terça-feira, 30 de agosto de 2016

Maiana lena - "Cura Espiritual"



A cura espiritual é um termo genérico para uma ampla gama de tratamentos e também pode ser conhecida como cura energética, cura vibracional, ou cura clarividente. Para ser definida como cura espiritual, uma das coisas mais importantes é que a terapia ou processo deve ser terapêutico ou cura sem o uso de medicamentos ou remédios. A cura ocorre exclusivamente através do uso de energia. Canais de cura espiritual usam uma forma de energia que não pode ser vista ou sentida, mas é a essência de todas as coisas vivas. Ela é frequentemente descrita como Luz, força vital ou a Força Vital. Muitos curandeiros espirituais atuam como um canal para essa energia através da expansão da sua consciência, direcionando a energia para o atendido de forma que traz para o mesmo inúmeros benefícios e alivio.  

Um exemplo comum de Cura Espiritual seria o Equilíbrio dos Chakras. Quando um Chakra torna-se estressado ou bloqueado isso pode ter um efeito negativo sobre os órgãos em que região do corpo é afetada pelo chacra bloqueado podendo contribuir para estados emocionais negativos, como a depressão ou ansiedade. Cada chacra está ligado por meio de cordões a um corpo específico o que consequentemente o relaciona com vários níveis de consciencia relativos a outras encarnações. Reiki, Cura PrânicaApometria  e Terapia de cura multidimensional, são algumas das formas de cura espiritual, aconselhável para tratar e harmonizar os chacras e o campo da energia vital.  

Muitos curadores espirituais também são capazes de dar a seus clientes conselhos e informações úteis na forma de canalizar, seus Anjos ou Guias Espirituais. Leituras de vidas passadas e/ou paralelas  também podem ser incluídas na gama de modalidades utilizadas por esses profissionais.  

A Cura Espiritual na maioria das vezes atua onde muitos outros tratamentos não atuam e não encontram resultados efetivos. Muitas doenças crônicas de origem kármica, irritantes ou recorrentes podem ser curadas ou aliviadas por esses processos mais sutis.  

Os benefícios de cura espiritual são, portanto, muito amplos. Onde a medicina, cirurgia, terapias físicas, suplementos, ajustes na dieta ou análises começam a perder a sua eficácia ou não são capazes de trazer uma recuperação completa, este é o reino em que a cura espiritual é mais útil.  

Durante o tratamento, o atendido deve sempre ser trabalhado para se sentir confortável e seguro. O tipo de pessoas que se beneficiariam de consultar um curandeiro espiritual frequentemente são muito sensíveis; que não gostam de tomar medicação; que têm estado em formas prolongadas de tratamento sem muito resultado; que estão frustrados com problemas crônicos ou recorrentes; e, especialmente, aqueles que estão sofrendo emocionalmente e são incapazes de compreender a base da sua infelicidade, ansiedade ou confusão.  

Maiana lena - terapeuta energética e espiritual 
  
  
Autor: Maiana Lena  
Veja mais Maiana Lena Aqui