias que estão chovendo na Terra para renovar seus corpos, em preparação para o momento em que rapidamente se aproxima da ascensão.

Não, não está inventando, estou dizendo isso para que saiba da razão de seu cansaço, em vez de julgar a si mesmo. Este é um momento de intensa atividade, na medida em que os últimos aspectos restantes do processo de ascensão/despertar da humanidade são concluídos, para que sua ascensão possa avançar rapidamente sem problemas, trazendo todos os benefícios que foram prometidos por tanto tempo.

John: Bem, isso é o que todos estamos esperando e que por isso vamos fazer acontecer!!!!!!!!!!!!!!

Saul: Estão fazendo isso acontecer, por isso não deixem o cansaço, talvez, até a exaustão enfraquecê-los em suas determinações de torná-la realidade. Possuem a força, o poder e o apoio divino para alcançarem seus objetivos. Freqüentemente refaçam esta intenção e a mantenham, pois foi  por isso que encarnaram.

Desta vez, antes de chegarem à Terra como humanos, sabiam no que seriam envolvidos e que também teriam sucesso, que o fracasso era uma opção, de fato, totalmente impossível, sabendo disso profundamente dentro de si mesmos.

Quando dúvidas, depressão ou ansiedade surgirem, peçam-nos ajuda! Estamos aqui para apoiá-lo em todos os momentos. Seus pedidos, suas orações e as suas queixas são todas ouvidas e reconhecidas. Se você não soubessem que o plano divino seria alcançado, já teriam desistido de sua tarefas  há muito tempo.

Como humanos, experimentaram a oscilação de seus humores, como parte do estado ilusório de separação que estão enfrentando e uma das razões de estarem enfrentando esses altos e baixos de forma que  possam ter uma empatia com aqueles que estão na Terra, para ajudá-los despertar.

Nada foi deixado ao acaso, porque este é um plano divino que está sendo perfeitamente concluído em seu tempo,  em que o acaso não faz parte. Tudo está perfeitamente dentro do cronograma, como sempre esteve. Só que na ilusão, aquela sensação de certeza do conhecimento interior é difícil de ser acessada a todo momento.

Lembrem-se freqüentemente de que a vontade divina sempre é perfeitamente alcançada, como deve ser, porque não existem outras opções e relaxem nesse conhecimento interior que preenche todos os espaços com  Amor, removendo pensamentos e intenções que não estejam em perfeita harmonia com ele.

O Amor de Deus é infinito e intenso, completamente além da compreensão humana. Apenas aceitem isso e continuem a manter a Luz no alto, onde ela é necessária, porque essa realmente é a vontade de cada um de vocês, sempre alinhada com a de Deus.

Neste momento, toda pessoa na Terra está envolvida na evolução espiritual da humanidade tendo escolhido para participar do despertar na medida em que ele acontecesse.

Todavia, de fato, um grande número se esqueceu de seus propósitos, muitas vezes se perguntando verdadeiramente se não existe nenhum sentido para a vida humana  além das intenções conduzidas pelo ego: "ser o primeiro, melhor de todos" e quando isso não é possível, se vêem como "não tão bons quanto, ou não serem suficientemente bons". Então, suas intenções podem mudar e se tornam aquela para arrastar os outros para seus próprios níveis de miséria e inadequação.


A ilusão tem  funcionado por muitas eras, balançando entre períodos em que o bem-estar de todos foi uma prioridade e períodos em que um ego poderoso tentou escravizar todos os outros à sua vontade. Como resultado, muitos possuem resíduos cármicos que precisam se desapegar, para abrir espaço em seus corações para o Amor.

Todos sofreram ao longo das eras porque a ilusão é um lugar que se concentra na separação, abandono e a luta constante da sobrevivência. Todo ser humano teve essa experiência e grandes número ainda está passando por ela.

Torna-se evidente para a maioria que esse conflito regido por meios autoritários é desumano e insano. Muitos, especialmente os mais jovens entre dentre vós vem se recusando a apoiar as velhas formas, porque vêem muito claramente os danos que causaram e continuam a causar, com as grandes corporações internacionais ainda, em grande parte, permanecendo livres para espoliar o planeta no Interesse do lucro.

Mas, como bem sabem, não existe lucro em espoliar aquilo que o planeta tem para apoiá-los, pois diminui perigosamente  sua capacidade de suportá-los. Conseqüentemente, em todo o planeta, as pessoas estão se unindo para mudar as regras que permitiram originalmente essas atividades egoístas e autodestrutivas. E as regras estão mudando...

A vida é um dom divino que nunca é rescindido. Ela permeia todo o universo visível e muito, muito além. Só existe o Amor Vital. Tudo o que existe foi criado no Amor incluindo  toda forma de vida, sem exceções.

Percebem a vida como movimento, embora seus sentidos, como seres humanos, tenham apenas uma capacidade muito limitada de perceberem outras formas de vida e, assim, em seus estados de consciência limitada, o estado que experimentam imersos na ilusão, optam por acreditar  que materiais inorgânicos são sem vida, mortos.

Nos últimos cem anos, com o desenvolvimento de sua ciência, descobriram que muitos dos pressupostos e "fatos comprovados" estão incorretos. "Fatos" cientificamente estabelecidos, estão constantemente serem apenas parcialmente verdadeiros ou mesmo estarem completamente errados.

Este é freqüentemente atribuído à incompetência das gerações anteriores, ao mesmo tempo que admitem que, é claro, eles não dispuseram de qualquer benefício da tecnologia moderna, para ajudá-los em sua busca por conhecimento.

No entanto, muitos parecem esquecer que aquelas gerações anteriores dispuseram da tecnologia daquele tempo disponível para elas. É que o campo do conhecimento em permanente expansão exige novas formas de ver as coisas, de forma que, até mesmo  novas tecnologias tornam-se rapidamente obsoletas.

Em toda nova geração, um grande número de pessoas parece cometer o erro de pensar que agora sabem muito mais do que aquelas que vieram antes delas, achando impossível conceber que também são muito susceptíveis de cometerem erros de vez em quando.

E assim, se envolvem em atividades sem prever a possibilidade dos enormes danos que podem provocar  se estiverem erradas. É clara a evidência da arrogância que pode ser vista em todo o mundo como a "colheita" impensada e contínua primeiro disseram que não aconteceria e que poderia ser contido, caso acontecesse.

No entanto, essa incrível arrogância agora está sendo desafiada. Em todo o mundo, pessoas estão se levantando e enumerando. Estão fazendo isso de uma maneira muito clara para aqueles que desejam manter o "status quo" que  esse procedimento não será mais tolerado.

Embora muitas leis tenham sido introduzidas em silencio para proteger grandes conglomerados industriais de serem chamados a prestar contas pelos danos causados por suas operações e impedir que tenham de responder por quaisquer declarações contra elas para restituição ou compensação, leis absolutamente irresponsáveis que, na verdade, são inexeqüíveis e que serão anuladas.

Grandes, urgentes e necessárias alterações na maneira de como que vivem na Terra estão entrando em vigor, para garantir que o dano já feito seja reparado e que as atividades industriais nocivas em andamento sejam  rapidamente encerradas.

Muito do que está acontecendo com essa alteração de sua relação com o planeta para o benefício de toda a humanidade e para o planeta em si, não está sendo relatado pela grande mídia corporativa. Conseqüentemente, muitos de vocês têm muito pouca noção do fantástico progresso que está sendo feito na limpeza de suas atividades industriais. A maré virou, o equilíbrio se deslocou e uma Nova Era de vida vibrante está chegando em todo o mundo.

Este é um momento de entusiasmo otimista. Deixem de lado suas dúvidas e ansiedades, lembrando-se com freqüência que o despertar é iminente.

Diariamente, quando se recolherem no tranqüilo espaço interior de cada um, para passarem um tempo essencial de oração,  contemplação, meditação, ou apenas de relaxamento, abram seus corações para receberem a abundância do Amor que lhes está sendo oferecido em todos os momentos, pedindo ajuda para senti-lo, sabendo que ele os apoiará  a todo momento.

Constantemente estaremos com vocês, embora quando v se concentram em suas dúvidas e preocupações, suas capacidades de sentirem nossa presença amorosa fica seriamente comprometida. Confiem que estaremos com vocês, efetivamente segurando suas mãos, envolvendo-os com  o sentido espontâneo de bem-estar que se seguirá.

Com muito amor, Saul.

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saul Aqui